sábado, 11 de julho de 2009

Momento nostalgia

Parte de minha canção que assinei com a Motown Records em 1974. quando vivia em Los Angeles , California, e com meu parceiro Michael Campbell que me ajudou a assinar por
ser norteamericano e vizinho, amigão, ( a música toda era minha e ele apenas colocou duas frases)mas
a música não foi lançada porque ele saiu da gravadora .A canção está lá ainda.

"A Melody within my heart, is telling me , I still loving you. I've put myself above you. 'Tried to drag you down, I didn't wanna down alone...yeahhh..
'Cause, love , is like a grain of sand, wind blows, it's gone and then. Life is too short for sorrows. Not long enough to regreat..to regreat... "


"Uma melodia dentro de meu coração está me dizendo que eu continuo te amando. Eu me coloquei acima de você. Tentei te levar comigo para baixo, eu não queria cair sozinho, sim.
Porque o amor , é como um grão de areia, o vento bate e ele se vai e então...
A vida é muito curta para tristezas, não longa demais para arrependimentos, para nos arrependermos..."


Um gesto de saudades de meu grande amigo e irmão norteamericano Michael Campbell ex-intérprete e produtor de inúmeros grandes eventos musicais.
Sei lá. Me bateu uma saudade doida de nossos tempos...

sexta-feira, 10 de julho de 2009

"A Fazenda". Probabilidades. (17)

Repetindo em parte o que respondi nos comentários do texto anterior; " o problema é que o próprio Carlinhos confirmou cantando que tem 29 anos e não o que está na Wikipedia!
Se ele tem 29, sairá eliminado.
Porém, com a família e origem que teve, é bem capaz que tenha registro de nascimento errado. Uma mãe que chuta o filho para fora de um ônibus e o Carlinhos que desprezou, rejeitou e maltratou o irmão menor na FEBEM, não são bons exemplos de equilíbrio mental. Tem coisa ai e vou confirmar no domingo. Outra que descobri que pode estar com a idade errada é a Fabiana.
Querem me deixar doido fazendo cálculos. Rsrsrs.
Tenho experiência de 30 anos e já descobri registros errados até de presidentes, depois confirmadas por artigos publicados nos maiores jornais do país.
Se o Carlinhos ficar, ele, com certeza, não tem 29 anos!"


Cheguei a pensar que o fato surpreendente seria a eliminação do Carlinhos. Depois, quando a Fabiana foi indicada, eu e muitos, passamos a imaginar que seria por ela ser a primeira a se salvar voltando, coisa muito provável pelas enquetes. Mas, após assistir certas conversas entre o Pedro, Mirella, Carlinhos, e Daniele Souza, percebi que o Pedro, ou está se borrando de medo de parecer favorável à sua tia ou , como afirmou, prefere que a Fabiana seja a próxima fazendeira. Ora...já está contando com a eliminação da Luciele? Ou gostaria que ela saisse para herdar sozinho a torcida sertaneja? Da parte dele não duvido mais nada, por tantas mentiras, covardia, indefinições, prepotência e grosseirias. Pena, pois quase todos gostavam dele no início. Mirella aposta que Fabiana ficará.
Portanto, comparando as últimas declarações deles e expectativas sobre esta "roça", com o que vi nos mapas astrológicos, penso que, a volta da Fabiana não seria tão surpreendente para eles. A volta da Luciele ou a eliminação do Carlinhos sim! Até para nós que sabemos das enquetes.
Porém, enquetes, muitas vezes falham, dependendo do grau de intensidade da militância de torcidas organizadas ou não.
Levando isto em consideração, fiz os mapas de Zezé di Camargo, Luciano e Vanessa Camargo, para ver se, mesmo não tendo os horários de nascimento deles, poderia perceber reações emocionais para o provável horário de divulgação do resultado final, contando com aquelas "brincadeiras sem graça" do Britto.
Realmente existem aspectos rápidos ou momentos de decepção por parte do Zezé e do Luciano, mas não da Vanessa. Não sei nem mesmo se durante o programa eles estarão fazendo shows e só saberiam depois, o que complica mais ainda a análise.
Porém, durante o que seria o horário depois do programa, tudo se inverte e passa a ser muito favorável em seus mapas, mas isto somente por volta e a partir da meia-noite.
Portanto, permanece a dúvida atroz, pois o Carlinhos e a Fabiana nunca estiveram "na roça" para que eu pudesse checar seus mapas astrológicos.
Como no horário normal de término e divulgação do resultado eu poderei ter alguma decepção passageira e rápida, o que poderia significar que o Carlinhos não seria eliminado, que é o que eu gostaria que ocorresse, optaria pela constatação lógica de que o registro de nascimento dele estaria errado e ele ficaria na fazenda. Porque, caso não esteja e o mapa que tenho dele para 29 anos esteja correto, ele sairia eliminado.

quinta-feira, 9 de julho de 2009

"A Fazenda". Probabilidades. (16)

Gosto de trabalhar com os pés no chão e um mínimo de segurança. Tentar prever sem os horários de nascimento já é muito arriscado, quanto mais se os mapas astrológicos não foram testados numa situação concreta como uma votação para eliminação.

Não confio muito em registros de nascimento de pessoas de origem pobre, pois os casos de erros e registros realizados muito depois, com ano errado para não pagar taxa no cartório são muitos, mesmo depois da lei que concedeu isenção de cobrança.
Temos casos conhecidos até de presidentes, como o Lula que tem duas datas de nascimento e o ex-governador Leonel Brizola com diferença de 3 anos.
No texto anterior;""A Fazenda". Probabilidades (15)" busquei por outros mapas já testados e confirmados, mesmo sem os horários, como o do Pedro Leonardo, que tem duas pessoas muito próximas a ele; Luciele e Fabiana, tentar perceber alguma reação emocional dele para o dia 12 no horário provável do resultado. Percebi dois momentos de algo inesperado, que poderia surpreendê-lo. Depois da prova que definiu o primeiro participante que iria para "a roça"; Carlinhos. Imaginei que o fato "surpreendente" poderia ser a eliminação dele, pois em seu mapa astrológico há claramente esta hipótese, coisa que ninguém na fazenda esperaria.
Citei também que a Danielle Souza poderia ter de mudar sua indicação, talvez por causa de alguém que "atropelasse" sua escolha antes dela declarar seu voto como "fazendeira".Começou com Jonathan votando na Mirela, depois a Luciele, fazendo com que o Carlinhos cometesse aquela estapafúrdia e contraditória escolha de desempate, deixando a "Samambaia" murchinha. Sua explicação não convenceu ninguém. Dizer que;"não estou protegendo a Mirella, é que a Luciele será indicada de qualquer maneira pela Danielle, vou deixar para ela esta tarefa," e ai, olhou-a rapidamente, perguntando se ela queria que sua "amiga" fosse para "a roça", recebendo um "não". O "bobão apaixonado" interferiu na indicação da fazendeira e mentiu descaradamente ao dizer que não estava protegendo a Mirella!

