quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Sheila-Maurício! Papo de madrugada. Caco em alta!

Tive a extrema paciência de aturar este papo por horas, desde que o Maurício começou cantando músicas dedicadas à Sheila e coisa e tal, até que engrenaram numa de Psicanálise e o Maurício se revelou um psicólogo-aprendiz de primeira. Rsrsrsrs.
Fez a média dele e está fora da mira da Sheila, mas foi muito sincero e autêntico em suas colocações, e eu tendo de engolir minhas duras críticas iniciais por sua mudança radical em todos os sentidos. Está me surpreendendo no trabalho e na postura mais polêmica e firme.
Uma coisa é eu não gostar dele cantando, outra é ser justo ao julgá-lo como ser humano.
O mesmo em relação a Sheila, que não aprovo pelo péssimo exemplo para crianças com danças na boquinha da garrafa, mas separando este lado do humano que posso observar e avaliar.
Num determinado momento da conversa eis que surge o nome do Caco!
Fiquei pasmo pelos adjetivos favoráveis a ele ditos pela Sheila, mas não totalmente, pois já havia dito que ela, nas duas primeiras semanas estava caidaça por ele e seriam um par ideal em termos populares, por darem shows de dança, etc. Mas...o Caco caiu de 4 pela Andressa e só um cego não percebeu isso e ela por ele.
Xuxa partiu para cima da Sheila, monopolizando a que ele pensava ser a mais popular para se defender, já que a Andressa lhe deu uma banana.
Estava na cara e nas reações físicas de rejeição da Sheila por Xuxa que dali não sairia nada e ambos se deixaram levar por uma expectativa criada pelas intenções da produção. Estavam "se achando"!
Olhem só o que a Sheila disse sobre a conversa dela com o Caco
"Ahhh...ele (Caco) foi muito lindo comigo, me pegou logo perguntando por que eu rejeitava a idéia de estar num jogo, daquele jeito dele sabe, bem direto olhando nos olhos? Sabe que depois cheguei a chorar?" No que o Maurício complementou; "é o jeito dele, bem carismático , racional e pragmático, eu até tenho que agradecer a ele alguns conselhos".Precisavam ver os olhinhos dela brilhando quando falava sobre o Caco!
Lembrem-se que ela nunca votou no Caco!
Ai meu Deus se essa mulher numa festa tomar um porre vai entregar o ouro e esquecer tudo! KKKK.

Portanto, assim foi a longa conversa "psicanalítica" até quase de manhã, entre Maurício e Sheila.
Maurício e Caco longe da mira dela, a não ser que ela queira se queimar totalmente se revelando uma falseta absoluta!
MC Leozinho e Karina que ainda não foram para a roça que se cuidem! KKK.
Igor também estará ameaçado e se for com o Caco numa polarização de torcidas sairá e Cacau voltará primeiro. Caco estará invencível pelos aspectos astrológicos dele!

PS: karacas! Descobri uma Sheila inteligente falando sobre "paradigmas" e o que mais!
Credo! Aleluia! Deus existe! O mundo não é feito só de bundas!
Vou marcar consulta com o novo "guru" terapeuta; Maurício Manieri, que conseguiu extrair da Sheila o impossível, inimaginável!

Maurício continua dando força ao caco na conversa!
Muito bom cara! Está ganhando a minha estima e de uma grande , imensa e fanática torcida! "Sangue nos Zóio"!

UUU Go Caco!

terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Quase, mas não deu.

O primeiro "bingo" sobre Cacau estar na roça se confirmou. Havia 70% de chances dela estar contra 30% de escapar, caso ela tivesse nascido depois da 19:00.
A data de nascimento do Maurício continua sob dúvidas e leitores têm avisado que ele não tem 39 anos e sim 42.
Resta aguardar a votação de amanhã para ter uma idéia melhor se está errada ou não.
Os acontecimentos de amanhã servirão para verificar outras datas como a do MC Leozinho, que assim como o Maurício, ainda não foi para a roça.

Cacau pode escapar.

Considerando que a data do Maurício seja a que dizem (1970) e comparando os mapas dele e da Cacau para os próximos dias até a roça, vejo que os aspectos desfavoáveis da Cacau terminariam no início da madrugada e ela estará bem na noite da votação de amanhã. Seria estranho uma pessoa que já está na roça estar com aspectos favoráveis depois da votação, exceto no caso do Caco, porque ele não queria ser indicado pelos peões.
Por outro lado, o Maurício terá dias de tensão e receio, principalmente na véspera (26) e até dois dias depois incluindo o do resultado.
Portanto, os 30% de chance da Cacau, caso ela tenha nascido após as 19:00 deverão se concretizar e ela escapar na prova de hoje.

Cacau na roça?

Assim como acertei ao prever que ela estaria ameaçada, volto a dizer que as chances dela estar nesta roça são grandes, embora não tenha o horário de nascimento dela.
Só haveria uma possibilidade dela escapar, se tiver nascido depois das 19:00.
Portanto, a probabilidade é algo por volta de 70%.
Não posso prever nada sobre o Maurício devido aos erros e contradições sobre sua data de naacimento
O site oficial primeiro publicou 1966, depois corrigiu para 1970, mas em recente reportagem da Record disseram que ele seria pai aos 34 anos.
Assim não dá né?

Muito bom Scully!

