terça-feira, 13 de março de 2012

BBB12. "YESSSSS!!! CONSEGUIMOS!!!

Bye, bye Yuri!
Quando o Bial anunciou que a votação estava acirrada, os "praianos" acordaram e votaram em massa, para acabarem com o último representante assumido da "selva"!
É...não deu para o Boninho esperar que o JC ultrapassasse diante da auditoria e terminasse antes a votação, como já fez anteriormente muitas vezes.
Não deu porque ficamos atentos e votamos na hora certa de mudar o placar adverso!
Não fiz "bingo" nenhum, porque me recusei a afirmar qualquer coisa , porque não tenho o horário de nascimento do J. Carvalho, mas disse que ele não tinha nenhum aspecto desfavorável para ser eliminado e não via nenhum de vitória certa do Yuri, todavia previ as reações de outros lá diante do resultado. Lembram que eu disse que o Jonas , depois de um momento de frustração antes do paredão, não teria mais aspectos desfavoráveis e somente o Fael e a Fabiana sim?
Pois é...ele ficou satisfeito porque se livrou de um adversário que, volta e meia o agredia e provocava, significando que, entre ele e o Yuri, o povo o escolheu como mais justo e com razão. O caso da Fabiana e do Fael é outro. Fael não confia e teme o JC, Fabiana sabe que se queimou votando nele no último paredão e perdeu a sua confiança, restando agora somente a Kelly como aliada do JC. com a qual também se queimou ao escolher o Fael para ir com ele para a final e provocou aquele Chororô da Kelly.
Que confusão de emoções como previ, hein?
Mas tudo bem. Dos males o menor, pois o JC não merecia ter sido eliminado depois de 3 semanas torturantes no paredão. Ele errou sim e muito, nem posso dizer quanto fez de "M" e maldades, especialmente contra o JM , mas depois se recuperou, assumiu a culpa publicamente, se refez e está bem consciente do rumo do jogo, talvez mais do que a maioria ali pensa que está. Aproveito para pedir desculpas pelo meu tom pejorativo ao me referir a ele como "bicha véia", porque ele está demonstrando um comportamento bem contido e maduro, não semelhante nem condizente com os de seus antecessores ; Dicésar e Daniel. Retiro minhas inserções pejorativas , como já havia retirado nas respostas aos comentários dos textos anteriores e passo a encarar o JC como um "gay" assumido,porém tendo noção plena de seus limites e conduta contida num "RS". Não está envergonhando ninguém nem aos seus iguais.
Observei também o controle emocional do JC nestas semanas e como ele absorveu bem ser a "bolacha do pacote" a ser descartada por ambos os lados.Pagou pelo que fez antes mas lucrou sem saber de onde vieram tantos votos que o salvaram em três semanas de paredão. Dos "praianos"! SIM!!!
É "NÓIS" NA FITA EXPLODINDO A SELVA E ESCOLHENDO ENTRE OS QUE VALEM FICAR !!!

106 comentários:

Anônimo disse...

Ambas torcidas votaram em massa, mas os praianos jpa começaram com o chororô de roubalheira, pode ver até nos seus comentários rsrs
Foi por pouco, entao, Monique tem mtas chances de vencer um paredão contra o JC, Kelly ou até Fabiana, que nao anda bem e hoje foi queimada pela ediçao


Lua

Anônimo disse...

nao vejo a hora da monique sair.tao falando q sexta tem formacao de paredao.sera? fora monique

Homero Moutinho Filho disse...

Primeiro vamos eliminar a falseta da Monique e acabarmos de vez com a "selva". Depois é outra conversa. Todos focaremos nela!

Homero Moutinho Filho disse...

Repararam que a Monique está rindo muito, como se sentisse livre das cobranças "selva" do Yuri?Rsrsrs.

Richard disse...

Yuri sai e antes tem chororô da mutreta? hahaha
JC o ex bixa véia virou a melhor pessoa do mundo agora né Homero?
Cuidado Homero com essas ordens de vamos desmatar a selva, tais parecendo a véia arrogante do Blog laranja, as coisas mudam e eu vou rir se Monique for líder e a bixa falsa não sendo votada por medo for ficando e aquela praia sendo levada pela maré rsrs

Anônimo disse...

Fael está um porra! Ficou assustado pq o Bial comentou que a votação foi disputada. Achava que JC venceria por muito. Depois comentou que Bial nem falou com ele. Percebeu que ele encheu a bola do Jonas e da Monique. Na hora do jantar nem ficou junto deles na mesa...


Lua

Diony disse...

Ainda bem,que esse Selvagem Alpha foi limado,não aguentava mais ver a torcida fanática dele enchendo o meu saco com abóbrinhas,próximo passo>>:eliminar Monique

Homero Moutinho Filho disse...

Fabi e Fael inconformados pela volta do JC, pois se queimaram antes nas escolhas.KKK
Só rindo.
E o Jonas navegando tranquilo em mares de almirante...rsrsrs
Kelly com sua vingança maligna, JC ficou e é o seu maior aliado no jogo.
Monique sentindo que o seu "O" está bem apertadinho e só lhe resta se apoleirar no Jonas para ficar.

Anônimo disse...

1- Jonas

2- Monique

3- JC

Anônimo disse...

Homero, tbm tô feliz!Massss...vc sabe q Boninho e cia vão fazer de tudo pra Monique ser campeã né?!:(

Anônimo disse...

Jogo virou de duplas:

Jonas e Monique

Fabiana e Fael

Kelly e JC

Homero Moutinho Filho disse...

Ainda têm sobreviventes do quarto selva com a Monique???
Esperem o próximo paredão e eliminaremos o que resta de traste.

Anônimo disse...