Pelos índices das enquetes, não haveria a menor possibilidade do Carlinhos ser eliminado e os dois momentos "surpreendentes" para o Pedro leonardo seriam a volta da primeira a se "salvar"; Fabiana e a eliminação de alguém que ele julgue ser forte. Luciele ou Carlinhos?
Luciele só teria 1 chance em 10 de ser eliminada, somente se ela nasceu por volta das 23:00. Qualquer outra não. O Carlinhos terá dois momentos de frustração e decepção. O primeiro poderia ser pela volta da Fabiana, antes dele, o segundo por sua eliminação. Se o Carlinhos não for eliminado, seu registro de nascimento está errado! Ou então a Lucielle é muito azarada e nasceu por volta das 23:00.

Não arriscarei afirmar quem será eliminado, pois não estarei em meus momentos astrologicamente mais favoráveis.

Agora sim!

Bem que eu insisti que os dados de nascimento do Carlinhos na Wikipedia (1981, 28 anos)poderiam estar errados e a idade que está no site do "A Fazenda" certa,29.
Acabo de rever o Carlinhos cantando a canção de gozação que fez para o Fábio Arruda, onde ele diz "aos meus 29 anos". pude confirmar. Agora poderei avaliar melhor, mesmo sem ter o horário de nascimento dele.

E o "tratorzinho" "Ana Carolina" vai em frente...

Apesar dos recentes problemas familiares, o "tratorzindo", como aqui foi previsto desde a final do BBB9, não para de aparecer na mídia.

http://tvuol.uol.com.br/#view/id=batepapo-uol-com-ana-carolina-0402316ADC897346/user=u7koy1tz917d/date=2009-07-08&&list/type=tags/tags=12804/edFilter=all/

Go Ana Go!

quarta-feira, 8 de julho de 2009

Só pode ser piada...

Colocar um cão que só entende ordens em Francês, só pode ser piada.
Hoje, enquanto Dado tentava terminar a canção com a Danni e o Pedro, Max roubou-lhe o chinelo e ninguém conseguia se fazer entender.
Imaginem aquele pessoal falando Francês?
Rsrsrs.

"A Fazenda". Probabilidades. (15)

Entre os nomes que citei no texto anterior como "ameaçados" , isto antes da prova, embora eu não soubesse o horário em que seria realizada, não consta o do Carlinhos, porém, disse que o resultado final da eliminação do dia 12 de julho poderia surpreender. Decidi checar melhor cada informação divulgada no site do programa (mesmo sem ter os horários de nascimento de cada um) em outros locais que pudessem ter mais dados sobre eles. Encontrei sobre o Carlinhos, outra data de nascimento (em 1981) e não em 1980, na "Wikipedia", site referência para quem procura informações na Internet. Isto significaria um erro de UM ANO, prejudicando totalmente qualquer previsão ou prognóstico. Percebi, por outro lado, algo de errado com os dados da Danielle Souza, pelos acontecimentos mais recentes, como sua indicação como fazendeira e a hora em que ela ganhou os 10 mil daquele cheque escondido. Portanto, na dúvida, teria de usar dois mapas de cada um, por não ter como confirmar os dados. No caso do Carlinhos, é mais difícil ainda, pois ele nunca esteve "na roça".
Ao que parece, a Record está gravando o programa em horário anterior ao das votações e eliminatórias, complicando mais ainda o que já é complicado, para quem trabalha analisando emoções com baes em horários exatos. Passei o dia comparando os mapas dos participantes, para a data e horário de divulgação lá na sede, do novo "fazendeiro", no dia 13 de julho próximo, geralmente na parte da manhã, até por volta das 12:00, para tentar imaginar quem seria o beneficiário de uma indicação do futuro eliminado, pois o que interessa a eles é a imunidade por mais uma semana, não valendo que eles dizem, mas sim o que realmente sentem e não deixam transparecer. Teriamos 4 pessoas que ainda não foram fazendeiros; Mirella, Fabiana. Jonathan e Danni Carlos. Se o Carlinhos sair, escolheria a Mirella, se o Dado sair indicará a Danni Carlos e se a Lucielle sair optaria por sua amiga Fabiana. A escolha provocará reações de segurança ou insegurança em cada um deles, dependendo de suas preferências, interesses afinidades.
Repito que, apesar de já ser a opção pela indicação da fazendeira, a Luciele poderia se salvar novamente de ser indicada ou votada, como ocorreu na última semana. Tudo dependerá do voto do Jonathan, que nas horas que antecedem o programa de hoje estará muito receoso e talvez esqueça o seu "discursinho" enrolado de que " seu critério é o de votar em quem ainda não foi para "a roça". Na hora do pânico, ele poderá votar em alguém como o Dado ou a Luciele, até mesmo, atropelando a escolha inicial da Danielle Souza, cuja justificativa o Carlinhos já a ensinou direitinho, sobre o que alegar como critério. Danni Carlos demonstrou que prefere ficar "em cima do muro", chegando a sondar a Luciele, se ela ficaria chateada por ela votar na Fabiana, que, igualmente, parece querer tirar o dela da reta e não se comprometer. Sobrariam o Dado e a Luciele, sem nenhum apoio de mais ninguém. Na hipótese de empate, quem decide é o Carlinhos, complicando mais ainda as coisas para os dois. Mesmo assim, ainda vejo chances desta votação não ser o que todos esperam, dependendo exclusivamente dos horários de nascimento da Luciele e do Dado. Jonatham, somente no caso da votação ser gravada pouco antes estaria praticamente "na roça", porém terá aspectos astrológicos posteriores, que indicam esperança. A não ser que ele se sinta tão confiante em si, como parece estar, seria outra opção. No horário próximo ao término do programa, Dado Dolabella também terá esperanças, somente mais tarde terá aspectos desfavoráveis significando um estado emocional oposto. Nesta confusão de emoções, pois todos têm medo de irem para a roça com quem eles imaginam ser um dos dois favoritos (Carlinhos), atitudes inesperadas poderão acontecer.
Prefiro aguardar a definição dos 3 escolhidos, para avaliar melhor as chances do Carlinhos que, se nasceu em 1980 poderia ser eliminado, mas se nasceu em 1981, povavelmente não seria.
O que pude captar, é que, o resultado final do dia 12 surpreenderá pincipalmente o Pedro.

terça-feira, 7 de julho de 2009

"A Fazenda". Probabilidades. (14)