Gostei muito do texto da Scully sobre a eliminação do Xuxa. Ela que , como eu , apoiava o Igor e o Caco, já está com um pé atrás sobre seu preferido (Igor) assim como venho manifestando minha estranheza quanto a suas atitudes mais recentes.
Não demora muito ela virá "caquete",rsrsrs.
É uma interrogação, tentar entender como alguém que nas primeiras semanas era tão coerente e corajoso (Igor), mudou tanto, depois da catequese do "guru" já expelido?
Aqueles tapinhas nas pernas dele que o Caco deu quando discutiam Mateus, Caco e Igor, foi um alerta como se dissesse; "cara, eramos amigos, não entra nessa deles não".
Só não entendeu quem não quis.

Tenho uma empatia enorme com o Caco porque somos iguais. Sabemos escolher amigos mesmo que nos decepcionem e nunca engolimos sapos.
Na garganta só fica o gogó, o resto a gente bota para fora!
Pena porque o Igor está virando um "bobo da corte", um "Theo" instável e o Caco crescendo no jogo como um "Dado Dolabella" vencedor por antecipação.
Se estiverem nesta roça o Igor sai!

Igor...qual é cara?

Foram duas semanas de pura decepção com suas atitudes.
Primeiro fulminou o Xuxa, acusando-o em rede nacional de ser "sussurrador" fofoqueiro de conversas paralelas. Adorei, mas, bastou cair na equipe dele depois daquela "hipnose" enquanto você instável chorava fragilizado e o Xuxa virou "irmãozinho de sangue" a ponto de você chorar e ficar reclamando do resultado.
O Caco votou em você uma vez, por estratégia de jogo! O Xuxa sempre votou!
Você se sentiu indignado pela proteção da produção querendo gravar as cenas de romance entre o Xuxa e a Sheila, foi lá bêbado, falou coisas incompreensíveis e bizarras, apenas porque se sentiu ameaçado e não por outro motivo.
Ontem , ao invés de proteger e escolher a Karina , sua maior amiga que o estimula e faz parceria nas "gracinhas" , optou pelo mais forte concorrente em provas físicas, o André, para se garantir de não ir para a roça?
Viu que o Caco está forte, eliminou dois favoritos; Bombom e Xuxa e agora surtou de medo?
O Caco logo abraçou a Karina escolhendo-a e venceram vocês! KKKKKK!
Ela agradeceu muito ao Caco por protegê-la e comemorou a mil!
Como já disse anteriormente, depois de tantas contradições de sua parte e de determinada parcela de sua torcida que quer eliminar o Caco, não mais o apoiarei Igor, embora respeite opiniões e preferências contrárias, desde que, educadas.
Cuide-se, porque, na hipótese de uma roça entre você e o Caco, sairá eliminado, porque ele não sairá, estará forte no dia e horário do programa de domingo e passará o ano novo comemorando muito. Rsrsrs.

PS: o que vocês não sabem mas eu vi pelo mapa dela que tem horário de nascimento, é que ela torceu para o Xuxa ficar, somente por causa do Igor.

segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Cacau ameaçada! BIIIINNNNGÃÃÃOOO!

Previ em texto anterior que a Cacau estaria ameaçada nesta prova de hoje!
Não deu outra e BIIIINNNGÃÃÃOOO!!!

Quando, pelo menos, a data de nascimento está certa as chances de acerto são grandes.

Verei agora se ela escapará amanhã.

OBS: viram como o Caco protegeu a Karina abraçando-a, ao perceber que o Igor escolheu o André?

Adorei a comemoração dos dois!
Apoie o Caco Karina. Não seja burra.

"Pérolas" da fazenda!

Ao participar da prova do tesouro de bombom, chegando na horta, o Igor recitou "nessa terra em se plantando tudo dá" e complementou citando "Camões". @#$%$$&#@#$¨%!!!
Confundiu Camões com Pero Vaz de Caminha em sua carta ao rei de Portugal!

Mas não ficou só nessa.
Semana passada, num animado papo com o Igor, Mateus solta esta "pérola ufológica"!
O "Hangar 51 fica junto da sede da NASA, no centro de Los Angeles. Lá é tudo cercado de guardas armados que atiram para matar se você chegar perto". E o Igor balançou a cabeça concordando!
Putz!

Uai...eu morei em Los Angeles...será que morri e não sei?

Esqueceu rapidinho...

http://afazenda.r7.com/noticias/mc-leozinho-e-sheila-mello-fazem-bagunca-na-cozinha-20091221.html

Está livre, leve e soltinha...
Se livrou do "encosto"...agoi zi mi fia podi sortá di novu a pomba-gira, ê,ê,ê!
Não disse que ela hoje iria estar "se achando"?
Falsinha, falsinha...

Ahhh...sr. Igor! Qual é?



Foram várias...e não foi acidental...
Cuidado cara...

Cacau ameaçada...

Ela que se cuide na prova de hoje...

E tem mais!

O Xuxa aqui fora tentará manter a expectativa do seu "romance fake", mas, em breve , nestas duas próximas semanas, verá que não é bem assim e terá ciúmes!KKK.
Nadou, nadou e morreu na beirada da piscina sem nem mesmo poder beijar sua "musa".

A Sheila é falsa!

