segunda-feira, 9 de março de 2009

BBB9-Agora veremos!

Quem pode mais.
Se as "hebes" fanáticas que "adotaram" o casal "fake" MAXCINE ou o público e as "mexicanas",rsrsrs
Pois, neste momento, estará em jogo a aceitação da Francine contra a Maíra, mais os fãs ultramotivados de Ana como no tempo de Íris e Diego.
Lembro até dos tantos "paredões que ambos tiveram de enfrentar, pela mediocridade de um grupo invejoso, que conseguiu até levar uma das suas até a final para ser "massacrada" pelo Diego, contando com as duas torcidas Íris-Diego, pois Íris brilhava lá fora e ele, lá dentro, exterminava um a um.
Max terá uma bruta e fatal decepção, frustração total e final, para os seus sonhos neste resultado, embora depois , horas depois , talvez em sonhos, tenha momentos favoráveis de sucesso pessoal.
Se servir para ele como "termômetro" do poder de Ana se dará muito mal.
Você ainda vai sobreviver mais tempo Max, para "morrer na praia" antes da final.

3 comentários:

Anônimo disse...

ano vc está errado somente os fãs da IRIS que torcem pela ana os fãs do casal a maioria é max e fran e irei provar mais tarde agora tenho que trabalhar, tirando a susan do dcpl que é hebe as restantes estão com a ana enquanto o blog moita do bbb que são adms por xicas antigas torcem por max e fran vou provar quando chegar do trabalho, antes de falar algo homero é mais bonito verificar sua intenção foi fazer novamente uma briga entre as duas torcidas, muito feio tudo isso.

Anônimo disse...

As maiores hebes estão votando na maira são torcedoras da ANA, como sempre o Homero dá uma fora. rs

Sol disse...

As sisters Maíra e Ana Carolina, emparedadas da semana, também são as campeãs de alfinetadas no aplicativo "Voodoo Brother", da Globo.com.



As loiras do BBB receberam, cada uma, cerca de 50 mil espetadelas do público. O aplicativo, que pode ser instalado no orkut, permite que o usuário faça um "vudu" dos brothers, espetando com alfinetes os bonequinhos dos participantes.



Depois de Maíra e Ana, as que mais receberam alfinetadas dos internautas foram Naná e Milena, com cerca de 20 mil espetadas cada uma.

Solange