domingo, 5 de junho de 2011

Votem na banda!

hthttp://www.blogger.com/img/blank.giftp://www.8p.com.br/olhaminhabandadepoprock/joahbanda/perfil

Votem para a banda do "mau-Mau" ficar na "global" e ser atração no "Rock in Rio".

http://www.8p.com.br/olhaminhabandadepoprock/joahbanda/perfil



Pelo meu julgamento a banda está dentro do que designamos como "de garagem", ainda sem um som definido como próprio, com bom baterista e solista de guitarra, letras com mensagens, porém necessitando de uma assessoria técnica musical, para firmar uma posição sonora, de "marca" ou genero específico. Algumas modificações nos áudios dos equipamentos deles e arranjos musicais, com auxílio de outros instrumentos, seriam adequados. O potencial vocal do Maurício é muito bom, bem melhor do que os das demais bandas de sucesso e se mostra mais bem colocado em canções que exigem entonação melodiosa, o que fica mais fácil cantando em Inglês, pois o nosso idioma é horrível para este tipo de coisa. Reparem que, quase todas as que ele cantava na casa, eram em Inglês.
O "mise-en-scène" do "Mau-Mau", não foi bem mostrado neste vídeo.
Seria necessária uma supervisão de palco e cena, para valorizar a pessoa dele e suas expressões cantando. O segredo de uma banda é ter um som próprio, que todos reconheçam nos primeiros acordes. Um engenheiro de som pode ajudar a definir os parâmetros finais de mixagem, que se adequem a todos os equipamentos usados para a reprodução, inclusive os de poucos recursos de fidelidade sonora, como pequenas caixas de som e earphones.
Uma maior interação entre o significado das letras e vídeo, realçaria o grupo, assim como no realizado pelo Maurício por ocasião de sua inscrição no BBB11.
Sugiro a inclusão de um tecladista na banda.

35 comentários:

Anônimo disse...

Bom dia Homero.

Hoje preciso concordar com os nobres colegas da oposíção: O namoro acabou e só eles é que ainda não sabem disso.

Eles ainda tentam no modo mecânico, com piloto automático mas, depois de dois ensaios a la Amy, feitos para chamar a atenção do Mauricio, devo admitir que a moça gosta mesmo é de um homem que pisa e maltrata e o Doc é o oposto disso. Podemos dizer, sem dúvida, que desse mato só sai pentelho.

Eu fico com pena das fãs de casal, tão românticas, tadinhas. Cada vez que o casal não se encontra, nos fins de semana, elas surtam e começam a produzir videos e fotos num modo frenético, tudo num nível ingênuo e sonhador que simplesmente não combina, em nada, com uma mulher que sai nua e arregaçada em fotos e videos e que já vive há anos num meio altamente promiscuo que é o dos bastidores de programas.

Nada me tira da cabeça que eles estão mantendo um relacionamento aberto que só vai até onde der.

O Doc conseguiria fácil uma residência, no Rio, mas parece que há algo muito importante que o prende em BH. Ele prefere coçar o saco em BH ao inves de fazer isso no Rio.

O namoro acabou e os nobres colegas nem podem comemorar, já que eles partirão ou já partiram para relacionamentos melhores.

anonimo 8

Anônimo disse...

Anonimo 8

Quero parabenizá-lo, finalmente você acordou para a realidade dos fatos "acessor da Maria". A realação dela com o Dr. Wesley pode até ser de carinho, porém carinho so não é suficiente e sabemos muito bem disso. Entretanto, discordo quando você se refere ao Mau-Mau como um homem que pisa e maltrata, ele fez isso no BBB11? Assistir no paperview e a unica coisa que vi, foi uma pessoa dizer para a outra não quero mais (direito dele, pois quem iria ficar com ela era ele e não nos), deixa a vida acontecer, quero uma relação sadia de carinho e respeito "amizade". Se isso é considerado pisar e maltratar, então o siguinificado da palavra não quero mais, mudou e eu não tô sabendo.
A unica coisa que posso fazer nesse momento é desejar a ambos que sejam felizes com suas escolhas.
Já dizia a minha avó, "quem come doce caga azedo ou mais tarde ou mais cedo".

Marcos A. disse...

