quarta-feira, 11 de março de 2009

BBB9-ANA, ANA, ANA, todos confessam!

Todos os seus oponentes em "paredões" confessam que você é ingênua e transparente.
O povo seria tão burro assim por lhe apoiar?
Não dá para esconder nem tentar deturpar gente. Ela é o que é, mesmo errada em algumas coisas , como todos somos, mas é a figura central deste BBB9!Entenderam ou precisam que eu desenhe?
Os da casa já sacaram, "caiu a ficha " da derrota e estão com os rabos entre as pernas e vocês dai de fora?

21 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns Homero!
Valeu por tudo o que você sempre disse Ana é assim cativante, Bial citou com muita supremacia um dos momentos mais lindos do "Pequeno Príncipe "você me cativou" ...e assim cada vez que eu ver esse trigal amarelinho como seus cabelos balancarem lembrarei de você....
Foi d+. Emocionou.
Homero um bingão para você.

Anônimo disse...

Apesar de ter votado muito neste paredao para Ana ficar fiquei receosa depois de ver a porcentagem tao baixa.

Se num paredao fraco desses ela passou aperto sera que tem tutano para desbancar o Maxcarado e sua gangue.

Please Homero me de um alento.

Anônimo disse...

Anônimo das 01:02
62% não considero baixa , afinal o tal de Andrea saiu com 72% e era um suicida.
Naira além de tudo foi colocada com uma das poucaspessoas que a aceitavam e a queriam bem. Na minha maneira de ver não foi baixa coisa nenhuma.
E paredão e paredão não vejo nada fraco, afinal por percentual bem mais baixo muitos daíram da atração e outros tantos ficaram

Sol disse...

Bom dia Homero!

O resultado desse paredão já era previsível, ninguém que vota em bbb, aceitaria manté-la na casa, desde que chegou, a única coisa que vez, foi semear discórdia, fazer fofocas e distorcer fatos, já foi tarde! aliás, não deveria ter entrado.

Mas,penso que tudo isso,tende a fortalecer Francine,apesar de sérias desconfianças,seu romance com Max vai sobrevivendo, depois da discussão com Priscila por ciúmes, está claro que será o alvo do próximo paredão,quem não tinha coragem de indicá-la, agora está livre do acordo de proteger os amigos do lado b.

Será a disputa da bonequinha, atrapalhadinha, contra a piriguete devoradora de homens e o povo adora isso, e sabemos o quanto.

Solange

Anônimo disse...

Homero, qeum está com melhores chances para ser lider nessa semana?
Já dá para arriscar algum palpite?
grata

Sol disse...

O “Big Brother Brasil 9” deve faturar cerca de R$ 280 milhões neste ano. Segundo informações da coluna Outro Canal, do jornal “Folha de S. Paulo”, o reality é o maior fenômeno comercial da temporada, já que renderá R$ 100 milhões a mais do que a última edição.

O recorde histórico, mais de 55% de crescimento, é superior a todo faturamento anual da Rede TV!. Logo após a estreia, em janeiro, os intervalos estavam todos vendidos. Por este motivo, o programa foi prorrogado em uma semana e a final acontecerá dia 07 de abril.

Está na hora de aumentarem o valor do prêmio, se por 1 milhão, só faltam furar os olhos um do outro já imaginou,com 1% desse faturamento? esse pessoal se mata lá dentro.

Solange

Anônimo disse...

HOMERO
CONSEGUE VER QUE ESTA MAIS PROXIMO PARA SER LIDER
ESPERO QUE SE ANA E MANDA A MILENA OU FLAVIO

INDO ESSES DOIS E NANA A NAN FICA

COM MAX E FRAN QUE NAO VALEM NADA ACHO QUE NANA SAI

Sol disse...

Recém-saída da casa do BBB, Maíra está inconformada com um vídeo caseiro em que aparece fazendo sexo oral. A ex-sister estaria atrás do ex-marido, que teria filmado as imagens com um celular e teria alegado que o aparelho foi roubado.

Desde que entrou na casa, Maíra tem um discurso de que preservaria sua imagem por causa do filho, de 8 anos, e do pai.

A apresentadora de TV, que deixou o programa na noite desta terça, 10, chegou a declarar que não posaria para a "Playboy" para não "mostrar a perereca".

Quanta contradição, é marido ou ex marido? e o mais interessante ,ela não negou ser a garota do vídeo,queria ver a cara do Flávio depois dessa.

Pagando de otário em rede nacional.


Solange

Anônimo disse...

Homero

Sei que vc tem uma "quedinha" pela Ana, mas me desculpe, acho que ela é uma guria muito chatinha...

Neste BBB9 ninguém se salva, por isso estou torcendo pelo Bial, rs

Anônimo disse...

Homero veja a que ponto chega a arrogancia e o preconceito de Max, no comentario dele sobre o povo nordestino
http://www.youtube.com/watch?v=mRc_CW0tCU8

Anônimo disse...

