quinta-feira, 21 de agosto de 2008

Brasil X Itália (Vôlei masculino)

Lamento ter de prognosticar mais uma provável decepção olímpica, desta vez dos favoritos, a seleção masculina de vôlei.
Não estou gostando de alguns aspectos astrológicos de vários jogadores e ausência de uma configuração positiva mais forte no mapa do técnico Bernardinho.
Depois de uma série ininterrupta de aspectos favoráveis, parece que ficou um “vazio” e somente aspectos de possível frustração ou decepção, nos mapas de diversos jogadores.
Os aspectos positivos não combinam com o horário do jogo. Talvez se devam a um assédio de empresários de times fazendo propostas.
Isto pode atrapalhar a concentração dos jogadores.
Espero estar totalmente enganado, por não ter os horários de nascimento deles, pois tenho simpatia pela garra dos nossos atletas do vôlei.
Não ficarei chateado se errar a previsão, mas também não posso deixar de alertar sobre esta possibilidade de derrota frente à Itália.
Torcerei contra mim. Rsrs.

12 comentários:

Sol disse...

fique tranquilo, mesmo que acerte, o meu couro já está grosso, é tanta decepção e frustração que mais uma não fará diferença,apesar de torcer demais pelos "meninos" do volley, tenho consciencia que as outras equipes também evoluiram, hoje podemos afirmar que não há favoritismo nenhum, o negócio é correr atrás, não dá pra viver de glórias passadas.

De qualquer forma, sou Brasil de qualquer jeito, vou torcer demais mas, sem sofrimento.

Agora, vem cá!, o Jadel nosso "atleta" no salto a distancia, não sabe o que aconteceu para estar fora da disputa de medalha? Me deixe refrescar a memória do rapaz:Foi simples, apesar de voce "só" fazer isso ,conseguiu queimar as suas tres tentativas na hora do salto.
Traduzindo, não há explicação.

Parabenizo as "meninas" do futebol, a medalha de prata não condiz com a luta,talento e dedicação mas, valeu! num país em que elas são realmente amadoras, me encheu de orgulho.

Solange

Anônimo disse...

Depois dessa o Jadel vai ter que mudar de nome, vai passar a se chamar Aindanãodel. Rsrsrsrrs

Homero, sinto dizer, mas também vou ter que torcer contra você, mas acho que vc pode estar certo, já que perdemos a Liga, não é. Depois não podemos ser invencíveis sempre. Já fiquei feliz em saber da nossa provável medalha de ouro no voley de praia masculino.
Se puder, poste alguma coisa sobre a Maurren Maggi. Será que ganharemos alguma coisa com ela ou vai ser mais uma decepção?

Homero Moutinho Filho disse...

Quer me matar? rsrsrs.
Estou enrolado com dezenas de mapas. Verei o que posso fazer.

Homero Moutinho Filho disse...

O melhor momento da Maggi já passou.
Não vejo muitas chances para ela na prova de amanhã às 08:20

Sol disse...

A disputa do salto já perdeu uma forte concorrente por dopping, além de Maggi temos outra atleta também na final, sinceramente não acredito na medalha de ouro nessa prova para as brasileiras não, o nosso maior problema nessas olimpíadas tem sido a falta de controle emocional, somos latinos, as emoções vencem o sangue frio, fora os astros que não estão a nosso favor enfim,tudo conspira contra.

Emanuel e Ricardo mais um bronze.
Vamos abrir uma siderúrgica.

Solange

Homero Moutinho Filho disse...