Enquanto o seu "guru" pensava que estava já dono do espaço, ela manipulava , pensando que ele era popular. Aguardem as próximas atitudes e comportamento da Sheila e verão!
Karina também teve esperanças até o último minuto,(o mapa astrológico dela tem o horário aproximado de nascimento) que o Caco sairia para ficar o novo "protetor" do Igor, o Xuxa maquiavélico que se "F" e morreu na beira da piscina!
Somente dois ali gostaram da volta do Caco. Maurício e a meio ambígua como sempre, que se alegrou em poucas horas, pela saída da Andressa, , pois foi consolar a Sheila, Cacau!
Isso vi nos mapas de ambos!
O resto é ninho de cobras.

"A Fazenda 2". VENCEEEEMOOOOOOS!

Entenderam agora o que eu disse sobre o Caco ter aspectos muito fortes de um atleta vencendo uma disputa ou entre machos e os dois outros de sucesso e poder pessoal que seriam exatos nesta madrugada?

Eu não podia afirmar por causa da falta do horário de nascimento do Xuxa mas rezei para que o seu Ascendente estivesse atacado por aspectos desfavoráveis.

Disse ainda agorinha que amanhã a Sheila estará "se achando", o que seria um provável (não necessariamente ,pois dependeria do horário do anúncio) indício de que seria a fazendeira.

Como meus aspectos astrológicos não estavam muito bons ( e realmente quase tive um troço de tanta tensão) hoje, busquei ajuda com a nossa amiga Solange e perguntei se ela assistiria a eliminação e torceria, porque ela é corinthiana fanática como o Caco e, pelo mapa astrológico dela que estava ótimo tive esperanças que ele ficasse.

Agradeçam à SOLANGE que me tirou as dúvidas por estar com ótimos aspectos neste horário!
Embora não seja corinthiano e nem fanático por futebol, agradecemos também aos da torcida da "fiel", que viram pelo PPV que o Caco estava preocupado com a colocação do Corinthians

PS:"Homero Moutinho Filho disse...
SOL

Deixei recado no Orkut.

20 de dezembro de 2009 17:50


Embora eu esteja entrando numa aspecto desfavorável, você está bem, com o Sol aspectando o seu Meio-Céu progredido, portanto, ainda tenho alguma esperança que o Caco se salve, mas o Xuxa terá dois bons momentos. Que ódio!"


Resposta da Solange nos meus depoimentos do Orkut:
"Fique tranquilo, essa roça eu não perco não, só espero, que Brito não me faça mudar de idéia.

abs"

domingo, 20 de dezembro de 2009

"A Fazenda 2". Vamos lá...

Postei neste texto anterior:

http://fator-psi.blogspot.com/2009/12/fazenda-2-desta-vez-nao.html

os motivos pelos quais não afirmaria nada sobre este resultado.

O Caco estará sob forte influência do Sol e Marte, significando muita adrenalina, virilidade e agressividade. Coisa ótima para um atleta que esteja disputando uma prova, ou numa concorrência entre machos. Caso saia, poderá sair atirando sem papas na língua.
O aspecto desfavorável mais exato será entre o Sol e Saturno em trânsito e o seu Júpiter progredido, indicando "redução de poder ou importância",que não determina exatamente uma eliminação.
Dois outros muitíssimo favoráveis entre Sol e Plutão em trânsito e o seu Sol, significando concentração de poder pessoal e entre Sol em trânsito Sol e Júpiter, indicando sucesso pessoal, porém, estes aspectos só se tornarão exatos a partir das 03:30 desta madrugada.
Mais dois,embora mais fracos,representando alguma frustração.

Sobre o Xuxa não posso afirmar nada porque não tenho o seu horário de nascimento, embora ele possa ter dois momentos de felicidade durante o horáro do programa.

Caso o horário de nascimento da Sheila esteja correto e exato (20:30) ela estará "se achando" amanhã, o que não significa necessariamente ser a fazendeira, pois a Karina também terá chances, dependendo do horário que eles comunicarão quem será. O André também estará "nas nuvens" com sensação de poder, parecendo um "pavão misterioso".

Gosto de quem gosta.

Gosto de quem quem gosta e protege animais.
Minha vida é entre eles, sempre foi nestes últimos 20 anos de extrema dedicação.
Caco e Karina são membros de ONGs que os acolhem e protegem. A do Caco, além de abrigá-los, os treinam, para darem momentos de alegria para crianças em estado terminal de câncer.

Manieri melhorando muito.

Não na voz,(conforme o meu gosto musical), mas subindo em meu conceito, por estar se esforçando mais nas tarefas e lavando pratos, além de ter feito umas colocações bem oportunas, até quando, em tom irônico, disse para o casal "fake" que "esperassem até depois de domingo para namorar". , já sacando a trama deles. Rsrsrs.
Resolveu externar abertamente suas opiniões, está mais afoito e solto.Às vezes até a sua "ranzinice" é bem vinda, diante de tanta hipocrisia reinante.
Errou ao aceitar precipitadamente a proposta do "guru" Xuxa e depois raciocinar melhor, mas isso não é nenhuma tragédia irrecuperável.
Todos temos nossos defeitos e virtudes e eu sou o primeiro a dar o braço a torcer, quando percebo certas "virtudes" em alguém.
Espero que ele só melhore e não retroaja ao comportamento inicial, amorfo e preguiçoso.
Um crédito para ele.
Penso que nunca terá um "fora Manieri" deste blog se assim continuar.

sábado, 19 de dezembro de 2009

Telefone ocupado?

