segunda-feira, 6 de junho de 2011

"Rock, rock,...rock" ?

Não considero nenhuma banda famosa do Brasil sequer do nível da mais medíocre internacional.
O idioma, o profissionalismo, a organização e, por eles, em maioria, serem músicos excepcionais, formados em academias, como na qual estudei lá fora, tudo os favorece.
Comparem um "U2", com qualquer banda famosa nacional desta lista e verão a diferença em termos de melodias e letras que emocionam e ficam gravadas em nossas mentes, além do talento de cada um do grupo.

http://pt.wikipedia.org/wiki/Anexo:Lista_de_bandas_de_rock_do_Brasil

Observem os maiores sucessos internacionais e temas de filmes, "Titanic", etc, que encantaram as novas gerações e adivinhem as idades dos seus compositores?
Ninguém berra; "eu te amo", nos ouvidos da pessoa amada, embora, às vezes, trate-se de um pedido desesperado de atenção. Os mais recentes e atuais jovens brasileiros, não sabem expressar sentimentos mais puros e suaves através da música, talvez achem isso "antiquado", mas se derretem e se emocionam com sucessos "românticos" internacionais. Infelizmente, nossa realidade musical é muito estressante, só ritmo, sensualidade exacerbada, vulgaridade, pulos e falta de talento.
Ainda não conheço o repertório todo da banda "JOAH", assunto de texto anterior, conhecerei, mas gostaria de ver o Maurício cantando coisas mais do genero melodioso, como as que cantava na casa. Poderia explorar mais a expressão corporal, como naquelas danças sensuais engraçadas, com aquele boné, que fazia para provocar a Maria e o seu jeito para o humor. Em outros lances, ele "encarna" e lembra um tipo de espírito mais "agressivo e rebelde" do Mick Jagger, mas a sua "praia", onde, para mim, renderia bem melhor, seria a mais "melodiosa" e sentimental, embora "rock". Penso que deveria se mostar mais como realmente é e seus olhos transmitem, mais sentimental e lírico, mesmo abordando temas sociais, como "Sting" e "U2" fazem.
O Maurício não é desafinado, tem ótimo potencial de voz e isso ele provou na casa, cantando em "capela", sem acompanhamento, especialmente em Inglês.
O genero escolhido, é que não ajuda, nem o nosso idioma, aliás o repertório do rock nacional é muito fraco e sem melodia. Os cantores não cantam, apenas "falam", como se isso significasse alguma "novidade", pois há 60 anos este estilo já existe nos E.U.A; Bob Dylan, nas décadas de 50 e 60 e outros mais antigos, como lendário; Woody Guthrie, seu ídolo, que eram compositores e intérpretes "itinerantes", faziam canções de protesto, munidos de um violão e uma gaita (harmônica), durante a grande depressão econômica dos anos 30 e 40, usando a "folk music".
A melhor banda nacional dos últimos 25 anos, ainda é a "RPM" e o melhor intérprete em vários estilos; Paulo Ricardo, mas seus melhores arranjos musicais, que marcavam a personalidade do grupo, foram feitos pelo competente; Luiz Schiavon, que agora é o maestro arranjador e músico do programa do Faustão.
Ou seja, os que desejam seguir nesta atividade, terão de encarar muito estudo, total dedicação, profissionalismo e, sobretudo, um meio cruel, concorrido e dominado por muitas pessoas sem escrúpulos da mídia.
Como já dizia a paródia de uma banda formada por publicitários durante os anos 70; "em terra de cegos, que tem um olho, EMIGRA"!

116 comentários:

Mariana Menezes disse...

Homero, desses todos que voce citou, gosto muito de Bob Dylan e Sting. U2 e Paulo Ricardo não gosto muito não.
Acho que existe muitos vocalistas desafinados sim, mas o que conta é o carisma. Compra seus cds quem gosta e quem quer. Das bandas atuais gosto muito de Jota Quest.
Cantora brasileira e músicas gosto de Ivete Sangalo.
Tem muita gente boa por esse mundo, nem dá pra citar todos que admiro.
Qto ao Mauricio, prefiro não comentar.
Abraços!!!
Mariana.

Marcos A. disse...

...Homero foi perfeito o que escreveu....os americanos são o que são pela extrema qualidade que tem nas artes...dançando, cantando, atuando....a música no caso do Rock podemos somar aos ingleses e até australianos....quem dera os brasileiros pudessem ter esta qualidade....o que se vê hoje...posso citar o programa do Raul Gil nos Jovens Talentos.... a maioria canta músicas internacionais em ingles pois até uns jurados chegaram a questionar o Raul e seu filho que comandam o programa o porque de não cantarem mais em português...e os dois explicaram que os jovens não tem mais uma referencia de qualidade nas músicas aqui e por isto eles podem escolher como desejarem....é como vc disse...tem alguma banda no Brasil que tenha uma qualidade do U2?Olhe o tamanho do Brasil e o da Irlanda...o que é sucesso aqui?....gosto particularmente de pagode como do Zeca Pagodinho...Rock para mim só dos anos 80...de resto....um gato pingado aqui outro ali...mas música no meu carro e em casa é em inglês....Homero eu escuto muito George Benson não sei se tu conhece...para mim um dos cantores mais completos ainda hoje...musica que mistura o pop com blues e o toque romantico também em algumas delas um exemplo....procure esta..."IN YOUR EYES" e me diga a qualidade...tem outras que vc podera encontrar....tem outra que é uma ótima banda de Rock que teve nos 70/80 que era STARCHIP.... e destaco a música "We Built This City"....não sei se conhece....um pouco antiga mas é Rock.Tomara um dia o Brasil tenha algumas com qualidade internacional e cantando lá fora em ingles com sucesso.Concordo outra coisa contigo....o portugues não é muito bom para músicas...aos ouvidos o ingles soa melhor para musica.Não pensem que gosto de falar isto mas é a realidade o Rock nacional tem que se recuperar pois os mais jovens precisam disto .... por isto apoio plenamente bandas como a Joah....se conseguirem um padrão mais profissional irão longe...merecem um apoio....talentos o Brasil tem mas eles estão escondidos....que se revelem.

Sol disse...

Boa noite Homero,

O critério que uso, para julgar
cantores, músicas e bandas, é um só, emoção e neste quesito, sou sincera em confessar, sou saudosista, do tempo em que músicas eram cantadas e as letras, poesias.

As vozes que admirava, já se foram ou não encontram mais espaço na mídia, uma pena!, trocaram talento por mercadoria descartável e de consumo muito rápido, como tudo hoje em dia.

Solange

Homero Moutinho Filho disse...

Marcos A.

Claro que conheço George Benson e os demais da geração dele. O que ocorre é que lá nos E.U.A os negros têm aquelas vozes estupendas e os daqui cantam "fininho" como os pagodeiros, vindos de favelas, sem tradição, referência nem cultura. Hoje em dia, porém , gente como uma Roberta Flack, um Steve Wonder, Ray Charles, Aretha Franklin, Whitney Houston, Alicia Keys, Aaron Neville, Annie Lennox, Ella Fiztgerald, também são raros, aqui e lá. A razão é a falta da tradição religiosa, pois antes eles frequentavam as igrejas batistas e cantavam "Gospells","Spirituals", assim como os corais de negros da África do Sul, dominados pelos brancos "racistas" de então, aprenderam muito com eles e hoje formam um dos mais belos exemplos de corais do mundo. A "dominação" de um povo mais adiantado" e mais "civilizado", se reverteu em cultura e aprimoração, evolução e talentos africanos nativos revelados. Melhor do que a ausência de qualquer tradição ou referência cultural a não ser a primitiva, que conserva a África no estado atual de deterioração geral em que está, diferente do avanço e exemplo de um país conhecido pelo "apartheid". Ora...mais "apartheid" do que as tribos africanas exercem sobre seus diferentes, porém iguais, por raça negra, por causa de etnia ou religião, a ponto de matá-los ou mutilá-los em guerras fratricídas? Mesmo a característica fonética racial e de estrutura física da faringe, laringe e cordas vocais, que diferem a voz de um negro da dos brancos ou amarelos, aqui no Brasil não é perceptível entre os cantores e raros têm o poder e alcance vocal de um negro norteamericano qualquer. Uma exceção é a poderosa voz da cantora Alcione, esta sim, representa bem a qualidade sonora natural e potencial da raça.
O resto é resto...

Homero Moutinho Filho disse...

SOL.

A minha resposta para o Marcos A. serve para você, que é fã dos que eu citei.

Homero Moutinho Filho disse...

Mariana Menezes.

Tenha mais carinho e complacência com o seu tão odiado "Mau-Mau". Rsrsrsrs.
Afinal, um dia, já concordamos sobre nossos "eleitos", não foi?
Portanto, vamos respeitar e procurar entender as razões e gostos de cada um. A vida é assim, sem "stress" a gente vive melhor e não se complica.
Hoje concordamos, amanhã discordamos, mas isto é estar vivo e ter opinião.

Marcos A. disse...

...Homero, muito obrigado pelo brilhantismo em sua explicação é isto mesmo que tu escreveu com todas as letras....tu achas que um dia o lado profissional aqui podera ser próximo ao dos americanos do Norte?eu espero que sim ou a musica aqui só vai afundar.

Mariana Menezes disse...

Homero, por eu respeitar a opinião de muitos aqui, inclusive a sua, em relação ao Maurício, é que preferi ficar calada e não fiz nenhum comentário a respeito dele, como músico. Pra te dizer a verdade, nem vi aquele vídeo que vc colocou no seu penúltimo post. Por isso tbm, nem poderia fazer qualquer comentário. Voce acredita que nunca ouvi Mauricio cantar na casa do bbb?
Devo ter perdido essas cenas. Enfim, graças a Deus que existe todo tipo de gosto. Já pensou que chatice a gente vir aqui e só concordar uns com os outros? Além do que tem gente que vai em certos blogs e só concorda com o(a) blogueiro(a) pra puxar o saco deste(a). Eu procuro ser sincera, sem ofender ninguém, e qdo percebo que minha opinião difere da maioria, prefiro me calar. Fico "na moita" rsrsrsrs
Tá vendo? Sabia que voce ia brigar comigo. Já conheço voce um pouquinho.
Mas...tudo bem...sem stress.
Abraçosssss!
Mariana.

Homero Moutinho Filho disse...

Mariana Menezes.

