domingo, 7 de setembro de 2008

Errei.

Desta vez errei sobre o resultado do jogo Brasil X Chile.
Não vi aspectos astrológicos tão positivos para o Dunga.

Mantenho o que disse sobre "perda de poder" a partir do dia 18/09, o que pode significar um afastamento ou situação difícil como técnico.

É sempre muito arriscado prever sem conhecer o horário de nascimento de uma pessoa, pois este define a posição do Ascendente.

Ficarei devendo outro acerto.

6 comentários:

Anônimo disse...

Insana


Vc tem crédito
Qual tua margem de erro? 1%?
Tá otimo né!

bjs grandessssssss

Sol disse...

Bom dia Homero!

Espero que o seu cãozinho tenha melhorado.

Não se sinta na obrigação de acertar as previsões sobre a nossa seleção,são vários os fatores para serem levados em conta, as vezes sentimos que Dunga manda muito menos do que deveria, como técnico.

Acredito, mais vale saber como estarão os jogadores em campo e, isso sabemos ser impossível,o negócio é apenas torcermos e rezarmos,me lembro que na copa de 1982,tinhamos a melhor seleção, cantada em prosa e verso inclusive pela imprensa internacional e uma falha de Toninho Cereso,nos tirou o título,quer dizer ele estava num péssimo momento e Paolo Rossi, o nosso carrasco num ótimo, o técnico na época Tele Santana não teve interferencia nenhuma nisso.

Portanto meu amigo, fique tranquilo ,o importante é que voce mesmo com tantas coisas a fazer, ainda se dedica a nos alertar para coisas realmente importantes.

abs

Solange

Anônimo disse...

Homero, esse erro não desmerece em nada o seu trabalho, você possui muito mais acertos no seu currículo!
Um abraço!

Homero Moutinho Filho disse...

Obrigado pelo apoio.

Homero Moutinho Filho disse...

Sol.

-Felizmente não era doença. F
Segundo a veterinária foi um trauma muscular que o fez não poder ficar de pé. Já melhorou. Amanhã irá novamente à veterinária.

Sol disse...

Que boa notícia,Homero!

Espero que ele se recupere logo

Solange