Monique ofereceu ajuda a Fael na cozinha, somente com o intuito de levar uma patada e se fazer de coitadinha, com a eliminação de Yuri, só sobrou JC para ela tentar fazer a caveira do Fael.Isso se ele não for traído pelas cajazeiras.

Marcos.

Anônimo disse...

Homero, vamos esquecer os coadjuvantes e discutir logo quem vai ganhar esse jogo? Jonas ou Fael, n existe outra possibilidade de resultado possível. Eu realmente acho q na final o Jonas vai acabar levando pq as mulheres votam nele.

Anônimo disse...

Richard, torço para Monique ser lider também. Só assim vamos ter Fabiana, fael ou kelly no paredão.

Homero Moutinho Filho disse...

Richard, Igor e M.A.
Primeiro foi o Ronaldo e o Rafa e sairam eliminados com rejeição estapafúrdias, depois a "Renatcheeennha" devassa , boqueteira.
Agora o "super-Yuri" defenestrado de vez. KKK.
O que restou para torcerem? A Monique?
Rsrsrs.
Nem que a vaca tussa, vamos eliminar todos os da selva sem perdão!

Anônimo disse...

Fael líder, por favor!

Homero Moutinho Filho disse...

Corrigindo; "rejeições"

Anônimo disse...

Homero o fael ta receoso porque o Bial não ta mais falando com ele e ta falando muito com o Jonas e pedindo opinioes para o Jonas e não pra ele a Fabiana frustrada com indiretas do bial.
Acho que no momento Jonas é o unico que pode tirar o fael num paredão, ele cresceu muito ultimamente.

Julia

Angela disse...

Homero.

O Bial destruiu a Fabiana.

Eliane disse...

O Bial detesta o Jonas, só está levantando a bola dele, porque o Boninho quer que o público compre a história do casalzinho apaixonado, para evitar a eliminação da monique, antes da final.

Anônimo disse...

não entedi homero pois o jonas voltou no jc tambem..

p0is acho que jonas vai se queimar com monique e jc e so´esperar ..

Anônimo disse...

o jonas cresceu no jogo? o povo ta querendo a cabeca dele no tt

Nininha disse...

Homero, ooooolha, o João vai ser o campeão, ele tem torcida sim, e vcs não vão conseguir reverter esse quadro, não é fácil como pensam, tirar quando quiser, alguém colocou a ordem dos vencedores ai em cima, eu mudaria e diria em primeiro será o João.

Anônimo disse...

Pode até ser que Monicão não ganhe,mas Jonas também não.Até outro dia JC era uma bicha perversa,agora por conta da sede sei-lá-do-quê ,vale até torcer por uma criatura que lhe causava mal estar.E outra não sabia que nascer no interior ou ser brejeiro é sinônimo de pureza, ser "limpo" de alma é uma condição da índole de cada um ,não geográfica.Francamente!Este bbb 12 deu reações colaterais em todo nós,discutimos qual é o melhorzinho de lá.

Homero Moutinho Filho disse...

Vou dormir. Esperem a aprovação dos comentários quando eu acordar.

Anônimo disse...

homero passadaaaaaaaa!!!

minha mãe está amando o JC!!...

DIZ Q ELE MERECE FICAR ENTRE OS 3 FINALISTAS....QUE FAZEM ELE DE BODE EXPIATORIA.....VISHE Q MAINHA PRA MUDAR DA AGUA P VINHO PALAVRAS DELAS:
"ele não é má pessoa, pediu perdão, levou aquele corte medonho na cabeça coitado".."to gostando dele.." sem falar q ele fica se tremendo ne"..

RIMOS MTO AQUI EM CASA!!...ENTÃO ESTAMOS COM > JONAS E ELE , FAEL TA MEIO APAGADO EM NOSSA TORCIDA!

MAS DESCULPE HOMERO, VC VAI DAR PEDRADAS EM MIM.....TEMOS UMA SIMPATIA MTO GRANDE PELA Monique"..... afff entre as cajazeiras prefirimos ela...

mas com meu JONAS em primeiro lugar..
Fael se deixar de babar fabiana pode até ser q volte ao nosso POLE!!

BJUS MEU GATOOOOOOOOOOOOO!!! TI AMAMOS HOMEROOOOO!!!

Anônimo disse...

hahaha

Conseguimos?

O que aconteceu com o Yuri escapará?

Cadê o bingo?

Igor Morais - [SCI] disse...

Homero, faz tempo que deixei de torcer para a selva. Depois da eliminação do Rafa fiquei neutro e nos últimos dias escolhi apoiar o Fael. Adorei a eliminação do Yuri e vou gostar ainda mais se Monique for eliminada também.

Igor Morais - [SCI] disse...

Cheguei tarde em casa e perdi a edição, mas não me arrependo... tava no estádio e vi o meu INTER golear na Libertadore, 5 a 0... kkkk

Voltando ao BBB, fiquei surpreso com a diferença mínima em que Yuri foi eliminado. Monique deve ser mais forte que Yuri, por isso não sei se vai ser tão fácil eliminá-la. Se não for contra Fael e Jonas infelizmente ela tem grandes chances de ficar.

Anônimo disse...

Homero,
bom dia
trocando de assunto desse bbb.
Você viu o tanto que o Lula emagreceu? 14 Kg em menos de 2 semanas e agora esta tratando espiritulmente com o medium
João de Abadiana.
Aqui em Minas em Sabara pertinho de
BH, Dr.Fritz esta fazendo um trabalho
maravilhoso incorporado em uma moça.
Mas nem todos podem ser curados,
tem que ter o merecimento.
Um abraço.

Diony disse...

Gente,gente ,essa torcidinha da selva tá querendo que o Jc ganhe pros torcedores da praia se fu*****,acham que vão conseguir

Igor Morais - [SCI] disse...

