quinta-feira, 30 de abril de 2015

O seu poder!



Quando sentirem que chegaram ao fundo do poço e sem saída para os problemas e dificuldades, lembrem-se que somos Espíritos imortais, criados e encarnados por Deus para sua obra.
Crer numa solução inesperada e divina,sim,  pois triste é não acreditar em nada a não ser na matéria .Que a energia suprema os reanimem e compartilhem comigo o poder da fé lúcida e racional. Não desanimem diante de nada e nunca percam a esperança! Não temam  os mortais, louvem a Deus!Creiam e não esmoreçam em sua fé

PS:usei este vídeo como uma lembrança de uma geração passada de idealistas sonhadores românticos e rebeldes, que fracassaram politica e socialmente, mas "mudaram o ocidente", sem que notassem.

11 comentários:

k.gesta disse...

Saudades de você Homero.
Muita proteção divina e chuvas de bênçãos para ti e toda a sua família.
Obrigado pelo texto, o que posso te dizer é como se eu precisasse ler essas palavras nesse exato momento.
Muito obrigado.
Beijos

Anônimo disse...

DEUS

não fez suas criaturas par o sofrimento

nós e que em algum momento nos perdemos

mas ele sempre nos da uma nva chance através da REENCARNAÇÃO

Anônimo disse...

Homero,
bela postagem essa...confeço que desconhecia esse lado seu mais espiritualizado, enfim, você citou no texo a fé lúcida e racional, como seria pra você esse tipo de fé, já que me passa a impressão de ser algo limitado sei lá...

Homero Moutinho Filho disse...

A fé lúcida e racional não depende de religiões nem de seus sacerdotes. Depende somente de sua evolução espiritual através da busca pelo conhecimento, desapego,coragem e devoção.Portanto, não tem nada de "limitada". É o caminho de um mestre.

Homero Moutinho Filho disse...

K. Gesta.
Infelizmente não tenho mais família. Fiquei só,sem pais, mulher ou dependentes. Mas fico feliz por tê-la ajudado de alguma forma.Talvez porque estejamos em momentos ou situações semelhantes.

Anônimo disse...

Homero fico feliz de você postar um texto tão lindo o que é muito próprio de você, falar de sua espiritualidade, sei um pouquinho, embora há muito tempo você já não fale dela, volte amigo precisamos disso é um alimento para nossas almas, e você o faz muito bem, uma pergunta sobre família, e seus doguinhos, não os tem mais?
Abraço forte!
Nininha

Homero Moutinho Filho disse...

Nininha. Ainda tenho meus cães, mas estou longe deles, no Rio, tratando das coisas dos inventários de meus pais. Abração.

Eva/RN disse...

Homero, seu texto reforçou mais a minha fé. Assino embaixo todas as suas palavras de sabedoria e fé. Deus o abençoe sempre. Um abraço.

Anônimo disse...

Oi Homero

passando e dando uma espiadinha

LIA POA RS

Anônimo disse...

Como carioca que eu sou já mando na real suburbana para de graça homerito.
Aqui no seu blog somos sua família virtual tamo junto e misturado.
Fé, Esperança, Amor. O que é maior é AMOR DE DEUS!!!!!!!

Hadassa

Anônimo disse...

vamos em frente com fé em DEUS

nosso pai maior

estamos juntos e misturados