domingo, 22 de fevereiro de 2009

BBB9-Mais um BINGÃÃÃOOO!

Em texto anterior disse que ;
"Complementando o que postei no texto anterior, caso Josiane não ganhe o colar do "anjo", correrá o risco de ser votada e eliminada no próximo paredão.
Baseio esta previsão num aspecto astrológico de frustração, exatamente durante o programa do dia 24/02, que não depende tanto da exatidão do horário de nascimento dela.
Se indicada,é capaz que o André escape e ela saia".

Mesmo não tendo o horário de nascimento do André e o da Josiane ser impreciso, arriscarei confirmar que Josiane poderá ser eliminada e André escapar.
Somente se André tiver nascido à noite, estaria com aspectos desfavoráveis. Já Josiane está entrando em fase de frustração.
Portanto,antes que comecem as enquetes ,manterei minha previsão,apesar de não poder afirmar com toda a certeza que eu e vocês desejaríamos.

15 comentários:

Anônimo disse...

aiiiiiiiiiii !! garoto!!! bjs homero!!

Anônimo disse...

Parabens Homero! Bingoooooooo!
Bjos

Anônimo disse...

Homero eu espero que você erre essa previsão. Eu quero que esse cowbolha tosco cai fora.

Anônimo disse...

Pelo amor de Deus com o que acabei de ver em um video que recebi por e-mail, o babaca do Max perguntando para a Fran quantos dedos que o "furico" dela aguenta, nao dá para suportar,,nao vejo a hora de ver esse max fora do bbb.
Quanto a votação para mim tanto faz Josi ou André sair,uma vez que sao inimigos mortais de Ana e Naná.
abraços

Anônimo disse...

No UOL
André
(60,60%)
Naiá
(32,14%)
Josiane
(7,26%)

katia disse...

Homero, te admiro muito,mais um Bingão.Parabens!

Sol disse...

Bingão, ão, ão,ão!!!

Desta vez o horário não fez diferença, estava escrito!

Mas nessa configuração,Josi fica, a briga é entre André e Naía, depois do discurso de Ana, Josi é figurante, e está ali para fazer número.

André apesar de debochado, cínico é grosseirão, disse uma grande verdade, Naiá, não representa a maioria das mulheres,sua sorte é que na televisão aberta, seu vocabulário diário, não pode ser exibido, e suas atitudes, sempre contam com a generosidade da edição.

André só póde ter garantias, não é possível alguém chegar dessa maneira.


Solange

Homero Moutinho Filho disse...

Ô gente! Minha previsão não está em julgamento desta vez,pois já avisei que não tenho o horário de nascimento do André.
Posso apenas suspeitar ou crer que ele não tenha nascido à noite e Josiane possa ser eliminada.
Vamos com calma "né"? Não sou "Deus" nem adivinho. Já vi o
começo das enquetes, tudo bem,mas as enquetes também davam contra a entrada dos dois e eles entraram mesmo assim.

Araguacy disse...

Homero,

Pode abrir outra "tridestilada" para comemorar mais esse BINGO!

André é tosco, mas prefiro que fique só mais uma semana, desestabilizando o "já ganhou racional" de Max, Francine e Flávio.

Como a Josi disse que o pai dela vende tudo, ela agradeça a ele pela venda de seus CDs. Ela teve oportunidade de se fazer aparecer, crescer e divulgar seu trabalho, mas sua participação nesse BBB é tão insignificante, que se os "sensitivos Naiá e Mirla" encontrassem um fantasma lá na casa, esse apareceria e causaria muito mais que ela!

Anônimo disse...

"Já vi o
começo das enquetes, tudo bem,mas as enquetes também davam contra a entrada dos dois e eles entraram mesmo assim"

iSSO é verdade se não tiver armação ele sai.

Anônimo disse...

Me desculpe eu sei que você não é Deus mas eu detesto esse cara.

Sol disse...

Bial continua interferindo e direcionando o jogo, também não duvido de mais nada, mesmo porque as enquetes começaram agora, e com o carnaval, á uma diminuição de votantes.Se eles colocaram, vão tirar, "se" quiserem.

Mas, acho dificil Josi sair, muitos nem lembram que ela existe, Tom era a sua escada.

Os pedidos de explicação já começaram, Ralf tem que justificar seu voto em Maíra,dizendo que ela "comprou" amizades, distribuindo presentinhos.

Ainda vai ter sangue nesse bbb, as pessoas não aceitam ser votadas, desse jeito, é melhor trancar a porta e deixar esse povo lá dentro eternamente.

Solange

Homero Moutinho Filho disse...

Araguacy.

-Obrigado amiga. É por ai mesmo a análise .
-Abraço no Maurício e enviarei mais "dicas".

Homero Moutinho Filho disse...

SOL.
-Bem que o Bial tentou pressionar a Ana mas ela nem estava ai para ele, kkkk...menina boa...minha "sueca"... eu sempre disse ...e apostei nela.
Pior foi o terceiro fora dado na Francine e no Max!
Credo! Nem assim a menina se toca que está se prejudicando colada nele?
-Quero ver sangue!
Rsrsrsrs
A Ana golpeando o André com um extintor de incêndio, aterrorizada pela sombra dele carregando um pente fino, saindo do banheiro, passando pela cozinha cheia de facas.Rsrsrs

Sol disse...

Sua sueca, está ficando muito chata,sofrendo influencia de Naiá e agora de Maíra também, se metendo em toda a confusão, e tirando satisfação de tudo,quanto a seu voto em André já era certo, nada a demoveria dessa idéia.

Uma coisa me chamou a atenção, mesmo sabendo que seria indicado, André não mudou em nada seu comportamento, continuou com a provocação e pirraça, parecia pedir isso o tempo inteiro.

Francine é que foi acusada de se esconder atrás de Max e de não ser confiável, só faltou Bial dar um toque em Flávio também, pois foi o primeiro a mostrar que ali, é cobra engolindo cobra.

Solange