Ainda sobre a brincadeira da discórdia, acho que Fael não errou. Na hora dele escolher uma pessoa que ele gostaria de ver na final ao seu lado, logo pensei em Jonas e Fabiana, com mais chances dele escolher a Fabiana. Dito e feito, não sei qual a surpresa. Fael é grosso as vezes? Pode ser, mas a maioria lá dentro também é. Jonas por exemplo não aceita certas brincadeiras, como aquela que Yuri e Fael fizeram sobre o nariz dele e já brigou por comida duas vezes. Na cozinha ele é um porre e vive dando indiretas. Monique adora dar patadas e cansou de ser grossa, principalmente com o Rafa. Fabiana também é grossa as vezes. Kelly e JC nem tanto...

Se for pra criticar a escolha do Fael pela Fabiana na brincadeira de segunda-feira, o que dizer então do Jonas? Pelo lance que ele tem com a Monique achei que ele não precisava tê-la escolhido, mas o fez novamente e desta vez dizendo que ela o incomoda, e o pior de tudo, se enrolou todo na explicação e teve que ser ajudado por Bial. Não quis se comprometer, podia ter votado na Kelly que ajudou a colocar ele contra o JM no paredão.

Entre erros e acertos de todos ali na casa e colocando na balança, ainda quero uma final entre Fael e Jonas,os menos ruins da casa.

Igor Morais - [SCI] disse...

Acho que a selva se perdeu no jogo na segunda semana com a vitória da Renata e a eliminação da Jakeline. No início, mesmo torcendo pela selva, achei que faltou inteligência para saberem o motivo de terem vencido aquele paredão. Haviam duas hipóteses. A primeira: Renata popular e o público do lado da selva. A segunda, Jakeline era insuportável e por isso saiu. Trabalharam apenas com a primeira opção e deu no que deu. Não pensaram que a eliminação da baiana podia ter sido pelo simples fato dela ser chata e irritante e que por isso acabou saindo. Acharam que estavam com o jogo nas mãos e que a eliminação da baiana tinha dado as respostas que eles precisavam... e partiram para o ataque. Não souberam dosar, pegaram um pouco pesado e manipularam tão abertamente os paredões que o público achou uma perseguição exagerada aos praianos. Foi assim que a selva começou a desmoronar. Tudo se agravou quando manipularam um paredão entre Jonas e JM. Depois disso, todos já sabem o que aconteceu. Rejeição total da selva. Continuei torcendo pela selva, porque tinha uma simpatia por Rafa e Monique. Continuei torcendo pelo Rafa, até a sua eliminação, mesmo sabendo de sua rejeição. Claro que ele errou, tanto que saiu com 92%, mas achava ele uma peça importante no jogo e movimentava a casa. Talvez um mal necessário, kkkk Com Monique foi diferente, passei a desgostar cada vez mais por algumas de suas atitudes na casa. Após a saída de Rafa, abandonei de vez minha torcida por Monique... Yuri nunca me agradou e guando traiu a selva entregando a prova pra praia, tive a certeza de que não o queria na casa. Fiquei neutro e hoje sou Fael. Gostaria de uma final entre ele e Jonas e com a vitória do cowboy. Tu vê só como as coisas mudam, de torcedor do Rafa, a torcedor do Fael. kkkk

Anônimo disse...

Hj mais q nunca quero Fael Campeão!

Marcos A. disse...

...Homero entendo bastante as pessoas que querem o arco-iris e as vejo em uma cruzada positiva mas lembre....Stalin ganhou a guerra mas era tão ou pior que Hitler...não vejo santos ali e nem via isto em JM ou Jake para mim o ser humano se revela sempre que é pressionado....aprendi que nem tudo que parece é.....o mundo está coberto de máscaras...a questão é saber quando elas caem....Jesus derrubou várias mas elas continuam e se multiplicaram....na fase que estamos a derrota é eminente....e no mais não sei o que restara....pode ser que a verdade....mas será que estamos preparados para aceitar? Martin Luther King uma vez disse com muita propriedade:"No final, não nos lembraremos das palavras dos nossos inimigos, mas do silêncio dos nossos amigos." Reflitam

lelezinha disse...

QUE EDIÇAO TENDENCIOSA...ESSE BONINHO E BIAL SAO PODRES MESMO....NUNCA MONSTRAM A MONIQUE PEGANDO COISA EMPRESTADA...ELE É UMA ENCOSTADA ..PEDE ROUPA MAQUIAGEM TUDO EMPRESTADO E SAI DO QUARTO DAS MENINAS DESCENDO A LENHA NELAS....TIPINHO PODRE...FORA MONIQUE...O BIAL FEZ TUDO P O YURI NAO SAIR....

Anônimo disse...

Fora monique mesmo, agora já começou a queimar o fael, isso para desviar votos dela como sempre faz, essa chuteira só pode ter parte com o demo, ninguém na casaa ainda conseguiu sacar quem é ela,acho tremendamente injusto uma pessoa passar bbb inteirinho sem ir ao paredão, deveria ser obrigatório todos passarem pelo paredão senão não temos como julgá-los aqui fora.
Levamos bbb inteirnho esperando essa bruaca aqui e nada.
Do nada ela revolver ir pra cima do fael, ridícula, fael pode nao ser grandes voisas, mas sempe foi muito amigo e muito bom para ela.
Dos que estao na casa ela é a pior, agora saindo a monique, a fabi e espero que jonas saia, o resto qualquer coisa é lucro, apesar de nao gostar de ninguém alí.
Poderia bem ter um paredao duplo para sairem 2 titicas de uma só vez.

Anônimo disse...

