quinta-feira, 12 de março de 2009

BBB9-"Capital " para Ana:"você está mandando ver"

Ela não revelou o nome do integrante da banda, apenas o que ele lhe disse; "você está mandando ver, está muito bem lá fora". Mais ou menos isso, foi confessado por ela e deixou a Josiane mais "encucada" ainda, disfarçando e concordando, com um comentário meio para "minimizar"; "claro, você voltou de 5 paredões..."
Priscila tentou "desqualificar" a ponderação de Ana sobre "não se ver posando para a Playboy".
Disse "na bucha"; "todas dizem isso, que não posariam por causa do pai e acabam mostrando a xereca".
Até poderá ser, pois a Playboy ficará interessadíssima na Ana,justamente por ela não ter a imagem de uma "mulher-fruta" vulgar, assim como ficou interessada pela Íris, cuja família e ela própria, juravam que não posaria e posou.Embora somente depois do rompimento com o Diego por questões financeiras de "independência".
Só não creio muito, porque, se vencer este BBB9, Ana não precisará de dinheiro e sua família me parece ser de bom nível e sólida em valores, além de um noivo empresário, com casamento próximo, que não aceitará de bom grado esta hipótese.
A longa fase de sucesso que previ para a Ana depois do BBB9, poderá ser de grandes contratos em publicidade ou com a Globo, pois a sua imagem de "transparência" e sinceridade é tudo que os publicitários adoram ver anunciando para seus clientes.
Que tal uma propaganda do sabão líquido (depois do em pó) que ela espontaneamente elogiou o "cheirinho"? Ou uma para FIAT dizendo; "eu adoro este carro" como já fez ao ganhar o seu? os consumidores acreditarão de cara, pois a imagem dela é de sinceridade.
Imaginaram quanto renderia em grana para ela?
Ainda espero que ela seja a primeira a recusar posar nua. Mas, se aceitar, como já avisei, retirarei todo e qualquer apoio e elogios por sua conduta até então.
Já fui xingado de tudo por pensar assim, mas, creio que qualquer filho se sentiria mal em saber que a genitália por onde nasceu foi vista por milhões, pendurada em bares, oficinas e motivo para masturbações de homens da pior espécie.
Minha formação moral familiar não admite tal coisa, embora eu procure ser sempre imparcial e justo ao alertar para não julgarem uma mulher pelo seu passado, ou atitudes, mas sim pelo que faz agora, como já fiz em textos anteriores sobre Priscila, num momento em que a estavam denegrindo por sua relação com Emanuel e supostos vídeos "pornôs" divulgados no "You Tube".
Anotem o que estou dizendo e verão muita coisa se concretizar para a Ana em futuro bem próximo, pois ela tem bastante tempo pela frente de poder, fama e lucros.
A menina promete!

PS: "Ana comenta que gostaria de tirar fotos no Atol das Rocas, balneário situado próximo à costa do Rio Grande do Norte".
Não assisti nem sei qual foi o contexto da afirmação, se numa de ensaio simples ou de nu total, pois acho que Ana caiu na "armadilha" de Priscila que insistiu em tocar neste assunto com as "sisters".
Se caiu, vai se "queimar" e a edição não perdoará, nem eu.

2 comentários:

Unknown disse...

A edição não deve passar essa conversa, pois além de ser meio inutil, falam Playboy e tal, nome de revista, não pooode, só dos patrocinadores hehehee

Anônimo disse...

Pois pra mim, minha família, amigos e pessoal do trabalho, a ana poderá fazer a propaganda que for que não nos convencerá. Só os tolos e o povim bobão é que se deixam enganar ou compram produtos anunciados por ex-bbb. Essa ana é sínica, falsa, faz tipo, é egocêntrica, e muito mais..., mas como tem tolo pra tudo... que a comprem e a levem pra casa, pois a mim e a muita gente, ninguém desse bbb9 passa credibilidade, ninguém mesmo convence e muito menos a imagem deles ligada a qualquer produto nos fará comprar alguma coisa...