Rsrsrsrs.
-As alemãs têm sangue frio, no entanto tomaram 4 das brasileiras.
-Poucos se igualam em emoções e sangue quente aos argentinos. Mas eles enfiaram 3 em nossa seleção.
-Não adianta procurarmos respostas lógicas para explicar o destino.
-Quando previ que o Brasil teria uma chance de gol exatamente aos 24 minutos, aos 22 tivemos uma falta a nosso favor. Foi cobrada aos 23 minutos e teve de ser repetida aos 24, porque a Astrologia verdadeira é matematicamente perfeita!
-Sei que é difícil termos de admitir que não importa a nossa capacidade e sim a sorte de ter aspectos astrológicos favoráveis na data e horas certas.
-Já provei diversas vezes que o "livre-arbítrio" não existe.
-Se existisse, meus índices de acerto, mesmo sem ter os dados completos dos analisados, não seria entre 95 e 100% com detalhes de minutos.
-Quando os dados são corretos jamais errei. Veja o caso do Diego (alemão). A prova da gaiola (liderança)lembra? a hora do erro dele e a hora em que o Alberto seria declarado líder.
-Portanto, se eu pegar uma lista de técnicos com dados de nascimento confirmados e confiáveis, sabendo das datas dos jogos até a final, poderei afirmar quem será o campeão de uma copa do mundo ou campeonato.

Sol disse...

Eita Homero porreta!!!

É que através destas discussões tento entender uma série de coisas, e uma delas é a questão do carma,mesmo falando nas Olimpíadas se pensarmos em todas as situações diárias que vivemos, os crimes praticados, a impunidade,a excessiva miséria, pessoas que morrem de fome enquanto outros desperdiçam comida,uns ganhando e esbanjando nas coisas mais fúteis,e outros tendo dificuldade em obter as coisas mais simples, os homens subjulgando homens,guerras que, matam inocentes,pessoas que passam a vida inteira lutando e nada conseguindo,perdem dignidade ,respeito, tudo muito injusto.Existe realmente justiça divina? ou serve apenas de consolo acreditar nisso?

Solange

Homero Moutinho Filho disse...

Que pedreira hein? Por pouco não perdemos. A Itália não deu refresco. Ainda bem que os meus aspectos estavam piores do que os deles,rsrsrs.Ufa!

Sol disse...

Ufffa!!! valeu pra Maggy fica os parabéns venceu com mérito, superou a sacanagem da última Olimpiada quando foi suspensa por um dopping super suspeito ,até hoje não entendi essa história, voltou por cima da carne seca, como diria minha avó.

Voce viu a seleção italiana? é ou não é um espetáculo a parte?
bom!!! voltando, um ,dois,tres, apesar do susto inicial, agora é pras cabeças, enfrentando os trogloditas americanos, tenho muita esperança nessa medalha.

Agora, segredo de bastidores: acredito que os aspectos desfavoráveis que voce citou em relação ao Bernardinho tem haver com relações extra quadra,em primeiro lugar houve a dispensa de Ricardinho, levantador titular,apesar de não comentarem os demais jogadores ficaram muito chateados, da forma que ocorreu, o casamento com Fernanda anda mal das pernas, inclusive tiveram uma separação e se reconciliaram dias antes da viagem para o Japão e China, e Giba, voltou a sentir uma contusão poucos dias antes da estréia, Bernardinho ficou enlouquecido e, por último,alguns jogadores andam insatisfeitos com o tratamento recebido.Não sei se depois das Olimpíadas ele não resolva dar um tempo, e aquilo que escrevi antes, competencia e capacidade tem mas, o gênio dificil está começando pesar.Como vê,suas previsões sobre ele estão corretas.Essas informações são quentíssimas pode acreditar.

Solange

Sol disse...

Homero,

Tem uma entrevista na Globo.com. com o Bernardinho, confirma o que escrevi no meu comentário anterior,só que eu soube desses problemas no primeiro jogo da Olimpíada.
Espero que ele consiga resolver todas as pendências, é um grande profissional, isso não há como contestar.

Solange

Anônimo disse...

Solange
Também vi essa entrevista. Sabia que tinham enfrentado problemas, principalmente com a saída do Ricardinho, mas achava que estavam superando isso. Não sabia que as coisas estavam nesse ponto, não. Mas, pensando bem, para eles perderem a Liga é porque alguma coisa há de errado.

Sol disse...

Pois é Cláu, há coisas que só comentam nos bastidores,conheço uma pessoa da equipe feminina então as notícias são verdadeiras, torço para que seja apenas uma crise,esse "casamento" tem dado muito certo ,é torcer para que se entendam, penso que as coisas agora estão melhorando.Só o fato de Bernardinho ter falado abertamente sobre isso, é meio caminho andado.

Solange