domingo, 10 de fevereiro de 2008

Sacaram os ciúmes?
Pois é de quem vocês nem imaginavam. A Bianca desde o início pensava em ter um tempinho e lugar com o Rafinha, meio "estiloso" que nem ela, com tatuagens no braço esquerdo, ninguém notou? Nem mesmo quando a Thalita disse ao Rafinha que tinham 3 mulheres a fim dele ?
Lembram-se de que ela disse que uma falou ; "Vai furar meu olho?";
Pois é , observando e aprendendo neste BBB8, rssss.
Agora os ciúmes são outros.
A Nathália, imaginando que seu "romance" está agradando, por causa da volta do eterno corno manso e chato;Fernando.
A Juliana não é mulher de pouco calibre. Ela mira e atinge sem dó , sei lá a razão mas consegue lá com os caras e até avacalhou com a resistência do Rafinha.
Ainda não sei se é coisa de "hormônios exalados" pois ela para mim não é nada desta imagem tão linda e perfeita.
Mas o que está acontecendo afinal?
Qual a razão do Rafinha ter ficado "caidaço" pela Juliana e esquecer sua namorada?
O Marcos continuará tentando transformar sua amada em algo que ela não é?
Marcelo, que disse ainda não ser "gay" militante, ou seja , não ter dado o ...bem...ainda está lá e deverá voltar neste paredão pela vista grossa do público , que não captou a sua manipulação psicológica desde o início do BBB8.

8 comentários:

msolangepereira disse...

Boa tarde Homero,

Esse bbb é bem diferente dos demais, não há paixão e os participantes sempre nos surpreende
Rafinha desde o início se mostrou atraído por Juliana , em uma enquete feita entre eles, foi perguntado qual a garota mais bonita?ele respondeu Juliana e a mais cheirosa ; Juliana, acredito que não tenha investido na conquista por, saber que Galego e Alexandre estavam no páreo,a definição de tanta atração foi definida por ele ´próprio, quando falou para Felipe depois de ter dormido na mesma cama que ela:
"Imagine dormir a noite inteira com a sensação de ter um sabugo de milho no bolso", Bianca e Thalita não o atraiu justamente por serem parecidas com eles tatuadas, descoladas, Juliana é diferente ,patricinha, cheia de não me toques, há muito mais emoção para a conquista.
Nathalia está perdendo terreno para Juliana no coração de Rafinha, ontem gostei , ele disse para ela"loira ,voce não está com essa bola toda não,"não duvido se hoje ela votar em Juliana para o paredão., estou começando a achar Fernando um corno legal,pelo menos é consciente de sua situação, Nathalia está me incomodando, não consigo gostar de gente dissimulada ,mesmo sabendo se tratar de um jogo,Fernando tem por ela consideração e respeito, gosta dela de verdade e ,ela está se mostrando uma tremenda puxa-saco, é capaz de vender Fernando para se dar bem.
Solange

Unknown disse...

Boa tarde Homero,Solange,Mexicana e amigos do blog!
Hoje é o dia de indicação,quem serão os escolhidos?Eu estava vendo que a Bianca está disposta a dar o colar ao Fernando,será que vai mesmo?
Concordo com a Solange com relação a Natalia,outra coisa que me irrita nela é o populismo com quem é lider e anjo na semana.Acho que ela apela demais nisso.
Estou até com pena da Bione pela forma tensa que ela está devido a indicação de hj!
Juliana-Ex Sandy está atacando o pobre do Rafinha,hj na piscina tirou a parte de cima do biquini pra não ficar com marquinha e o rapaz colocou protetor nela.Será que ele vai nela?(Rs)
Essa moça apesar de não ser um sex symbol ela consegue fazer um jogo de sedução e ter varios homens aos seus pés,ela tem borogodo!
Bom domingo para todos!
Tiago.

Homero Moutinho Filho disse...

Solange.

O sucesso da Juliana com os homens da casa, se deve ao fato dela ser a única feminina mesmo. As demais se comportam como homens, são gosseiras, agressivas, desbocadas,etc.
Nós homens detestamos este tipo de mulheres.
Apesar de todos os esforços dos que tentam transformar o anormal em normal, a natureza humana resiste e permanece inalterada.
Macho gosta de conquistar com dificuldade e fêmeas de atraírem pelos encantos.
Se a mulher assedia ou é fácil,perde o valor e o interesse masculino desaparece.
Mulheres muito liberadas, estão condenadas à uma velhice solitária.

Unknown disse...

Homero,
Assinando embaixo sua tese sobre as mulheres!Não gosto de mulheres oferecidas.Prefiro conquitar do que ser assediado.
Tiago.

PS:Gente,eu acho que a Bianca vai dar mesmo o anjo para o Fernando.Se isso ocorrer pode mudar a dinamica do paredão hein.Vamos esperar pra ver.

msolangepereira disse...

Exatamente Homero, infelizmente algumas mulheres perderam a delicadeza, a feminilidade, a tal igualdade de sexos só nos tem prejudicado em vários setores não apenas no romantico,as mulheres ditas modernas, tentam se igualar aos homens sexualmente, esquecendo que, a mentalidade masculina continua a mesma,um bom exemplo é o que está acontecendo ao Fernando.

Nathalia livre,liberada,desbocada, como querem algumas feministas está sendo vista como vulgar,promíscua e, seu namorado, o "corno do momento" ao meu ver isso acontece justamente pela inversão dos papéis, é possível, seduzir, atrair,sem perder a ternura e, expor o corpo de forma ostensiva e abusada, o que importa para Nathália é conseguir prender um número maior de admiradores.

Juliana,ao contrário começou a sedução pelo olhar e a intenção foi muito mais sedutora do que, as palavras explicitas.
Solange

msolangepereira disse...

Thatiana sofre por antecipação, nunca vi nada igual,alguém que é capaz de se manter em uma prova por mais de 15 horas,se fragilizar tanto por algo que lutou.

Não consigo entender isso,a escolha já era algo pré determinado
independente de simpatias, o que percebo é que ela não quer se queimar com ninguém, está muito preocupada com o que irá acontecer depois, tem receio de amanhã ser colocada também no paredão, para ela, essa casa está funcionando como um esconderijo,está com medo de enfrentar o mundão aqui fora.
Solange

Anônimo disse...

"hoje no seu quarto conversando com marcos tathy volta a falar tessa e eu não precisamos nos falar nós entedemos por sinais e saberei exatamente como estamos na casa!"

Homero Moutinho Filho disse...

JUJU.

Isso é muito grave. Se ela falou, a Globo terá que impedir esta visita da "amiguinha" da Thati ou o regulamento será infringido.
Enviem e-mails denunciando.