Acordei somente agora, nem sei qual o horário da prova, mas vejo alguns lá mais preocupados e receosos entre hoje e amanhã, noite de votação, principalmente o Jonathan, seguido da Luciele, Dado e Fabiana. Caso não falhe na prova de hoje o Jonathan ainda teria chances de não ser indicado amanhã. Apesar dos aspectos de muito receio, não vejo a Fabiana "na roça". Já a situação do Dado Dolabella é mais crítica. Luciele dependerá exclusivamente de seu horário de nascimento (desconhecido), pois seu momento mais desfavorável poderá ter passado nestes últimos dois dias. Vejo possibilidades de vitória caso seja indicada. A Danielle ainda poderá mudar sua escolha (Luciele) e percebo que o resultdo final pela votação do público surpreenderá alguns. Os aspectos de receio e até desesperança do Dado no dia 12 devem significar que estará "na roça". Os do Jonathan serão entre hoje e a noite de amanhã, também dependendo de seu horário de nascimento sua eliminação ou não, caso seja indicado.
Analisarei melhor depois da prova de hoje.

"A Fazenda". O conflito de "Egos"!

Analisando friamente o que está acontecendo por lá, diria que as recentes atitudes grotescas e catastróficas do Pedro se devem a uma insatisfação profissional de ter de assistir ao sucesso do Dado e da Danni Carlos na música. Questão pessoal mesmo de inveja, pois as músicas deles estão conquistando sucesso e o violão não é somente seu.
Tiraram o "brinquedinho" do menino mimado.
A "M" maior foi a de ter chocado e atraído a maior rejeição possível de todos os que gostam de animais , ao revelar sua crueldade, a ponto de exigir que o cão "Max" ficasse fora da casa no frio intenso e se queixar de não suportar o barulho das ovelhas, como se seu pai não fosse roceiro, tenha fazenda e ele tivesse nascido numa torre em New York!

Vá ser autoritário e megalomaníaco nos quintos dos infernos!
Cansei de alertar que ele era matreiro, covarde e sonso aqui neste blog.
O trio; Pedro, Jonathan e Carlinhos, a cada dia se mostra mais e se desmascara perante o público, com suas maquinações, falsidades e provocações,como tentam fazer com o Dado Dolabella neste momento. O Carlinhos brigou com o irmão do Dado, o Jonathan o teme por ser mais famoso e carioca, disputando seus votos, o Pedro não engoliu o fato de Dado e Danni serem mais "carismáticos" e musicais do que ele.
Vão insistir em mandar o Dado! Quando eles forem para "roça" terão a resposta popular!.

segunda-feira, 6 de julho de 2009

"A Fazenda".Contradições...

Quando o Theo tirou a sunga a Record ficou exibindo a cena por uma semana, o Pedro fez aquele "teatrinho" de "sobrinho injuriado e o Britto reprovou abertamente a conduta do "doidão".
Depois da festa o Carlinhos ficou nu imitando uma orca de bunda para cima na piscina e ninguém reclamou, nem mesmo exibiram a cena grotesca.
O Jonathan chamou a Mirela de "vagaba" deu-lhe um tapa na cara, meteu a mão na bunda da Luciele na frente do Pedro e ninguém fez nada, nem a produção.
Agora o Pedro fez um escândalo por causa da presença do cão "Max", dizendo que não o aceitará dentro da casa, que lugar de cachorro é lá fora, mostrando-se até mesmo rude em discussão com as mulheres que defenderam o novo habitante.
Provou que de "roceiro" e humilde não tem nada,pelo contrário, revela-se a cada dia mais autoritário, arrogante e metido a "dono do pedaço". Será que ele pensa que o Boninho é o diretor e vai querer dar o prêmio para outro "Max"?

domingo, 5 de julho de 2009

"A Fazenda". Putz! Eu vi isso! Um cão!

Depois pensei racionalmente, que talvez a produção resolvesse não introduzir um cão na fazenda , por receio que ele se apegasse mais a determinado participante, como ocorreu no Big Brother Brasil 1. Cheguei a ver esta cena de um cão entrando lá, pois toda fazenda que se preze tem cães, especialmente quando criam ovelhas.
Esta raça "Golden", não é especialista em controlar ovelhas, mas tem certas qualidades excepcionais de comportamento e docilidade com humanos.
O "Max", sem dúvida nenhuma, virará uma estrela neste programa.
Imagino uma aproximação natural dele com o Dado Dolabella e a Danni Carlos, pelo que pude perceber , de reações com os animais por parte deles. Com o Theo que é apaixonado pelo seu, seria um "orgasmo total"! Cães "sacam" logo quem gosta deles, não são "burros", Vocês verão quem é ou não sincero e quem está se aproveitando da situação para fazer média.
Este "Golden Retriever" deve ser treinado e adestrado para não atacar as ovelhas e aceitar o convívio humano. Pela aparência, deve ter uns 2 anos, por ai, pela coloração e conformação da pelagem e detalhes do focinho.

"A Fazenda".Ufa! Que alívio!

Quando vi que estavam esticando o programa, fiquei apreensivo, pois havia previsto um limite por volta ds 23:15, não muito mais.
Os aspectos de "poder" da Danni Carlos se realizaram plenamente, confirmando um horário de nascimento provável dela, que, somente se fosse o certo, a salvaria com méritos e vitória, porém, não imaginei tanto, a ponto de contrariar frontalmente todas as enquetes! Deu tudo errado! 67% para o Miro! Ele teria uns 59% ou 60% pelas enquetes, mais do que o dobro da Danni Carlos e mais do que o triplo do Dado Dolabella!
Mas, ao final o Miro saiu como o previsto. Ainda bem. Já era tempo dele "vazar".

sábado, 4 de julho de 2009

O "professor" nojento!

A Record está fazendo o que o público quis ver, como o Theo Becker, para "alavancar" a sua audiência. Ele está em todos os programas garantindo audiência!
O Theo com 51,8% e o "deslumbrado" que saiu com quase 59%, afirma em progranmas da mesma rede de TV que o Theo foi o mais rejeitado em votação. KKKK
Sujeito nojento e mentiroso esse Fábio Arruda, "professor de etiqueta"
Caia na real e seja mais verdadeiro meu caro "professor".
O que mais me deixa "P" da vida é que os apresentadores não o desmentem e nem mostram os índices verdadeiros, deixando o "dito cujo" falar o que quiser . Sem mais...