Eu não "briguei" com você, apenas pedi mais calma ao julgar e respeitar as opiniões contrárias.
"Coisa sô! Rsrs.
Calma mulher.

Homero Moutinho Filho disse...

Marcos A.

Acho que não dá, só vai afundar mais mesmo...

Anônimo disse...

Achei q a Maria ia parar de falar baboseira depois q saísse do bbb...cada entrevista ridícula!Me lembro muito bem de qdo ela chamou a Jaque de 'cobra peçonhenta'...ela acha o q??!Q a Jaque não iria ficar sabendo das coisas faladas nas costas dela??Ela não tem o direito de se afastar aqui fora de alguem q falou mal dela lá no reality?Pois é...mas a Maria sempre vem com esse papinho xarope insinuando se pode ser 'inveja' ou não...isso cansou ja!E ainda fala do Maumau, usa a famosa 'cada um colhe o q planta', q não vai se vingar...kkkkkkkk, vingar o q tbm????O cara era obrigado a ficar com ela????!E ele vai colher o bem viu Maria, não vi ele plantar nada de mal no reality, gostei das atitudes dignas dele!Isso tudo foi dito na última entrevista dela pro Site Ego!Vc leu Homero?

Marcos A. disse...

...02:05h, não se preocupe com Maria, se ela não falar nele ou dele vai falar de que?teve gente aqui que falou que ela "fez um olhar de nojo" outro dia(queria eu saber como é isto pois eu conheço..."cara de nojo" olhar de nojo como seria?) e ainda teria afirmado tipo "como um dia eu fui querer ficar com um cara desses" então vem ela na entrevista da Playboy e diz esta frase que vou colocar... "Em relação ao Mau Mau, não penso em vingança, cada um segue o seu caminho. Ele está seguindo o dele e eu o meu. A gente colhe aquilo que planta. Não me arrependi de ter corrido atrás dele. Não me arrependo de nada que eu faço".Interessante...ela tem nojo e não sabe como um dia foi querer ficar com ele e ao mesmo tempo não se arrependeu de ter corrido atrás dele....ela não se dicide né!onde está a verdade?para os fãs fala uma coisa e para imprensa outra...portanto 02:05h esqueça o que ela fala, isto....só acaba quando termina.

Anônimo disse...

Marcos

Maria falou do maumau, da Diana, do Daniel, do Wesley, da Talula, da Jaque.... Resumindo ela falou de todos que perguntaram pra ela.
Ela falar das pessoas que participaram do BBB com ela. Do mesmo jeito que o Maumau em divinópolis no palco teve que se explicar sobre a Maria em vez de falar da banda dele, normal o maumau e todos participantes do bbb falarem das pessoas que participaram do seu BBB por um certo tempo. Até hoje a iris fala do alemao e da fani, rafinha da gisele e doutor, max da francine e ana e assim por diante.

Nao se arrepender de algo nao é sinônimo de fazer de novo, de ter gostado do que fez e nem de ver que errou e que tava cega, louca, impulsiva e etc.
A Maria já fez coisas parecidas com outros homens, como a mesma já disse, ela nao se arrependeu do que fez e mesmo assim depois nao quis mais eles, mesmo alguns tendo voltado atras tempos depois e ido atras dela e ela disse a mesma coisa de que tava cega e nao sabia como pode ter corrido atras de tal cara e que nao queria mais. Voce pode fazer m**** e nao se arrepender, e isso nao quer dizer que voce vai repetir os erros ou o que fez. E quando ela diz que nao se arrepende de nada que fez na vida entao quer dizer que ela também nao se arrepende dos supostos videos que ela teria feito e isso nao quer dizer que ela faria os supostos videos hoje. Ela pode ter "nojo" de ter feito certas coisas mas nao se arrepender.
E convenhamos nao tem como ela se arrepender das coisas que fez no BBB que na somatória a fez milionária e ta fazendo ela ganhar amis dinheiro e ainda a colocou na midia, coisa que ela sempre quis.

Anônimo disse...

Anonimo das 02:05

Deu pra ver na coletiva como os jornalistas adoram a Jaque e o maumau, né? #not
Se voce viu a coletiva deve ter visto que os jornalistas trollaram a jaque e o maumau e percebeu que eles nao tem simpatia pelos dois.

Anônimo disse...

Anonimo das 02:05

Tambem nao se esqueça que a questao da inveja em relaçao a Jaque, na coletiva de ontem, partiu primeiramente de jornalistas e que o "graças a deus" em relaçao ao maumau partiu de jornalistas que estavam lá.

Mariana Menezes disse...

Homero...ok, eu exgerei, mas não esqueça que eu sou "do outro mundo" rsrsrsrsrs
Vou lá ouvir a música e responder seu outro post.
Mariana.

Marcos A. disse...

....10:35h...se vc acha, que assim seja...eu gosto dela e torci para ele ganhar mas....só repito que por tudo que conheço dela e das contradições(lamenteveis) eu não confio muito no que ela diz e não tem a ver com jornalistas....Think about!

sonli disse...

Eu penso igual a Mariana das 22:56h, por isso evito comentar.

Nina disse...

Homero,vc deve ter visto isso neh?->http://migre.me/50rEk

Percebe o tom de raiva,despeito, mágoa nas palavras?Definitivamente,ela ainda n engoliu tdo o q aconteceu.Dessa vez,parece q ela foi perguntada sobre o MM,mas bastava ela se limitar a dizer q não,sem stress,mas n é o q acontece.Depois os mariáticos n gostam qdo afirmamos q tda essa historia ainda é mal resolvida pra ela.Engraçado q no Faustão,programa super popular,ao vivo,ela fez o q fez,dizendo q seria amiga dele,perdoando AriadnE,atitude mais do que clara pra ficar bem na fita,fora da TV ela mostra as garrinhas...


N contente em atacar MM ela atacou a Jaque tb.Incrivel como tdo mundo tem inveja dela neh?Ela te se achando A CERTA só pq venceu o programa...um dia ela ainda vai saber o pq e vai cair do cavalo.Iludida crônica essa criatura.Humildade 0.Fake total mesmo...

Nina disse...

Ainda sobre essa noticia q postei em cima...há um tempinho atras apareceu uma pessoa aqui dizendo q Maria e MM haviam se encontrado,e que ela teria dito q n sentiu nda ao vê-lo,q n sabe como correu atras dele e bla bla bla.Eu ate ia comentar sobre isso na epoca,mas acabei perdendo o time.Ia comentar justamente q era bastante improvavel q um encontro casual entre eles tivesse acontecido,simplesmente pq nós acabaríamos sabendo,é fato q alguém ia comentar, ia divulgar isso pelo tt,sairia em alguma coluna de fofoca.De qlq forma,essa noticia comprova q eles n se encontraram e que aquele encontro n passou da fantasia da cabeça de algum mariatico.Mas fiquem tranquilos mariáticos,pq Maria e MM,é algo do passado.Deus livre o MM daquela criatura perto dele novamente.Tenho pavor só de pensar,rs.

Nina disse...

Eita Homero,tem uns mariaticos aqui q aparecem com cada uma neh?Eu fico de cara como esse pessoal fantasia,ate gente da comu do casal aparece por aqui...Eles afirmam q os jornalistas lá da coletiva da PB n gostam do MM,Jak e por ai vai...A proposito,incrivel como colocam o MM em tdo neh?Tal como a musa deles n sabem n falar do MM...Queridinhos,só pra vcs saberem,Maria tá na capa,em tda coletiva é normal eles endeusarem a "estrela",super valorizarem,as colocarem como mulheres poderosas.Por isso o puxa saquismo pra cima dela.Simples assim!

Anônimo disse...

Uma coisa é a Maria falar deles qdo é perguntada...outra coisa é ela continuar se fazendo de sonsa qdo fala de Jaque e Maumau!A Jaque não é burra, muita gente deve ter falado pra ela q a Maria falava mal dela pelas costas, alem de chamála de cobra peçonhenta!Só gente com muita falta de amor próprio gostaria de continuar com uma amizade assim, q fala mal de vc pelas costas, e acaba denegrindo para o público, pois aquilo é um reality e forma opiniões, e como tem gente sem personalidade q vai pelo o q os outros falam ne...!E é verdade, a Maria não vai se arrepender mesmo de ter corrido atras do Maumau, sabem pq???`Pq isso foi o show dela, correr atras dele e ela se fazer de vítima da situação foi o q a fez campeã!Tem gente que acreditou na Maria, tadinha...não provocou nada, uma santa!Só o Maumau tava errado...sei!

Anônimo disse...

esqueci de falar uma coisa Homero, por isso vou terminar a postagem aqui...é verdade Nina, agora quem não concorda com ela é pq está com inveja...falta de argumentos é dose hein Maria?!

Anônimo disse...

Homerito, continuação falando de música parece que sua paixão e vocação né.
Sonho tbm estou realizando fazendo aulas consegui perto de casa numa "igreja" aulas de instumento que eu tenho verdadeira paixão "VIOLINO".
Faz um mês aos sábados estou ainda, só tendo aulas de teorial musical to me deliciando e depois vou comprar instrumento para mandar bala no "violino", instrumentos mais fascinantes.
Fora que pra alguns acha que eu não e normal como uma garota jovem como eu gostar de música clássica e instrumental eu adorooooooooooo mesmooooo kkkk bjs VIVA ARTE EM TODA SUA ESFERA E VIVA A MÚSICA XÓXÓ MEDIOCRIDADE E FALTA DE CRIATIVIDADE E MAL GOSTO. BJS Hadassa(nome em hebraico do meu nome verdadeiro ahahahaha)

Anônimo disse...

Mais iludido que os fas do casal maria e wesley sao os que acreditam que maria e maumau tem coisa mal resolvida e que maria tá na dele.Maria ta nem ai pra maumau, ela ta é de certa forma ainda usando a historia que teve com ele e wesley lá dentro pra ficar mais rica aqui fora e vender livro e tem gente que acredita que é porque ela gosta dele? Ela nao gosta nem de maumau e nem de wesley. Ela é mais esperta que os dois, eles nao ganham nada falando dela e ela ganha falando deles (fazendo publicidade do livro).

Maria ainda vai falar em maumau e maumau vai falar da maria como fez na entrevista que deu em minas pro ego e em divinopolis no palco, tanta coisa pra falar foi falar da maria e nao é porque ele gosta dela ou tem coisa mal resolvida, pois é sina de bbb que teve relaçao na casa. Que o diga siri, alemao, fran, max, cacau, elieser e etc...

