quinta-feira, 12 de março de 2009

BBB9-ANA X NAIÁ, ainda não!

Ainda não será desta vez que conseguirão colocar Ana e Naiá no mesmo paredão. Não vejo esta possibilidade, por causa dos aspectos astrológicos das duas depois da prova do líder e do anjo.
Ana terá um momento crítico, muito difícil, em termos emocionais somente no dia do "paredão" de 24 de março, quando, ai sim, poderá ter de enfrentar Naiá e perder seu principal apoio psicológico na casa.
Para que não ocorra a hipótese de Ana X Naiá neste dia 17 próximo, alguém do lado delas poderá vencer a prova do líder ou a do anjo. Ana terá chances. Naiá também e Josiane, dependendo dos horários das provas, pois no Boninho ninguém pode confiar.
Portanto, aguardemos...

6 comentários:

Anônimo disse...

Homero

Agora a Josi está do lado da Ana? Faz tempo que estou achando estranho, não era a Josi que queria a cabeça da Ana por causa do Ton? Bom, tá certo que agora a Josi está meio estremecida com ele por causa das coisas que a Priscila falou, mas mesmo assim, faz tempo que estou achando estranho essa aproximação da Josi com a Ana .

Homero Moutinho Filho disse...

Cláu.

A Josi já percebeu o "poder de fogo" da Ana nos paredões. Vem repetindo que o Newton a traiu e que "está solteira" e nem quer saber dele, para justificar sua desistência em se "vingar" na Ana por temer ser "triturada" por ela num paredão.
Está na cara a mudança, mas cuidado pois esta mulher é uma cobra perigosa.Se puder, destilará seu veneno sem dó.

Anônimo disse...

Homero

Eu ouvi falar que a edição queimou a Naiá é verdade? E outra coisa o paredaõ ANA X NAIÁ será como IRÍS X DIEGO?

Homero Moutinho Filho disse...

Não as vejo neste paredão. No próximo, talvez. Não é certo. Até o dia 31 Naiá poderia sair sem ser com Ana.Mesmo assim, a Ana sofreria do mesmo jeito.
O caso de Diego e Íris foi diferente, porque ambos tinham a mesma popularidade e os fãs não queriam votar em nenhum dos dois.
Neste, a Ana é muito mais popular do que Naiá.

Homero Moutinho Filho disse...

A edição queimou um pouco a Naiá.

Anônimo disse...

Eu acho muito difícil esse paredão não ser com a Ana.