Muitos estão reclamando que a linha correspondente ao Xuxa (030310800-13) está desde ontem ocupada.
Aqui no interior de SP está funcionando bem.
Pode ser algum problema técnico de uma determinada região.
Consultem sua empresa de telefonia para reclamar.
Tentem votar no André para ver se conseguem.

No "paredão" Ana Carolina X Max, ocorreu o mesmo problema e, por 3 dias, ninguém conseguia votar no Max. Depois vieram com aquela desculpa esfarrapada.
Reclamem!
Liguem para a RECORD soltando os cachorros! Se nada disserem, ameacem reclamar no PROCON e promover denúncia no Ministério Público.
Enquanto isso, votem também pela internet.

FOOOOOOOOOORAAAAA XUUUUUXAAAAAAAA!

"A Fazenda 2". FORA DEMENTE!

Caco e Igor estão "P" da vida com a produção, depois que mandaram o Igor sair da festa para deixar o casal "fake" sozinho e editarem as cenas.
Caco se isolou com uma cara...tentando se controlar para não fazer "M" na véspera da roça, mas o Igor, que não está ameaçado de eliminação, depois de beber todas, não se conteve e reclamou ironicamente do fato. Hoje mesmo, ele e outros, cortaram a do casalzinho, cantando uma gozação hilária bem ofensiva. Talvez só agora tenham percebido a proteção da Record e o risco que correm se o casal se fortalecer.
A torcida do Igor, que estava dividida, percebeu o risco que ele corre contra uma produção tendenciosa que deseja o casal "fake" na final e reagiu, mudando de alvo preferencial (Caco), passando a descarregar munição no Xuxa, este sim, o maior inimigo do Igor e "guru" da seita , que já o ameaçou de degola na cozinha, caso ele "quebre a harmonia da casa".
Tem torcedor do Xuxa agindo disfarçado nos halos e comunidades do Orkut para votarem no Caco e deixarem o Igor sozinho para a "seita" mandá-lo sem dó na próxima roça contra alguém popular.
A torcida do Caco está há 4 dias em mutirão, votando sem parar no Xuxa.
Façam o mesmo os que torcem pelo MC Leozinho (mais uma provável vítima do Xuxa pela indicação) Karina e Cacau.

FOOOOOOOOOOOORAAAAAAAAAAAAAAAAA XUUUUUUUUUXAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!
"Meu dedo cai mas o Xuxa sai!"


(Fornecido pelos leitores)

Campanha Fora, Xuxa!!!
Blogs da campanha:
http://www.blogdocaio.com/
http://osdonos-dojogo.blogspot.com/
http://fernandareali.blogspot.com/
http://planetabeca.blogspot.com/
http://fatimadisse.blogspot.com/
http://coisasdelily.blogspot.com/
http://scullybbb.blogspot.com/
http://caimuitachuva.blogspot.com/
http://carolisblogging.blogspot.com/
http://decarapralua.zip.net/
http://fator-psi.blogspot.com/
http://fernandareali.blogspot.com/
http://sidneysoaresline.blogspot.com/
http://ncego.blogspot.com/
Vamos votar muiiiiiiito!!!!!!!!
Tacsi | 12.19.09 - 2:46 pm | #
mutirão | 12.19.09 - 5:05 pm | #

Eita!



Mais recordes semanais?
Assim vocês estão me acostumando mal!
Vou pensar que sou importante, Rsrsrsrs.
E eu nem tenho anúncios porque não quero não é?
Parem com isto! KKK.
Vocês me dão um "trabalhão" mas compensa pelo carinho e amizade.
Mas vamos combinar não crescerem mais, porque eu não tenho grana para pagar assessores e secretárias, ok?
Tenho uma casa e 10 cães para cuidar sozinho, afff!
Valeu pessoal!
Vocês são o meu "Karma" e "Dharma" na vida,rsrsrs.

Os "fakes"!