IGOR, entào, assim estou também, Fael sim, Jonas não, jonas nao, por ele ser muito resmungão, gosta de um bate boca e de um modo muito feio,as implicancias dele sao premeditadas assim como as da minqiue,parecem coisa de mulherzinha, é tirano, felino é de dar indiretas, ele nao é direto nunca, fala dos outros que gostam de se promover sendo que é ele quem mais faz isso, nao poupa nem o "melhor amigo" das alfinetadas e queimações para o público, usa as mulheres qd todos sabem que não é coca.Ainda ontem ouvi um comentário em uma entrevista que foi oq mais deu, sobre jonas " essa fanta nao é coca"rss,
realmente impossivel um homem de verdade se ncostar em uma mulher, beijar depois de tanto tempo de jejum, nem ao menos pagar P, pq mesmo que nao vejamos, todos eles acabam se dando uma ajeitadinha quando tá pagando P, e nunca o ví nesta situação.
Mesmo que a garota não interesse
o instinto sexual aflora, ainda mais na idade de hormonios latentes.
Entao como sao 2 na final, para mim melhor que seja Fael, kelly ou fael jc, para que eu sinta o prazer de ver jonas, fabitch, monique com cara de paisagem.
Principalmente do jonas que no principio disse que nao entra em nada para perder, que jamais jogaria desonesto e foi oq mais fez até agora, denegrindo, rotulando, criando situaçOes dificeis para as meninas e todos da casa inclusive os da praia, tudo dentro da casa partiu dele todas as desavenças que sempre se escondia debaixo da capa de bonzinho, jogou muito sujo, poderia ter feito tudo que fez, mas falasse fosse aberto e nao negasse, como da vez que combinaram votos, qd foi questinado disse que nao combinaram, deveria ter sido homem e dito que combinaram sim pq a selva combinava, um dia a renata disse que se ela nao tivesse ganho o anjo era ela quem iria, o jonas disse que nao sabia disso e ele havia falado pro yuri e rafa que era a renata que ia, isso pra mim é ser covarde e mentiroso.Foi assim que o jonas perdeu meu apoio,
Nao gosto de mentira e nem homem covarde.

Anônimo disse...

IGOR,
Jonas é covarde, frouxo, ele colocou a monique como incomodava mas na hora do pq, ele se acovardou, essa coisa de monique e jonas me enoja, ele nao gosta dela, muito pelo cotrário, e fica nos fazendo de otários.
Está mantendo aquilo alí pq sabe que já estava mal na fira o modo dele tratar as menians.
O cara é frio, traira, perigoso e cruel, como dizem, os iguais se procuram, portanto estão os dois se suportando mas que na verdade sao os maiores inimigos alí na casa, uma guerra fria e feia demais.
Lúcia

lelezinha disse...

NAOENTENDO O MOTIVO Q O BIAL E O BONINHO TEM PARA DESMERECEREM TANTO O FAEL...ESTAO QEUIMANDO O CARA...MUITA SACANAGEM...

Igor Morais - [SCI] disse...

A edição foi toda da Monique, assim fica difícil.

Anônimo disse...

Jc está crescendo sim e muito, podemos esperar uma zebra neste BBB.
A princípio comecei com a brincadeira de sinal de protesto, mas agora estou vendo que parece que as preferencias estao mudando mesmo.
As pessoas estao enjoadas de ouvir falar selva e praia, e o Jc ultimamente está se comportando de uma maneira digna, ultimamente está sendo o melhorzinho, errou chorou, reconheceu e mudou muito, vamos ver..
Nao fez nada diferente do yuri e nada diferente dos da praia, mas foi inteligente.
O jogo nao saiu da cabeça dele nem por um segundo desde que entrou na casa, jogou pesadíssimo, mas foi tb muito humano.
Sempre estev junto nos piores momentos de todos.
Nao ví nem por um momento inveja nele, falou mal, rotulou, mas inveja e despeito nunca teve de ninguém.

liane disse...

Eu no início gostei do JC, depois me decepcionei e cheguei a detestar mesmo.
Mas nesse BBB todos erraram em algum momento e tenho que admitir que hoje já gosto dele novamente. Ele tem sido sim, muito equilibrado. Outro talvez não aguentasse a pressão das últimas semanas e do turbilhão que passou qdo Rafa o jogou na fogueira por ser conveniente p selva.
Nem vou desgostar se ele chegar entre os finalistas, merece mais do que outros ali.
Mas p foco tem que ser eliminar Monique, ela não pode chegar na final pelo simples fato de que não teremos garantia nenhuma que vencerá quem o publico desejar se ela estiver no páreo.
Boninho, Bial e a Globo querem ela campeã pois gostam de vagabas periguetes e também pelos motivos que todos sabem, do caso Daniel.

Igor Morais - [SCI] disse...

Anônimo, 09:29

Confesso que algumas atitudes do Jonas estão me incomodando... a qualquer momento posso retirar meu apoio a ele não desejar mais a sua ida a final ao lado de Fael. Pensando bem é um risco Fael numa final com o Jonas, corre o risco de perder, talvez seja melhor mesmo ele com outra pessoa. O problema agora é que Monique deu pra queimar o Fael de todas as maneiras. A edição nem se fala. Mas ainda acredito que ele possa vencer.

Anônimo disse...

Bom dia a todos!!

Concordo com o anônimo das 9:29 e Lúcia. Não entendo o que o povo vê em Jonas. O cara joga com os sentimentos das pessoas.Se faz de amigo e não é amigo de ninguém...só dele. Não gosto do que vejo em Jonas.Mesma coisa que sentia quando olhava para Yuri. Sabe uma sensação estranha...desde do primeiro dia. Não compro Jonas.Não gosto de gente que usa os outros de escada.Jonas era selva,e convenientemente virou praia.Lá ninguém comprou ele.
Minha opinião.
Mayte.

