quinta-feira, 12 de março de 2009

BBB9-Quem será o novo líder? (parte 8)

Continuo acreditando que não conseguirão colocar Ana e Naiá neste paredão do dia 17.
Embora os do lado "B" possam ganhar a liderança, aspectos astrológicos positivos nos dias seguintes ao da prova de hoje à noite indicam que a prova do "anjo" será favorável às duas (Ana e Naiá).Somente no caso da prova do líder terminar ao final do programa de hoje, Max ou Milena poderão vencê-la. Se a prova terminar bem mais cedo, Josi também teria chances, porém, pelos aspectos posteriores ao término do programa, indicando esperanças e alegria para Milena e poder para Max, penso que um deles vença.
Aspectos de esperança de Francine e Flávio, também reforçam este prognóstico.
Se a prova não terminar até o final do programa, terei de reavaliar através de novos cálculos.

18 comentários:

Anônimo disse...

Homero, Boninho falou que vai voltar com o quarto branco, acho que a prova de hoje sera no tal quarto, ou seja,resistencia.

Anônimo disse...

Se Ana ou Naia nao ganharem a prova de liderança ou anjo,certamente irao para o paredao juntas, pois o Flavio, Priscilla e Max ja comentaram isso.

Anônimo disse...

Homero você acha que algum do grupo B tem peito para indicar Ana ou Naiá, ou vao se acovardar e indicar a Josi caso sejam lider?

Anônimo disse...

Talvez o próximo paredão seja entre a Josiane(aquela que está se fazendo de amiga de todos) e a Ana.

12 de Março de 2009 16:46

Homero Moutinho Filho disse...

É questão de vida ou morte para eles poderem oelo menos "bicar" um prêmio de segundo ou terceiro.
Está igual ao antigo grupo do Alberto e eles conseguiram.
Mas elas não irão juntas neste paredão.

Anônimo disse...

Famosidades,
quinta-feira, 12 de março de 2009 8:22:00

Nuas? Pri e Ana falam sobre essa possibilidade

Assim que saírem da casa, as sisters sabem que possivelmente receberão convites para posarem nuas. Nesta madrugada, Priscila e Ana Carolina comentaram sobre esse assunto.
A morena deu sugestões sobre o seu ensaio futuro: "Quero poses bem sensuais!".
Já Ana disse que adoraria posar no Atol das Rocas, reserva ambiental, localizada no Rio Grande do Norte.

Anônimo disse...

Homero
A cada dia que passa fica mais obvio que o prêmio esta nas mãos da Ana. Eu não concordo com tudo que ela faz mas na final desse BBB eu vou rir junto com você.

Anônimo disse...

A sueca vai surpreender.

Unknown disse...

Tá com cara que vai ser resistencia

Sol disse...

Boa noite Homero!

Vou torcer para Ana ganhar essa prova, só assim ela indica Max e a casa Naiá, esse paredão vai bater recordes.


Solange

Anônimo disse...

homero gosto muito da lado b eles naõ conbina vato naõ porque si assim podeia fala que a iris alemaõ falvia fani tambem conbina vota naõ tem nada a ver com a historia do Alberto porque o alemaõ naõ vatava neles e me elas nele entaõ eles cobinava voto

Homero Moutinho Filho disse...

Infelizmente, se a prova terminar lá pelas 23:00 no final do programa, o grupo "B" vencerá, pois êles têm aspectos astrológicos de esperança e poder no horário e depois. Max ou Milena poderão ser líderes novamente.

Sol disse...

Milena ganhando manda Naiá , já Flávio tenho dúvidas o cara parece não aprender, falta senso de percepção, meu receio é Josy essa é uma incognita.

Solange

Anônimo disse...

resumindo qualquer um deles pode ganhar kkkkkk agora é assistir e torcer...se for favoravel Bingo...caso contrario a lua não esta virada para o sol...o plutão saiu com a plutoa calsando uma enterfencia.................kkkkkk
vamos la povo gado....acorda brasil.......

Anônimo disse...

Se, essa prova não terminar nesses horários que tu estas demarcando. Ainda assim Ana ou Nana não conseguirão serem líderes.
Bha, tchê! não tem uma nesga de vantagem pra Ana ou Naná ganhar a liderança hoje, será?.rsrsr
Queria tanto. Tô cheia da turma do B se achando e da Josi sentada no muro.rsrsrs

Homero Moutinho Filho disse...

Anônimo das 21:59.

Deixe de malícia e palhaçada. Não tente deturpar o que postei no texto em detalhes.

Anônimo disse...

Ana Furtado garante que Ana vai vencer
Gente,
Estou revoltada! Frequento o salão Jean Yves, em Ipanema, o mesmo que a Ana Furtado (mulher do Boninho). Na 5ª feira da semana passada a Ana Furtado disse "ALTO E BOM SOM" que a ANA JÁ FOI ESCOLHIDA PELO BONINHO para ganhar o BBB9.
Moderador, por favor, NÃO APAGUE! É A MAIS PURA VERDADE! TENHO 55 ANOS DE IDADE, SOU DIRETORA DE UMA ESCOLA PÚBLICA E NÃO TENHO NECESSIDADE DE MENTIR.
QUEM ME CONTOU FOI MINHA MANICURE, VERA LÚCIA. SE QUISEREM A CONFIRMAÇÃO O TELEFONE DO SALÃO É 2522-8650 E FICA NA RUA REDENTOR, EM IPANEMA.
Anonymous | 03.10.09 – 6:12 pm | #

Ah! Então é Boninho que escolhe é? Pensei que fosse o povo. Bom!Eu sempre desconfiei que o ganhador é alguém escolhido do Boninho. Então, tá... Homero não precisa mais fazer mapas, nem queimar os neurônios com cálculos... Boninho já escolheu a ana e a própria Ana Furtado, mulher de Boninho anda espalhando...
Nosso dinheiro de PPV,nossos telefonemas. Todos feitas de trouxas pelo jogador de ovos podres nas pessoas pela janela da casa dele, e pela poderosa Boba rsrs
O povo precisa saber disso,não gastar o seu dinheirinho àtoa. Aliás o povo bobo só gasta o dinheirinho por que quer jogar dinheiro fora!

Depois do alemão, primeiro, um grosseirão babaca, depois se transformou num bambambam dentro da casa, inteligente, adivinho,sábio,articulador, profeta e etc.. e fora da casa voltar a ser um imbecil, uma pessoa totalmente diferente de quem a gente viu lá dentro por um bom tempo, nada mais me convence, só vou acreditar, quando abrirem a "caixa preta" l,e botarem tudo em pratos limpos, kkkkkkkkkk!

E me lembro muito bem, quando o Bial/Bolinho colocaram ana para dentro da casa, me lembro dela sentada no banquinho, nunca explicaram que seleção foi aquela....
Anonymous | 03.10.09 - 6:50 pm | #
já está começando a correr um titti, que Boninho , ainda leva um percentual do money do vencedor, se lembram do alemão? Segundo ele, não é ele que toma conta do dinheiro dele, é um amigo da família,rsrsrsrs,deve ser o sócio que ajudou ele no programa lendo o tal famigerado jogo!Enfim,vamos esprar a "profecia" se concretizar, não esqueçam do ano passado!rsrsrsrsrs.E sem mencionar nomes o marido da blogueira,trabalha lá e ela só torce pelos vencedores!Nunca erra!
Anonymous | 03.10.09 – 6:59 pm | #

Anônimo disse...

Homero , meu palpite, naia vai para o paredão, com o Max ou Francine.
Beijos.