Comecei apoiando o Theo Becker nas duas primeiras semanas do "A Fazenda 1" e criticando algumas provocações e atitudes inconcebíveis do Dado com a Bárbara e ele.
Quando percebi que o Theo estava atuando e não era apenas um surto, reconheci meu erro e passei a apoiar a dupla Dado-Danni, que também tinham suas estratégias, mas menos flagrantes.
O Theo provou não ter caráter ao sair e insistir em atribuir ao Dado coisas que ele não disse, pois foram palavras do Carlinhos e do Pedro Leonardo e estão gravadas nos vídeos, portanto, ele não poderia jamais ter se equivocado. Foi inveja mesmo e ele ainda tentou se promover às custas da Andressa, que simplesmente o desprezou.
Theo se borrou de medo na passarela e não conseguiu atravessá-la.
O Dado conseguiu e ainda fez ida e volta, doando seu medíocre prêmio diminuido pelo não menos medíocre diretor do programa que dias antes havia oferecido 200 mil para o Carlinhos covardão que se agarrou na gaiola e nem pensou em negociar, o protegido da emissora e deu apenas 15 mil para o Dado doar à instituição, no que ele complementou do seu bolso mais 15 mil.
Seria melhor que o tal diretorzinho tivesse dito;"seu FDP que me peitou!"
Saiu a "bombada escultural" Bombom que também desistiu sem nem mesmo tentar, entrando em pânico, como sempre faz e esta deva ser sua atitude na vida. Imagino o alívio que o seu ex-companheiro deva estar sentindo em se livrar dela.
Mas ai aparece uma mulher pequena, delicada, bonita, de cinquenta e poucos quilos e nenhum músculo aparente e consegue o que todos consideravam ser impossível até para os homens!
Andressa se revela como antes não se revelou na fazenda por insegurança ao se julgar a mais fraca, sem prestígio e popularidade, fulminada logo ao início por aquele olhar de ódio e voto da Sheila sobre ela. Tratou de bajular e se aproximar de quem a protegesse, pois a Sheila é ciumenta e egocêntrica. Naquele momento a Sheila ainda estava caida pelo Caco e o Xuxa não havia conseguido monopolizá-la por causa da Bombom , seu grude e companheira.
Quando ela se fragilizou pela perda de sua "escada" Bombom, o Xuxa partiu para cima da Sheila com tudo, como um predador sobre sua "vítima" que ele considera a mais popular e queria se proteger grudando e vampirizando-a.
Será que ninguém notou que a Sheila perdeu a alegria e brilho próprio se apagando e se isolando? Brilhar com uma minhoca desengonçada de olhar psicótico, que nem sabe dançar, enquanto ela havia dado um show de dança com o Caco na segunda festa?
Agora tenta passar a imagem de uma "adolescente apaixonada em dúvidas" contando "bem me quer, mal me quer"...affff!
Disse que entrou solteira mas foi desmentida pelo seu irmão no programa "Hoje em dia".
O mesmo fez o Xuxa, que nem esclareceu de qual sexo é o seu "amor" aqui fora quando perguntado.
Quem se expõe, pode e deve ser criticado, porque se torna figura pública e deve explicações ao público.
Se não quiser, que se esconda em algum sítio rural. Denunciei a trama combinada pelo casal "fake", através de sussurros na madrugada após a votação, quando o Xuxa deu instruções para a Sheila de como se portar e o que poderia ou não fazer até nas festas, desde que não desgrudasse dele, mas a Record anulou o trecho principal e só exibiu o final, parecendo que ela estava se sentindo atraída por ele. Ora...quem conhece o passado da Sheila sabe bem que o Xuxa não faz o seu tipo físico, só se passasse por uma sessão de 48 horas de bronzeamento artificial,Rs.
No caso, apesar do Xuxa estar manipulando psicologicamente a maioria de lá, é a Sheila que o está manipulando, por acreditar que ele é popular e o mais forte participante.
Alguém acredita que uma mulher não possa dominar um homem? Rsrsrsrs.
Elas têm menor crâneo e cérebro, menos neurônios sim, mas , enquanto os homens "pensam" elas "agem", kkk. Uma de minhas virtudes é jamais subestimá-las.
Lembram do casal "MAXINE" que eu disse que não duraria mais do que um tempinho, por conveniência, para não dar na vista e ela saiu disparando a metralhadora contra ele, desmascarando-o? Pois é...quase me esquartejaram quando previ isto...hoje talvez me deeem crédito por terem votado errado...

"A Fazenda 2". Descobri!

Agorinha o Igor foi mostrar as fotos posando com o Britto JR, havia grandes bolas brancas na decoração e a depois a Cacau comentou com o pessoal sobre uma escola de samba. Foi por isso que interromperam por 3 horas as imagens.
Peguei somente uma parte da cena do Igor falando sozinho olhando para a câmera em tom irônico e alguém lá dizendo que ele já estava meio bêbado.
Parece que a produção mandou ele sair e entrar depois para deixar o casal Xuxa-Sheila sozinho para editarem e ele reclamou debochando dizendo que,se não fosse casado as coisas seriam diferentes.

PS:estou na expectativa sobre os fatos que ocorreram durante as 3 horas sem imagem, porque o Caco teria um aspecto passageiro da Lua em trânsito formando com o seu Marte e provável Ascendente, em que poderia reagir mal, talvez alguma provocação emocional, não sei ao certo, mas se aconteceu foi ainda no final da noite
de ontem, sexta-feira.
Só saberemos hoje.

sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

"A Fazenda". Que vergonha Record!

A Record cometeu hoje uma terrível sandice em termos de manipulação de uma edição visando favorecer um romance "fake" entre o Xuxa e Sheila. Coisa digna de um Boninho em seus momentos mais delirantes, como fez com o outro casal "fake"; Max e Francine e com a Priscila, no intuito de prejudicar a Ana Carolina e deu com os burros n'água tendo de engolir o mais baixo índice de audiência histórica de uma final.
O mesmo caminho está seguindo a produção da Record, insistindo em dar total atenção ao que não existe e, se acontecer, somente os mais ignorantes (que infelizmente são a maioria em nosso país) não perceberão a farsa.

Detalhe. Continua a total falta de respeito aos pagantes do PPV que deveriam acionar o PROCON.
Está rolando a festa e só mostram os animais.

PS: NÃO FOI FESTA. VOLTARAM AS IMAGENS E O PESSOAL ESTÁ SEM FANTASIA, TOMANDO BANHO, ETC.

POR QUE SERÁ QUE INTERROMPERAM POR 3 HORAS?

Espaço dos "insanos"




Como sempre faço quando os comentários passam dos 400, abro outro espaço para que os fãs do ex-casal possam trocar "farpas". Rs.

"A Fazenda 2", Sussurros na madrugada...