Drida. disse...

Sei não pra mim Monique vai longe ainda.

Igor Morais - [SCI] disse...

Lúcia, não gostei do jeito que ele tratou Monique e Renata. O cara joga com o ego das pessoas e não me agrada este tipo de jogo.

Realmente ele não gosta da Monique, nem ela dele. Ele tá mais na dela agora porque deve ter percebido que o Bial a trata de maneira diferente. Ele deve achar ela forte. É só estratégia de jogo de ambas as partes.

lelezinha disse...

VAMOS DAR UM BASTA NESSA MANIA DO BIAL E BONINHO EMPURRAR GOELA ABAIXO AS PREFERIDAS DELES...ONTEM ELES SO PASSARAM A MONIQUE ...ASSIM TA DIFICL NÉ...

É ELA CAIR NO PAREDAO E NÓS COMEÇARMOS A VOTAR SEM PARAR P ELA SAIR MIL VEZES FORA MONIQUE TRAVECAO DO CAO..

Anônimo disse...

Não se iludam os unicos que querem a cabeça do Jonas são torcedores da Fabiana e da Kelly, aliás a fabiana tá queimadissima pelas edições e sai com qualquer um. Não se iludam com twitters como a @mafiapraieira que criticam o Jonas e outros twitters iguais eles não são praia e sim torcedores da Fabiana disfarçados de torcedores da praia e que usam praia pra defender a Fabiana, não servem de referência, a Fabiana tá queimadissima. O que fez o Yuri quase ficar ontem foram as pessoas que só assistem as ediçoes e isso agora vai pesar a favor do jonas e que se tornou, ao lado da monique, o centro das ediçoes.
Que pena que a Fabiana tirou o premio do fael no final do programa, gosto dele também..

Anônimo disse...

Mayte todos usam todos como escada a Fabiana usa fael e fael usa fabiana e Jonas e o Yuri como exemplo usou a laisa e na saida de ontem disse que não estava apaixonado por ela, enganoua a todos com sua paixao fake por laisa dentro do programa, só foi sair do programa e a paixao acabou. Jonas usa monique, monique usa jonas, fael usa fabiana a fabiana usa fael e assim com todos os outros. è um jogo d erelacionamento onde todos se usam no jogo.

Anônimo disse...

Gente o que foi a Fabiana e Fael dando beijinho de boa noite na madruga? Eles estao se usando no jogo também.

Anônimo disse...

é hilário achar que a Monique e Renata são duas frageizinhas que foram exploradas pelo Jonas.

Anônimo disse...

A torcida do Fael está preocupada, nao para de falar da Monique rsrs
Com certeza é medo, viu que o Yuri quase ficou, logo, a Monique tem chances reais de voltar, ainda mais com o apoio da torcida do Jonas, o qual o Fael abandonou ao vivo


Lua

babalu disse...

Homero e tds, Bom Dia!!
É. BBB difícil. A saída de Yuri foi fundamental para que o público chegasse quase ao fim, na exterminação da Selva.
Agora só falta Monique. Tomara consigamos exterminar, com a pior participante deste BBB, depois de Yuri.
Monique me passa uma sensação de que é suja e cheira mal.
A facilidade com que Monique aliviou as necessidades de sexo do Jonas esta noite, é constrangedora,ela não tem escrúpulos, estar num quarto, com mais 2 pessoas, sem contar o público, porque
isto ela não liga mesmo.
Tanto Monique quanto Jonas, estão usando de expedientes usados por Prostitutas e Michês.
Não o perdoo por ser homem não, tb está jogando de forma inexcrupulosa.

Anônimo disse...

Se Yuri,que era o vilão mor do bbb12 saiu disputadíssimo contra JC,Monique ganha dele com vantagem larga,pois ela tem menos rejeição que Yuri.A Praia perdeu seus aliados,a torcida do Jonaxx está com Monique +Selva,os da Praia estão sozinhos.A torcida do Jonaxx vai eliminar Falsiana e Fael em qualquer paredão.

Acho que o BBB12 será do Jonaxxx,Fael perdeu oprogram ano jogo da discórdia.A que mais se queimou na Praia foi a Falsiana.

Mariana Menezes disse...

Ok, a selva foi toda eliminada, restando Monique. Porém, não vejo Monique como todos da selva. Ninguém ali é perfeito. Longe disso. Acho que o povo tá pegando pesado com Monique por ela ser da selva. Eu observei cada um individualmente, assim como não suporto Fabiana e um pouco menos Kelly, que são da praia. Também não gosto desta mudança nítida de Jonas em relação a Monique, depois que ela votou nele na outra semana e ele soube. Acho sim, que ele está usando-a. Mas, faz parte. Gosto do Fael, mas ele tbm não é nenhuma Madre Tereza. Enfim, espero Fael, Monique e Jonas na final. Qto a João Carvalho, sem comentários!

Anônimo disse...

Uol errou terrivelkkmente na diferença percentual.E tem gente que não confia no votalhada kkkkkkkkkkk.

14 de março de 2012 11:28

Nunca dissemos que Renata e Monique são duas virgenzinhas,quem tem que acordar são vcs de que o Jonaxx é exemplo de bom caráter ,moço de família,que é para se casar.Baita de um punheteiro e fica posando de santo.Todo homem bate umazinha,mas para todos verem.. é dose!!Ma sé claro,O Jonaxxx pode,pq ele é bonito,coração bão,da Praia,ele pode tudo,o resto não.

Anônimo disse...

Fael com o c# na mão,dizendo que o paredão foi apertado,que JC é forte.Já tá lá babando o ovo do cara.

Anônimo disse...

