segunda-feira, 9 de março de 2009

BBB9-Maíra eliminada!

Confirmado o que postei no dia 05 de março, quinta-feira às 01:42.
"Este próximo “paredão” está muito estranho. Duas pessoas simultaneamente com aspectos de vitória na hora exata; Naiá e Francine. Ambas ameaçadas caso não vençam a prova do líder e não sejam imunizadas. Maíra é outra que, se o horário de nascimento dela estiver certíssmo (o que não acredito pois parece “arredondado”) sairia eliminada."
O horário dela (Maíra) deve estar certo e será eliminada, mas, logo em seguida, nos dias subsequentes poderá ganhar muita grana por algum contrato talvez com revistas.
Neste mesmo texto alertei que haviam muitos ameaçados e que tudo dependeria de uma questão de minutos dentro do programa, pois a Lua é muito rápida e os aspectos astrológicos em relação ao Ascendente, que dependem de um horário de nascimento exato determinariam.
Disse que Ana estaria confiante depois do programa e ela está, além de ter podido constatar o quanto esta menina é boa e tem bom coração, pois ficou muitíssimo feliz em ter ganho o direito de dar um carro à Naiá.
Caso não houvesse este prêmio, sua indicação não poderia ter ocorrido, pois só haveria um momento desfavorável e não um de alegria também.
Naiá passou por momentos desfavoráveis de receio, porém ,antes do resultado final e predominaram seus aspectos muitíssimo favoráveis de sorte para o período, como havia dito que seria vitoriosa se indicada.
Naiá, apesar do que aparentava por fora estava receosa que um dos colares tivesse o poder de veto do "anjo".
O programa se estendeu além dos limites normais, terminando às 00:17 enquanto meus cálculos foram feitos para até 23:30. Safou-se por questão de minutos pois Max pensava em indicá-la e a casa toda queria Ana com ela neste paredão, como postei anteriormente.
haveria um momento de "foco" em Maíra. Cheguei a pensar que ganhasse a imunidade, mas foi a indicação.

Também acertei que Flávio escaparia, apesar da suposição de Max.

PS: retiro o elogio à Francine por sua independência. Não vota em Ana por falta de coragem, pois, quando pode e não está ameaçada vota, confiando no poder de desempate do líder.
Mais uma "piriguete" falsa.
Este "paredão mostrou claramente quem são os medíocres que se unem, mesmo com divergências,para sobreviverem e traem o que dizem e afirmam em rede nacional.
Max, que afirmou não ter nada contra Maíra e não aceitaria a imposição de Francine, enfiou o rabo entre as pernas e a indicou. Pensou tanto para que? Para "amarelar" no final e fazer o óbvio?
Francine votou em Ana.
O lado "A" provou que não combina votos!
A indicação do Max não foi para proteger seu grupo escolhendo alguém mais fraco,foi para se proteger e manter a maioria em votos do lado "B".

5 comentários:

Anônimo disse...

Homero

A Naia ficou fula da vida com o pessoal do outro grupo que não foram justos pq combinaram os votos (4 favor Ana)... Concordo com vc que a intenção era votar na Naia e Ana, tirarem as mais fortes e ai claro uma delas sairiam....Espero que no próximo paredão seja triplo, pq se não, o outro grupo vai colocar Ana e Naia..... Vamos aguardar!


bjus

Homero Moutinho Filho disse...

SOL.
Apareça.
O que a sua "piriguete" como você mesma se referiu a a ela (e eu a defendi em dois textos anteriores) mas é sua preferida quis dizer com este comentário sem pé nem cabeça?
Surtou completamente?
Dizer que Naiá tinha motivos para votar em Ana é demais "né"?
Bebeu a menina?
Quer "justificar" o que? Não foi independente, pois teria motivos para votar em Francine que fechou a cara e não falou com ela dias, também por ter concordado com Milena, que Francine estava errada na briga com Maíra.
Qual foi o "MOTIVO MAIOR" para votar em Ana a não ser se preservar com seu grupelho de medíocres?
Você viu a alegria de Ana, mesmo "emparedada" ao dar um presente para a sua Naiá?
Ainda duvida de seus sentimentos e sinceridade?
Então deve estar com problemas de percepção.

Homero Moutinho Filho disse...

SOL
O link é este:

http://bbb.globo.com/BBB9/Noticias/0,,MUL1034273-16397,00-PRISCILA+SE+IRRITA+COM+COMPARACAO+DE+ANA.html

O que ela esperaria? O que ela tinha contra Ana mais do que contra Francine nesta semana?

Anônimo disse...

homero se tu assiste o ppv a noite vistes o grupo A falar horrores da priscila inclusive a preconceituosa da vnana e a ana tambem e elas queriam votar na fran e a nana disse que nao pois o apelo do pai estava muito recente isto nao e jogo entao o que e me explique pois nao estou entendo gosto da ana eda fran pri e da milena da NANA NAO E OUTRA COBRA ELA COM A ANA FORMA CASAL VOTAO SEMPRE AS DUAS IGUAIS OU ESTOU ERRADA TENHO PPV E ASSISTO TUDO SOU VICIADA EM BBB POIS AMO SIRI E ALEMAO NENHUM VAI CONSEGUIR BATER O DELES FOI DEMAIS.ME EXPLIQUE QUEM NAO ESTA JOGANDO OLHA O FIASCO DA NANA CHORANDO PARA ANA NAO SAIR NO PAREDAO DO RALF POE APELO PARA O PUBLICO PURA ABERRAÇAO SE ESTOU ERRDA ME CORRIJA OBRIGADO.

Sol disse...

Boa tarde Homero!

Ontem depois do Fantástico ficamos sem energia elétrica, estavamos com problemas num gerador da minha rua,resultado: Não vi o bbb, soube do paredão agora a pouco.

Mas, penso que a intenção é tirar Maíra do jogo, se Josi foi imunizada e Naía também, sobra para Ana ,que se mostrou mais forte nessa disputa.

Se a decisão estava do lado B, porque iriam colocar alguém que corre risco de ser eliminado?eles não sabem como Maíra está sendo vista aqui fora, e Ana sim porisso penso que a indicação foi de estratégia mesmo.
No caso de Flávio a estória é diferente , é implicancia, pura e simples.

Dei uma olhada no link sobre Priscila,também achei a afirmação sem pé e nem cabeça, Priscila é a pessoa mais clara dentro da casa, não faz rodeio e nem floreia, pode escrever mal pra cacete, mas falar, é bem articulada.

Mas acredito que toda essa "confusão" de interpretação se deva ao fato de maliciosamente terem tirado a parte mais importante da conversa,o que explicaria a sua afirmação, sabe como é, conversa Frankstein, só para criar polêmica.

Além do mais soube que se Priscila quisesse sacanear, poderia vetar a imunidade que Ana deu para Naía.

Isso é verdade?

Solange