...Anonimo8 eu sabia que um dia você ia ver o que nós vimos....porque vc acha que nunca te ataquei? quando vc fazia aqueles toques mariaticos...lembra que eu falava e vc achava que eu estava adaptando para o que eu queria...mas agora tu viu o fato eu só fui irônico com vc em alguns momentos para ver se vc acordava pois o programa tentava nas edições passar o que a maioria achava ser verdade mas era falso...Oliveira acabou de falar acima o que eu, ele, Homero, Igor...Ju e mais pessoas que realmente entenderam o que se passava estavamos avisando...nem tudo é o que parece e acredite...Mauricio não pisou em Maria..ele teve muita ... mas muita paciência com ela....te digo que ela é que pois tudo a perder....ele pediu a ela para ser a "Maria" que ele gostou lá...mas se tu lembra ....ele foi obrigado a dizer que se ele era legal com todos e não estava sendo com ela era porque ela mudou...ela não era a Maria que ele conhecia...era outra pessoa...são palavras dele e é verdade...olha as fotos da AMY aí para provar acredite que ela sabe disso mas ela é orgulhosa e não quer admitir que o erro foi só dela...tanto que agora você e todos veem uma Maria bastante comportada perante o público...com roupas discretas e gestos normais como de qualquer moça normal...posar em revistas de forma (agora) artistica e não fazendo nenhum escandalo como estava na casa....se ela pode ser isto porque não foi lá...na casa?Bom mas o que importa é que tu abriu os olhos...Oliveira te deu os parabéns e eu sou o próximo a te dar também....mudando o foco(água pro vinho)...Homero teve um cara que eu li não lembro aonde pois faz umas semanas que se não me engano elogiou a banda e disse que se eles queriam um tecladista ele estava se oferecendo...realmente é importante tudo que vc falou da parte técnica e um tecladista seria um must...hoje em dia eu acho fundamental e computadores gerenciando as musicas também acho seriam importantes....espero que o novo empresário da banda tenha dado estes toques neles...se é que eles já não pensaram....pois as músicas são muito loucas(no bom sentido)...e gostei muito da musica POETA...não sei se tu já escutou....é ótima mas a gravação precisa ser melhorada...mas por certo isto deve ser feito na gravação do CD...logo saberemos e, eu já votei neles.

Anônimo disse...

Gente esqueçam, Maria nao quer mais nada com o Maumau. Quem viu os olhos dela na noite de autografos do livro quando ela falou do maumau viu que os olhos dela nao brilham mais quando fala dele e sim um olhar de desprezo e até de nojo. A propria disse que tava cega quando corria atras dele e nao sabe como pode querer um cara desses e nem quis saber dos recados que ele mandou pra ela, hoje se pode dizer que ela nao quer mais saber dele como homem. Quando ela viu no face dela uma nota do maumau levando toco de uma mulher que fas mandaram pra ela, ela disse: nossa como eu tava louca correndo atras disso.

E digo mais nem maumau e nem o wesley o cara que ela gosta de verdade é o Russo.

Ju disse...

Só digo uma coisa: Adoro ver quando a pessoa cai na realidade e da o braço a torcer... rá!

Sem mais!

Anônimo disse...

Quem pensa que Maria ta fazendo ensaio pra dar recados pro maumau tao fantasiando igual fas de casal.
Até parece que maria ia mandar recados através de ensaio que ta ganhando muita grana e com profissionais competentes dando palpites sobre os ensaios, os ensaios sao feitos por coisas ligadas ao BBB. E a musica da amy era trilha dela no BBB e quando fala da amy ela lembra do boninho e do bial.
Se ela quisesse dar recados pra ele responderia diretamente os recados que recebe. Nao se iludam.

E pra quem nao acedita no que eu disse veja que a Maria no dia dos autografos em sao paulo disse as mesmas palavras que disse aqui um tempo atras. Que ela tava cega correndo atras de um homem desses.

Ju disse...

Anônimo das 15:46

Quem comentou do Maumau e da Maria foi o anonimo8, que é mariático e sempre defendeu a Maria.

Nenhum fã do Maumau falou dos dois agora, até pq sabemos que pra ele, muito antes dela, não tem mais nada. ;)

Marcos A. disse...

