sábado, 30 de julho de 2011

Tirem o "sapo-boi"!

O que faz quele "sapo-boi" que só come, dorme o dia inteiro e ronca pr'a dedéu? O tal do "Cumpadi Uochinton"?
O cara não participa de nada, nem dança, é uma "planta", ou melhor, uma erva daninha, que só suga e ocupa espaços e ninguém sequer especula indicá-lo? Vai ficando por lá até quando?
É grosso, tem um passado bem conturbado por testemunhos sobre atitudes contra algumas mulheres, não acrescenta nada ao programa, só feiura e prostração geral. Uma "poia" descartável!
Afff! Que nojo de pessoa!

15 comentários:

Anônimo disse...

se o cw for fazer a pr6va do desafio pelo grupo dele ele perde.outra q n escapa da votacao é a joana.gosto dela e do francois os melhores pra mim, junto com o marlon

Richard disse...

hahahaha Tu sempre te superando nos apelidos né Homero!

Anônimo disse...

Preocupado com o PASSADO bem conturbado e atitudes contra algumas mulheres do Sapo-Boi Homero?

Em que vc mudou da Fazenda 1 pra Fazenda 4?
Pergunto porque na Fazenda 1, vc torcia e elogiava um participante cujo PASSADO, PRESENTE e quiçá, FUTURO, é bem problemático nesse "pequeno pormenor" (NOT!!!) de violencia contra mulheres.

Discursos circunstanciais, a gente ve por aqui.

Anônimo disse...

CW têm as melhores tiradas do programa. Naturalmente engraçado. E porque gente gorda e feia não pode participar de realiy Homero? Quanto preconceito. Até parece que vc é o Brad Pitt.

Homero Moutinho Filho disse...

Anônimo das 14:18

"CW têm as melhores tiradas do programa. Naturalmente engraçado."

Essa foi a melhor piada sobre a fazenda até agora.

Ele é "naturalmente" asqueroso, grosseiro, boçal, ocioso e antipático. Só fala "M", não participa, não dança nas festas, só dorme.
Feio o Gui também é e esquisito, a Monique é velha, o JK está velho, gordo, com "pneus", portanto, não tem cabimento o seu argumento que eu tenha preconceito contra pessoas gordas ou feias.
Não gosto é de boçais.

Anônimo disse...

Eu acho isso até normal, desde da época do "É o Tchan", ele sempre vivia feito carrapato sugando a pele de alguém, que diga o Beto Jamaica (esse foi explorado).

Anônimo disse...

Concordo com a eliminação sumária do Sapo-boi.

Além de tds as qualidades que vc enumerou ele ainda reclama
da quantidade da comida.
Monique Evans é outra que já está velha demais para este tipo de programa, não pela sua idade mas pelo seu espírito.
Quem será que contratou esta gente????

Mariana Menezes disse...

Homero, concordo com voce em relação ao CW. Desde o começo não gostei de sua partcipação, juntamente com Dinei, porém este, apesar de eu tbm não gostar, me faz rir algumas vzs. Concordo com todos os adjetivos que voce usou acima para descrever este ser.
Gostaria que vc desse sua opinião em relação a Monique. Eu estou tendo a impressão que ela está lá apenas como contratada para causar. Achei meio forçado e sem nenhum cabimento aquele barraco que ela fez ontem. O que vc acha?
Mariana.

Homero Moutinho Filho disse...

Mariana.

Também acho que a Monique está seguindo algum "script".

sonli disse...

Concordo com todos os adjetivos que vc deu ao CW. Estou simpatizando com a Joana, François e Marlon.
A Monique está ridícula.

Anônimo disse...

O pior é que esse BABACA,já namorou a linda,já foi mais,Scheila Carvalho.Coitada,vai ver ela não tinha nada melhor para escolher.

QUE NOJO!!!


Monique está seguinbdo a linha recatada,pois ela acha que foi eliminada por fazer muito barraco.Mudou de estratégia.Depois que o remédinho dela acabar,a "bicha" volta ao normal.

Anônimo disse...

Gosto da Joana,ela da a cara a tapa e não faz tipinho.Joga e ponto.Assume isso.Pior são os outros se fazendo de santinhos como Dinei,João Kleber,Thiago Gagliasso...

Richard disse...

A Monique teve motivo, o Gui é falso e covarde, só fala por trás, ele falou da voz dela, ela teve razão de falar em alto e bom som, foi um momento único hahaha

Anônimo disse...

Essa fazenda só tem lixo kkkkkkkkkkk

silvia disse...

Homero
Adorei o apelido, que imaginação,! To rindo até agora.