Homero que babado forte foi esse da Maira.
http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1038570-9798,00-MAIRA+DO+BBB+ESTA+INDIGNADA+COM+VAZAMENTO+DE+VIDEO+NA+INTERNET.html

Maíra, do BBB, está indignada com vazamento de vídeo na internet

Preocupada em preservar a sua imagem e a do filho, ex-sister
está revoltada com imagens
Recém-saída da casa do BBB, Maíra está inconformada com um vídeo caseiro que começou a circular pela internet em que aparece fazendo sexo oral. As imagens, gravadas por um celular, foram feitas quando a ex-sister estava noiva do ex-marido, o jogador de futebol Marcelo de Faria.



"A gente estava noivo na época e o celular dele foi roubado. Alguém achou esse aparelho e agora, que eu saí da casa, resolveu divulgar essas imagens", disse Maíra.



A apresentadora de TV não pretende fazer nada a respeito: vai deixar o caso para lá e esperar que caia no esquecimento. "Isso é uma coisa que qualquer pessoa casada faz. Eu só não contava que iria parar na mídia", acrescentou.



No vídeo, Maíra olha para a câmera e diz, rindo: "O que você está fazendo? Você não está filmando não, né?" Nas imagens, é possível ver a aliança de noivado em sua mão.



Desde que entrou na casa, ela tem um discurso de que preservaria sua imagem por causa do filho, de 8 anos, e do pai. A apresentadora de TV, que deixou o programa na noite desta terça, 10, chegou a declarar que não posaria para a "Playboy" para não "mostrar a perereca".





Separados desde 2008






Reprodução /Reprodução

Maíra e Marcelo, nos bons tempos

Maíra e Marcelo foram morar juntos quando ele jogava na Portuguesa. Depois, o casal se mudou para Portugal, onde ele defende o Belenenses. Eles estão separados desde a metade do ano passado.



Nesta terça, ao deixar o BBB, Maíra declarou: "“Amo ele como homem, mas acabou o respeito. Tivemos problemas e nos separamos de amor, mas estamos casados ainda no papel".

Anônimo disse...

este ano o bbb9 e da vovó e do chapeuzinho vermelho mesmo ela falando mal dos outros elas saõ as vitimas do bbb a nana chegou a comentar na casa no inicio do jogo contando da vida dela aos do grupo A QUE TINHA UM EMPREGADO NA FIRMA DELA CONTANDO QUE O RAPAZ ERA NEGRO MAS QUE ERA TAO BOM QUE TINHA A ALMA DE BRANCO GENTE SE ISTO NAO E PRECONCEITO O ALE E AS OUTRAS PESSOA QUE ESTRAVAM COM ELA FICARAM PEDINDO EXPLICAÇAO ELA ENRROLOU E MUDOU DE ASSUNTO FOI HORRIVEL E FOFOQUEIRA FALA DE TODOS NA CASA INCLUSIVE ANA TAMBEM A AJUDA ISTO SIM E SER TRANSPARENTE MAS A GLOBO JA DISSE JA GANHOU EU NEM GASTO MAIS EM LIGAR PARA QUE EU FICAR POBRE E ELES RICOS...

Unknown disse...

Homero, o que os astros dizem sobre o embate Francine X Priscila? hehehe
A punhalada nas costas começou rs

Sol disse...

Homero,

Acredito, que deverá acontecer paredões extras, pois o número de participantes não bate com as terças-feiras que ainda teremos até o dia 07 de abril.

Não sei se percebeu mais Josy está quietinha, quietinha, virou a conselheira da casa, enquanto todos se "comem" ela fica cada vez mais "invisível".

Solange

Homero Moutinho Filho disse...

Logo postarei, mas adianto que não vejo "paredão" entre Ana e Naiá.

Unknown disse...

Vai ter mais um paredão extra no domingo, falaram isso quando anunciaram o primeiro

Homero Moutinho Filho disse...

Rê.

Onde você leu isso???

Unknown disse...

Homero, agora não lembro, faz tempo, foi quando anunciaaaaram que teria um paredão extra depois do carnaval
Mas não divulgaram a data e tbm nao foi CONFIRMADO, parece

Homero Moutinho Filho disse...



Você se confundiu. Isto já aconteceu nos dias 01 e 03 deste mês.

Unknown disse...

Então, Homero

Quando anuciaram ESTE paredão, que foi o da Mirla X Francine, eu vi em alguma noticia que ainda poderia ter OUTRO extra, ainda não divulgada a data e nem confirmada

Anônimo disse...

O povim brasileiro é burro mesmo. Perde tempo e dinheiro com essa bobagem de bbb... quando há muita coisa a ser feita, dinheiro empreendido e tempo para gastar em coisas que realmente valem a pena, não ficam ligados em bobagem de bbb, ah, como rio disso tudo... desse programinha de 25ª categoria que muitos perdem tempo e dinheiro.