Valeu Aninha!




http://www.youtube.com/watch?v=yg1_v6_WW3w&eurl=http%3A%2F%2Fanacarolinamadeira.net%2F&feature=player_embedded

Meus agradecimentos à Ana Carolina Madeira e administradores do seu blog e site, pelo carinho e acompanhamento dos nossos textos desde o BBB9, tendo inclusive reproduzido em página principal o que à ela dediquei quando de sua saída do programa.
Fui agradavelmente surpreendido pelo seu vídeo de hoje, quando ela citou meu nome e a expressão que criei; "tratorzinho", para significar seu destino e segura trajetória de sucesso.
Embora não nos conheçamos, sua atitude só fortalece o que sempre disse a respeito de seu coração e caráter, representados por esta demonstração de reconhecimento e carinho especial, coisa rara entre "famosos" que já apoiamos muito e têm imensa quantidade de fãs leitores deste nosso modesto blog.
Mais uma vez obrigado Aninha, também em nome de todos que continuam aqui lhe apoiando.
Sempre haverá um espaço dedicado a você; "tratorzinho" em sua semeadura e conquista do sucesso que merece.
Meus 7 cães (em breve nascerão mais duas ninhadas) enviam um "au-au" especial aos seus. Rsrsrs.
Valeu menina.

Algo muito estranho e trágico...

Desde as primeiras previsões sobre acidentes aéreos e outros, envolvendo massas de "águas" , enchentes, rompimento de barragens, rios, mares e oceânos, que não foram pela Astrologia Sideralista, mas sim pela "clarividência", fenômeno que jamais deve ser usado em termos profissionais ou casos pessoais, sem maior significado humano, tenho afirmado que serão em escala crescente e sem data limite, pois estamos entrando numa fase muitíssimo difícil para o mundo. Não serão apenas catástrofes naturais, porém humanas também e sequer imaginadas.
Serão grandes movimentos de terra e águas, capazes de levantar e partir pavimentos de concreto, teremos muitas surpresas e acontecimentos totalmente inesperados que chocarão e serão foco da mídia internacional.
Já postei textos e gráficos sobre a situação no Oriente Médio, mapas do Irã e outros países desde meu antigo blog e neste atual.
Hipóteses de ataques inesperados e guerras não estão descartados e também catástrofes naturais ou humanas, em cidades bastante conhecidas e famosas.
O Brasil não estará livre de tragédias e a violência urbana aumentará muito, com crimes indescritíveis pela perversidade e crueldade, como alertei antes da tragédia com aquele menino que foi arrastado pelo carro roubado pelos meliantes, até morrer esquartejado e corroído nas carnes, no Rio de janeiro, porque vi uma imagem nublada e aterrorizante do Cristo Redentor, pouco tempo antes.
Um fato novo chocará , não por ser tragédia natural nem humana, será algo que criará uma aura de "mistério" ou razões inexplicáveis pela lógica racional. O "imponderável" e o "misterioso" começarão a se manifestar, criando situações sem qualquer explicação para nós humanos.Os sites de "conspirações" e os "eso e exotéricos explodirão em recordes de visitantes ávidos por explicações.
Os "pregadores da fé" começarão a perder credibilidade, serão escândalos!
Não mais somente com a Igreja Católica!
Nenhum governante poderá se sustentar,sem ser envolvido também em escândalos e denúncias. Teremos muitas manchetes chocantes sobre eles.
Os E.U.A poderão sofrer a maior tragédia natural de todos os tempos, tudo isso daqui para frente,sem espaços de tempo nem alívio. A Ásia , do mesmo modo,sofrerá muito.
Uma catástrofe natural e um incidente provocado por humanos ocorrerão na Europa.
Deus...acho que me excedi e falei demais...perdoe-me...

Mais "águas" e "Bingos"!

Continuam se realizando as previsões deste blog, sobre catástrofes.
Todos devem ter visto hoje na TV a tragédia das enchentes da China que vitimam muitos. Virão coisas piores e sem parar. Mais tragédias causadas pela água, ventos e acidentes aéreos.

quinta-feira, 2 de julho de 2009

Os dois "Ds" que podem surpreender.

Não seria por "regionalismo" meu, tentar defender os "cariocas" como eu, apesar de viver no interior de SP há quase 20 anos e ter ascendência do sudeste e sul, até "quatrocentões" de SP e revoluciomários sulistas, além de meus antepassados imigrantes europeus. Pelo contrário, critiquei muito certas atitudes dos "cariocas" lá, incluindo também o Jonathan, quando da ocasião de brigas com o Theo, que todos sabem, era o meu favorito, até perder o controle e extrapolar. Mesmo assim, o apoiei até a votação por julgá-lo o mais franco e sincero de todos.
Agora analisei melhor certas atitudes deles lá dentro e já reconheci certas "qualidades" de Dado e Danni, apesar de também alguns deslizes em fofocas e jogadas estratégicas de defesa, traindo outros.
A edição do programa de hoje foi claramente favorável à Danni Carlos. Talvez oportunismo da Record, já ciente do resultado das enquetes, querendo mostrar "credibilidade", não sei...
Mas que foi , foi sim e até muito bem recebida e emocionalmente "inspirada" , pois do "Miroca" nada teriam à mostrar, mais do que os fuxicos de sempre com as duas "mulheres-frutas". Se a Mirella ainda não escolheu a sua fruta ou vegetal eu sugeriria "melancia". Verde e até alegre , pacífica por fora, vermelha e agressiva por dentro, de poucos carocinhos de sementes pretas e nada de "núcleo" importante, só água.
Coisa que se come apressadamente mas sem satisfazer o estômago.
"Samambaia" nem para comer serve. Só para ficar lá no cantinho da varanda, quieta e muda.
Pelos mapas deles, vejo que, se deixarem o Jonathan e o Carlinhos prosperarem por lá, poderão vencer, pelo apelo à pobreza de origem e "estórias de vida" sacrificada, tão ao gosto de nosso público que adora "vítimas".
Vamos lá votar muito no Miro para ele sair e acabar com esta farsa!
Apesar de tudo, a Danni conseguiu me emocionar e satisfazer expectativas.

"A Fazenda". Probabilidades. (13)

Mesmo que possa parecer completamente irracional e ilógica minha desconfiança quanto ao resultado deste "paredão da roça", exceto o Dado, que vejo com grandes chances de voltar primeiro, a questão entre a Danni Carlos e o Miro dependerá , como disse , dos horários de nascimento deles , que são desconhecidos e não divulgados, além do horário da comunicação do resultado pela produção do programa. Como já alertei, se prolongarem demais e ultrapassarem as 23:15, tudo poderá mudar, pelos aspectos seguintes e inverter o resultado aqui previsto. Já contradisse enquetes e acertei. Portanto, tenham em mente este aviso e acompanhem os acontecimentos.
Um dado interessante no mapa do Miro, é que repete um aspecto quando se salvou na disputa com o Theo. Quase 2 horas depois do provável resultado ele terá muitas esperanças, depois de passar pelos momentos de receio e frustração.
Por outro lado, a Danni enfrentará dois aspectos de decepção durante a virada para a madrugada, caso o programa termine bem mais tarde, seguidos de outro de esperança.
O aspecto de "poder" dela, somente se concretizará se ela tiver nascido por volta do meio dia, assim como o aspecto mais desfavorável do Miro também se ele tiver nascido próximo a este horário. Não me iludo por enquetes, busco perceber emoções e aspectos determinantes de vitória, sucesso ou não. Sinceramente, como telespectador, espero que , os aspectos de muita "esperança",do Miro, durante a madrugada, sejam por coisas que o seu empresário conte para ele, a respeito de oportunidades e convites, mas não de uma vitória.
Ele não merece ficar.