.....anonimo 15:46h....vc deve estar achando isto porque anonimo8 falou da Maria gostar de "quem pisa nela" mas não creio que o sentido foi dizer que ela vai querer ficar com ele ou ele com ela, até porque não creio que alguém aqui ache isso.Se você acha que é por isto...ledo engano, o próprio anonimo8 disse ao final que cada um deve seguir para novos relacionamentos então não veja o que não é.OK FABIO!

Lívia disse...

Já votei. Maurício merece tudo de bom! A única pessoa legal do BBB passado.

Marcos A. disse...

....Homero, Adriana como você sabe esteve com Rodrigão esta última semana aqui na cidade dela...acontece que eles deram uma entrevista a um dos principais jornais locais e ela falou que de amigo la na casa que realmente ela e Rodrigão só achavam o Cristiano e que das mulheres ela não foi com a cara de nenhuma....tá aí uma coisa estranha....não no caso das mulheres pois estava explicito mas e a amizade do Rodrigão com o Mauricio? tu não acha estranha esta declaração?...como você tem mais fontes que eu então te pergunto....tu sabe se houve alguma coisa?eu quero crer que ela esqueceu de mencionar e se atrapalhou no que disse mas....que é estranho,é!só complementando como informação para todos....ela disse que quer ser apresentadora de programa na TV e ele, quer realmente atuar...e vai fazer um curso....desejo boa sorte a eles.

Marcos A. disse...

...Ju falou tudo...tem gente que quer que se desenhe o que se escreve pois não sabe interpretar e diferenciar mas aqui não dá para desenhar....FÁBIO tente reler devagar e entender tudo que foi escrito...quem sabe da certo.

Marcos A. disse...

....Homero, uma curiosidade:
Ontem a tarde em São Paulo(capital) aconteceu a "Marcha das vadias"...é um movimento que acontece em varias cidades do mundo em que as mulheres protestam contra a violência que elas sofrem (como estupro por exemplo)por usarem determinadas roupas....este movimento teve origem no Canadá onde aconteceu um fato de um policial falar para uma mulher que o problema dos ataques era por causa das roupas que ela usava então surgiu o protesto por parte das mulheres e se chama "Slut Walk de Toronto"...curioso né...mas não creio que foi machismo do policial falar aquilo...acho que foi falta de conhecimento....também chamado de estupidez....até porque se fosse assim só mulheres com roupas digamos..."não apropriadas"...seriam estupradas não é verdade.....agora imagine este policial nas praias aqui do Brasil....é cada uma!

Marcos A. disse...

.....Ju, acabei de ver no Pânico a materia que tu falou da Amanda na festa de lançamento da revista VIP...caraca ela é muito sem noção...qualquer dia vai se dar mal e pode até ser agredida....vi que Scheila Carvalho e a Maria foram as que mais se irritaram.

Anônimo disse...

E'mesmo LIVIA?

Tao legal que saiu com a maior rejeiçao do BBB, só foi divulgada a % ate'certo ponto. Era tao legal que levou o grande premio. Me poupe.
Vejo que o assunto aqui e'Maria, Maria, Maria... fas de Maria nem querem saber se ta ou nao com Wesley, o que importanta e'o sucesso que ela anda fazendo e muito. Da- lhe Maria !!!
* Mariática com muito prazer!

Igor Morais - [SCI] disse...

Anônimo das 15:46

Li todos os coments até agora e ninguém aqui disse que quer ver a Maria junto com o MauMau.

Não entendi mesmo o teu comentário... e sobre ela gostar desse tal de Russo não sei não.

Não foi isso que ela demonstrou dentro da casa, quando deu um show de vulgaridade e aqui fora também não...

Marcos A. disse...

....Igor...tu sabe quem é este Russo? Que eu saiba não era um tal de Victor?Afinal...o cara é russo e se chama Victor ou tem um cara cujo apelido é Russo?ou não é nem Tico nem Teco?Agora eu que to confuso pois nunca vi alguém de nome "Russo"(como nome e não origem)....Igor se souber este lance me conte....Спокойной ночи!

Marcos A. disse...