Anônimo disse...

Nina eu nao sei que essa menina disse, mas Maria e maumau se esbarraram na globo, e maumau chegou até a lanchar com o wesley no rstaurante do projac e a maria passou perto dos dois pra se despedir do wesley porque tava indo pra sao paulo (relato de uma fa na época), foi nas gravaçoes pós bbb e se viram no evento de minas da claudia leite.
E no faustao ela ainda nao tinha visto nada que ele tinha falado dela.
E os jornalistas zoaram o maumau nessa ultima coletiva dela, o graças a deus, aplausos quando maria disse que nem sabe onde ele anda e uma vainha ao maumau veio de jornalistas. Aliás esses jornalistas nao gostam é de 99,99% dos bbbs.
Na minha opiniao maria quer distancia do maumau assim como ele quer dela, ali nunca teve sentimentos era obssessao e paranóia, assim como maria e wesley nao veem a hora de acabar logo esse namoro fake deles e ficarem livres.

Marcos A. disse...

....Hadassa, parabéns e não ligue por falarem do seu gosto pelo clássico...num país como o nosso(muita gente sem cultura) é de se esperar.....pelo menos siga seu sonho e tenha muita sorte....e aqui vai um pensamento que acho interessante para te motivar mas não sei exatamente o autor..."Para triunfar en la vida, no es importante llegar el primero. Para triunfar simplesmente hay que llegar, levantándose cada vez que se cae en el camino."

Marcos A. disse...

...legal esta parte que escreveram do site da VEJA sobre a entrevista de Maria no lançamento da Playboy dela...." Ela também desmentiu que seja a protagonista de vídeos eróticos que pipocaram na internet depois que entrou na casa - embora não tenha revelado ter uma irmã gêmea - e que as produções teriam criado ruídos na relação com a família do namorado, o mineiro Wesley." Interessante Homero que aqui falou desta brincadeira de irmã gêmea dela primeiro e agora a imprensa está falando.

Igor Morais - [SCI] disse...

Pois é Nina, parece que pra Maria todo mundo tem inveja dela... ah me poupe né! E quando perguntada sobre Mau Mau não precisava ter dito o que disse, da maneira que disse... isso mostra que ela ainda está incomodada com tudo que aconteceu... e não satisfeita atacou a Jaqueline também, credo... eu hein... e depois fala que não é vingativa... os mariáticos falam tanto que pra Maria o Maurício já é passado... espero que seja mesmo... porque ninguém merece... rsrs... e Anônimo das 00:02, tem razão... dona pureza fez o seu teatro correndo atrás do Maurício o tempo todo, sempre se fezendo de vítima e com a grande ajuda da edição foi feita campeã... esse foi o BBB11, o pior de todos em todos os sentidos... em vulgaridades, manipulação, audiência e por aí vai...

Anônimo disse...

Resumindo:

Mauricio: hipocrita.

Ele queria transar com a Maria, ficou com ela usando aliança da outra e depois voltou pra casa cheio de falso moralismo.

Jaque: Traira.

Quanto ao lance da AMY, estou repensando uma vez que a Maria sempre tentou grudar nas pessoas as quais ela considerava fortes e sempre aproveitou as oportunidades que foram aparecendo, como a história do livro da Adriana. Pode ser que o ensaio a La Amy tenha sido mais uma idéia alheia usada em proveito próprio.

anonimo8

Nina disse...

Eu n afirmei q Maria ainda gosta do MM ,n estou falando de sentimentos.Tenho ate duas teorias, digamos assim,sobre isso,mas n vem ao caso agora.O que eu disse é q a história que ela viveu com ele é algo mal resolvido na vida dela.Uma mulher como Maria n engole uma rejeição fácil.Homero mesmo postou sobre isso e pode testemunhar sobre.Ele foi o primeiro a enxergar a verdadeira Maria e a prever tdo o q ela faria...

Nina disse...

O MM almoçou com o Welsey na época da gravação do prograda do Didi.A Maria n participou,pelo q se sabe ,na época, ela n estava no Projac.No Axe Brasil eles tb n se viram,no máximo ela pode ter visto ele através do telão,mas ficaram separados o tempo tdo.Qto ao Faustão...fato q ali ela ja tinha tido de tempo de avaliar certas coisas.A chegada de informação aos ouvidos deles é imediata.Mas o que conta é q no Faustão ela disse algo sobre MM e Ari e logo em seguida,em uma entrevista,em tempo recorde,disse outra.N tente defender o q n dá p/ defender,ok?


De qlq forma,vc vai me desculpar,mas relatos de fãs da MAria são sem credibilidade qse nenhuma.Eles inventam e fantasiam na tentativa de colocar MM por baixo e ela por cima.O prêmio do bbb pra eles n basta... pq será neh?Por fim,a própria MAria,afirma nessa entrevista q postei aqui "...NUNCA mais vi o Mau-Mau depois do BBB".Ou seja,é a palavra dela contra a dos supostos fãs,n são vcs q gostam tanto de confiar no que ela diz?


Concordo q os jornalistas n gostam dos BBBs ,inclusive Maria tem sido uma das q mais tem sido criticada qto a sua postura para c/ a imprensa,muitos nem sequer a levam mais a sério.Mas como afirmei,ali era a coletiva de uma revista a qual ela é a "estrela" da capa.É mais do q normal q eles elevem a "estrela",afinal,eles n vao criticar ou colocar pra baixo aquilo que estão tentando vender neh?

Anônimo disse...

Anonimo 8, por quê a Jaque é traíra? Me explica por que essa eu não entendi.

Nina disse...

Anonimo8


Lave sua boca antes de falar do MM,meu querido.MM nunca mentiu para a Maria qto a sua relação com a ex.Ela sempre soube dos sentimentos e intenções dele.Ele pode ter orgulho de ter sido sempre sincero.Ao contrário dela,q jamais conseguiu falar a verdade em momento algum.Nem lá dentro,nem aqui fora.Afinal,ela mente como respira neh...

Jaque nunca traiu Maria,apenas se aproximou do MM novamente qdo ele retornou,mas em nenhum momento ela cogitou votar nas meninas.A Maria sim,falou mal dela,ainda dentro do BBB.Isso tá registrado!!

Anônimo disse...

Não sei como a Maria consegue ter fãs. Uma pessoa falsa, que não assume o que faz e se acha. Inveja dela? Só se for por causa do prêmio que ganhou no BBB. Acho-a feinha e ainda tem aquela voz de pato gripado. Uma baixinha metida a besta, que se acha a última bolachinha do pacote. Quanto ao namoro com Wesley,totalmente fake. Quero até quando vão levar isso. Ele disse com todas as letras que a top de todas as participantes desse BBB era Adriana. Ficou com a Meg por conveniência. Ele gosta mesmo é de louras de parar o trânsito, como disse uma vez. Esse romance fake tem dias para acabar.

Nina disse...

Quem vive de mentira,falsidade,aparencias,só pode mesmo ter posturas como essas aki->http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1664237-9798,00-EM+LANCAMENTO+DE+REVISTA+MARIA+E+WESLEY+SE+ESQUIVAM+DA+IMPRENSA.html


Pra quem n viu ainda vejam aki a grande educação do Wesley e a Maria achando q tdo mundo é otário -> http://www.youtube.com/watch?v=A8sZcFGxlIA

Anônimo disse...

Nina

Quando ela diz que nunca viu ele após o BBB ela quer dizer contato, conversa intima, amizade, interesse nas coisas que ele faz e coisas assim.
Pra voce entender o que a Maria disse nao esqueça que eles na maratona do chat eles até conversaram por intermedio da entrevistadora e até sentaram um perto do outro. Esqueceu? E eles se viram no projac e naquele festival de minas que a claudia cantou aquela musica, isso nao quer dizer que conversaram ou tiveram contato fisico.

E esse video que voce colocou só mostra o quanto maria é simpatica até com quem a ofende. Lembra que maumau foi grosso com o panico na festa de comemoraçao na final do BBB? Pelo menos maria nao foi grossa e deu até um beijo na amanda.
E sobre a nota do ego, nao esqueça que maria já tinha dado entrevista no dia anterior.

E Maria só foi criticada hoje, aliás mesmo criticando eles deixam claro que maria é super simpatica com a imprensa e que foi coisa de assessores e só ontem que aconteceu isso. Pra voce ver como alguns jornalistas adoram entrevista-lá e ficam até magoadinhos quando nao acontece, mesmo ela tendo dado entrevista no dia anterior..

Anônimo disse...

Anonimo 8

Sobre a Amy é porque ela ficou marcada no BBB com musica e tudo que boninho colocou e nao pra mandar recado pro maumau, nao pense como viuvas desse ex casal.

Marcos A. disse...

....Nina, Igor...anonimo 18:15h não adianta perder tempo com eles...vcs não viram que no início vinham aqui e em outros Blogs por aí dizer sobre o casal FAKE...Que lindinhos, bunitinhos, fofinhos e todos os inhos ... só faltou leite ninho....e agora que viram o que pode acontecer já falam que sabiam que ia acontecer e que os fãs não querem saber se eles vão ficar ou não....tudo falácia....todos tem grande contato com Maria e suas amigas....então eles sabem tudo....vou só dizer uma coisa a eles...fiquem como acharem melhor...se esta é a verdade parabéns!Afinal qualquer um entra no Projac...os fãs estão liberados...Jaqueline que chegou no lançamento da revista numa BMW Z4 Branca tá morrendo de inveja....o carro é dela? Não sei? Não perguntei aos fãs dela.Deve ser da Beija Flor!e afinal como Maria declarou...ela e Wesley não podem ficar sem o Daniel no dia dos namorados em Fernando de Noronha né...será que ele vai levar o Coqueiro?não foi eu que disse...tava no jornal de ontem aqui no Rio.

Marcos A. disse...

...Anonimo das 19:45h...lamento que vc não de seu nome pois voce apesar de termos ideias contrárias as minhas eu aprecio pela sua diplomacia ao escrever...parabéns...só lamento não estarmos do mesmo lado.

Homero Moutinho Filho disse...

Rsrsrs.

O mais engraçado e "merecedor de elogios, é que, os "prós e contras" estão se respeitando se tornando "íntimos" aqui.
Amizades virtuais futuras?
Não sei, mas merecem o meu elogio e estima, pela maneira civilizada e decente que postam.