IGOR,
pior que é uma estratégia muito feia, pelamordedeus, nos enganar? já chega bial e boninho, né?
O cara é fanta mesmo, e a monique é escolada com horas de vôo em qualquer maldade possível, sabe, está careca de saber que o jonas não funciona como homem, sabe que é seu maior adversário na casa e dá de namoradinha afff..
Agora a dela é queimar o Fael já está trabalhando, como sempre, para os votos serem nele, assim que ela fez em todos os paredoes.
Agora se untou ao JC, mas o jc é muito esperto e já sacou a dela, tanto que ele já está reclamando, pelas costas dela rs, já começou dizendo que tudo da monique é esparramado, como jc é esperto!!! putz, ele faz que concorda, mas nao se deixa levar pelo lero lero dela.
Jc nao morre de amores pela chuteira, mas sabe que melhor a amizade dela dq a inimizade, sacou o qt ela é perigosa.
monique fica catando no fael para pegar no pé dele, e nada fael fez para isso.
Bem, se fael fala, é grosso, etc, se nao fala é omisso e planta , assim fica muito sem jeito.
Se fael rodar a bahiana vou estar de acordo, pq monique já está passando dos limites, aliás já passou há muito tempo.
Ja nem tenho assistido mais o bbb, pq nao aguento as câmeras só nela
Monique me causa mal estar.

Anônimo disse...

Votação mixuruca essa de Yuri e JC as outras deram votações bem maiores.
A certeza da saída do Yuri era tão grande que só acordaram quando Bial disse que a votação estava a voto a voto

Richard disse...

Tu tá cansado de saber que sou Jonas Homero e quero também Monique na final e na pior das hipóteses Jc pra que o sonso falso do Fael e nem as cajazeiras cheguem perto de uma final.
Jonas quem dá patadas é? Quem eu vejo fazer isso direto agora é o santinho do Fakael.

Richard disse...

Estou feliz de ver que muitas pessoas acordaram para ver quem realmente o Fael é. Fael se segurou o programa inteiro, se esconcendo, só para manter a imagem de bonzinho, mas a máscara está caindo, ele está mostrando que é um grosso, mal educado, dono da verdade, não aceita criticas. Daniel perdeu o BBB no último segundo, Fael também pode perder. Como a edição já não tem mais Selva para queimar, vão queimar e muito os verdadeiros vilões do BBB: a Praia. Nós vamos assistir de camarote![2]

Eu gostei desse coment e espero que esse dia chegue logo.

Anônimo disse...

Duvido q Fael perca pro Jonas! E Boninhi fazendo o povo engoloir a todo custo a Monique como se fosse a melhor pessoa do mundo é dose! E pior sãos os 'sem personalidade caindo direitinho, e ainda repetindo na net tudo o q ela fala como se fosse uma verdade absoluta!Vergonha...e ainda depois de tudo q Monique e fez, até das coisas de fora da casa q ela contou, ela pode ganhar...credo!

Canindé disse...

Homero boa tarde....Lendo os comentários, eu SE divirtu kkkkk a onde é que a Moniquevai ganhar um paredão contra fAEL ?????? fanatismo é mesmo uma doença muito grave, espero que NÃO seja contagiosa. Homero, e a prova amanhã quem vencerá ????? kkkkkk estão falando que sexta-feira se formará um paredão supresa e coincidentemente no mesmo momento entrará o gringo(a), não teria um momento melhor pra ele(a) entrar ???? O Boninho só faz m**** MESMO.

Anônimo disse...

Homero, ja viu a última da nojenta da Monique???? Tava falando pro JC q Fael tá com uma cara esquisita, q tá estranho...aí o JC: 'uma cara de mau né?'...ah, santa paciência!O povo tem q ser muito burro pra cair nesse jogo sujo!

Anônimo disse...

O Fael poderá até ganhar, mas não será por mérito próprio e sim por cegueira absurda daqueles que torcem pela praia: outra falácia.
Não existe torcida pela praia, mas para o Fael...o resto é apenas usado pela torcida para conduzi-lo à vitoria.

Cada torcida tem seu representante...quem gosta de imagem bonitinha, mas irreal, merece conviver com este tipo de gente(o puxa-saco do chefe) e ver como é bom ter este tipo por perto no mundo real.

De olho disse...

Richard: gostei do comentário também.

Mas eu gostaria de ver a derrota da torcida fanática da praia(leia-se Fael). Não votei ainda neste BBB, mas estarei a postos para derrotá-lo. Não sou Selva.
Estou disposta a dar o prêmio até para o JC que rebolou mais e se virou para driblar as cobranças de toda ordem. Foi mais Macho que o favorito. Qualquer um serve: menos Fael.

Pronto!

Querem guerra, a guerra virá...

Anônimo disse...

O título do post só me fez lembrar a YESSS NOS TEMOS BANANA!!! Povo-macaco que obedece o diretorzinho do BBB que novamente criou a novela bemxmal e todos odeiam os mal da selva!!! Até tu, Brutus!!!

Anônimo disse...

KKKK, a monique disse que está possuida rss que agora a mama vai se ver com ela..kkk
está possuida nao ela é possuida, está atirando pra todos os lados....
qt mais melhor quero vê-la nao só queimada aqui fora como esturricadinhazinha rss

Anônimo disse...

Fael nao perde pro jonas, fael está fortíssimo, qt a monique ninguém se esqueceu do estrupo programado por ela mesma, aqui fora a pressão contra monique já começou mesmo sem ela estar no paredão, ela roda bonito, podem aguardar nem bial e boninho vao conseguir fazê-la ficar neste bbb, jonas no máximo 3 lugar, a maré está pra kelly e fael.
Gostaria de jc em terceiro ou segundo, se pudesse gosteria dele em primeiro, mas acho impossível, seria impagável ver a cara de paisagem da selva e da praia se isso acontecesse, ainda mais de boninho e bial.rs

Anônimo disse...