Na madrugada de ontem, tive a paciência de tentar entender o que o Xuxa tanto sussurrava atrás da Sheila. Começaram na cozinha, quando todos já estavam dormindo.Quase uma hora depois, foram para o banheiro e, enquanto ela tentava escovar os dentes o grudento chegou a sentar na pia continuando sua lenga-lenga. Teve um momento em que, o silêncio total aqui em casa me permitiu ouvir o Xuxa dando INSTRUÇÕES de como a Sheila deveria se portar na próxima festa. Ele disse sussurrando ;"que ela evitasse daqui para frente ficar de conversinha com os grupos da casa e, a instruiu a, nas próximas festas,ficar no centro da pista de dança e que não saísse de perto dele". A Sheila, com sono e visivelmente incomodada pelo longo monólogo , ainda tentou um; "ahh isso eu não..." cortada imediatamente pela insistência dele. Não satisfeito, Xuxa seguiu-a até a cama e lá continuou de pé sussurrando até que o Maurício acordou, sentou na cama e depois se virou para o outro lado irritado.
Xuxa está se sentindo inseguro, desde que os homens começaram a comentar com ele sobre o "vai não vai" da relação e o papo besta que ele inventou de ter com o Caco hoje,confessando que tem uma pessoa aqui fora, mas que estava gostando da Sheila, foi para afastar a hipótese do Caco dançar ou se aproximar dela, na falta da Andressa.
Um aspecto de ciúmes, baixa autoestima ou insegurança deverá ocorrer neste fim de semana, possivelmente até nesta madrugada se houver festa. Caso aconteça, me dará uma dica sobre o provável horário aproximado de nascimento do Xuxa.
Vamos aguardar atentos, porque vários lances de ciúmes dele a respeito da Sheila com o Caco já ocorreram.

PS: pintou "punição" de banho porque o Xuxa deixou escapar que a Sheila ganhou o segundo automóvel...

"A Fazenda 2". Desta vez não.

Desta vez não farei previsões sobre o resultado da roça de domingo.
Meu mapa astrológico aconselha cautela, ainda mais porque não tenho os horários de nascimento Do Xuxa e do André (que nem passou por um teste de roça).
O horário que dizem ter ouvido o Caco falar 08:00 e o fornecido no site da Sheila 20:30 precisam ser corrigidos em minutos e segundos por fatos das vidas deles, pois é raríssimo alguém nascer em horário "redondo" exato.
O da Sheila já escolhi duas possibilidades que serão testadas justamente no horário da eliminação.
Outro motivo além de já saber que não faria um "bingo" é o fato de eu ter meu favorito disputando, o que sempre pode atrapalhar a análise e previsão, pelo envolvimento emocional.
Portanto, como confio nos astros, apenas aguardarei para ver e votarei como qualquer um.

Igor e o "psicopata"!



O "Vampiro psicopata" se aproveita de momentos de fragilidade de seus oponentes e aparece como um "tutor".
Pegou o já frágil e "quadri-polar" Igor, segurando sua mão e cabeça e introjetou em sua mente suas doutrinas !
Que decepção Igor!
Pelo menos deveria fazer o que o Caco faz e se desvencilhar se impondo né? Não dar uma dessas de carente choramingando no ombro do Xuxa! Vá te catar!
Teu passe de estudante expirou cara!

FORA XUXA!

Por não ter o horário de nascimento deste cara , que só sujou sua imagem olímpica, como molestador de animais a manipulador de mentes, espero que seu Ascendente esteja sendo atacado por aspectos desfavoráveis e o Caco sobreviva a esta roça com aspectos mais fortes!

Está difícil mas nós poderemos fazer a diferença !
"Meu dedo cai mas o Xuxa sai!"

Para quem entende de Astrologia.

Cálculo feito para 00:15 de 21 de dezembro.Horário máximo provável para o término do programa e resultado
Estes são os aspectos do Caco.
Não existem aspectos tradicionais exatos em nenhum dos casos exceto em progressões como as do André. Terei de acreditar nas datas de nascimento do André e Xuxa , fora a do Caco que parece que tenho agora um horário de nascimento aproximado.

Observação: qualquer aspecto que envolva a Lua poderá mudar em questão de minutos e , de exato, se tornar inexato de acordo com o horário da divulgação do resultado!

Ai vão os "Midpoints(pontos médios):

Sol sesqui-quadratura com Sol-Júpiter.Em formação.
Saturno 22,50 Lua-Netuno.
Saturno quadratura Lua-Quiron
não exato.
Saturno sesqui-quadratura Mercúrio-Netuno.Não exato.
Urano oposição a Júpiter-Netuno, não exato.
Sol quadratura a Sol-Marte. Exato.
Sol e Lua em oposição a Marte, não exato.
Sol e Plutão em sesquiquadratura a Urano.Não exato.
Sol-Saturno=Júpiter progredido.Exato.
Lua-Plutão conjunção ao MC, não exato.
Lua-Ascendente sesqui-quadratura com Plutão . Exato.
Saturno-Ascendente 22,50 com Plutão.
Sol-Lua =Ascendente.
Sol-Plutão =Sol. Em formação.
Lua-Plutão=MC. Inexato.

Assim não dá.

Até a semana passada todos sabiam quais eram meus preferidos para uma final do "A Fazenda"; Caco,Andressa e Igor, embora respeite as preferências de cada leitor(a).
Em todos as roças defendemos o Igor, mas além dele me decepcionar pela aproximação e entrar para a "seita" do Buda", levando para o lado mau aquela brincadeira de jogo do Caco que qualquer homem faz quando joga em pelada de fim de semana com churrasco, só para se livrar de uma provável roça, sua torcida não está retribuindo o apoio que recebeu da do Caco.