Nina disse...

Anonimo das 19:45


Acho q vou ter q desenhar pra vc entender né?Só pode!!Como vc se ilude hein.Ok,quer se iludir,fica a vontade,mas n vem tentar nos fazer acreditar nessa Maria que não existe,ok?


Mas vamos lá...qdo ela falou ver,falou ver mesmo,ter em vista...A maratona do chat,obviamente n conta,ate pq ali tdo mundo sabe q eles se viram e se falaram.

No Projac,tb é bem improvável.Vc tem alguma prova do encontro deles?Relatozinho de fã dela n vale,ok?Duvido q se Maria tivesse ido dar tchauzinho ao Wesley qdo este estava almoçando com MM,uma fto n teria sido tirada,como foi tirada uma dos dois juntos.Qto ao festival de Minas,já te disse e vou repetir,eles n se encontraram n,nem sequer um boa noite rolou.Maria,Wesley e Daniel ficaram em um camarote à parte dos outros bbbs.Se Maria o viu,foi exclusivamente por telão,isso se focaram MM em algum momento.

Qto ao video q postei...Maria simpática?Oi?Ela só n foi grossa ali pq estava mediante as câmeras.Ficou p* da vida com a pergunta.O beijo n é prova alguma de simpatia ou gentileza,foi apenas uma maneira dela se esquivar e sair.Mas qdo postei sobre o vídeo nem falei dela ter sido grossa ou n,mas sim do qto ela realmente acredita q pode enganar a tdos...

Agora,pra defender a Maria,vcs tem sempre q invocar o MM neh? Incrível essa dependência...Qdo q MM foi grosso com o pessoal do Pânico?Ele simplesmente respondeu a uma ironia q fizeram com ele,o site Ego q colocou q ele tinha ficado zangado com isso.Em vários outros momentos ele conversou com o pessoal do Pânico,inclusive na festa da final do bbb c/ eles super zuando o MM,assim como conversou tb com outros jornalistas,dentro dos 5 minutos permitidos.Ao contrário da Maria,q qse sempre se esquiva dos mesmos.


Meu bem,em que mundo vc vive?Jornalista magoadinho por n entrevistá-la?Haha.Q piada.Eles n estao nem ai pra nenhum deles,n se iluda n.Qto a relação da Maria com a imprensa,já está mais do q claro a postura dela.Nem vou comentar mais,a cada dia ela perde terreno,e portas vão se fechando.Pede pro Homero falar como se comporta esse pessoal da imprensa q vc vai entender melhor...

Nina disse...

A propósito...que lance é esse de recado q MM mandou pra MAria q li nos comments do post passado?Ainda é sobre aquele lance do suposto convite de MM ao Facebook?Faz-me rir hein.Mais uma vinda das cabeças fantasiosas dos mariaticos.Eles n desistem de procurar uma maneira de colocar MM se arrastando por ela.Desistam criaturas!Eu até sei q MM ficaria de boa com todos os ex bbbs,inclusive Maria,mas ele n seria bobo em tentar amizade pq sabe q n sairia boa coisa disso ai...

Nina disse...

Maria ficou conhecida como Amy pq MM brincou assim com ela e acabou pegando.Assim como foi ele quem criou o tal do "mariar",sem contar q foi por se fazer de vitima pra cima dele que ela venceu o bbb.As marcas registradas dela, digamos assim,foram criadas por ele...q coisa neh? Criatividade é para poucos!Vcs,mariaticos,n deveriam odiar o MM,e sim amá-lo,sem ele,MAria jamais teria vencido o programa,tanto é q ela qse sai no paredão com a Micha e em um momento em que essa tinha surtado com o lance das panelas.

Nós,q curtimos o MM,é q temos motivos pra n engolir a Maria.Ele teve a imagem dele totalmente distorcida por conta da vitimização constante dela pra cima dele.Tdo bem q Boninho e Bial compraram o jogo dela e a fizeram campeã,mas o fato é q ela se deu bem.

E só mais uma coisa,aqui n tem viúvas do casal Maria e MM.Quero o melhor pro MM...n qlq Meg da vida,haha.



PS:N estou afirmando q ela mandou qlq tipo de recado pro MM pq fez um ensaio à la Amy.N acredito q ela faria isso de caso pensado,embora inconscientemente pode ser q sim.Mas se querem saber,tô nem ai pra isso...

Anônimo disse...

Boa... Nina, você tirou as palavras das minha boca.

Parabéns....pelo seus comentários e aos mariáticos de plantão, acordem pra vida cambada de "Maria vai com as outras".

Marcos A. disse...

....Nina calma.....tu deu uma exelente explicação mas não creio que tenha adiantado...tiro por anonimo8 que está em cima do muro e na verdade não sabe em que lado está....é pena pensei estar diante de alguém que se supera mas é só mais uma....não precisava nem do numero 8 para se separar dos outros anônimos afinal demonstrou....na verdade não demonstrou nada....para mim aqui e agora a unica pessoa anonima que discorda de mim e dos outros mas que tem classe ao escrever é das 19:45h...pena não de o nome...gostaria de lhe chamar pelo nome...sei que irritou a Nina mas a mim não...concordamos e discordamos mas, faz parte.

Anônimo disse...

Nina

A criatividade era da Maria (pois tanto as mariadas e as loucuras era ela que fazia, logo cabia aos coadjuvantes apenas nomear o que a protagonista fazia) o maumau só tentou rotula-la de forma pejorativa pra tentar queima-la com o publico só, ai concordo com voce que o Boninho comprou o jogo dela, que ele nao contava com o Boninho fazendo das tentativas de queimaçao do maumau em cima da maria ele, boninho, fazer virar algo positivo nas ediçoes pra Maria.
E a Amy só pegou porque boninho logo colocou a musica da Amy quando Maria saiu da casa e maumau a chamou de Amy de forma pejorativa (ele estava falando mal da Maria com rodrigao fora da casa), se o boninho nao tivesse feito isso iria morrer ali a brincadeira que na verdade era uma queimaçao na maria, pois foi assim que começou a conversa do maumau com rodrigao, tentando queimar maria a chamando de Amy, e se voce reparar depois que o maumau percebeu que a Amy tinha virado algo positivo pra maria ele nunca mais falou ou brincou que a Maria era a Amy, em sozinho com o rodrigao, e quem começou a chamar a Maria de Amy e brincar com isso foi o Wesley.
Apesar de concordar com voce que Maria era feita a estrela nas ediçoes produzida por boninho devo lembrar que Maria e Daniel eram considerados 5 estrelas pelos telespectadores do PPV, aonde nao tem ajuda de ediçoes e maumau variava entre duas a tres estrelas, logo Maria nao era só estrela nas ediçoes era no PPV também.

Anônimo disse...

Nina

Voce nao fala da Maria pra defender o maumau? Qual a diferença? Isso é normal. Os dois lados da torcida fazem isso. Pra contar a trajetória dos dois no BBB e defender a posiçao de cada um vai ter que falar um do outro, nao tem como.

Eles se viram sim, mas nao se falaram e nem se cumprimentaram. Maria e Wesley iam no mesmo hotel que maumau estava, apesar de Maria e Wesley terem dormido no apartamento do wesley, eles iam nesse hotel pra resolver as pendencias com a produçao do show. Houve até ataques a Paulinha no TT por causa disso, pois paulinha disse que maria estava em um hotel diferente deles, mas maria ia nesse hotel.

Igor Morais - [SCI] disse...

Nina, falou tudo... tudo mesmo! Parabéns...

Anônimo disse...

hora de escrever pouco.

o mantra da 'maria da primeira semana' não passa de uma *falácia* do Mauricio que foi repetida ad eternum, aqui fora, pelos seus fãs.

mauricio foi hipócrita várias vezes no jogo.

A começar pelo discurso falso moralista contra Maria mesmo depois de sua tentativa de fazer sexo na casa.

Não podemos esquecer também a nobreza de ficar com uma usando o anel de outra.

Sem contar também com a hipocrisia observada na tempestade que ele fazia contra a Maria, como se ela fosse a pior pessoa do mundo, em contraposição aos erros do GAGO que eram relevados. Para quem só queria pessoas "bacanas" na final, dizendo que pessoas 'escrotas' não mereciam, fico pensando onde entra o gago nesse discursinho dele.

Mauricio honesto? onde? disse várias vezes pra maria que podia mudar de ideia 'nos próximos 5 minutos' ou 'na proxima semana'. Com isso ele deu margem para ela pensar que ele estaria fazendo um joguinho de sedução.

Mauricio que não se vende as pressoes externas? a pessoa que fica com a maria no SEGUNDO dia, pensando em outra mulher de fora faz isso por jogo. Se vende e depois ficou chorando pelos cantos.

anonimo8.

Anônimo disse...

Gente é verdade, o Mauricio nunca foi popular. havia esquecido dessa enquete do PPV que era acessada pelo controle remoto, com 1 voto por assinante da net.


Mauricio so' foi favorito a voltar pra casa pela fraqueza dos demais, pela historia da maria e pela ajuda da torcida do rodrigao.

A globo bem que tentou dar uma forcinha a ele. Deu a ele uma capa da Quem, deu dicas pelo Bial e ate pela Ana Maria Braga.

Mas ele não quis se vender... mesmo depois de se vender para o boninho como "solteiro" só para conseguir entrar no programa...

anonimo8

Homero Moutinho Filho disse...

Anônimo8.

Eu não queria participar mais deste debate, mas as coisas que você anda escrevendo sobre o Maurício são tão absurdas que eu não resisti e tenho que discordar, pela total falta de procedência.

Por acaso o Maurício não é SOLTEIRO?
Então que bobagem é essa de dizer "que ele se vendeu para o Boninho dizendo que era solteiro"?

"Hipócrita" por que?
Ele foi claríssimo e nunca prometeu nada para a Maria, nem quando se despediram. Eles apenas "ficaram" como os jovens fazem atualmente e a Maria "ficou" com quase todos os homens disponíveis da casa que toparam participar das suas armações teatrais sensuais.

Ora, você confessa que o Maurício não se vendeu nem cedeu aos desejos da produção, ora você o condena, usando este argumento totalmente sem sentido e inverídico sobre a "solteirice" dele?

O que está acontecendo com você?

Alguém está lhe pressionando para continuar defendendo a Maria, criticando o Maurício e os demais ex-BBs, mas você no fundo está admitindo que estava equivocado?