Yuri na entrevista, pós saída, era outro. O meninão que pouco entendia do jogo fez uma leitura madura sobre todos e deixou o Vinicius meio tonto.

Anônimo disse...

Ah tá...quer dizer q, pra alguns, seria mais inteligente q vencesse alguem podre, q joga sujo e extremamente babaca, mesmo q movimente o jogo????!!...hmm, q pena de gente q pensa assim!

Anônimo disse...

homero, monique ja esta a meia hora no confessionario, nas entre linhas, recebendo informacoes sobre a prova do lider. quer apostar

Anônimo disse...

Uai, que isso? não ví, oq a monique foi fazer no confessionário? alguém pode me explicar?

Anônimo disse...

TB estou muito tendenciosa a aderir o JC.

Anônimo disse...

Quero jc lider.

Anônimo disse...

Fael escolheu Fabi pra ir a final pq percebeu o ato Jonas e incoerente no jogo. Disse com todas as letras que nao ficaria pagando de namoradinho e que ali nenhuma mulher fazia seu tipo. Depois de uma conversa com Yuri na piscina onde Fael estava junto, falando que Jonas poderia ser comparado a Mau Mau que desprezou Maria, o cara mudou totalmente. Na verdade ele nao gosta dela , enem ela dele. Agora a edição querer enfiar goela abaixo essazinha e demais. Ate musiquinha de romance tem,aff. Sou Fael e nda me faz mudar.

Anônimo disse...

Sei que muitos aqui nao gostam da Fabi. Mas acho tão cruel a maneira com que Bial fala com ela. Nao sei pra que queimar tanto uma pessoa . Sem contar as edições. Quanto ódio . Acho que ela nao merece. Vejo Monique tendo atitudes muito piores sem contar as coisas que ela fala de seu passado. Ate com bandido se meteu com 16 anos , ia visita ló na cadeia e tinha relações sexuais com ele lá. Dai que a mae a entregou para o pai. E o romance com o Douglas do corinthians que e casado e diz que nao quer saber dela. Mama pelo menos e digna.

Anônimo disse...

NÃO VEJO A HORA DA FALSIANA IR PARA O PAREDÃO PARA SER DETONADA. VOU VOTAR MUUUIIITTTTOOO. FORAMAMA!

Anônimo disse...

Duvidam que o fabiana, a kelly ou o JC ganhem do Fael?

Todos se unirão para tirá-lo na primeira oportunidade.

Se for votado, vai ter piti e mostrar oresto que ainda está escondido.

Anônimo disse...

Anônimo das 18:04

No twitter, na net q comenta sobre, muita gente comentou isso e mandou recado pro boninho!Muita sacanagem!...falam q é por causa do pé dela!Pra mim, é mentira, igual qdo ela têve q mentir q foi ao dentista naquela época do Daniel!Falsa demais!

Eliane disse...

Bial neste BBB, enfiou de vez o pé na jaca. Adorei o abraço sincero que Jorge Fernando deu na Fabi, assim que começou o show. Colocou monique de estrela no final, apenas para seguir as ordens do chefe Boninho. E concordo Bial é muito cruel com a mama no ao vivo, as vezes acho que ele queria que Mama e Fael tivessem tido um caso dentro do BBB. Vá gostar de vagabundas no inferno. Não dei um votinho neste BBB, mas se Monique estiver na berlinda.

Anônimo disse...

Anonimo, detesto a fabi pq entrou dando de santinha , coração pra lá, coração pra cá, deveria ter deixado coração em casa, etc..etc..quando todo mundo sabe que de bào coração nao tem nada, qd a menina atendeu um big fone falso ela desejava sem parar paredao, coração bão que deseja mal? imagina se fosse coração ruim heim?
Fabitche é prepotente, se acha gases nobres, olha todos por cima e nao fala olhando nos olhos.
Mas sem, nenhuma dúvida é muito melhor que a chuteira.
Mesmo assim quero as duas no olho da rua.

Anônimo disse...

"Depois de uma conversa com Yuri na piscina onde Fael estava junto, falando que Jonas poderia ser comparado a Mau Mau que desprezou Maria, o cara mudou totalmente."

Aí é que está a gloria de quem percebe o erro que pode estar cometendo aos olhos dos outros e tenta corrigir sua conduta.
Pior é Fael que recebeu criticas sobre ser grosseiro de duas mulheres e não aceita: faz beicinho e continua grosseiro.

Cláudia L. disse...

Fabina, Kelly e JC vão se juntar para fazer um paredão entre Jonas e Fael.
E acredito que isso não vá demorar muito, até pq as atitudes do Fael já estão irritando toda a casa e aqui fora também, com essa sandice toda do Fael com a Fabiana que só vê nele um aliado, apenas.
Quando a paixão cega...

Anônimo disse...

Falsiana NÃO ganha de ninguém ali,até com a Monique ela sai.Falsiana perdeu as torcidas da Kelly e do Jonaxx,Monique ganhou a Selva todas + Jonaxx.
Fael perdeu a torcida do Jonaxx.

Se com Yuri Jc ficou apertadO,imagina com a Monique com uma ajudinha básica da torcida do Jonaxxx???Jc,Falsiana e Kelly rodam fácil,acho que até Fael.


Queria Muito que Falsiana rodasse contra Monique,pq ela acha que Monique é fraca por ser da Selva.Seria um tombaço!!!

Anônimo disse...

Aff,tudo virou armação para ajudar a Selva.Ontme ficaram falando que Yuri iria ficar,que era manipulação,que estavam protegendo-o...ele saiu e calou a boca do povo da Praia.

Parem de chorar!!!!

Anônimo disse...

Homero,

Algum palpite para o novo líder?

