sexta-feira, 29 de julho de 2011

"A Fazenda 4" Bingão duplo e total!

Previ, com bastante antecedência, este resultado, e ainda o que aconteceria depois da prova, que resultou na liderança do João Kleber, pois ele estaria com aspectos de "poder pessoal", exatamente no horário da eliminação de hoje e a Renata Banhara (sua maior adversária em injúrias), estaria tensa e com aspectos astrológicos desfavoráveis.
A única surpresa que ocorreria, seria a do Gui ser o primeiro a ser salvo, mas isto eu também avisei em texto anterior, por causa da atuação dele nestes últimos dois dias, além dos fortes aspectos astrológicos capazes de o manter por lá por bom tempo ainda, que poderiam mudar o resultado das enquetes, onde ele despontava como segundo a ser eliminado.
Os três que voltariam, voltaram, exatamente como previ.
Portanto, "BINGÃO TOTAL" de "cabo a rabo!"

10 comentários:

Anônimo disse...

vamo q vamo
minha torcida maior
titia
jk
dinei e
compadre
o resto n me agrada mtu!!!

silvia disse...

fiquei um pouco frustrada com a saída da renata, queria ver ela mas tempo lá padecendo.
torcia para a taciane sair.
porque a renata , dinei, e j.kleber e monique , ia dá uma briga boa.

Mariana Menezes disse...

Homero, porque voce fala tanto em Bingo, Bingão, etc? As pessoas aqui te cobram muito isso? Eu particularmente nem me ligo nisso. Venho aqui mais pra falar sobre o reality e trocar idéias. Gosto dos seus comentários, sem ser exatamente bingo ou não.
Acho que voce se justifica muito.
Qto a Fazenda, se algumas 3 pessoinhas lá, não mudarem seu comportamento até a final, acho que já dá pra visualizar quem chega até lá. Mas, ainda estou com um pé atras, por isso não vou falar nomes.
Mariana.

Anônimo disse...

agora os barraqueiros sao: joana,jk,titia e francois

Richad disse...

"Eu particularmente nem me ligo nisso. Venho aqui mais pra falar sobre o reality e trocar idéias. Gosto dos seus comentários, sem ser exatamente bingo ou não."

Peguei um trecho da frase da Mariana, eu nunca liguei também pra isso, as vezes acho que tu usa um pouco isso em tom de ironia com alguns leitores como eu dizendo que vai acertar. Eu também gosto de trocaridéias, mas nessa edição tá fraca a coisa por aqui.

Homero Moutinho Filho disse...

Mariana e Richard.

Eu não brinco com isso. Astrologia é coisa muito séria para mim. Faço as previsões para provar que não existe "livre-arbítrio" e o nosso destino é regido pelos astros. O futuro pode ser previsto e me satisfaz comemorar acertos, porque consomem todo o meu tempo e dedicação.

Mariana Menezes disse...

Homero, então tá explicado.
É que pras pessoas que não se ligam muito nisso, fica estranho.
Mas, ok.
Mariana.

Anônimo disse...

Oi Homero
num comentário no correio do povo, diz q a titia entrou na fazenda 4 om instruçoes de um algo a mais, será q ela entrou instruida p causar com os participantes fazendo joguinhos como ela fez com o chinelo e outros mais?

Anônimo disse...

torcendo pro JK ganhar o melhor sem duvida

Mariana Menezes disse...

ANONIMO de 00:23, eu tbm percebi isto. Achei meio forçado aquele barraco que ela deu do nada. Ela está muito estranha.
Mariana.