domingo, 22 de fevereiro de 2009

Por favor, não me julguem...

Já avisei que ,por não ter o horário de nascimento do André,(nem aproximado) e o da Josiane (aproximado),como a própria disse ao site do BBB, não posso AFIRMAR com certeza absoluta qual será o resultado deste paredão. Arrisquei levantar a hipótese da Josiane também poder ser eliminada, caso o André não tenha nascido à noite.
Portanto, se as enquetes estão dando resultado que indique a saída de André, tudo bem, não sou “Deus” nem “adivinho de turbante”. Mas lembrem-se que, as enquetes apontavam o “NÃO” contra a entrada dos dois novos participantes e quem decidiu foi o “Boninho” e a Globo,alegando que os telefonemas valeram bem mais do que os votos dos internautas.
Com dados exatos não há possibilidade de erros, a não ser que,por cansaço ou eventual e rara distração, eu erre algum cálculo,pois sou humano e sujeito a erros, ou erre por manipulação de resultados por parte da “Plim-Plim”.

25 comentários:

Anônimo disse...

Eu te peço desculpas outra vez eu só estava com raiva pelo jeito que o bolha fala da Ana. Parabéns pelo bingo da Josiane.

Homero Moutinho Filho disse...

Tudo bem. Não foi por sua causa que postei .Foi para preservar a seriedade de um trabalho que depende de dados exatos para dar certo.
Obrigado.

katia disse...

Homero,confiando em voce sempre.E tenho certeza (intuição)de quem vai sair será a Joseane.Muitas vibrações boas para voce.Beijos

Homero Moutinho Filho disse...

Katia.
Infelizmente , desta vez não posso garantir nada, pela ausência de horário de nascimento do André,mas alguma coisa está estranha e veremos

Anônimo disse...

Tá bom Homero tu foi na mosca.
A tua "Sueca", vale dizer não é de capinar sentada. Deu uma boa descabelada na peruca de André.
Olha pra quem comprou "o pacote" (ainda bem que hoje o Inter ganhou)é melhor ficar o Andre pois com a Sueca ele voa que nem saquinho de plástico, esses de supermercado, podem deixá-lo e tirar a cantora que só faz vozes de criança, de velho e até de mudo é um asco e muito sem graça.
Com toda certeza talvez se no próximo a Ana for indicada e ele também vai ser record de votação.
Porque da maneira que a turma do B briga eles vão acabar se furando os olhos e o bobão do Andre tá igual a X-9 sabendo de tudo vai ser o primeiro a dançar. Tomara que ele não ganhe a liderança se ficar.
Vou assistir Iris no carnaval do Rio. Em SP ela foi muito bem. E a dose deverá ser dupla amanhã Iris em todos os jornais -tu viu poderooosa essa menina que Deus a proteja sempre.

Anônimo disse...

Nao consigo nem sequer cogitar o que se passa na cabela di Boninho, mas com a rejeiçao que o cowbosta tem, se ainda assim ele insistir em deixa-lo na casa, nao respondo os outros , mas vou certameente procurar outro passatempo e deixar de lado esse bbb. Nao acredito em hipotese nenhuma que o povo aceite o esse cowbosta. ele ´e repugnante.

Anônimo disse...

ALO HOMERO
o pessoal do BBB esta com fungos acho q e contaminaçã geral o Andre nos dedos dos pés a Ana nas partes intimas a Nana na pele dos braços estão todos usando pomadas e outros medicamentos qto a sair acho q e andre pois ele se expo~e demais e começo q nem o alberto do bbb7 engraçadinho e derepente virou aquilo q vimos esta prometendo todos os q se atravessarem com ele principalmente a bicuda da ana como ele chama e diz q seus filhos não falam palavrões nem ele fala na frente deles mas tem mania de peitar todas as pessoas sempre olho no olho como sempre naquela bateu levou

LIA POA RS

Anônimo disse...

Parece que a higiene na casa pe precaria pq no ano passado a thati bione teve problemas tbem. Não fica claro se as roupas de camas sao trocadas diariamente, assim como toalhas e roupoes...bem como a desinfecção da piscina, da hidro.

Sol disse...

Esse pessoal do bbb, é muito porco, juventude não é sinal de falta de higiene.

Passam o dia com biquinis e sungas molhados,sentam em qualquer lugar, as roupas são mal lavadas,um banheiro com tanto rodízio,deveria receber atenção especial,mas nem isso fazem, só se preocupam, com a comida e que também é feita sem muita higiene.

Ana, Priscila, Mirla, com problemas nas partes íntimas, André com micoses nos pés,Naiá com problemas de pele,Emanuel saiu com micoses nas axilas, daqui a pouco a vigilancia sanitária interdita a casa.