Tou achando que JC podee surpreender na final... vc mesmo disse q se ele não saísse no 1o paredão ia dar mto trabalho pela frente :)
Estou revfendo meus conceitos sobre o JC e acho q ele merece. FAbiana está insuportavel e acho q se for ider, vao no jonas. a casa no Fael, pra definir os finalistas.
[]s

Anônimo disse...

Fabiana para Kelly na festa POP:
Kelly então vai ao encontro de Garota-propaganda. “Eu senti que alguém está querendo me colocar contra você. Você acha que eu sou uma má amiga? Que eu sou uma traidora?”, Mama pergunta. “Você não é obrigada a aceitar...", tenta dizer Kelly quando Fabiana a interrompe: “Mas eu estou sentindo alguma coisa ruim”. "Mas eu não estou entendendo", diz a mineira

Então, alguém acha que a mama é uma boa amiga?

Anônimo disse...

Homero, olha lá...impressionante, Monique falou hj q Fael tava com cara estranha, de mau...agora, muda com ele, fica mais agradável...efeito confessionário???Só pode!Assim, como têve o efeito 'passeio' pra ela e Yuri!aff...e o Valverde colocando Monique como certa na implicância dela com Fael?Ó, tá de encher a paciência!

Anônimo disse...

Get a life! É só um programa de tv, quanta energia desperdiçada em odiar pessoas com quem sequer conviveu.........

Cláudia L. disse...

Também queria muito que FABIANA saísse com Monique no paredão. Já não estou suportando aquela mulher. Pelo amor!!!
Até JC que, pra mim, era indiferente, já o estou curtindo mais!

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, Zezé e Luciano nem aí pra Monique!!!Bem-feito!Boninho, não adianta o seu jogo!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

os vencedores do bbb12 são:1
1- O URSO
2- A URSO
3- O "Gordinho" do Carrefour

bjs Luiza

Anônimo disse...

HOMERO
A Monique é uma fanfarrona, quando Renata estava no paredão com JC nem se quer se lembraram da menina, ficou sozinha ela e YUri nem se quer se preocuparam como ela estaria, só Fael que se preocupou e acabou dormindo na selva.Será que se ficasse um só da praia eles teriam a mesma compaixão, agora chora e faz manha como sempre fez, acorda pra vida mona,pedi pra sair.
LUIZA

Anônimo disse...

Richard,excelente...novamente..
.paredão na sexta,sai domingo,outro paredão ,sai na Terça ,link direto da Espanha,amanha e entrada de um espanhol(a) na casa na sexta ou sábado ... Muita gente sem noção aqui puxado pelo old,nossa quantas palavras tristes e feias...abs....
Laís-rj

Homero Moutinho Filho disse...

Eu não assisti! o que aconteceu entre Zezé, Luciano e a Monique???

Angela disse...

Homero.

Você tinha perguntado o que era mafia canarinho e eu expliquei num post anterior.
No dia da eliminação do Yuri, o João Romeu, responsável pela máfia canarinho, estava no Projac, juntamente com a família do Yuri.
Nesse paredão ele conseguiram se mobilizar e atingiram mais de um milhão de votos.
O João Romeu tinha escolhido o Yuri nos primeiros dias de programa.

Canindé disse...

Homero não aconteceu nada, ela está chorando porque o Zezé não botou o microfone na boca dela, ver se pode kkkkkkkkk Ela disse que ele só deu atenção a Mama e a kelly porque deixou elas cantarem......ceninha pra edição.

Homero Moutinho Filho disse...

Zezé e Luciano são muito francos em demonstrar por quem eles torcem, Luciano é viciado em RS e no BBB9 apoiaram nas caras do Boninho e Bial a Ana Carolina, deixando-os de saia justa e desmoralizados. Se eles fizeram isso foi exatamente para darem um recado para a Monique, que inveja as duas e baixa o pau nelas por trás.
Se não gostou, problema dela !Este "travecão" sairá na primeira que pegar Jonas ou Fael pela frente num paredão, com ou sem a ajuda dos dois babacões; Boninho e Bial.
Desta vez nós vamos mostrar a força do público contra manipulações escancaradas e injustas.

Marcos A. disse...

...Monique quer parecer criança mimada...Zezé e Luciano não deram microfone para ela cantar....mas para que se ela não sabe as letras....e depois quer o impossível Rafa e Yuri...não tem como eles voltarem....ou pede para sair...quero ver se vier um espanhol aí ela pode se distrair....ou aguenta....mas foi importante isto ter acontecido pois ela mostrou finalmente que o lance com Jonas é pura aparência....ela falou ao JC que pode beijar o Jonas mas não é a mesma coisa que a presença dos caras que ela gosta(Rafa e Yuri) tá aí para mim a máscara caindo...romance de conveniência...ela pela visto joga tanto quanto o Jonas como foi dito aqui.....festa chata vou voltar ao GH Espanã pois tava melhor...se bem que agora devem estar a maioria dormindo....ou vou ver o da Argentina.

Canindé disse...

Homero, o Luciano demonstrou claramente o quanto gosta de Fael e Jonas, colocou o chapeu na cabeça de cada um, colocou o microfone várias vezes pro fael e ia deixar o chapeu com ele (Fael) mas a invejosa da Kelly tirou da cabeça do Fael bem na hora da última música, aí ele ficou com vergonha de pedir a ela e passar pro Fael, realmente o Luciano não consegue esconder por quem torce.

Igor Morais - [SCI] disse...

Monique tá um porre! Fica chorando pelos cantas. AFF!

Igor Morais - [SCI] disse...

Monique insuportável na festa de hoje.

Nininha disse...

Monique é cahve de cadeia, ainda vai fazer o Jonas e o Fael, se desenterem, lição do Rafa.