...Igor...acho que lembrei onde ouvi isto....eu creio que uma vez ela falou de um tal Russo(não sei se era nome ou apelido) lá na casa mas não lembro com quem...acho que era Talula ou Paula ou Diana e que foi namorado dela deve ser isso....mas repito que me lembro é de um tal Victor que se comentou também...sei lá....em todo caso de novo desejo Спокойной ночи!

Igor Morais - [SCI] disse...

anonimo 8

Finalmente você percebeu que o namoro é fake... parabéns! O casal não tem química.

O lance já começou errado, pois Maria só ficou com o Wesley porque um pouco antes havia discutido com o MauMau e estava com raiva dele... e também porque caiu na conversa da Diana.

Depois disso teve que manter o script até o final.

E aqui fora o script continua... estão mantendo as aparências... é tudo muito forçado.

Só não concordo quando você diz que o Maurício pisou e maltratou a Maria... ele não fez isso...

Definitivamente não vimos o mesmo BBB... uma pessoa não querer ficar com a outra é maltratar, pisar?

É um direito dele de não querer ficar com ela... e concordo com o Marcos A. Maurício teve é muita paciência com ela.... isso sim...

Ju disse...

Marcos,

O Russo foi o cara que ela namorou durante 4 anos e na casa ela disse que acabou pq ele foi embora pra Los Angeles. Aqui fora ela disse que o namoro acabou porque ele era muito grudento.

Depois do Russo, teve o Dena (o mesmo que pegou a Tata) e o Victor.

Na casa, ela já disse que tava com saudades do Victor e do Russo tb. Ela oscilava entre um e outro, quando não estava falando do Maumau.

Igor Morais - [SCI] disse...

Marcos A. Esse Russo é um ex-namorado da Maria... agora se ele é Russo mesmo e esse é o nome dele ou é apenas um apelido já não sei te dizer... kkkkkk...

http://diversao.terra.com.br/tv/bbb11/noticias/0,,OI4958164-EI17223,00-BBB+Maria+reclama+de+saudades+do+exnamorado.html

Igor Morais - [SCI] disse...

E sobre a banda JOAH, já votei e continuo votando...

Anônimo disse...

Ah Homero... vamos ser realistas, né?
Essa banda não tem condições mínimas para animar nem quermesse de cidadezinha de interior, que dirá, participar do Rock'n Rio. Seria até vergonhoso diante das bandas que vem de fora.
Mauricio não tem nenhum diferencial para ser vocalista de banda. Voz comum: timbre comum, desafina, respira errado, enfim...só um cantor de banheiro ou de pagode nos fins de semana.

Maria?
Outra ridícula que continua debochando da cara de todos nós com seu cinismo e dissimulação.

Anônimo disse...

Eu assisti o BBB desde o começo e por nao ser apegada a nenhum casal tem opiniao diferente.
O casal Maria e Maumau parte 1 nao era tudo isso que alguns dizem. O maumau gostava tanto da maria que chorava por causa da noiva e se afastava da maria. E quando saiu deixou claro que nao queria nada sério com a Maria e ficou mais agarrado com o gago do que com a Maria na sua saída. A maria gostava tanto do maumau que o primeiro cara que apareceu ela já ficou afim, além dela nem ter tanta vontade de ficar com o maumau no começo e só ficou por causa da pilha de alguns e por acha-lo forte no jogo. No dia a dia eles ficavam mais longe um do outro do que juntos, nao eram grudados.
Na fase 2 maria só ficou daquele jeito com o maumau por achar que tinha errado com ele (e com o publico), que tava sendo condenada pelo publico que na cabeça dela queriam os dois juntos, pela rejeiçao que ela sentia e por achar o maumau o bambam do programa, maria tem essa coisa de se sentir atraida por quem ela acha que ta abafando e é lider, basta ver como ela ficava com musicos que iam nas festas, até a suposta paixao pelo maumau ela esquecia.
E na mimha opiniao maumau só nao ficou com a maria quando voltou pro programa por achar que o publico dele nao queria e principalmente porque se ficasse com ela teria que levar o namoro pra fora do BBB.
Pra mim o que maria sentia pro maumau é o que algumas chamam de "cisma" somado ao sentimento de culpa e rejeiçao e que acabou aqui fora quando ela percebeu que o maumau nao era esse bambam que ela imaginava e quando ela descobriu o porque dele nao querer ela. Veja que a frase que ela mais repete é que nao imaginava que o publico queria ela com o wesley, ela achava que queriam ela com o maumau.
E pra mim maria e wesley é fake dá pra ve que ali nao tem sentimento é só atraçao fisica, aparencia. O que atrai um e o outro é o fisico e isso eles encontram nas academias que frequentam.