É o que está parecendo para todos aqui que comentam.

Que você está "em cima do muro", mas se lembra que entrou para criticar o Maurício e ai retorna a este discurso sem nexo, baseado em coisas irreais.

Homero Moutinho Filho disse...

"Hipócrita" foi e está sendo o Wesley que prometeu levar a Maria para passar um fim de semana com a família dele e até agora não cumpriu com a palavra, por total rejeição familiar sobre o seu relacionamento "fake" com ela.

"Hpócrita" é a Maria, ao negar seu passado, afirmar que tem "calo nas cordas vocais" de nascença e tentar se passar por "santa", que diz a todos perdoar pela "inveja", mas continua processando a(o) Ariadna.

Anônimo disse...

hipocrisia é reclamar da ousadia da maria sendo que ele próprio tentou transar com ela.

hipocrisia é julgar as pessoas, dizer que não perdoa nem erro de amigo, que nao se importa com casa, cores de bandana etc, e ficar do lado do gago mesmo com suas atitudes horriveis dentro da casa.

quanto a solterice dele, é minha opinião pessoal que casal que se forma na primeira semana ainda mais com um rolo mal resolvido, a ponto de arrancar lagrimas, é jogo. Puro jogo, jogadinha, traição de principios. Ele pisou e humilhou a namorada de fora por jogo.

a fase de textos longos já passou, hora de parar.

anonimo 8

Homero Moutinho Filho disse...

Anônimo8.

Está cada vez mais difícil de entender o que você diz, porque não faz sentido.

Agora é a relação do Maurício com o Gago que lhe incomodou?
A mim também, mas, pelo menos, o Maurício NÃO DEU para ele, nem virou BONECA DE PANO, objeto sexual, nas mãos dele em rede nacional e PPV, como alguém fez.

Anônimo disse...

"hipocrisia é o ato de fingir ter crenças, virtudes, ideias e sentimentos que a pessoa na verdade não possui."

Isso é hipocrisia Homero.

Demonstrei os casos em que o Mauricio fez um discurso mesmo agindo de forma contrária.

Se ele espalhou camisinhas pela cama, que não fizesse, depois, discursos de "bom comportamento" contra a Maria.

Voce cita erros da Maria, sim, temos que admitir erros de todos inclusive do Nobre.

Está na hora de encerrar, A Maria não está me pagando pra isso.

Homero agradeço pelo espaço aberto e pelo tempo cedido.

No aguardo de fatos relevantes.

Anonimo8

Homero Moutinho Filho disse...

Anônimo8


Haverá sempre espaço para a opinião livre e educada, mesmo que discordemos.

Marcos A. disse...

....e tenho dito...lá vem o SOL tchu birubi!

Homero Moutinho Filho disse...

A Juliana Lopes (JULEBA)agradeceu aqui:

http://fator-psi.blogspot.com/2011/05/famosa-juleba.html

Marcos A. disse...

...Homero, eu nem tinha visto isto.....ainda bem que tu falou e pude ir lá ler.

Homero Moutinho Filho disse...

Marcos A.

A Juleba é professora e escritora. Faz um trabalho assistencial lindo com crianças de orfanato, como o Maurício. E muito amável, inteligentíssima e também bonita.
Resumindo, o Maurício está otimamente assessorado, por uma pessoa como ele, de enorme coração, com quem estou tendo o maior prazer e satisfação em fazer amizade.
Quando retornar ao Rio, conhecerei os projetos sociais deles.
Quem sabe, talvez possa contribuir de alguma maneira?

Postarei em breve, um pequeno texto bacana dela, que ela me enviou no último e mais recente e-mail.
Pode ter certeza, de que tudo que vocês comentam, eles tomam conhecimento, desde o início,os textos com os debates, enquanto ele ainda estava na casa, tudo foi lido e a Juleba agradeceu o apoio deste blog.

Nina disse...

Anonimo8


Teu discurso é sempre tão repetitivo,tão ridiculo,q às vezes dá vontade de simplesmente ignorar.Ainda por cima,é confuso.Pelo q soube,vc havia tido uma lampejo de lucidez,mas vejo q passou n é?Já voltou ao de sempre,alguns mariaticos devem ter corrido ao seu encontro p/ n deixar q vc caisse na realidade...tsc,tsc.


Pra começar,quem gostava de repetir as mesmas coisas tdos os dias,24 hs por dia,na frente das câmeras,era a Maria.Na certa pra ela,vale a máxima,uma mentira repetida várias vezes se transforma em verdade.A torcida dela idem,vcs são cheios de repetições e de argumentos furados,o + recente atende pelo nome de inveja.Tdo é inveja,tdos tem inveja...haja inveja!


A Maria no inicio do BBB era uma pessoa bem diferente do q se apresentou depois sim.Na verdade,a Maria do começo nunca existiu.Tdo encenação pra ganhar terreno.


Falei ontem e vou repetir.MM nunca mentiu p/ a Maria qto a condição dele com a ex.Ela sempre soube q ele ainda estava envolvido,embora tivesse buscando superar a situação.Em nenhum momento Maria n esteve a par dessa verdade.MM e Maria estavam ficando,se curtindo,ele curtia o jeito dela e via possibilidade de ficar c/ ela pra valer,a enxergava como uma mulher pra um possível relacionamento,embora n tivesse totalmente resolvido qto à sua relação anterior.Maria era para ele uma mulher q ele admirava,com a qual ele viveria uma história.Ele n a via como uma mulher pra uma noite apenas,ela era especial pra ele.E isso ele deixou claro desde o 1º momento em que ficou com ela...

Nina disse...

Ainda pra vc anonimo8...


Agora...te pergunto.O q tem de errado ele querer transar com uma mulher q ele curtia,tinha atração,estava afim ?Ql é a de vcs repetindo esse argumento de um certo blog q anda fora do ar?Ele nunca afirmou q transar c/ um homem q se esta ficando desqualificaria uma mulher.O q ele reclamou em relação a Maria n teve nda a ver c/ isso,mas sim do comportamento dela em relação a algumas coisas q ele n curtia.Ele n curte uma mulher q bebe,fuma e fica louca.Um mulher q perde o controle de si e fica se roçando em tdos os homens de uma festa,q só se aproximava dele já sem calcinha.Ele tava no direito dele ué.Engraçado,q a própria Maria deu um piti qdo o Wesley,ainda em sua primeira festa,participou da brincadeira do leite condensado c/ a Diana.Ela disse q n aceitava q homem dela ficasse de mão em mão,agora MM,era obrigado a aceitar ela se agarrando c/ tdos os outros homens neh?

MM n querer ficar c/ Maria qdo ele voltou da CV teve a ver ,em um 1º momento,com o fato de ela n ter sido sincera com ele,n ter aberto o jogo de tdo q aconteceu.Ele n tava exigindo fidelidade da parte dela,apenas esperava q ela contasse tda a verdade,ja q tinha intenção de retomar a relação dos dois...em um 2º momento,pesou o fato de ele n curtir uma mulher como ela havia se tranformado.Ele disse isso claramente.Maria,eu n teria chegado em uma mulher q faz certas coisas q vc tem feito.A maneira como ela estava ,n interessava + ao MM,n o atraia uma mulher assim pra um relacionamento.Ele poderia transar c/ uma mulher assim,mas ter um relacionamento mesmo ele n teria.Por isso n ele ficaria c/ Maria uma noite apenas ali dentro do bbb,ali n dá pra isso.N dá pra virar no outro dia e ignorar a pessoa.Ela se dizia apaixonada tb.Canalha ele seria se ficasse c/ ela em um dia e no outro n quisesse +.Isso sim seria brincar c/ os sentimenstos alheios...Ah,mas isso vcs preferem n enxergar neh?São como a queridinha de vcs,só enxergam o que lhes é conveniente...

Nina disse...

Mais pro DR Anonimo8...


Desde qdo ficar c/ a Maria no segundo dia tem a ver c/ pressões externas?Onde vc esta vendo se vender nisso ai?Vc tá louco?Ele gostou dela,teve vontade ficar,e ficou.Qdo ele ficou c/ela,ele estava solteiro,apenas estava envolvido sentimentalmente ainda c/ a ex.Algo + do q normal.Qlq um está sujeito a terminar uma relação e ainda estar ligada a uma pessoa ,ainda + um namoro longo como foi o do MM.Como um cara da sua idade n sabe disso...?Errado ele seria se n tivesse aberto isso pra Maria,mas ele abriu....

Qto ao lance dele ficar c/ ela ou n novamente a coisa n é tão simples qto vc ta querendo colocar.Pra começar,MM disse a Maria q precisava de um tempo e,ela nunca respeitou esse tempo q ele pediu.Ele disse pra ela,q poderia acontecer deles ficarem novamente ou n,mas em nenhum momento ele a prendeu por isso e exigiu q ela se submetesse ao q ele dizia.Depois de um certo momento,ele deixou claro q n queria mais,chegou a dizer q tinha observado ela ha dias mas q n conseguia aceitar o q ela vinha fazendo.Disse depois em uma festa isso pra ela.Chegou a dizer q queria aquela Maria doce que ele conheceu,deixando claro q NAQUELA Maria ele ainda tinha interesse.Mas nda disso surtia efeito pra ela.Claro que ela n escutava nda e achava que ele estava errado e ela A CERTA, como sempre.

Outra coisa,pára de colocar a Maria como coitadinha dessa historia pq ela n é.Se ela n tava disposta a esperar tempo algum q fosse,bastava dizer isso e encerrar a historia c/ MM.Maria n é nenhuma menininha q n sabia o q estava fazendo,ok?

Nina disse...

Haha,faz-me rir anonimo8


Vc alega q MM teve ajuda da AMB,Bial e por ai vai.O q dizer da Maria então?Ela teve total e completa ajuda do Bial,Boninho...Só venceu o programa pq foi blindada pelas edições e vendida como algo q nunca foi.Se toca antes de falar as coisas.


A Ana e alguns outras artistas deram dicas pra q rolasse casal sim,mas MM é um cara íntegro.Ele n ficaria c/ Maria só pq era conveniente,p/ se dar bem no programa.Ele n é um Wesley da vida,ok?Ele coloca os sentimentos e o caráter acima da grana.Por respeito a si próprio e a Maria que ele n ficou com ela,embora fosse bem + fácil ficar e aqui fora dar uma pé na bunda se acaso não tivesse mais afim,como tantos outros bbbs já fizeram.


