quinta-feira, 28 de julho de 2011

Vitória dupla!






Dia de dupla vitória para mim, apesar de raríssimas vezes assistir algum jogo ou me interessar por futebol, o esporte que premia analfabetos e dirigentes corruptos, mas pelos meus Flamengo (5X4) sobre as "estrelas midiáticas santistas", porque sou carioquíssimo de praia e São Paulo (4X3) sobre o Coritiba, porque moro há quase 20 anos no interior de SP, fiquei muito satisfeito.

É a tal coisa. Depois dos 3 primeiros gols, os santistas pensaram que seria um "passeio", para os deboches do "moicano", mas cairam do cavalo, que se assustou com um "urubu malandro" que pousou no caminho dele. KKK!
"És time de tradição, raça, amor e paixão, ó meu mengão!"

7 comentários:

Nininha disse...

Homero,ontem entrei várias vezes aqui para ver aquele urubu lindo que vc já colocou, então desisti, hoje chego aqui e vejo sua homenagem, foi algo diferente em futebol, foi raça pura, diga-se de passagem que Neymar jogou um bolão, mas no meio do caminho encontrou um Flamengo disposto a não ceder. Parabéns a vc e todos os rubro negros, MENGOOOOOOO!!!

Anônimo disse...

:)

Sou corinthiana, mas, os "menguenses" merecem os parabéns!
Bom ver esse tipo de jogos, imagino quem estava no estádio... deve ter saído com a alma lavada, feliz pelo ingresso pago!

Depois da desastrosa Copa América, só me restou o meu timão daqui, e o meu timão de lá fora.. o barcelona.

E como de maiores valoramos cada vez mais a qualidade, fico feliz cada vez que acontecem coisas como estas!

Anita

Sem vontade ainda de me involucrar com esta safra da fazenda.

Marcos A. disse...

...Homero este foi o jogo do ano no
Brasil até o momento...não fui eu que disse mas o povo....foi destaque pelo que me falaram até na Europa....parabéns ao nosso time...poderiam jogar sempre assim né.

Anônimo disse...

Nossa,Neymar jogou INFINITAMENTE MELHOR do que o Ronaldinho,pena que Elano perdeu o penal,pois estaria empatado e Ronaldinho não levaria essa babação de ovo não.

Jonais espanhois e italianos,tirqarma o chapéu para o Neymar,estão até agora tentando enterder como ele fez aquele gol espetacular. Foi um jogaço!! Melhor jogo do brasleirãoa té agora.

A zaga do Santos estava uma porcaria.
Angelim deve estar prrocurando a bola até agora kkkkkkkkk,depois do drible que o Neymar deu nele.

Boges jogou bem também,senti falta do Ganso e do Arouca.

Cida disse...

Que jogo!Depois dos 3X0 pensei que o meu mengão fosse humilhado mas eis que a raça e o talento do Ronaldinho e Thiago Neves falou mais alto. Feliz demais.

Anônimo disse...

Anonimo das 19:55

Ontem eu comi peixe grelhado com molho de laranja, realmente uma delícia.

Que jogaço!!!! chupa truta, chupa......

Marcos A. disse...

...puxu Oliveira e eu comi frito hoje...também estava bom......pena não foi filé de cação o meu favorito....mas valeu...rsrsrsrsr