segunda-feira, 10 de março de 2008

BBB8-Enfim a verdade!

Esperei até agora para ver o resultado da "máquina da verdade" para emitir a minha opinião.
Todos os nossos leitores sabem que me recusei a invadir a privacidade dos concorrentes sobre preferências sexuais e coisas mais íntimas para não denunciá-los , apesar de já saber desde o início quem era o que, ou tentava se fazer, neste BBB8.
Agora as máscaras cairam e esta participação do Marcelo no confessionário só reforçou e confirmou as declarações do presidente do movimento "gay" e as primeiras impressões do ex-vencedor de um BBB o Jean Wyllys de que o Marcelo estava mentindo para conquistar os votos GLS.
Enquanto o Rafinha começou e encerrou sua entrevista no confessionário com apenas um segundo onde apareceu "mentira" e tudo o mais foi verdadeiro, o Marcelo deu um show de imprecisão, incertezas, e mentiras, culminando com um das maiores quando o Bial lhe perguntou se ele era homossexual.
Já disse que, depois do BBB7 , não apoio nem "torço" para ninguém , mas, lamento, para os que simpatizam com o Marcelo e respeito todas as opiniões, esta "performance" altamente negativa e reveladora dele na "máquina da verdade", para quem se diz ter sido sempre sincero e verdadeiro.
Depois desta , talvez os verdadeiros homossexuais até votem contra o Marcelo, por ter pensado em levar até o fim esta mentira para angariar votos.
Só dependeria dele, neste momento crucial, revelar a verdade sobre a sua estratégia de jogo previamente fabricada, desde antes que entrou neste BBB8 e teria o perdão do público, caso a "máquina" acusasse ser verdadeira a sua confissão.
Ele desperdiçou esta chance e insistiu na mentira, enquanto o Rafinha deu um banho de "verdades".
Talvez o Marcelo tenha sido bem sucedido em suas experiências psicológicas com as "cobaias" da casa, mas aqui fora não somos ratinhos de laboratório.
Uma pena...mas nem sempre os mais cultos e intelectualmente capazes vencem batalhas, quando outros fatores , principalmente os emocionais são preponderantes e mais importantes, para o julgamento popular.
Para os telespectadores em geral, ficou a imagem e certeza de que Rafinha "é o cara".

3 comentários:

Homero Moutinho Filho disse...

Solange.

-Amiga. entendeu agora a razão de eu ter ficado quieto, esperando esta constatação do que já sabia mas não poderia dizer, pois invadiria a privacidade de alguém pelo seu mapa astrológico?
Pois é.
O amigo Tiago mesmo, tentou e perguntou, quem seríam os "bi" ou "homossexuais" da casa, mas eu me recusei a revelar, pois esperava a comprovação direta de quem importava.
O próprio!
Pura estratégia e grande mentira!
Quem mente para o público não merece respeito, mesmo que seja um jogo.
Se aceitarmos quem minta ,por um objetivo pessoal, aceitaremos os políticos que mentem!

msolangepereira disse...

Homero, bom dia!

Segunda-feira é osso, não vi o bbb,
estou lendo os seus comentários, quer dizer que Marcelo disse estar hétero e,a máquina acusou ser mentira? então ele é mais "louco" do que pensávamos, embarcou agora na bissexualidade para, justificar as insinuações e cantadas em Gyselle. Marcelo é uma incógnita se comporta como um velho senhor,sendo ainda muito jovem, a sua diferença de idade para os demais, não é tão grande assim, e acho estranho que aceite ser chamado de doutor, pelo que sei ele não fez doutorado.Tem um componente autodestrutivo, é estranho,não acho que seja algum desvio ou doença mental, me parece muito mais um problema de caráter, sua necessidade de aparecer e grande demais, nem que para isso tenha que destruir o outro,os homossexuais não aceitam muito bem os bi,trans,apenas toleram,acredito que venha daí essa antipatia por ele dos gays assumidos mas, sinto pena acho que, se tivesse entrado na casa com outra proposta se sairia melhor, se perdeu logo no início quando vestiu essa fantasia, não podemos negar que,tem um diferencial em relação aos outros é inteligente e culto mas, emocionalmente instável demais.

Como não haverá mais anjo, estou torcendo para a proxima liderança ser de Gyselle ou Rafinha,só assim teremos chances de eliminar Thatiana ou Nathalia na proxima semana, não aguento mais ver essas criaturas trocando desgraças.

Marcão, esse corremos o risco de ver até a final, não tem jeito, com sua covardia e panaquice é mais escorregadio do que quiabo,e é aí que, mora o perigo, me lembrei de sua primeira frase quando os bbbs foram apresentados, "Sabe, sou aquele jogador que, entra aos 45 minutos e, o técnico diz vai lá e resolve?, eu sou assim", não precisa dizer mais nada, se finge de morto para, comer o coveiro.

Solange

msolangepereira disse...

Li alguns comentários sobre Rafinha nada lisongeiros mas, ainda assim torço por ele e por Gyselle, vou por intuição.

Rafinha também, se perdeu no meio do jogo, se preocupou demais com as reações de Marcelo e, ficou muito tempo preso a Felipe, em fofocas e conversinhas atravessadas,com as meninas deixou que, elas fizessem o show, foi coadjuvante mas, agora estou entendendo, elas se queimaram e ele não, dou a mão a palmatória
voltou para o jogo,depois de domingo, eliminou qualquer dúvida e dívida, valeu Rafinha!

Solange