domingo, 22 de fevereiro de 2009

BBB9- O baile de "máscaras".

Vai ser engraçado ver a cara do Max (o que se diz forte jogador), se o André não lhe imunizar hoje.
"Pagou mico" em rede nacional, por dois dias, defendendo o "tôsco", pensando em ganhar a imunidade.
Chegou a dançar na festa com o "capeta" e todos os do lado "B" lamberam a "b" dele.
Quando pegava mal a indisfarçável falsidade do Max ao tentar justificar as atrocidades de André, Francine logo intercedia dizendo; "é que ele vai dar o colar para o "benhê", embora ela mesma tenha dito na cara do Max que não gostava do "cowboy".
Priscila chegou a acreditar nele e deu uma de "magnânima", oferecendo "imunidade" à Milena, como se ela fosse "anjo".
Chega a dar pena, a "lenga-lenga" do Flávio repetindo que "não pega a Maíra para não sofrer por votar nela depois". Como se ela pudesse lhe dar condição. Quer consertar a "M" que fez, quando estava de porre e confessou ter tido um "namorado" chamado "Max".
Alguns estão doidinhos para que a Ana indique outro que não o André, para que ela se queime e eles não corram risco na votação, até a Naiá, não sei com qual interesse. Gostaria que ela indicasse a Josiane, mas, a Ana está preferindo algo bastante "justificável", para não arranjar mais rivalidades na casa.
O André de desequilibrado não tem nada. Está cumprindo direitinho o “script”que lhe deram.
As máscaras cairam...

6 comentários:

Araguacy disse...

Homero,

A Ana acredita que foi ao paredão passado com apenas 2 votos (os declarados). Na verdade Josiane foi o 3o voto e ficou de bico calado para não comprar briga, parecer amiga e não levar voto (como vc bem definiu, Cobra Naja). Se Ana suspeitasse da atitude de Josiane , não vacilaria em indicá-la, pois sabe que a casa interinha iria no André.

Priscila, ficou entusiasmada com o que o pessoal da Beija Flor disse para ela, que no próximo ano, estaria entre eles, como passista. Isso lhe deu motivação para trabalhar o corpão e garantir publicidade; e ela tem consciência de que jamais sairia finalista e nem vencedora do programa. Está em seu momento DIVA e com saudades do pseudo namoradinho. Não gostei de sua atitude ao pedir o colar da imunização para a amiguinha; isso é manipulação e a escola de vida de Priscila é outra, de luta sem favorecimento. (ou não?). Já que a Cascavel abanou a cauda, que venham os predadores acabar com ela, e entre eles, não só as peruas, incluo os seus aliados do lado B, tendo como Flávio, seu primeiro algoz.

O casal fake dá nojo! Nem ao interpretar o script é convincente! Os diálogos dos namoradinhos apaixonados é de última categoria, com palavreado chulo e grosseiro que até ao André causaria espanto.

Carnaval é tempo de usar máscaras e vestir fantasias. Felizmente, no BBB é tempo de despí-las.
Só espero que ao sair da casa para curtir o Carnanaval em Salvador, Mirla e Ralf sintam o gostinho do quanto o público os rejeita, que Mirla dispa sua personagem "transparente e justiceira" para a Mirla medrosa, que se esconde atrás de quem ela diz repudiar (as patricinhas);e Ralf de seu "bom mocismo" e venha ao ataque, como um general no campo de batalha, como assim se mostrou no início do programa, observando de perto o inimigo, não esse que mudou para um cãozinho de estimação na coleira de madame Cascavel.
Abração!

Anônimo disse...

Araguacy, belissímo comentário falou tudo. Tá difícil de dar uma espiadinha nessa palhacada toda.

O casalzinho fake é o que há de mais insuportável nesta edicão.

O melhor que poderia acontecer era acabar logo esse BBB mas, ao contrário, vão esticá-lo.

Saudades do BBB7, ainda mais assistindo a Iris realizando um dos sonhos dela (lembram ela na casa no concurso de samba?) pois é, a menina aprendeu a sambar (não é uma passista hehe mas é 1 milhão de vezes melhor que aquela Mis Brasil Nathália)a roupa estava linda e o corpo tb. Diga-se corpo feminino lindo. Ãlegria estampada no sorrizão e nos olhão da criatura.

Homero mais um bingo pelo menos pelo desfile de ontem pq hj tem mais.

Bom carnaval prá todos, bjs

Anônimo disse...

Homero,Faustão acaba de dizer que após o término do programa às 19horas começará o BBB e depois virá o Fantástico.

Sol disse...

Boa tarde Homero!

Andei me informando por ai, e tirei minhas conclusões, André não é o único "barraqueiro" da casa.
As mulheres dão de 10 á 0, isso é fato.

E, quando rola vaidade ou ciúmes, uma quer aparecer mais que a outra,tristes figuras!

Se André chegou na casa á fim de desestabilizar a "moçada", Maíra também recebeu a mesma incubencia, mas está didficil aguentar esse pessoal, que ao meu ver não merece nem 1 real, quem dirá 1 milhão.

Milena brigar, por causa de Ralf?, (me poupe!), que falta do que fazer, só mesmo com muita cachaça na cabeça e nenhuma vergonha na cara.
Priscila, chegando dando voadora, sem nem mesmo se inteirar do assunto, e depois da m... feita,tenta consertá-la, pedindo uma imunidade para a amiga, que ela não conquistou e nem merece receber.

Max e Fran, já cansou!, com tanta frescura,cenas ridículas de ciúmes,deduções e análises do jogo.
Emoção zero!

Ana e Naiá, fazendo questão de estar em todos os barracos da casa, já virou mania, coisa feia de se ver, e a apelação?, uma com medinho do "cara" surtar e matar a todos e a outra querendo esconder as facas,(esqueceram que a casa é a mais vigiada?).

Enquanto isso, Josi vai comendo pelas beiradas,Flávio que esquivando como cobra, Mirla sendo esquecida.

Desse jeito, quero o André na casa, muitas máscaras ainda faltam cair.

Solange

Anônimo disse...

Ótimo o seu texto.

Sol disse...

Bial ,mais uma vez interferindo, só me falta dizer que o André é anjo , mas ele é Maira estão imunizados essa semana, ai é descer a púa mesmo.

Solange