Mas...desculpa,vcs n devem conhecer pessoas assim neh? Realmente,isso é raro hj em dia,tenho q dar um desconto mesmo...

Nina disse...

Como n responder mais essa pro Anonimo8?


Acho que vc realmente surtou neh?Agora está ate usando o namoro do MM pra atacar ele,argumento totalmente fail esse teu.Tenha,pelo menos respeito com a ex-namorada do MM,q nda tem a ver c/ essa situação.Afirmar q ele traiu a namorada é realmente o fim.Chega a ser nojenta essa sua atitude.Prova cabal do seu desespero pra defender sua musa de quinta...


Esta na hora de encerrar pra vc neh?Quem fala o q quer,ouve o q nao quer.Então fica sabendo q sempre q vc vier aqui detonar o MM é assim que vai ser...

Nina disse...

Anônimo das 00:51

É impossível pra vc admitir q MM tenha alguma coisa de bom neh?Fica até difícil debater c/ alguém assim,q busca pêlo em ovo pra defender seu ponto de vista.

A criatividade n era da Maria n,era do MM sim.Alias,criatividade é uma das qualidades do MM.E ele sabe usá-la,desde pra simples coisas como pra outras + complexas.

Qto a Maria,poderia ter ficado simplesmente c/ fama de gostosa burra e nda mais.MM,através dessa brincadeira com ela,transformou isso em algo divertido,leve,acabou criando uma marca.Vc deveria reconhecer isso,mas pelo visto é muito pra vc encarar a verdade n é mesmo?Qto a Amy,em nenhum momento MM usou isso pra queimar a MAria.Isso só pode vir da cabeça de uma pessoa fanática mesmo.Ele jamais faria isso c/ quem quer q fosse,ainda + c/ MAria.Foi mais uma brincadeira,algo inclusive q Maria adorava.Ela ria horrores com ele imitando ela.A produção simplesmente se aproveitou de algo q havia se tornado engraçado e divertido.Maria que o diga...

Realmente n sei nem pq tô perdendo meu tempo ainda c/ vc...pq vc n é só doente pela Maria e por isso usa de tdo tipo de argumento,ate os + estapafúrdios pra defendê-la,como vc tem total interesse em denegrir MM e desqualificar qql coisa q ele faça,inclusive os benefícios q ele trouxe a Maria.Como eu disse,ela n trouxe nda de bom ao MM,mas ele sim,fez muito bem a ela.Aceitem vcs essa realidade ou n....Vc chegou ao ponto de dizer q foi o Welsey q começou essa brincadeira da Amy com a Maria...é o cumulo isso!Como argumentar c/ alguém q inventa um fato como esse?Se quer defender,quer argumentar,ok.Mas use argumentos no mínimo plausíveis.

Qto a sua querida Maria ter virado a "estrela"n vejo nda de grandioso nisso.Isso apenas deixa claro pra mim o qto ela foi privilegiada.Foi feita a campeã não se transformou em uma campeã de fato...Mas n pretendo discutir isso aqui nesse momento e te aconselho nem tentar a fazer isso comigo,pq vc n vai gostar nem um pouco do q vai ouvir ok?

Nina disse...

Anonimo das 01:01(acho q é o mesmo da 00:51)


Se eu falo da Maria p/ defender o MM?Nem sempre...Eu tinha dito:vcs SEMPRE têm q invocar o MM.Nem sempre falo dela n.Sem contar q falei isso em um determinado sentido.Uma coisa é usar o nome da pessoa dentro de um argumento pra defender outra,pq o contexto pede,mas sem atacá-la.Outra coisa,é atacar a pessoa,pra defender sua predileta.Vcs SEMPRE atacam o MM, inclusive vêem aki,em um blog declaradamente pró-MM pra falar mal dele...bem diferente hein!!

Eu tenho um FC do MM no TT e tb vejo por lá o q vcs,mariaticos,fazem c/ ele...Assim como a musa de vcs,tb n esquecem o MM,haha...Pq será neh?Só q vcs acharam q iam atacar ele e n ia ter quem defendesse,q n teria consequência alguma?Se deram mal...pq tem muita gente q ama o MM de olho em vcs... #ficaadica

Nina disse...

PS:Homero,desculpa pelo inúmeros coments,alguns longos(ainda é tempo sim viu A8?),mas respondi o q foi vindo,sem contar q o Anonimo8 obriga a isso,c/ ele só desenhando...Mesmo sabendo q de nda adianta,respondi sim.Ele n pode achar q pode vir aqui falar o q for do MM e sair c/ a última palavra não!



Obrigada pelo espaço Homerito!;)

Igor Morais - [SCI] disse...

Anonimo8,

Mau Mau não mentiu pra Maria... a falta de sinceridade sempre foi por parte dela e não dele... Maria não foi sincera, mentiu sobre a sua relação com o Wesley... não disse ao Maurício o que realmente havia acontecido... em relação a ex dele, você consneguiu distorcer tudo... super confuso e sem nexo o teu comentário... o seu argumento não procede... sai de cima do muro... qual o problema dele pensar na ex, afinal não se esquece um relacionamento de anos assim de uma hora pra outra... mais ele tentou superar isso e acabou se envolvendo com a Maria e passou a gostar dela... e esse gostar aos poucos foi passando por culpa da própria Maria, pela total falta de sinceridade e depois por todas as suas atitudes na casa, simples assim... como gostar de alguém que mudou tando, que enlouqueceu e virou uma pessoa vulgar? bem que ele tentou, pedindo a ela para mudar mais de nada adiantou... e você dizer que Mau Mau é hipócrita, é lamentável... então Maria e Wesley seriam o que? ah me poupe...

Igor Morais - [SCI] disse...

Anônimo das 00:51, a criatividade não foi da Maria e sim do Mau Mau... ele nunca tentou queimar ela a chamando de Amy, foi só uma brincadeira... estava zoando... e
a própria Maria achava engraçado a imitação dele... e sobre o "mariar"... vai dizer que também não foi obra do Mau Mau né... mais foi. Na época em que criou o "mariar", Maurício ainda estava com a Maria e portanto seria um tiro no próprio pé ele tentar queimar ou prejudicar a pessoa que estava ao lado dele... não faz sentido... não teve maldade nenhuma por parte do dele em relação ao "mariar", tanto que quando ele foi eliminado pela primeira vez, ele disse a ela para continuar sendo o que ela sempre foi até então e também para continuar mariando...

Igor Morais - [SCI] disse...

Só mais uma coisa, o namoro entre Maria e Wesley é tão serio e verdadeiro que no programa da Ana Maria Braga (Mais você), só apareceu momentos dela com o Mau Mau... porque não cenas dela com o atual namorado? oi? não entendi. Ju, Marcos... pois é Maria e Wesley estão perdidamente apaixonados... o amor é tão grande que vão passar o dia dos namorados a três... e sobre o coqueiro, sem comentários... a Ju disse tudo... kkkk

Anônimo disse...

Igor

Criativo é quem cria a obra e nao quem a nomeia.
Antes do maumau chamar a Maria de Amy ele estava sentado com o Rodrigao detonando a Maria e ai ele a chamou de Amy, se alguem esta detonando alguem e a apelida em cima dessa detonaçao é claro que a esta tentando queima-la com o apelido dado. Apelidos que saem de criticas e detonaçoes sao pejorativos ou elogios? Ou alguem apelida alguem como elogio depois de te-la detonado? Ah tá? A Maria achava engraçado muitas brincadeiras de varias pessoas dentro do BBB porque ela nao sabia que por tras dessas brincadeiras havia maldade de alguns e tentativa de queima-la, ela nao tinha aceso a todas as conversas da casa.

Igor muitos casais de outros BBBs alguns homens diminuiam a mulher. Exemplo, na minha opiniao ele tentou fazer igual ao Max no BBB9 mesmo estando com a Fran vivia queimando ela e assim ganhou o BBB.
Quando o maumau foi eliminado ele nem deu atençao pra maria só ficou grudado com o gago. E ainda bem que ela nao seguiu os conselhos do maumau, pois nao seguindo os conselhos dele ela ganhou o BBB e ele perdeu.

Marcos A. disse...

...pessoal...já que voltamos para cá eu queria dizer a Nina...tu foi brilhante....mas tenho receio que em futuro não muito distante ....vc tenha que desenhar e, ainda assim, não sei se adiantaria...quem sabe se a tecnologia fosse um pouco mais avançada este sistema colocasse algo como em Avatar(o filme) para ficar mais claro para alguns....Igor, agora querem inventar do MM que ele teria sido visto na Vila Mimosa aqui no Rio....de boa foi a resposta dele .... é isto aí MM não ligue que quando estas pessoas não tem o que de bom dizer pensam logo em denegrir a imagem dos outros.....e claro....minha cara 8 aí na sua cabecinha deve ser um pequeno inferno né...aquela mistura de sentimentos com tentativas de sair de uma profunda amargura que você sofreu e já perdeu a esperança nas pessoas,então não sabe mais em que e quem acreditar...olha volte-se para Deus que por certo ele vai te dar a melhor resposta e não se intimide com a pressão...quando seu coração ficar mais leve, vc verá que tudo a sua volta estará mais claro...aí você entenderá o quão complexo pode ser o Ser Humano.....a felicidade e a verdade podem estar ali na esquina...nem tudo é o que parece.Procure sempre ser felíz e ter esperança...pois sem esperança não somos nada....acima de tudo tenha FÉ em Deus e em você.

Marcos A. disse...

...Igor...o que foi colocado por Boninho no programa da AMB(Mais Você)das imagens de Maria com MM só tem uma palavra para refletir o sentimento dele ao fazer isto:
"É INVEJA!!!!"

OBS: acho que já vi isto e algum lugar.

Anônimo disse...

Sobre o mais voce da Ana Maria ficou claro que a produçao do programa passou cenas da Maria com o Maumau pra fazerem um gancho com o filme da Cleo Pires produzido pela globo, a história da Cleo no filme é parecida com a historia da Maria nas cenas mostrada pelo mais voce. Será quer voces nao perceberam isso? A produçao do programa foi tao fail que levaram um sedutologo que ensina os homens a pegar varias mulheres e nao pra namorar sério.

