sábado, 21 de fevereiro de 2009

BBB9-Assim não dá!

http://redeglobo.globo.com/Tv_globo/Programacao/0,,PGO0-15705-20090222_1_0,00.html

Não há previsão que resista a estas mudanças de horário do programa!
Passo dois dias calculando e analisando 12 mapas para os horários de domingo e terça-feira e agora mudam tudo?
Não passarei esta madrugada refazendo todo o trabalho.
Tenho mais o que fazer.

17 comentários:

Anônimo disse...

Homero,
Desde 2007, acompanho seus comentários e vibro com seus acertos.Gosto da Iris,não tanto como gostava no começo.Coisas que ela faze diz me deixam entristecida e cada vez mais certa de que ela visa apenas dinheiro na vida e que é capaz de ficar com qualquer um por dinheiro.Será que isso é verdade?Gostaria honestamente que não.As dementes acham que todas as besteiras dela são apenas brincadeiras. Meu Deus!
Essa entrevista com Sheila Carvaljho foi horrível.Fiquei com pene do senhor que esta com ela.O que vc me diz dessas impressões?

Sol disse...

Concordo e aceito, deixe que os astros resolvam isso.

De qualquer forma, esse paredão, está com jeito de "armação", portanto, não perca seu tempo, sairá quem Boninho quizer, independente de enquetes, telefones ou votações na net.

Se deixarmos de lado, sua grossura e falta de educação, iremos perceber que, André não está alí a toa, e pela pouca conversa que teve hoje com alguns dos "companheiros",senti-se que o rapaz é o porta voz da produção.

Solange

Homero Moutinho Filho disse...

Jeane.

-Obrigado.

Não tive tempo para ver a entrevista, mas parece que criticaram a Íris, pelo que ela disse sobre dinheiro e amor.

katia disse...

Homero,sei que é muito trabalho para voce,mas faz um esforço,não nos deixe sem noticias sobre esse paredão.Voce está zangado comigo.Não esta me respondendo.Estou triste(brincadeirinha).

Anônimo disse...

Mas as previsões para terça continuam?

Homero Moutinho Filho disse...

Amanhã, depois da indicação, confirmarei as previsões ou não, para a terça-feira.

No momento estou trabalhando e não vou me prejudicar nem aos meus clientes por causa do BBB9

Anônimo disse...

Por falar em previsões você disse que iria fazer o mapa da posse do Obama não vai fazer mais?

Homero Moutinho Filho disse...

A posse do Obama não valeu. Ele teve de fazer novamente o juramento no dia seguinte e eu não sei a que horas.
Vai ficar valendo somente o mapa dele e dos E.U.A.

Sol disse...

Flávio, "bundão", o cara não se posiciona, quer passar por bonzinho, o que é aquilo, covardia?

Está doidinho para esquecerem dele, depois da burrice na prova do líder, além de tudo tem uma visão totalmente equivocada, acredita que Naiá é forte aqui fora, confessou mesmo sem querer, não votar na ("chata",ô Ana!!!"), com receio do que pensarão dele.

Se todos pensam assim, é melhor que entreguem o prêmio para ela,e voltem para suas casas, nos poupará desse povinho medíocre.

Solange

Anônimo disse...

Homero,amanhã domingo eles devem antecipar já anunciaram q o Fantástico começará mais cedo,todo ano é assim pois domingo e segunda é o desfile das escolas de samba no Rio,terça será normal.

Anônimo disse...

Homero o Andre vai imunizar a Milena

Homero Moutinho Filho disse...

Não creio que o André imunize a Milena.

Anônimo disse...

Eu quero muito que o cowbolha caia fora se não ele vai ser mais um para perseguir a Ana. Quais são as chances dele sair?

Anônimo disse...

Oi.
Homero nesta madruga estava assistindo paralelo carnaval e BBB. Lá pelas 2 horas o clima esquentou com Milene e Ralf. Parece com ciumes das cachorrinhas e tal pingente que Pri tem rsrsrs.- algo me chamou a atenção:Ralf dizendo para a Milena que ela estava viajando e entra a Pri e disse deixem de discutir esse assunto se discute depois em "casa". Ai eu pensei...será que eles já eram um casadinhos...Que tramas tem esse grupo B que todos já até se falavam e se viam antes de entrarem? Parece, por essas expressões que deixam escapar no calor das brigas, que eles já se conheciam de outros carnavais.
E outra depois da pendenga Ralf vem para onde estão as meninas e Vó e deixa escapar que não é ciumes e sim pelos votos rsrsrs. Espero que a Globo passe essa cena, pois notei que ontem eles não passaram o André chamando a Vó Naiá pra pau e mandando ela sair se ela não estava gostando do sua maneira de agir. Apareceu somente a Ana gritando, Homero atua "sueca" e brava rsrs. E, tem mais tu viu que coisa mais meiga ela chamando o Ralf pedindo que ficasse por perto pois estava com medo que o Andre fosse atacá-la e se a segurança não entrasse em tempo, poderia até ferír alguém. Ela é ingênua e acredita mesmo no que diz, seus olhos estavam cheios de medo e lágrimas. Essa sueca ainda vai causar. "Pode crer" como falam vocês.
Adorei Iris desfilando a Globo tentou boicotar mas teve uns três momentos "Iris" que foi impossível não mostrá-la.
Espero que estas mal traçadas linhas cheguem ao seu destino pois tá ruim de postar.
Abraços gente

Homero Moutinho Filho disse...

A Globo boicotou feio a Íris.

Homero Moutinho Filho disse...

Como não tenho o horário de nascimento do André nem da Milena, fica difícil afirmar qualquer coisa, mas se ele tiver nascido à noite poderá sair e a Milena também estará ruim. Se indicada, talvez ela saia e ele fique.Entre os dois, até prefiro o André. pelo menos teremos a chance de ver a Ana atingindo-o com um extintor de incêndio, pensando que ele irá esfaqueá-la na cozinha. Rsrsrsrs.

Anônimo disse...

Homero

Vc tem razão, a Globo boicotou feio a Íris, a chamou de ex BBB (coisa que eles detestam). Não custava nada chamá-la de apresentadora. O que tem de mais chamá-la de apresentadora do Tv Fama? Só pq não é na Globo? Que coisa mais ridícula isso. Qdo é que ela vai evoluir, hein?