Não sei se repararam mas é esta torcida que está influenciando na abertura das enquetes, sinalizando em quem votar, visando eliminar, não os insignificantes, mas os prováveis adversários fortes do Igor numa final e estão propondo novamente esta estratégia nas comunidades do Orkut, pedindo que façam mutirão contra o Caco ao invés do Xuxa, só porque consideram o Caco forte candidato e não querem que ele cresça mais.
Cortaram a Andressa porque sacaram que estava pintando um "clima" entre ela e o Caco, que poderia ofuscar o namorico "fake" Sheila-Xuxa.
O único homem lá que gostava do Igor e talvez ainda goste é o Caco apesar do primeiro desentendimento logo resolvido.
Foi a partir da divisão em equipes e a "doutrinação" do Xuxa que o Igor passou a se estranhar com o Caco.
O voto do Caco no Igor, como ele mesmo explicou foi "estratégico"!
É só lerem meu texto onde imaginei como o Caco poderia deixar o MC Leozinho de "saia-justa" tendo de optar entre Xuxa e Mateus.
Gente...o Igor mal pode vencer a Andressa que teve menos da maioria dos votos (45%)!
Imaginem se ele pegar um Xuxa fortalecido por duas roças e com apoio da torcida da Sheila, porque é isto que está para acontecer logo?
Não será daqui que daremos novamente apoio caso grande parte da torcida dele continue nesta estratégia suicida de eliminar pessoas que poderiam ser aliados dele contra os da "seita" do "Buda".
Que burrice!

PS: viram a cara e a resposta do Xuxa quando o Igor tentou brincar com ele na cozinha falando do "dragão nas costas" e "harmonia"?
O Xuxa acelerou o facão cortando legumes e falou; quem não se comportar e quebrar a harmonia eu mando para a roça!", putz!

quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Aguardem mais um pouco...

Estou trabalhando em cima dos mapas astrológicos do Caco Ricci e da Sheila Mello cujos horários de nascimento foram fornecidos pelos leitores, para fazer as correções de minutos e segundos, conforme fatos importantes da vida. Os da Sheila escolhi dois momentos marcantes, o nascimento e a morte de seu filho dois meses após. Infelizmente do Caco não há quase nada na mídia sobre o seu passado.
Estou também analisando as emoções de cada um dos outros concorrentes para o provável horário do resultado da eliminação de domingo, conforme suas predileções e expectativas.

PS:troquei as Sheilas, Quem perdeu o filho foi a Sheila Carvalho, afff!

Este é o perigo!

A Sheila está apelando...

http://afazenda.r7.com/videos/video/idmedia/5d4fb6769e03eebd4cb3f98491dba550.html

O pessoal que não tem PPV e só assiste as edições ainda acredita na possibilidade de um namoro Sheila-Xuxa.

Caco terá de lutar contra várias torcidas, além das destes dois, pois a turma do Igor está se mobilizando contra ele. Querem que o Igor seja o único favorito.
Estou analisando o mapa do Caco e da Sheila que, pelo menos, têm data e hora de nascimento aproximada.
Do Xuxa e André não tenho os horários, mas, tendo de confiar nas datas, o André não sai e as enquetes neste ponto estão certas.

Nem André nem Xuxa.

Ambos têm aspectos astrológicos fortes para esta decisão.
Os meus aspectos para a noite de eliminação serão desfavoráveis , talvez porque eu não goste do resultado ou algo mais em minha vida.

Que vocês julguem, pois , mesmo tendo um horário de nascimento provável do Caco, a coisa está feia mesmo...dependendo exclusivamente de um horário exato em minutos.
Comparando com os do Mateus e do Igor (que acompanham por fora) o Caco terá de enfrentar uma barra difícil mesmo.
Manipulação da Record para manter o casal "fake"? Sei lá... mas estou buscando aspectos que confirmem uma vitória do Caco.

quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Esperem!!!

Não concentrem seus votos ainda ou errarão como erraram antes, por influência das enquetes!
Terei de fazer o mapa astrológico deste ser inexpressivo do André antes , pois há uma grande possibilidade do Xuxa não ser eliminado , pelo que pude ver no mapa dele.

UEBA!!! Deu zebra! MC na prorrogação!

Inclui entre os ameaçados mais fortes o André como uma segunda opção de alguns lá, dependendo da ordem de votação e não deu outra!
Graças a Deus , porque o Caco terá mais chances na disputa!
Temia pela decisão do MC Leozinho, quando disse que ele criticava e não gostava do Xuxa e do André, até disse que, se ele se acovardasse , somente confirmaria o estereótipo do "malandro que é malandro" e come pelas beiradas, mas ele ganhou o meu maior conceito e crédito, por sua coragem em não se deixar influenciar.
Matou o preconceito contra o carioca malandro!
Parabéns MC Leozinho!
Matou a bola no peito e sapecou na rede, fulminando o "Buda sussurante" aos 47 minutos da prorrogação!
Ganhou, por enquanto, o apoio total deste blog!

Valeu cara!

Confirmado.