Pelo menos eu acredito que estas cenas serviram para as viuvas do casal maria e maumau verem a reaçao da maria vendo as cenas e assim perceberem que Maria nao gosta mais do Maumau, nao sente mais nada mesmo. Muito diferente o olhar da Maria de antes e de agora, ela ficou rindo e nem se emocionou e a Maria nao consegue esconder estas coisas.

Igor Morais - [SCI] disse...

Anônimo 20:46

Cada um tem a sua opinião e sinceramente a tua não me convenceu... e Maria não ganhou o bbb, ela foi feita campeã... o que é bem diferente... e pra mim você distorceu a situação como um todo mais respito a tua opinião embora não concorde...

Anônimo disse...

Nina

Leia direito eu nao disse que Wesley começou disse que ele deu continuidade, que é diferente. E que maumau parou.

Na minha visao quem faz a imagem da pessoa nas ediçoes dela ser divertida ou nao, gostosona burra e outros rótulos no BBB é o Boninho e nao o Maumau ou qualquer outro participante. Maria ria das brincadeiras pois nao sabia o que tinha por trás delas, é minha opiniao e respeito a sua.

Nina eu argumentei com voce e em nenhum momento eu a ofendi ou a chamei de fanatica ou doente por defender o maumau. Dizem que quando nao conseguem contra argumentar partem pra atacar a pessoa que esta argumentando com ela. Eu nao sou fanatica e nem doente e com certeza voce também não é, só temos visoes (interpretações) diferentes. Se todos tivessem visoes iguais o campeao do BBB teria 100% na votaçao como campeão.

Homero Moutinho Filho disse...

Marcos A., Igor, Oliveira, Nina, Ju, etc,

podem postar nos comentários mais recentes, do texto da "JULEBA", desde que seja sobre o "Mau-Mau", pois um "mariático" tentou postar links sem importância, sobre a viagem do trio em "lua de mel" para Fernando de Noronha e eu recusei, em virtude deste espaço do texto não ser o mais adequado.
Aliás, nada é adequado, em se tratando do trio Maria-Daniel-Wesley. Rsrsrs.

A idéia do Marcos A., de criar uma postagem fixa sobre o BBB11, eu já apliquei com os fãs do casal Siri-Alemão e, a cada 500 (eu disse 500 viram?)comentários, eu abria um novo texto e espaço a cada semana para eles.

Sobre a viagem e "lua de mel a três", o que mais posso dizer? Só rindo como este Wesley é um bobalhão mesmo, KKK.

Ahhh! Lá ocorrem fortes abalos sísmicos submarinos e a ilha é de origem vulcânica. De repente, o Daniel volta a ser homem, usa o coqueiro só para colocar sua rede, o Wesley desiste de ser médico e artista e presta concurso para escriturário do Banco do Brasil e a Maria entra para o convento das freiras carmelitas enclausuradas.
Ou, quem sabe, desta vez, o terremoto submarino seja sentido na ilha? Rsrsrsrs.

Anônimo disse...

Anônimo das 21:02

O mesmo olhar que maria fez ao ser perguntada por amanda do "panico" na festa da sua revista vip sobre o seu passado obscuro "underground", é mesmo a Maria nao consegue esconder estas coisas.
Acorda... meu filho... pra realidade, só falta agora dizerem que em galinha nasce dente e coelho bota ovo.

Igor Morais - [SCI] disse...

Boa, Marcos A. "É INVEJA" kkkkkk...

Homero Moutinho Filho disse...

"Mau-Mau" X Maria, também vale debater nos comentários do texto da "Juleba".
Só não valem links idiotas, sobre o que faz o "trio em lua de mel".

Marcos A. disse...

...depende 20:46, já ouviu falar em Carlos Roberto Massa...ele é conhecido no Brasil como Ratinho e não vejo que ele seje um fracasso. Quando pequeno o pessoal criou este apelido para ele e não creio que tenha dado azar ao mesmo...o apelido foi criado pelo seguinte motivo:
"A alcunha Ratinho o acompanha desde a infância e teria surgido do fato de ele dar sumiço nas bolas de partidas de futebol de várzea e os jogadores dizerem, culpando-o pelo sumiço: foi aquele ratinho, em função de sua rapidez e agilidade."
...uma critica que no fim virou um elogio...pergunte ao Carlos Massa se ele odeia ser chamado de Ratinho.
...Elvis Aaron Presley famoso cantor e dançarino nos anos 50,60,70 e que é conhecido em todo Mundo até hoje, ganhou um apelido que a época era um escandalo pela sua maneira estravagante de dançar este era "Elvis The Pelvis"
mas ele nunca ficou aborrecido por isto e nem acabou com sua imagem e carreira...muito ao contrário portanto não venha dizer que um apelido pejorativo é sempre uma agressão a pessoa...pergunte a Maria se ela quer dar um declaração a imprensa para que parem de falar que ela Mariou....afinal isto seria chama-la de tonta...burrinha e etc....denegrindo sua imagem não é...ou será que ela vai querer suspender a capa com a AMY da Playboy dela pois ela fica como sendo imagem de uma drogada e bebada como a real dona do nome que assim é conhecida apesar de ótima cantora...não meu caro(ou cara) ela não quer tirar isto pois isto a sustenta e da destaque portanto menos....seu santo é de barro e seu andor não me convence.

Homero Moutinho Filho disse...

Atenção!

Uma "multidão" de seres, esperava o trio Maria-Daniel-Wesley em Fernando de Noronha! Eles foram literalmente "ovacionados", por ovas de peixes e tartarugas, que assistiam a chegada deles e não aguentavam mais para "desovar".
Os golfinhos preferiram nadar longe dali, para não "perderem o rumo" do acasalamento anual...rsrsrs.

Anônimo disse...

Igor

Isso ai igor, cada um tem a sua opiniao e o importante é o respeito.
Parabéns e obrigada pelo respeito.

Marcos A. disse...

...boa Homero! então UP !

Anônimo disse...

É Homero, agora eu sei o por que dos Mariáticos terem tanta raiva do Mau-Mau, é inveja, KKKKK! elas é que gostariam de ter levado um passa fora (um belo chute no trazeiro) do Mau-Mau e não terem a minima chance de se vingar assim como aconteceu com a Maria, que sempre dizia na casa "Ele vai se arrepender por tudo que fez comigo", fez o quê? Não quiz ficar com uma mulher sem moral, promiscua, e sei lá mais o quê.
Ha... me poupem, suas recalcadas.

Marcos A. disse...

...Mas Homero então vc está dizendo que só sobraram os tubarões que cercam a ilha?

Homero Moutinho Filho disse...

Marcos A.

Sim, só sobraram eles que gostam de águas quentes e, se o Daniel der bobeira e quiser se masturbar a beira-mar, poderá ter uma "surpresinha" desagradável...rsrsrs.
Ahhh! "Piranhas" lá não existem pois são de água doce, mas acho que uma foi "importada" recentemente e chegou há pouco...

Marcos A. disse...

...8, esqueci de comentar uma coisa de seu comentário das 10:18h...vc disse que MM "pisou e humilhou a namorada de fora por jogo"...que BBB tu assistiu? ele não estava mais com ela quando entrou na casa....se ele tinha esperança de quem sabe voltar, até poderia ser mas não estava com ela então não se pode pisar nem humilhar uma pessoa que não está mais contigo....se ele ficou com Maria sem compromisso era para ver se ia dar em algo pois sim ela era interessante e ele para ela mas depois de tudo cá fora na CV ele até sim poderia ter voltado em definitivo com ela mas ela não foi totalmente franca foi isto que o fez perder o encanto aos poucos mas ainda havia chance e várias vezes ele disse "de um tempo para ver se rola"...te digo que se ela fosse dar este tempo poderia ter rolado mas não ...ele sempre manteve o canal aberto mas ela sempre se precipitava seje por que era 8 ou 80 como a propria admitiu ou pelos conselhos ruins de alguns que sabiam que um casal unido lá teria boa chance com o público de ir longe...lembre eles eram um casal no inicio(aliás o primeiro) e como Talula não tinha mais o Rodrigo ela não iria formar com outro ali...mesmo o Gago tentando....Adriana lá dentro não deu certo pois Rodrigão não estava a fim de uma estratégia desta lá dentro...o que ocorre aqui fora então não restou mais ninguém e não era do interesse dos que la´estavam tb este casal voltar...veja que Maria ficou mais a vontade....se é que se pode dizer isto....quando só haviam poucos lá para dar palpite e aí dona Diana pode fazer sua parte em definitivo(no episódio do beijo) de se vingar de Mauricio por ter contribuido para tirar sua amiga de perto dela....se tu viu ela se corroeu por pelo menos 5 dias depois que a amiga saiu ficando sumida e só aparecia para comer e na festa...seu olhar de raiva estava explicito até quando Mauricio estava lhe falando um de seus poemas....pouco depois aproveitando que estava Maria junto dela(Diana) e Mauricio e provoca uma situação falando para que ela tinha cara de "safada e pervertida" e a própria(Maria) rindo perguntou a MM se tinha cara de safada e ele disse que sim...muito....foi aí que aparece a tal pergunta se a Maria é vassala e ela disse(uma mariada) que fazia muitas coisas avassaladoras...eles pararam por aí este papo pois já tava entrando em mulheres belas do mundo e o assunto entrou em outro rumo....portanto se tu quer especular algo, especule o seguinte....que teria acontecido no tal dia do beijo que foi claramente provocado para ele ver....se antes ele fosse dizer ao pessoal que ia dormir...teria rolado no mesmo dia?...se sim não teria o efeito que ela(Diana)e Maria queriam....prova disso é que depois no quarto com Wesley ela(Maria)sai e vai beber água e fica procurando onde eles(e ele) estavam...tavam na piscina....mas adiante quando Wesley vai se não me engano ao banheiro ela pede a ele para olhar pois estava silêncio.Tudo de caso feito nem perderei tempo aqui falando das olhadas para ver se as cameras tavam pegando...tudo pre programado e só não viu quem não pode ou não quis....quis ver outra versão....pronto agora falta alguém falar mais do mesmo...é só o que tenho a comentar 8 sobre isto.

Marcos A. disse...

...Homero, para quem duvidou...tá lá no IG...o Rodrigão compôs uma musica e gravou para a namorada Adriana....

Nina disse...

