domingo, 7 de setembro de 2008

Droga de visão!

Detesto estar certo quando isto envolve muitas vítimas , mas eu vi as águas, o movimento vindo do oceano, a catástrofe!

"Não sei se um novo “Tsunami” ou enchentes , mas vejo muita água e movimentos partindo de oceanos. Ainda não consegui determinar onde ou quando acontecerá, mas será um fato muito noticiado e importante."
http://fator-psi.blogspot.com/2008/07/impresso.html

Com o Gustav foram mais de 70, com o Hannah mais de quinhentos por enquanto.
E as águas e ventos, ondas enormes e vítimas se multiplicam.
Confesso que não desejaria saber disso antes .
Não sei... apenas fico aberto, sensitivo, para perceber estes sinais e imagens,tentar alertar e prever estas catástrofes naturais.

6 comentários:

Sol disse...

Não dizem que as visões são bençãos ou maldições? só depende da forma que voce a interpreta?.
Por pior que possa ser a mensagem, ela com certeza poderia servir para mudar algo.Vejo da seguinte forma se, as pessoas atingidas e prejudicadas por essas catástrofes cobrassem de seus governantes uma mudança? Um bom exemplo:

O furacão Ike está chegando à Cuba, depois irá em direção ao Golfo do México, se Cuba já foi arrasada pelo Hannah em que condições ficarão essas pessoas?

O governo cubano recusou ajuda americana e de ongs internacionais,sinceramente não entendo o que passa pela cabeça desses senis que só prejudicam o povo em nome de uma ideologia morta e sepultada.

No Haiti pessoas dentro d'agua,cobertas de lama,num país já arrasado por, governos corruptos,guerra civil, miséria,a natureza também não dá trégua, que esperança essas pessoas ainda podem ter? O que estão fazendo essas missões de paz? ajudando a população ou apoiando e mantendo um governo incompetente?

Me parece que o homem foi perdendo a capacidade de lutar e nisso nenhum prognóstico bom ou ruim é capaz de mudar.

Solange

Anônimo disse...

ALO HOMERO
estes são sinais dos tempos pois a natureza e sabia assim como nos qdo fazemos uma legitima faxina em nossas casas ou nossas vidas primeiro colocamos tudo de pernaS p o ar e depois começamos a arrumar tudo no lugar novamento o q sai e a sujeira e so fica aquilo q deveria ficar limpo e arejado,NÂO ESTOU CONSIDERANDO VIDAS HUMANAS COMO LIXO por favor nÃO me entenda mal mas o planeta esta passando de um mundo de expiações e provas p um mundo de regenaração e neste momento esta acontecendo sim muitos expurgos como aconteceu qdo nosso planeta passou de primitivo p E P esta teoria e defendida por espiritas e outras doutrinas q acreditam na reencarnação ate la muitas catastrofes e expiações coletivas vão acontecer isto p alguns não e surpresa pois colhemos o q plantamos não podemos colher flores se plantamos pedras um bom domingo a todos q DEUS NOSSO CRIADOR INCRIADO NOS ABENÇOE E JESUS NOSSO MESTRE E GOVERNADOR DO PLANETA QUE SEMPRE NOS GUIA p a perfeição relativa pois a absoluta somente a DEUS pertence nos deixou exemplos de amor e caridade qdo por aqui passou e deixa sempre renovação e esperança no mundo espiritual de onde continua a nos guiar
LIA POA RS

Sol disse...

Cada povo sofre seu bocado, o nosso Tsunami acabou de se pronunciar, me recordo que quando criança, adorava assistir os desfiles da independencia, mesmo não gostando dos pronunciamentos, esses eram feitos logo de manhã, com um bom dia a nação, o hasteamento das bandeiras,ao som do hino nacional e o dia inteiro era dedicado a devoção e amor a pátria.Como os tempos mudam!!!hoje é uma indiferença, esquecimento, pobre Brasil!

Solange

Anônimo disse...

Insana

Homero

saudades
se vc soubesse como vc me assuta...
as vezes torço tanto pra vc errar...

bjsss no ♥



Sol

bjs tb querida

Homero Moutinho Filho disse...

Mais um cão caiu doente agora...putz!
Ninguém merece...

Sol disse...

Beijos Insana, tudo bem com voce?

Homero, só espero que não seja envenenamento, normalmente nessa época do ano à uma verdadeira infestação de víroses, é melhor dar soro.

Solange