segunda-feira, 10 de março de 2008

BBB8-E agora "Plim-Plim"?

A rede “Plim-Plim” está com um “pepino” difícil de descascar, por causa de um “paredão” inesperado.

Vejam o que saiu numa conhecida e conceituada coluna sobre Televisão do jornal Tribuna da Imprensa:

Dá Ibope
A Globo não é boba. Muito menos, o Boninho. O sucesso do "Big Brother" está acima de tudo e as edições do programa, sempre destacando o participante Marcelo, não revelam outra coisa. A ordem é jogar nele todas as fichas. Está quase um "Marcelo show".


Como as enquetes do portal Terra e do Uol estão dando resultados idênticos, sendo que, o Terra já ultrapassou 1 milhão e meio de votos, Marcelo sairia eliminado com algo em torno de 65%, enquanto Rafinha só apresenta 35% de rejeição.
O Bial e a produção fizeram de tudo para alavancar a audiência que tem ficado abaixo da média, entre 32 e 40%,enquanto que o BBB7 atingiu facilmente a marca dos 54%.
Segundo foi publicado, até chamaram ao confessionário a Gyselle e o Marcelo, fazendo-os se reconciliarem, somente para manterem uma expectativa de “romance” entre um aparentemente “gay” e uma heterossexual, que parece não ter gostado muito da idéia e já deu um “chega pr’á lá” no Marcelo, cortando suas tentativas de assédio.

Se o resultado do dia 11 for diferente das pesquisas, será um escândalo de reclamações contra a “Plim-Plim”.

4 comentários:

Anônimo disse...

Homero,
Sou torcedora do Marcelo, mas ele sai e sai com alto índice. Ainda bem que é com Rafalsinho, pois se fosse com a múmia da Gy seria bem pior. BBB8 acaba terça.

Unknown disse...

Oi Homero,

Será que teremos está Falseta?

É para preocupar;sem contar que Bial elogio muito Marcelo na Revista da Tv do Domingo...aquela revista que sai no Jornal O Globo.

Tenho medo deste tipo de Nota!

Homero...da uma olhadinha...pelo menos aliviar meu coração,obg!

Abraços

Homero Moutinho Filho disse...

Não faço previsões como os demais portais a partir das enquetes iniciadas, somente muito antes da prova do líder e do anjo para que possam constatar que tudo está previamente determinado e não existe maior "livre-arbítrio" de nossa parte.

Homero Moutinho Filho disse...

Mas vejam quem escolhemos como os favoritos para este BBB8 logo que começou, em nossos arquivos de janeiro de 2008, com bastante antecedência e até agora confirmados.