A imagem do PPV está parada há muito tempo ,somente nas ovelhas, confirmando o que eu sempre desconfiei sobre as votações serem gravadas minutos antes e não ao vivo como a Record diz.
Depois eles colocam a gravação como se fosse ao vivo e fazem o corte na primeira mudança de cena.
Só pode ser isto, porque hoje não tem prova nem evento.
Ou seja, terei de fazer os cálculos sempre para, pelo menos, uma hora ou mais, antes.
Afff!

Será?

Pela conversa do Caco com o Maurício, parece que estão combinando irem todos no que o Caco indicar para equilibrar a desvantagem de votos (5 contra 4).

Huummm...sei não se na hora resolvem cada um por si...

"A Fazenda 2". A coisa está feia...

Gente... a coisa está feia lá pro lado deles.
Muitos ameaçados e tudo dependerá de somente 2 pessoas; Caco e MC Leozinho.
Caco tem direito a dois votos, (o segundo de desempate).
MC Leozinho no dilema que relatei no texto "Malandro que é malandro...".

Para começar, Xuxa, Igor e Mateus (acho que encontrei o problema com os dados de nascimento dele) podem voltar, mais uma vez por causa de erros das torcidas que se deixam influenciar pelo início das enquetes.
MC Leozinho não gosta de dois ali; Xuxa e André, mas este está em sua equipe e é um dos dois melhores jogadores.
Caco vota primeiro e sabe que MC talvez não tenha coragem de assumir e opte pelo Mateus, dai queira garantir a presença de seu maior oponente; Xuxa.
Dependendo da ordem dos votos, Karina e André poderão novamente fazer média, trocando os seus se não estiverem ameaçados.
Manieri vota em Igor (a não ser que tenha combinado outra coisa com sua equipe).
Mateus deverá ir na Cacau e vice versa, podendo a Cacau também votar no Igor, seguindo o Maurício.
Sheila é uma incógnita. Gostaria de terminar a execução de seu plano de eliminar Andressa e Cacau, mas pode pegar mal para ela e optar pelo menos votado.
Não votaria no Maurício. Terá de optar entre Igor e André.
Igor, sem dúvida, irá no Maurício(se não tiver uma súbita síncope tri-polar e vote no Xuxa).
Xuxa, sem ter o Caco como alvo, não iria no Maurício, que incentivou o seu "casinho fake" e sim na Cacau (intenção oculta da Sheila).
Portanto teriamos como mais ameaçados pela votação; Igor e Cacau, não esquecendo a hipótese da disputa entre equipes que valerá prêmios e talvez queiram desfalcar seus oponentes e , ai o André poderia ser ameaçado.

Caso o Caco deseje deixar o MC Leozinho de "saia-justa", visando fazê-lo indicar o Xuxa, dará seu primeiro voto no Mateus, que poderia empatar com o Igor ou a Cacau.
Vejo receio e tensão no mapa da Cacau.

Basta que o Caco e a Cacau votem no Mateus (e mais um de desempate do Caco) para que iguale ou supere outro.
Se o André não fosse de sua equipe, MC Leozinho o indicaria, mas...

Como hoje são muitos os aspectos astrológicos envolvendo mais de 3 ameaçados, prefiro aguardar a definição, para então me concentrar numa comparação mais objetiva dos mapas.

Já, já a previsão para a roça.

Aleluia! Enfim temos alguns horários de nascimento fornecidos por Caco e Karina , que recebi agora de nossos leitores!

Era o que eu queria por que a situação desta roça é dificílima.
Acabo de assistir uma reportagem da Record dizendo que o Maurício vai ser pai aos 34 anos.
No site oficial, na primeira semana a data dele era de 1966. Consultei a Wikipedia era 1970. O site corrigiu e qual o meu espanto ao saber que AMBAS estão erradas!
Ai vem um gaiato e diz;"você errou".
Assim não dá mesmo. Qualquer um fica doido.

Malandro que é malandro...

Depois que "baixou o santo" "paz e amor" no Mateus, que se declarou comovido "em missão de distribuí-lo a todos (menos ao Caco)para livrar seu "irmãozinho" (palavras dele) MC Leozinho da angústia de ter de indicar alguém, tudo é possível naquele antro de cobras-criadas.
Sem querer prejulgar ou especular sobre reações previsíveis de uma pessoa, conforme sua conduta, origem, meio, etc, arriscarei antecipar a escolha do fazendeiro, mesmo depois que o André lembrou em tom de advertência que a função de um fazendeiro é justamente assumir a responsablidade de uma indicação segundo seus próprios critérios. MC se fez de distraido deitado na cama, mas posso imaginar o que está se passando em sua mente. Até agora ele reforçou a imagem do "malandro que é malandro tira o seu da reta e come pelas beiradas sem se comprometer". Na festa após o jogo que eles venceram, MC Leozinho disse que;"detesta pessoas que sussuram".
Obviamente estava se referindo ao Xuxa. Portanto, esta seria pela lógica a sua indicação para a roça. Porém, ele está morto de medo de peitar o Xuxa e bater de frente com a Sheila, a dupla que os lá de dentro julgam ser fortíssima em popularidade. Caso ele opte por "lavar as mãos para não se comprometer" aceitando a oferta do Mateus para se eximir da responsabilidade, estará confirmado o estereótipo do malandro sem ética que come pelas beiradas e gosta de levar vantagem.
Se ele tiver a coragem de assumir e indicar o Xuxa, crescerá demais no meu conceito.