"A Fazenda". Probabilidades. (12)

Apesar de não ter os horários de nascimento dos que estão "na roça", o que diminui bastante as chances de acerto, calculando para um horário entre 23:00 e 23:15 no máximo, se a Record mantiver o mesmo que das vezes anteriores, confirmo o que já postei sobre o Dado Dolabella ficar na fazenda e a Danni Carlos também se salvar, sendo o Miro o mais ameaçado de eliminação dos três participantes, nesta faixa de horário.
Por volta das 23:00 , Danni e Miro terão aspectos de receio, desesperança ou frustração, ocorrendo quase que simultaneamente, sendo que, o do Miro virá logo após do da Danni, indicando uma provável decepção. Embora dependendo do seu horário de nascimento,Danni teria um aspecto de proteção e poder que compensaria outros desfavoráveis passageiros. Até agora as enquetes estão dando os mesmos resultados, coisa que nem sempre acontece quando se trata do Big Brother Brasil. Pelo menos isto demonstra maior grau de credibilidade quanto aos resultados divulgados pela Record no "A Fazenda" e menor interferência de "hackers" nas enquetes.

(Este prognóstico só vale para a faixa de horário citada,porque existem outros aspectos astrológicos que poderão mudar o resultado, caso ultrapassem as 23:15.)

"A Fazenda". Quem sai? Votem.

Votem em quem vocês querem que seja eliminado e saia.

Michael e seu "amor platônico"?

Quando falei sobre a relação meio "estranha e "platônica" entre o Michael Jackson e sua "tia" adotiva, a Diana Ross, alguns podem não ter acreditado, mas ai está a constatação.
Michael elegeu em testamento a Diana como tutora de seus filhos, caso a mãe os renegue.
Presenciei ao vivo a estreita e íntima relação entre eles e sei bem o que postei com veracidade.
Espante-se quem não sabia.

Record mandando ver!

A rede Globo procura defender os espaços frágeis conquistados pela Record, incluindo a madrugada do sr:
Jô Soares
, emérito perdedor de audiência, apenas mantido pela direção da TV Globo, por motivos políticos.
Foi devidamente destituído de sua posição. Vide agora no mais baixo índice. A Record conquistou o horário da manhã inteiro , da tarde ,pedaço da noite e madrugada inteira, derrubando a "Plim-Plim", o Boninho e sua AMB !
Reze para todos os seus santos Boninho para a estreia do seu "No Limite".

"A Fazenda" Decepções!

Pedro, sua astúcia matreira de gente de roça o traiu e mostrou sua covardia e receio, ao nem defender sua "tiazinha".Grandão, cheio de "não farei isso nem aquilo" e o que mais, porém vítima de mulheres espertas.
Carlinhos, sua testosterona e atraso sexual o fizeram depender de duas mulheres.Tremenda decepção. Dois frouxos, bobões.

quarta-feira, 1 de julho de 2009

"A Fazenda". Outro "Bingassão"!

Bingassão sim! Desde a "prova da roça" que determinou a indicação da Danni, uma das quatro que citei como "ameaçadas", dependendo do critério de definição final do resultado, mas também disse que , nesta prova não via a Lucieli nem a Fabiana indicadas, citei a Mirella que poderia ter sido, caso a escolha fosse pelo número menor,etc.
Primeira prova e indicação-"Bingo"
Votação e indicação do "fazendeiro"- outro "Bingo" pois indiquei o Miro e o Dado como prováveis votados e em risco e, ainda disse que a Lucieli poderia se safar, contra todas as expectativas do público e dos da casa lá , na fazenda!
Ridícula e deprimente constatação de covardia e traição do Pedro Leonardo e da Fabiana, ao não tentarem defender a Lucieli!
Covardia pura!
Jonathan, sempre medroso e não querendo definir nada, para não se queimar. Poderia ter tentado definir se Lucieli seria a indicada , mas não o fez, não por simpatia , mas por medo mesmo, de se indispor e ganhar votação contra ele.
Carlinhos, uma decepção total, por sua postura de "macho dependente", dominado por duas mulheres que o pressionaram a indicar o Dado Dolabella, depois da bronca da Mirella e da atitude autoritária da Daniele "Samambaia" ao responder por ele num papo à mesa, que "ele votará no Dado"!
Coisa mais vergonhosa, justamente de quem tinha, até então, a simpatia do público, o Carlinhos, que se mostrou totalmente "dominado" por sua abstinência sexual, posando como "fazendeiro" de braços dados com as duas "frutas" e "vagabas" do programa , não pela vida anterior, mas pelo que estão demonstrando agora. Latino que se cuide e dê um "pé na bunda" desta mulher que só fala palavrõers escabrosos e se deleita em cenas de "orgasmo" depois de uma "massagem erótica" do Carlinhos.
Lucieli deve estar se sentindo mais do que nunca só lá na fazenda, pois nem seus dois apoios esperados teve; Pedro e Fabiana.
Danni Carlos e Dado Dolabella, casaram bem seus votos a favor da Lucieli e a salvaram. Percebi que a Lucieli e Danni se aproximaram muito nos últimos dias e que o Dado Dolabella tem , além de sua amizade pela Danni, um afeto verdadeiro, apesar das rusgas e indicação da "chefinha" no último "tá na roça" por ela, depois daquele abraço afetivo e carinhoso de despedida , quando ele nem sabia se voltaria.
As "máscaras" estão caindo!
Critiquei antes o Dado por "malandragens e provocações" contra alguns lá, mas, agora analisando com mais calma, vejo que, entre todos, ele mereça ainda uma atenção especial minha, a julgar pelo comportamento da maioria, pois Pedro Leonardo e Carlinhos , me decepcionaram definitivamente!
Dado Dolabella voltará e não será eliminado.
Estou analisando os mapas da Danni e agora do Miro para ver quem sairá.
Carlinhos e Pedro cairam bem baixo em meu conceito. Dado Dolabella subiu, pois poderia ter condenado sua "carrasca" anterior", Lucieli, mas não o fez e votou com sinceridade e coragem!

