quinta-feira, 28 de julho de 2011

"A Fazenda 4". Coisas acontecendo...

Algumas coisas me chamaram a atenção, como as súbitas manifestações humorísticas do Gui Pádua, talvez para tentar ser mais simpático ao público, já que está numa roça, embora também tenha passado a falar mal de alguns lá e até levantar suspeitas sobre "inclinações sexuais", como fez a respeito do João Kleber pelas costas e criticou a Monique, para ficar bem na fita com as mulheres. Ele terá ainda aspectos astrológicos fortes de chances, para chegar bem mais adiante, como uma espécie de "zebra", dependendo de quando será a data da final, que não sei com certeza.
O fato é que temos neste momento, uma situação que é ótima para a dinâmica do programa, apesar de considerar esta primeira semana com o a mais fraca entre todas as edições, por vários motivos, a começar pela animação mediana,ausência de cantorias, (faltou um violão), nenhum flerte ou clima de sedução, nem na festa, apenas fofocas, conlúios e votos massacrantes do elenco feminino contra somente um concorrente. Teriam sido contra dois, caso a Monique não estivesse imune, pois a intenção é clara, eliminar imediatamente os que poderão se tornar favoritos pela fama anterior e público que os conhece.
Nada de alegações de "barracos" ou atitudes insuportáveis! Isto foi argumento usado por elas para justificarem seus votos.
Até agora não defendi nem apoiei o JK nem a Monique, mas achei ridícula toda a manipulação e boataria a respeito deles, armada pelo grupo feminino, se é que podemos chamá-lo assim, as que têm pernas e braços musculosos, como jogadores de futebol ou outros atletas "bombados", exceto a Taciane, ainda um "bálsamo de feminilidade corporal" entre as demais, a Ana Markun, que é aquilo mesmo, de frente e de lado, a Bruna "surfistinha", meio "passadinha" e não mais tão atraente, sem cintura. A Duda então, deve ter tomado todas as "bombas", mais até do que a "Meg Melillo", que venceu outro "reality recentemente, naquela emissora líder, onde um "pateta filhinho de papai global" tem carta branca para mandar e desmandar, como diretor, a que tem "voz de pata embriagada" e diz que é "calo nas cordas vocais, de nascença", apesar dos vídeos anteriores a desmentirem. Lembram?
Pois é...notaram que, nas entrevistas iniciais, as mulheres dizem que farão qualquer coisa, que estão livres, etc e tal, mas depois, quando dentro da casa, dizem que têm "namorado firme"?
Ainda não consegui entender qual seria a razão da produção escalar gente já meio "velha" em maioria, se comparadas com os elencos de outras edições da "Fazenda" da Europa, com "anônimos" bem mais jovens e dinâmicos, não "pseudo-celebridades" da mídia, em final de carreira, esperando uma chance de retornarem ao foco.
Medo de processo por parte da "Plim-Plim" não pode ser, porque a mesma empresa detentora dos direitos, a Endemol, permite em outros países, como a Suécia, que inaugurou este "reality", a presença de jovens "anônimos", gente comum, amadores, que nunca estiveram na mídia.
Parece que a Record, resolveu virar uma espécie de "retiro dos artistas", assim como a "Plim-Plim", que tem uma folha salarial repleta de idosos, como forma de "aposentadoria".
Portanto, algo ainda está inexplicável para mim.
Eu demitiria a cúpula da Record, e assumiria o posto do Edir Macedo, com um golpe de Estado, usando os taxistas, que levam pessoas para os estúdios da Barra Funda, os figurantes mal alimentados e os empregados insatisfeitos, usando-os como "massa de manobra proletária"! KKK!
Para isto, começaria a fazer preces, abençoar copos d'água, falar com aquela voz rouca de todos os pastores (incrivelmente iguais e treinadas), vender excursões à Israel e óleos bentos, quem sabe alcançaria êxito em minhas investidas religiosas, para alavancar uma emissora e torná-la líder de audiência, destronando a "Plim-Plim"?
KKK!
Estão acontecendo "coisas" e eu não sei o que são na verdade, mas estão, para a satisfação da produção, não para a minha, que espero muito mais deste elenco mal arranjado e escalado, pois estética e potenciais, nada são, se não realizados e concretizados plenamente.
Ahhhh tá...popozudas e gostosonas, que não darão para ninguém, homens que ficarão literalmente "coçando sacos" e nenhuma originalidade ou surpresa?
Nos países da Europa, eles andam nus e transam tranquilamente, sem qualquer edredom! Tudo naturalmente, sem conotações de baixaria ou pornografia, tudo natural e autêntico! Aqui, tudo pareceria uma zona", baixaria e orgia sexual, por causa dos nossos instintos e valores de julgamento!
Lembram daquela cena inicial de propaganda e abertura da "Fazenda 1", quando uma jovem sueca corre e trepa no corpo de outro jovem no pasto abraçando-o, que foi copiada e imitada pela Babi com aquele modelo? Pois é... a cena original foi autêntica, entre dois jovens que começavam um namoro, o resto não vale nada como exemplo.
No Brasil tudo é muito complicado e difícil de entender.
Coisa de país subdesenvolvido mesmo.
AFFF!