Marcos A. disse...

...grato Ju...grato Igor, era mais ou menos o que pensei mas meu HD do cerebro estava confuso eu já havia escutado o galo cantar mas, não lembrava aonde.

Ju disse...

Igor,

O nome do Russo é Rodrigo. E ela sempre dizia na casa que ele era parecido com o Wesley. Talvez por isso ela tenha se "encantado" por ele primeiramente. Mais como Wesley não é o Russo... ahauhauahaua

Mais enfim, eu acho que o foco do post foi mudado e devemos voltar pra ele... ou não?

Anônimo disse...

Até parece que Luciano Huck vai deixar a banda de um ex-bbb tocar no Rock in Rio kkkk.

sonli disse...

É isso! Anônimo das 12:40h. Vc desenhou certinho pra esse pessoal que quer Maria com Wesley ou Maumau.

Mariana Menezes disse...

Oi Homero, só passei pra dar um oi, pois qdo nao tenho muito o que falar sobre seu post, é melhor ficar calada.
Estou esperando ansiosa por um novo post, pois não aguento mais entrar aqui e ver o vídeo do Maumau logo de cara...rsrsrss
Não fica bravo comigo,tá?
Abraçossssssss!
Mariana.

Anônimo disse...

Uai,não é Mauricio que está "bombando" na mídi,que aparece nos sites todos os dias,então para quê votar para ele ficar na GLOBO?

QUANTA APELAÇÃO!!!!

Nada como um dia após o outro.

Homero Moutinho Filho disse...



Anônimo das 19:10

Uma coisa é estar aparecendo bastante nas notícias e mídia, outra é ser contratado de uma gravadora poderosa que pressiona e paga para que os seus artistas apareçam em eventos como o Rock in Rio. Eu já fui contratado por duas maiores do mundo à época e sei o que digo.
Dai que o Maurício e sua banda precisam do nosso apoio, porque eles não têm esta estrutura de poder por trás deles.
Está explicado, ou "preciso desenhar"?

Marcos A. disse...

...Anonimo 12:40h, tá aí gostei de sua opinião....não disse que concordo ou discordo mas gostei pois você tem coerência ao escrever...eu vejo um pouco diferente algumas coisas mas me permito aceitar que você é coerente....e não apelador....do meu ponto de vista se eu não tivesse minha própria visão do jogo eu arriscaria a sua....te dou parabéns.....19:10h não vi este seu "um dia após o outro" desde quando as pessoas não precisam de apoio mesmo que já tenham?...é preferivel pecar por mais do que por menos e, como Homero disse...a banda Joah não tem uma poderosa gravadora de escudo então todo apoio é bem vindo.

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkk,só r$:200 mil???


http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1664164-9798,00-EXBBB+ADRIANA+RECEBEU+R+MIL+PARA+POSAR+PARA+A+PLAYBOY+DIZ+JORNAL.html

Ex-BBB Adriana recebeu R$ 200 mil para posar para a 'Playboy', diz jornal

Ela estaria dizendo que seu cachê foi mais alto do que realmente foi.

Anônimo disse...

http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1664215-9798,00-ASSESSORIA+DA+EXBBB+ADRIANA+NEGA+CACHE+DE+R+MIL+PARA+ENSAIO+NU.html

Anônimo disse...

Legal, homerito dá a força para Maurício e Adriana nesse pior BBB11da história de todas edições foram esses dois só.
MAU MAU, manda bem muito afinado e impressionante Homero como vc entende de música e tudo ligado a esse universo em geral do meio artístico.
Resumindo é enrolo quero vc seje o meu "produtor musical" vc topa de um projeto bem "diferente" estou escrevendo to aprendendo e ensaiando os passos de ser aprendiz de escritora e roterista incentivos de uma amiga que se chama HL atriz, cineasta, produtora ela uma graça aliás ela é uma das pessoas
DEUS, me trouxe para ajudá-la ela faz parte do sonho de interagir e conexão de eu encarar e despontar mundo do meio artístico é mostar meu talento em toda esfera da ARTE REUNIR 3 elementos fora a criatividade como escritora(roterista): (INTERPRETAÇÃO, CANTO,DANÇA).