"A Fazenda". Probabilidades. (11)

Para mim, mesmo não tendo os horários de nascimento deles, só posso avaliar 3 opções de "paredão da roça":
1-Danni-Lucieli e Miro.
2-Danni-Lucieli e Dado.
3-Danni-Lucieli e Jonathan.
Dependendo, até mesmo a Lucieli poderia se salvar, mas está com aspectos muito fortes para a eliminação.
Pedro ficará de "saia-justa".
O Carlinhos é meio "pancadão" da cabeça e tudo pode acontecer. Ele não julga pelos acontecimentos recentes, mas sim pelo apanhado geral e impressões e se o Jonathan é "malandrão fofoqueiro" o Carlinhos é até mais safo e esperto, oriundo da FEBEM.
Não foi por nada que o Pedro "amarelou" e deu o primeiro pedaço de seu bolo para ele que é o "fazendeiro". Não se iludam com o Pedro pois ele é bem matreiro e covarde nessas coisas de risco.

terça-feira, 30 de junho de 2009

Danni pode sair.

Danni Carlos poderá sair, dependendo de quem irá com ela para este "paredão roceiro", pois não posso afirmar com mais certeza por não ter os horários de nascimento deles.
Mas, esperarei para ver quais serão os indicados, porque, entre ela, Luciele e Miro,(incluindo o Dado, embora ele tenha chances de escapar da indicação) já teria um resultado aproximado e provável, se o que penso se confirmar.

A primeira já está lá.

Dos quatro que citei como "ameaçados" hoje na disputa a Danni Carlos já está escolhida. Nem precisou esperar mais. Mas amanhã é outro dia.

"A Fazenda". Probabilidades. (10)

Não sei em qual horário será ou já foi disputada a "prova da roça". Soube que será na lama, portanto, até já pode ter se realizado durante a tarde. Entretanto, como não tive tempo para analisar com calma as chances de cada um para hoje, direi apenas quais não vejo tão ameaçados de perderem a disputa desta prova.
Dado,Luciele,Jonathan,Pedro,Fabiana.
Ameaçados, diria que; Mirella, Danni, Miro e Daniela. Vejo aspectos de receio, posteriores ao resultado, por parte da Mirella, Daniela e Miro. Também prevejo dias complicados para o Pedro a partir de amanhã, quando ele novamente sentirá uma certa "ameaça de perda de poder", que poderá ser pessoal ou por preocupação por uma eventual indicação de sua "tia" Luciele. Danni Carlos, Dado Dolabella, do mesmo modo estarão em risco amanhã. Jonathan terá aspectos de decepção e frustração, mas esta semana está bem difícil para definir e distinguir as emoções deles, pois deverá ser anunciada a chegada dos dois novos participantes; Vampeta e Sheila Mello, que poderão provocar invejas ou desesperança em alguns lá, conforme a espécie de público em potencial que cada um teria e represente.
É quase certo que Jonathan não gostaria no íntimo que entrasse outro negro ex-campeão mundial, ex- corinthiano, de renome e enorme torcida futebolística, nem a Mirella que entrasse uma loura até bem mais bonita e famosíssima, ex-capa das principais revistas masculinas, ex-Tchan, ex-mais sensual do Brasil, corpo perfeito, etc. "Cada um no seu quadrado". Dois no mesmo não cabem.
"O bicho vai pegar"...

Mais tragédias, mais "Bingos"!

Sempre digo que não me agrada acertar previsões sobre fatos funestos, mas , pelo menos, servem como alerta e aviso.

Outro acidente fatal no mar com um airbus:
http://ultimosegundo.ig.com.br/mundo/2009/06/30/aviao+de+cia+aerea+do+iemen+cai+em+comores+com+153+a+bordo+7034905.html

Enchente do Rio Negro:(foto enviada pela leitora e amiga Araguacy)


Em textos mais antigos poderão constatar o que aqui foi previsto sobre tragédias causadas por "águas, ventos, ciclones e acidentes aéreos em mares e oceânos".

segunda-feira, 29 de junho de 2009

Lamentável...

Aos “fã-náticos” pelo Michael Jackson, que tentam postar comentários me insultando, apenas aviso que perdem seu tempo pois recuso coletivamente ofensas desta espécie em meu blog. Sequer o conheceram pessoalmente ou conviveram como conheci quando éramos vizinhos em Los Angeles e da mesma gravadora, Motown Records, embora não fossemos amigos, ele com seus 16 anos e sua “tia” Diana Ross mais as “Supremes”. Como já disse, tive uma péssima impressão deles, quando os vi nitidamente drogados no estúdio de gravação, aliás, coisa normal entre todos os artistas e produtores musicais à época. Sinceramente, não sei como pude resistir a influência deletéria daquele ambiente e meio musical, onde vi tantas vidas sendo destruídas pelas drogas. Constato com tristeza, que nosso mundo é constituído de pessoas dementes e ávidas por “ídolos de barro”, necessitando que um novo “Moisés” os castigue e ensine.
Ontem assisti uma longa entrevista (Rede Record) do Michael ao repórter inglês Martin Bashir, na realidade um documentário muito esclarecedor sobre o cotidiano do “astro pop”.
Quem quer que tenha assistido, terá notado o cinismo flagrante do cantor ao mentir descaradamente sobre suas cirurgias e sobre seus filhos. Ao ser pressionado pelo repórter a explicar como seus filhos eram tão brancos (louros) ele simplesmente disse que as “pessoas de cor” variam desde o mais moreno ao mais claro”, como se todos nós fossemos imbecis ignorantes, deixando o entrevistador estupefato. Agora finalmente soubemos da verdade declarada por uma de suas “esposas” contratadas como “barrigas de aluguel” e inseminadas artificialmente por semens de outros homens, pois jamais tiveram relações sexuais com o “ídolo”, que parece ter “outras preferências sexuais” do tipo “Peter Pan”, melhor dizendo, infantis.
Michael se transformou num ser bizarro, um “cadáver ambulante”, como os personagens de seus "clips" musicais, por seu ódio contra sua origem e raça, aliás compartilhado por sua tia e família, que usaram o dinheiro para fazerem inúmeras plásticas para se distanciarem da aparência negra, talvez o pior tipo de preconceito existente. Francamente não entendo a razão de tantos negros ainda o cultuarem como “ídolo”. Só se forem iguais e com tão baixa autoestima. Na mesma reportagem vimos um Michael pródigo, comprando tudo sem perguntar o preço num shopping, a ponto de gastar 2 milhões de dólares numa única loja!
Por que nunca doou algo parecido à instituições de caridade?
Insistiu em mentir descaradamente, dizendo para o repórter que suas feições mudaram do rosto feio cheio de espinhas, de nariz achatado para o afilado e totalmente diferente, por causa do crescimento normal e envelhecimento, admitindo somente a cirurgia no nariz! A cada mentira seus olhos piscavam, suas pupilas contraiam, denunciando-o! Suas declarações em tom “mansinho” e doce, sobre o fato de achar “normal” dormir na mesma cama com crianças “amiguinhas”, foram chocantes até mesmo para o entrevistador, que reagiu, dizendo que "jamais permitiria que seus filhos dormissem com ele".
Lamento que a “idolatria” popular e a demência coletiva favoreçam esta espécie de “culto” à inutilidade e perversão.
Às vezes penso que a Democracia não foi feita para a maioria que vota, tem filhos e anda por ai solta nas ruas.
Merecemos o mundo que temos!