12 comentários:

Anônimo disse...

Homero,

Eis aqui números recentes sobre TV por assinatura divulgados na folha de hoje, no caderno Ilustrada.

18% dos domicílios no Brasil possuem tv por assinatura

no Sudeste esta percentagem sobe para 27,3%.

Isso mostra que os programas sobre bbb, no multishow, possuem influência sensível sobre o público.

O efeito de compartilhamento comunitário do PPV, entre amigos, também deve ser considerado.

Richard disse...

Engraçado que agora eu sou praticamente uma das poucas vivas almas que comentam sobre o programa aqui. No período de abril até junho quando era pra falar mal da Maria aqui no teu Blog tinha Deus e o mundo pra comentar. Agora quase ninguém participa, será a baixa audiência da Record?
Pra mim o Gui é a melhor opção pra sair nessa roça e discordo que essa foi a pior 1º semana, em termos de jogo to achando uma das melhores tirando o Dinei bestalhão e Cumpadi pancinha.

Anônimo disse...

http://gente.ig.com.br/afazenda/a+fazenda+4+renata+banhara+fala+dos+exmaridos/n159710

ela gastou as granas nas plásticas

Anônimo disse...

Richard, bem que queria ver com vontade esta eidção! mas num adianta.
Vejo essas mulheres saídas do mesmo molde, com o rosto tudo cirurgiado e bocas que se mexem sosinhas por obra e graça do Deus Botox... e uns marmanjos que pensam que estão com 15 anos e não com 15 quilos a mais no abdomem... tá difícil viu? posso até esquecer que tv é imagem, se o papo for bom, interessante... mas que pode sair de uma conversa entre dinei e banhara? Ou esse kleber com a tal popozuda?
Tem tanta coisa interessante na concorrência, que até me esqueço do chiqueiro vip da record.

Anita

Richard disse...

Anita

Pois é, pela última crítica que li do Stycer da Uol eles só falam bobagens mesmo.

Anônimo disse...

Aff,que saudades da Maria não é Homero?? Vc não a esquece.Sempre dá um jeitinho de falar nela,bem ou mal,mas fala.


Está tendo uma campanha violenta nos twitter para a saída do Gui,mas acho muito difícil ele sair agora.
Joana não é bombada não,tem um corpo lindo,o corpo mais bonito da casa,sem excessos de anabolizantes.

Quero muito a eliminação do Dinei e do João Kleber,ambos falsos e se fazem de amiguinhos.Afffeeeeee que corja.

Bemvinda disse...

Homero/ Richard

Eu estou gostando da Fazenda, principalmente da Valeska e do Marlon, são os mais na minha opinião sinceros.

Abraços

Anônimo disse...

Boa noite Homero,

Andei meio sumido “because of the grippe”, a safada me pegou de jeito.

Voltando ao assunto, oh... Richard, tá maluco cara?

“No período de abril até junho quando era pra falar mal da Maria aqui no teu Blog tinha Deus e o mundo pra comentar”.

Eu te pergunto, desde quando falar a verdade da “Meg”, que nega veementemente o seu passado de profissional do mundo do entretenimento é falar mal?

Você sabe o que é falar mal?
Eu vou te dizer... falar mal é o que os fãs da “diva” do erótico fazem com o maumau no seu tt, simplesmente por terem rancor pelo fato dele ter dado um belo pé no traseiro da “Meg”, isso sim é falar mau.
Se você não tem argumento suficientes para justificar a condição de palhaço, imposta por Maria a seus fãs e toda a sua mentirada com dissimulação “Deus me livre, eu nunca fiz nada desse tipo” é “inveja” (me engana que eu gosto) é melhor se manter calado. A propósito já tem quase 1 mês que o .....8 ficou sabendo do site http://www.gostosuras.net/primeira.html contém o material da “Meg” e se abstém de comentários e de defesas infundadas, por que no fundo ele ....8, sabe que “contra fatos não há argumentos”, sabe por quê? Por que se mexer nesse assunto o site apresenta o documento assinado por “Maria” dando a autorização para exibir o seu conteúdo, fotos e vídeos e aí a mídia vai cair de pau na cara de pau, entendeu...