Anônimo disse...

COnt...
Ela colombiana por parte de pai e mineira por parte da mãe BR e viveu criança em bogotá em 2009 a conheci na tv apresentando o seu curta metragem opinião e reflexão mandei na sua produtora ela me mandou mensagem e ali ficamos amigas é uma garota tem uma simplicidade(de me dá conselhos e me incentivar), Comunicativa, iluminada,inteligente, talentosa,intuitiva, carisma prende quando ela tá falando vc não consegue parar de prestar atenção ela baita talento que precisamos ter no meio artístico chega de "mediocridade" o público tá carente.
Olha a história começou nunca imaginei isso pudesse ocorrer
E em 2004 na faculdade grupo de estudos de países educação caiu meu grupo do país da ... colombia eu fiquei triste queria pegar México país me identifico mais depois pensei a tudo país latino e falei assim no ar espero conhecer alguém da colombia kkkk.
Aliás não sei o que acontece sou filha e neta de portugueses mais sinto minha alma não nem portugal e tão pouco brasileira é LATINA.
Tudo que relacionado ao mundo "latino" to antenada e ligada música, tv, cinema e seus artistas.
Sou admiradora advinha de quem rsrsrs da Shakira colombiana pra mim ela única nesse meio música pop mundial fora conquistou EUA E EUROPA E ÁSIA fora da colombia se despontar e estar tantos anos brilhando ela verdadeira popastar por ela se reiventar ela compõem as suas póprias músicas e participar de todas as suas produções de seus discos ou cds kkkk supremacia da simplicidade e humildade ela tem e CARISMA NÉ AFF e como DANÇA DO VENTRE A BICHINHAAAAA DE DAR A INVEJA BOA NÉ VÔ HOMERITO KKK.
Agora estou admirando a DULCE MARÍA, tá no caminho da Shakira mexicana conhece agora tá investindo carreira solo na música album EXTANJERA PARTE 1/2 ela é atriz, cantora, compositora, escritora e toda composição(Compositora exímia no grupo teve músicas delas que compôs par grupo) É lógico que para um cd dela solo não seria diferente durou 2 anos depois do termínio do grupo e seu CD SOLO FOI ACEITO PELA CRÍTICA ELOGIOS EM SEU PAÍS E FORA DELE TÁ EM TOUR PELO MUNDO depois de passar de grupo saiu da novela remake : (Rebelde way da arg grupo formado saiu da novela Erreway) ele foi melhor remake até agora BEM MAIS SUCEDIDA, que original fenomeno da novela: Rebelde Mex e grupo musical: RBD que conquistou admiradores pelo mundo inteiro formado por 6 integrantes: ANAHÍ, DULCE MARÍA, MAITE PERRONI, ALFONSO HERERRA, CHRISTIAN CHAVEZ, CHRISTOPHER UCKERMANN duração deles foram 5 anos de tours pelo mundo a novela juvenil original era 2 temporads a deles teve que esticar foram 3 temporadas.
Depois fizeram um seriado realty show ficção coisa bem feita moldes dos EUA "RBD LA FAMÍLIA CANAL A CABO TRANSMITIDO pode ver no youtube" não mais dos personagens ad noevla dos 6 atores e cantores era eles dia dia apartamentos e
Sob a labuta do diretor e produtor da emissora canal de llas estrelas(televisa mex) PEDRO DAMIÁN foi certeiro na escolha dos 6 visão abençoada aquele felling.
Lançamento de cds e turnes pelo mundo deles venderam com água e fora vários prêmios eles receberam grammay e latin e EUA eles entram fora do seu país MEXÍCO, ficou pequeno para eles todo continente latino até Europa eslovenia e outros.
Lugares eles não foram fazer turnes por lá Ásia e Israel. bjs homero depois te revelo muito mais coisas aguarde os meus e-mails kkk. Hadassa!!!!!!!