Quem sabe?

Não pretendo dizer que a Record esteja seguindo minhas orientações em termos de estratégia de audiência, pois nem mesmo conheço diretores de lá, mas fico meio surpreso, por ver que aceitaram sugestões de mudanças de horários e tentativas de de "quebrar" o horário hegemônico da "Plim-Plim" até mesmo agora nas 19:00 exibindo "A Fazenda", como forma de "alavancarem" o telejornal estreante da Record com a Ana Padrão!
Rsrsrsrs... quem sabe?

domingo, 28 de junho de 2009

"A Fazenda".Não afirmei, mas avisei!

Trabalho "garimpando", sensações, sentimentos, reações e emoções a cada minuto e hora, observando os aspectos astrológicos e meus clientes , mais do que apenas isso, amigos, sabem do que estou falando em suas vidas e cotidiano.
Alertei sobre a "sensação de diminuição de poder" por parte do Pedro Leonardo e ele entrou em "desespero total flagrante" diante da "brincadeira" do Britto, dizendo que poderia haver um surpreendente resultado, que não acreditassem no "favoritismo" precipitado dos da "casa". O cara quase chorou quando o Britto o olhou na hora! Em outras palavras, disse que ele quase se "borraria nas calças" de medo e receio na hora.
Seria o mesmo que ele ficasse para disputar com o Fábio. Eu não esperava esta "opção" de "suspense" do Britto. Mas deu tudo certo conforme o previsto.
A outra "sensação de perda de poder" do Pedro Leonardo, será pela ameaça contra suas duas protegidas e também apoios; Lucieli e Fabiana. Exatamente como o aqui previsto, embora não "afirmado" com certeza, pela falta dos horários de nascimento dos participantes.

O "Consultor" de etiqueta...



Sem comentários...Afff!

Michael Jackson morreu... e dai?

Conheci pessoalmente Michael Jackson, nos estúdios da Motown Records , em 1974, onde eu gravava um "demo" de uma musica minha, em parceria com Michael Campbell, um dos produtores do "We are the world", que nos apresentou, em Los Angeles, onde morei e ele era meu vizinho, assim como Barry White, Wa-Wa Watson, Diana Ross, Supremes, Marvin, etc, e o empresário deles todos que dividia a parede com meu apartamento em West Hollywood , depois em Beverly Hills, onde também dividi paredes em condomínios de luxo, (eu estava muito bem de vida, depois que vendi tudo no Brasil e tinha respaldo familiar, durante o regime militar o dólar estava baixíssimo, rsrsrs)com outros ícones cinematográficos, teatrais, televisivos e cantores famosos na década de 70. Conheci e convivi com todos intimamente , até em festas em meu apartamento lá.
O que posso dizer sobre o Michael?
Praticamente nada muito favorável, portanto, prefiro não comentar mais a fundo, pois o que vi, foi um adolescente de 16 anos, totalmente "vidrado" em sua "segunda mãe" a Diana Ross, com quem vivia na época, ambos e também as "Supremes" totalmente drogados, a ponto de terem de se encostar nas paredes do estúdio, falando coisas sem nexo.
Ele morreu? Tudo bem, milhões de crianças estão morrendo por inanição, fome, atentados e guerras no mundo.
Morreu por seus recalques e preconceito máximo contra a sua raça que rejeitava.
Tentou ser algo totalmente diferente e se prejudicou de modo fatal.
Qual a importância de sua morte perante as demais?
Por acaso "Jesus" voltou e foi novamente crucificado?
Alguma coisa assim?
Penso que, o que ocorre no mundo é apenas uma demonstração de histeria coletiva sem razão .
Mais uma demonstração do grau de psicopatia coletiva crônica e endêmica!

O espaço "Deles"!



Sempre abro novo espaço como nos "halos" para os fãs de Diego e Íris postarem a cada 400 comentários. Desta vez esperei para batermos um recorde de comentários. Quase me chamaram de "´sádico" e "carrasco", por ter prolongado postar um novo texto onde pudessem continuar a comentar. Rsrsrs.
Deixei que chegassem a quase mil, para então postar este novo "cantinho" para os(as) leitores(as) campeoníssimos de comentários há 2 anos, desde o outro blog anterior, durante o BBB7.
É realmente impressionante, não importando se torçam pelo casal ou por cada um deles separadamente, o interesse que estes dois ex-BBBs ainda despertam no público, fato jamais superado por ninguém até hoje.
Um verdadeiro "fenômeno" de "Psicologia Comportamental" coletiva.

Em breve, previsões para os dois.

Eita! Ô louco!

E não é que o Theo hoje no programa "O Melhor do Brasil" fez campanha para o Fábio ficar, apesar de detestá-lo, somente para vê-lo sofrer mais um pouco, tendo de cumprir as tarefa "nauseantes e insuportáveis" para o "professor de etiqueta"?
Eita transmissão de pensamento hein Theo?
Havia postado exatamente esta possibilidade!
O problema é que o Theo não sabe nada de Astrologia e pensa que o Fábio sairá logo depois, em uma ou duas semanas. Não é bem assim e ele se fortaleceria, podendo ir muito longe ainda e ganhar uma boa grana, mesmo não vencendo. Não sei se repararam em todos os BBBs e agora neste "A Fazenda" que a regra "politicamente correta", seguida por todos os participantes é "não votar em negros nem em homossexuais", pelo menos no início. Esta regra só foi quebrada no caso do Jean Willis, no BBB9 por imposição do Newton e no "A Fazenda" com a indicação do Jonathan, pelo Theo. É um grande erro certas pessoas pensarem que todos votam por interesses, questões sexuais ou raciais.
Todos as edições provaram que o povo brasileiro julga por dois critérios básicos; a necessidade material e o caráter, não necessariamente na mesma ordem.

sábado, 27 de junho de 2009

Correção.

No texto "Ana...apesar de tudo..." havia citado o período entre 03 e 07 de agosto, mas será entre 03 e 07 de julho. Já corrigi no texto original.