Solange

Homero Moutinho Filho disse...

Sol.
Agora então com "berne","Piolho de vaca" e "sarna suína",levadas pelo André vai pegar fogo nas genitálias...rsrsrs.

Sol disse...

rsssssssssss, já estão em fogo, o problema é não encontrar quem o apague, mas primeiro terão que tratá-las muito bem, perigo de contaminação ao bombeiro desavisado.

Solange

Anônimo disse...

nos estamos brincando e rindo mas é sério , né gente, quanta imundicie...Porque se as roupas de camas nao sao trocadas e é um tal de senta tosos em todas,,, eca, nao tem sistema imunologico que os proteja e de jeito..

Homero Moutinho Filho disse...

Animadinha.

-Não se preocupe.
Debaixo do edredon do Max e Francine não tem sêmen antigo,só combinação de votos.Já no de Ralf e Milena não garanto.
rsrsrs;

Anônimo disse...

Agora entendi o ciume da MI, é pq o Ralf chega junto, tao no maior fuke-fuke, o cara ta parcendo asmatico kkkkkkk. E a danada tem 2 filhos, coitados ,,,ela é a cover da chacrete rita cadilac, mas usa o pseuonimo de rita capo de fusca

Homero Moutinho Filho disse...

Animadinha.

-Pois é...
-Sem querer parecer grosseiro nem vulgar, "amor de ... quando bate ..."

Anônimo disse...

nao tem mesmo pq ele parece que joga no mesmo time do flavecom so nao sei se no ataque ou na defesa .

Sol disse...

Fofoca básica,

Diego apareceu na Sapucaí, com seu novo amor, BINGOOOOOOOOOO!!!!!! é estilista, porisso que agora o rapaz anda mais elegante.
Parabéns!!!!! Homero

Solange

Sol disse...

O ex-BBB Diego Alemão apareceu neste domingo pela primeira vez ao lado da nova namorada Clarice Winicki. O casal acampanhou o desfile das escolas de samba do Rio de Janeiro no camarote da Nova Schin.

É a primeira vez que Diego Alemão vai ao camarote da Nova Schin. Esteve no sambódromo para acompanhar um ensaio técnico da Beija-Flor e foi convidado para desfilar pela escola. "Neste ano quero ficar com minha namorada", justifica a recusa do convite. Clarice Winicki tem 23 anos e é estilista.

Está no babado,

Solange

Homero Moutinho Filho disse...

Sol.

-Qual foi meu "bingo" sobre o Diego?
-Nem sei mais o que postei...rsrsrs

Sol disse...

Diego.
Bem afetivamente, sorte no terreno sentimental e de atração.
Deverá evitar agir por impulsos e riscos físicos desnecessários.
Sua fase profissional favorável continua.
Magnetismo pessoal e oportunidades.
Estará em tônica afetiva e sexual até o final do carnaval.
Momento afetivamente favorável e harmonioso na quarta-feira de cinzas.

Lembrou agora?

já está no Ego, com fotos, me parece realmente "enamorado", como assumiu, a "coisa" deve ser séria

Solange

Homero Moutinho Filho disse...

SOL.

-Lembrei sim.
Ele está mesmo se dando bem com esta garota e se sentindo em paz .
Pediria às "mexicanas" para deixá-lo curtir a vida numa boa, sem mais cobranças ou críticas,pois a culpa do não reatamento não foi dele.

Homero Moutinho Filho disse...

SOL.
A carta do Tarot disse que ele desistiria e assumiria uma nova aventura romântica e projetos de vida.Lembra?

Homero Moutinho Filho disse...

Sol.
E vai ser outro bingo.
Olhe a crise interior emocional da Íris representada por uma separação do passado,mostrada pelo Tarot!

Sol disse...

Pois é, lembrei-me disso também.

Mas, já era tempo de Diego cuidar de sua vida,fico feliz por esse bingo, apesar de não acreditar que Iris ainda quisesse algo com ele.

A primeira foto é bem beijo de Diego, boca aberta, língua,choca num primeiro momento,mas, já vimos vários beijos de Diego com Fany e Iris e sabemos que é assim.

A segunda foto, para mim é a mais reveladora , tem delicadeza e carinho no gesto, acho que Diego está realmente envolvido.

Quanto ao momento de Iris, a vi ontem, no final do desfile, precisou ser amparada, por alguns componentes da escola, não sei se soube.

Solange

Anônimo disse...

Bom dia...voltando a vaca morta, da porcariada, falta de higienem hoje de manha o sr. Max disse que nao toma banho todo dia pq tempreguiça até de tirar e por sunga...ta explicado tanta doença de pele e nas partes intimas..kkkk