Sobre a fazenda, creio eu que é muito cedo pra definir valores e preferidos, é preciso um pouco mais de tempo para que os participantes possam mostrar pra que vieram.
Mas eu certamente gosto da “Bruna surfistinha” Raquel Pacheco, por que independente dela ganhar ou não, ela não escondeu seu passado do mundo do entretenimento e não demonstra até o presente momento falha de caráter.

Homero me desculpe pelo post muito extenso.

Valeu!!!

Richard disse...

Oliveira

Entendido.ASSUNTO ENCERRADO.

É Homero, pelo visto essa edição talvez tome o mesmo rumo da 3º, vamos ver.

Anônimo disse...

Oliveira,

A vida segue cara. Largue esse osso pois essa raiva exagerada diz muito mais sobre você do que aquilo que você diz sobre a Maria.

Seus textos repetitivos tornaram-se mais uma confissão do que uma acusação.

Seria isso uma projeção, raiva da própria vida, amargura ou recalque?

Não existe possibilidade alguma de uma pessoa, de bem com a vida, perder tempo escrevendo um texto raivoso.

Essa raiva toda, que brota das próprias entranhas, revela sempre uma alma atormentada cujas fraquezas se desnudam, pouco a pouco, a cada ataque desferido.

O Mauricio não precisa de babá para vigiar o que escrevem para ele no twitter.

A Maria também não precisa de babá. Se ela descobrir a sua existência e achar que você tem alguma importância, ela mesma responderá as suas inquietações.

anonimo8.

Anônimo disse...

Anonimo8,


Oi ....8, há quanto tempo que não nos falamos, tudo bem? Como vai a força ai?

Sobre o texto acima, eu preferiria nem comentar, mais saiba que eu fiquei muito emocionado com suas palavras, pôxa! cara, se eu estivesse mais sentimental hoje eu até choraria com suas palavras sabia. Realmente que palavras lindas, de baba ovo oficial passou a ser psicólogo foi? Eu não sabia que eu era tudo isso que você falou ai em cima.

Sobre o que você disse a respeito da Maria também não precisar de babá e se ela descobri-se a minha existência e se achasse que eu tivesse alguma importância, ela mesma responderia as minhas inquietações. What? Minhas inquietações, a palavra agora mudou de “inveja” para as “minhas inquietações”?
Você sabe o que ela tem que responder? Ela não tem que responder nada, sabe por quê cara? Por que qualquer coisa que ela responda, não muda o fato dela ter mentido descaradamente e ter feito a meia dúzia de fãs que ela tem de palhaço “inveja”, é “inveja” desse povo, “não sou eu não mamãe, não sou eu não mamãe”.

Sabe cara, na verdade eu tenho pena dessa situação, não falo da “meg” (por que essa aí ta com o bolso cheio) e sim de você, que tenta a todo custo defender algo que não tem como defender. Vídeos, fotos e sites de acompanhantes de luxo e garotas de programa que possuem o material de “Meg”, legalmente é claro, e você vem com essas palavras bonitinhas de auto-ajuda? Me poupe meu querido, me mostre uma prova, um documento provando que não é ela e eu me calo, se não puder fazer isso, então meu querido, infelizmente você vai ter que aceitar a realidade cara.
Falando nisso, você como baba ovo oficial da “Meg” desde o tempo de batalha dela no mundo do entretenimento, já perguntou o que ela vai fazer a respeito do site gostosuras.net? Sabe por que eu te pergunto isso? É por que as mesmas pessoas que contrataram ela pra as + de 10 capas de revista que ela fez, são executivos e que em sua a grande maioria, gostam de freqüentar esse sites pra escolher suas meninas do “entretenimento”Rio/São Paulo e com certeza já devem ter visto a capa de sua revista lá.
Viu ...8, se você quiser me responder, me responde lá no post do bbb11 viu, desde já, eu agradeço a sua compreensão.


Um grande abraço!

Homero me desculpe por usar esse espaço aqui pra responder o ....8, mas as palavras dele infundadas me obrigaram a ter que dar uma resposta.

Anônimo disse...

Marcy

Richard

Muita gente, como eu, tem evitado comentar aqui por causa de pessoas chatas e repetitivas como esse Oliveira que nao muda o disco. Por causa de um muitos se afastam.