"A Fazenda". Enquetes certas?

Até agora, pelo menos, acertaram quem sairia, embora não muito certas quanto aos índices.
Citei, ao responder os comentários de textos anteriores, antes que as enquetes se definissem, que, desta vez, saber os horários exatos de nascimento seria imprescindível, em virtude de muitos aspectos astrológicos mais rápidos que dependem também dos planetas mais rápidos e dos Ascendentes de cada um. Os acertos nas previsões anteriores se deveram a aspectos entre planetas bem lentos, que não dependem de horários de nascimento conhecidos, nem exatos.

Portanto, evitarei arriscar prever qualquer resultado para esta eliminatória de domingo, por dois motivos.
1-Pela imensa dificuldade, por causa da ausência de horários conhecidos.
2-Pelos meus próprios aspectos astrológicos misturados, favoráveis e desfavoráveis, que dependerão de um exato horário de divulgação do resultado.

Porém, deixarei aqui uma intrigante dúvida que só saberei a razão depois.
Desde antes da "Prova da Roça", disse que o Pedro Leonardo seria o mais ameaçado, acompanhado pelo Fábio Arruda, fora o Carlinhos que também disse, deveria se salvar, como aconteceu no último momento da prova.
Insisti num aspecto de receio e muito medo por parte do Pedro Leonardo, que duraria até durante o programa do dia 28. Devem ter visto hoje, que ele nem conseguia dormir e até "fofocou" contra o Dado. Vi outros aspectos de “sensação de perda de poder” para antes, durante e depois da divulgação do resultado, durando até o dia seguinte (29).
Levando em consideração as enquetes, embora já tenha por várias vezes discordado delas, qualquer possibilidade de risco para o Pedro estaria racionalmente descartada, diante da enorme diferença entre ele e os dois mais votados para sair; Fábio e Dado.
A única e extremamente inesperada possibilidade dele sentir esta sensação de diminuição de poder e baixa autoestima, seria se ele ficasse para disputar depois que o menos votado saísse, afetando o seu “Ego” e autoconfiança, já afetados pela sua indicação por parte dos participantes, entre os quais se sentia seguro e bem quisto por todos.
Outra possibilidade seria pela saída do Fábio Arruda e indicação da Danielle Souza para “fazendeira” colocando em risco suas duas “protegidas” e também apoios na fazenda; Lucieli e Fabiana.
Aguardarei para observar como atuarão estes aspectos desfavoráveis, que servirão para tentar imaginar qual seria o seu horário de nascimento mais provável.

Uma coisa que sempre tenho em vista em qualquer avaliação “não astrológica” e sim “psicológica comportamental", é o fenômeno do “vácuo”, daquela ocorrência inesperada, causada pela não participação nas votações oficiais válidas, dos que apenas votam em enquetes, mas nenhum dos seus preferidos está ameaçado de sair.
É a tal da “abstenção” na hora do “vamos ver”.
Quando os em disputa na eliminatória têm torcidas organizadas fanáticas “o bicho pega”, batendo recordes de votação, pelo esforço extenuante de pessoas que passam dias e noites votando sem parar, em verdadeiros “mutirões” , como ocorreu diversas vezes durante os BBBs, citando como exemplos, durante o BBB7 ; Diego e Íris, no BBB8; Rafinha e Gyselle, no BBB8 ; Ana Carolina e a dupla “Maxine”, todos com fãs determinados e atuantes, desde quase o início dos programas, com comunidades no Orkut, blogs, sites, etc.
Quando da eliminatória entre o Theo, Jonathan e Miro, eu, que sempre busco ser o mais imparcial possível, confesso que votei muito para o Theo ficar, assim como votei ao máximo a favor da Ana Carolina, um pouco menos para o Rafinha, e muitíssimo no ex-casal Diego-Íris, por puro sentimento de justiça, afinal não sou de ferro e também cometo, às vezes, estas imbecilidades humanas de “torcer” por times ou pessoas. Depois da “ressaca” volto ao normal. Rsrsrs.
Que os fãs do Pedro Leonardo não “marquem bobeira”, pensando que ele já está salvo e não se esforcem, nem os do Dado Dolabella, ou este resultado poderá surpreender. Não creio tanto num apoio do movimento “gay” ao Fábio Arruda, pois ele representa um estereótipo negativo,pejorativo e superado, oposto ao que o Jean Willis representou no BBB, mas, nunca se sabe...de repente até, muitos telespectadores prefiram, por sadismo, deixar o Fábio na fazenda, só para ele sofrer mais um pouco “náuseas insuportáveis” pela “rotina rural”, apesar de nojento, fofoqueiro, falso e cruel.
Espero que as enquetes estejam certas.

sexta-feira, 26 de junho de 2009

Ana...apesar de tudo...



Mesmo tendo de enfrentar, por coincidência, no momento do lançamento de sua revista VIP, uma ocorrência policial envolvendo seu pai, a ex-BBB9; Ana Carolina,passou por cima de tudo e continua sua trajetória, com sucesso no "ranking" das "mais lindas e sensuais do mundo", segundo a enquete, de volta ao centro das notícias. Para quem não acreditava nas previsões deste blog e torcia pelo seu anonimato precoce, sem dúvida é uma triste constatação.
Porém, ela terá de passar uma fase desfavorável com relação aos negócios ou poder pessoal, entre os dias 03 e 07 de julho.
Logo depois começará a deslanchar e o "tratorzinho" seguirá em frente com mais sucesso, por bastante tempo de grandes possibilidades, pelos próximos 3 anos.

"Go Ana"!

"A Fazenda". Rumores...

Caso seja confirmada a entrada de mais dois participantes, será mais um "BINGASSÃO" deste blog, previsto na estreia do programa, do mesmo modo que ocorreu quando da estreia do BBB9.
Ao fazer o mapa do BBB9 desconfiei que só terminaria no dia 07 de abril, pelos aspectos astrológicos. Postei na estreia do "A Fazenda" um texto levantando a mesma dúvida, pois não via aspectos condizentes com o que seria a data da final após 11 semanas, conforme o anunciado pela Record.
Penso que seria mais justo fazerem uma "repescagem" com os que sairam, do que incluirem mais dois "famosos", como a Sheila Mello e o Vampeta. Aguardarei para saber se será apenas mais uma semana, ou mais, para dizer quem teria maiores chances de vencer, caso chegue a disputar a final, pois já vi uns 3 candidatos prováveis. O mais engraçado é que o Theo seria forte candidato na fase final. Prefiro que não entre o Vampeta, porque geralmente jogador de futebol, de origem pobre, tem registro de nascimento errado, o que dificulta qualquer previsão.