Anonimo das 21:02


Q argumentinho fail esse teu hein? Argumento típico da comu do casal p/digerir o q viram hein?Haha

Colocaram as cenas da Maria e do MM,simplesmente pq a Maria no BBB se resume ao MM...O gancho dela foi esse,qse tdo q ela desenvolveu e viveu foi em torno dele.Ponto!Nada a ver c/ o filme da Cléo,lá o cara q a personagem dela é apaixonada é um bon vivant,um cara q n queria compromisso sério c/ ngm,q queria tdas mas n queria nenhuma.Beeeemmmm diferente do MM,q namorou sério por anos a fio c/ a mesma pessoa,o cara q disse p/ a Maria:se eu n ficasse c/ vc não ficaria c/ mais nenhuma aqui dentro.

E já te disse uma vez e vou repetir,aqui n tem viúvas do casal MM e M ok?O fato de termos torcido p/ eles um dia n significa q ainda estamos nessa, principalmente depois do fim do programa,qdo pudemos ver o comportamento dela aqui fora e comprovar q ela é na vida real falsa e dissimulada como foi lá dentro.N fique pensando q lamentamos o fim deles,amamos o MM e queremos o melhor p/ ele,e n um projeto de mulher.

Em relação a cara da sua Maria ao ver as cenas?Faço nem questão de comentar.Cada um q tire suas próprias conclusões...

Ah,e qto ao MM na AMB,n fique zangado não....o que aconteceu é q a pessoa q fez o vídeo deve ser perita em distinguir o que é verdadeiro do que é falso.Simples assim... ;)

Nina disse...

Anonimo das 21:22

Vc disse: "... quem começou a chamar a Maria de Amy e brincar com isso foi o Wesley".Se vc queria colocar q o Wesley deu continuidade n foi isso q pareceu p/ mim,talvez vc tenha feito sua colocaçao de maneira errada então.

Vc percebeu q vc admitiu que quem faz o jogador é a edição?Concordo...a Maria q aparecia nas edições foi uma Maria blindada,recheada apenas de bons momentos,c/ tdo absolutamente a seu favor,inclusive musiquinha fofinha de fundo...q coisa n?Do mesmo modo, as edições fizeram de MM e Digão ogros machistas...

Sei que vc falou isso c/ outro objetivo,mas acabou que suas palavras confirmaram isso...

Nina disse...

Ainda p/ o Anonimo das 21:22

Qto a te ofender,n foi minha intenção,saiba disso e te peço desculpas se o fiz,mas seus argumentos são difíceis de digerir.Em relação a alguns mariáticos,vc é até educado em seu modo de falar,mas é bastante claro,para mim,q vc distorce os fatos c/ um único objetivo:colocar o MM como errado,colocar ele por baixo,desconstruir e anular qlq coisa de boa em relação a Maria.

Afirmar q Wesley foi quem começou c/ a Amy,afirmar q MM teve intenção de sacanear a Maria qto a isso,n admitir q o verbo "mariar" foi uma grande sacada do MM(algo q ate a própria Maria assume q foi ele quem criou),entre tantas outras coisas,acabou me fazendo te enxergar com um ar de fanatismo,me lembrou bastante os fãs do casal q fazem de tdo p/ extirpar a participação decisiva do MM na vida da Maria e colocar o Wesley como prtoagonista e não como o estepe que é....

MM foi o responsável direto por qse tdo o material usado pelas edições na construção da Maria.Tanto em suas brincadeiras,qto na parte dramática,onde ela usou e abusou do seu papel de vítima pra cima dele.Vc n admitir essa última parte,eu ate entendo,mesmo q discorde,mas querer deixar claro q ate as brincadeiras q ele fazia c/ ela eram p/ queimá-la é o fim neh?

Tdo bem,q vc n goste do MM,q vc n enxergue as coisas sobre ele da maneira q eu e tantos outros q o admiramos enxerga.Tem coisas q vc pode falar do MM aqui,q eu vou super discordar,mas vou entender q é teu lado,mas tem outras que é impossível considerar na boa....E, de minha parte, jamais vou me calar diante de pessoas q venham aqui,em um espaço q é a favor do MM, xingar,ofender ou tentar reduzir MM ao nda,seja em sua participação no bbb ou em sua vida aqui fora.É isso...

Nina disse...

Marcos A.

Desculpa ainda n ter falado contigo,mas na pilha acabei passando batida.Obrigada pelos teus elogios ao meus coments.Pouco falo contigo,mas vejo o qto vc é um cara legal.Ate comentei com o Igor sobre vc um dia desses,rs.Valeu mesmo pelo incentivo!Bjao p/ ti. ^^

Nina disse...

Homero,rindo muito contigo hj.Tava sentindo falta de vc no chat conosco e qdo vc ta assim,super engraçado,n tem nda melhor,haha.Adoro! *-*

Marcos A. disse...

...Nina no problem, I understand mas não se stresse não vale a pena...leve na brincadeira como eu pois assim fica divertido...aposto que até o Mauricio leva....tudo bem que as vezes não dá para ficar quieto mas....como diz o Zeca...."Deixa a vida me levar....sou feliz e agradeço por tudo que DEUS me deu."Quanto a vc Lady Mariática(Lady por sua educação nobre ao falar sem ofenças) vc não acha que está apelando muito com o papo de que os videos foram para ligar Maria ao filme da Cléo?Por favor né...já que tu viu o BBB como alguns daqui...o que você acha que colocaram lá...só tinha cenas de ela pedindo perdão....ela falando do macaco e da banana e por aí vai e ele dizendo que ela não precisa pedir perdão....que ela tinha que se dar valor...só pequenas partes como as que a maioria do público viu ou seja sem mostrar o antes e o depois...só como exemplo...a cena de Mauricio deitado querendo dormir(ele estava de bermuda quadriculada) e ela dizendo que não ia sair dali masmo ele pedindo(o que não foi mostrado)...esta mesma cena a Globo não teve coragem de mostrar ela pegando no P...dele e ele pedindo para ela tirar a mão e não mostra o Rodrigão chegando e atrapalhando o Bo..te que ela estava querendo fazer nele a ponto de reclamar com Rodrigão que ela estava quase conseguindo....também não mostra o Rodrigão chegando ali novamente e atrapalhando ela a ponto de Mauricio reclamar com eles que os dois estavam perturbando a tentativa dele dormir e Rodrigão falando diversos palavrões para os dois e Maria devolvendo para Rodrigão enfim um festival que a Globo não mostrou....mas mostra ela como vítima de Mauricio....é muito facil falar assim de alguém...e olha que não vou citar que depois disto ela saiu e foi em direção ao quarto do Wesley para ver se ele queria algo com ela e este não quis....devo continuar o que ela fez depois...Igor, Nina, Oliveira e outros aqui sabem onde eu posso chegar, mas não o farei...pelo menos minha Lady não queira que todos os demais que aqui leem o blog sejam taxados de comédia pois não tem otário aqui não...se Mauricio cometeu erros de estratégia no jogo...eu concordo contigo sim(ele mesmo disse que errou em alguns momentos)....se você não gosta dele por motivo "A" ou "B" OK, é seu direito....mas não venha com fuxicos de Candinha querendo abrir um leque de vilão para o cara pois todos ali estavam jogando...uns mais outros menos mas rolou sim sentimentos...agora quando ordens de um certo diretor rola(Wesley que o diga...vivia dizendo ouvir vozes das paredes lhe contando algo)ou tu fazia o jogo dele ou ele te dava castigo...entende agora como este BBB se desvirtuou e por isto foi o pior de todos(os índices de audiência mostraram)como ser você mesmo no que eles eles chamam de Reality Show se tem um madman tentando te atrapalhar...regras são feitas para serem colocadas no papel antes de você entrar em cena e você assina que aceita...mudanças de regras dentro do programa e sabotagem em provas são coisas diferentes...não perderei tempo explicando quando isto aconteceu já que tu viu tudo...vou parar por aqui pois já falei demais e estou roco.

Anônimo disse...

Cris

Nina e Marcos acho que existe uma grande dificuldade de interpretaçao de texto e de acontecimentos por muitos torcedores do maumau. Nao vou dizer que é analfabetismo funcional, deve ser por causa da imensa paixao que sentem pelo Maumau que acabam distorcendo o que leem e veem. A massacradora maioria pensam diferente de voces.
A memória seletiva faz com que tirem frases e parte do acontecimento do contexto e por isso nao conseguem compreender direito.
Veja no caso do video no programa da Ana Maria Braga, falam do video mas nao falam dos comentarios e trolagens que ana maria braga e convidados fizeram do maumau em cima do video bem no finalzinho.
E tambem esquecem do que Ana Maria Braga disse porque colocou o video. Ela disse que ela quis mostrar como a Maria mudou pra melhor e que ela, ana maria braga, como outros, por causa de cenas que foram mostradas no video, nao acreditavam que ela mudaria e ficaria até hoje com o Wesley e que hoje ela vê que Maria mudou, conseguiu superar. Ela quis dizer que Maria mudou pra melhor. Mas a memória seletiva, o ouvido seletivo e visao seletiva faz lembrar, ouvir e ver o que quer.

Nina e Marcos 63% dos que assistiram o BBB tem interpretaçoes e opinioes diferentes de voces por isso Maumau saiu da casa como perdedor e Maria saiu como ganhadora. E a opiniao nao era só de quem assistia as ediçoes do bonis, quem via ppv, como já disseram aqui, torciam pra maria e daniel, eram 5 estrelas, e nao gostavam do maumau, era duas estrelas.

Maria ganhou o BBB e aqui fora ta multiplicando a sua grana e ninguem vai mudar isso e zé fini.

Anônimo disse...

E mesmo depois da reaçao da maria no video nmostrado no mais voce ainda tem viuvas que acreditanm que maria nao esqueceu o maumau e que ainda gosta dele? Tao pior e mais iludidas que as fas do casal maria e wesley.

Homero Moutinho Filho disse...

Anônimo das 17:06.

"A massacradora maioria pensam diferente de voces."

Realmente a maioria "pensam", enquanto, nós, a minoria "PENSA" diferente, porque a imensa maioria dos brasileiros é constituída, segundo dados oficiais publicados, por analfabetos funcionais, que são facilmente iludidos, pois têm pouca ou nenhuma capacidade de tirocínio e julgamento.

A Maria jamais esteve bem cotada em popularidade em nenhuma enquete. Sempre esteve abaixo do "Mau-Mau" e nem na última semana era mais popular do que a Diana e o Daniel, conforme as enquetes dos principais sites e portais como o UOL, etc. Portanto, é mentira afirmar que ela era popular. Somente nos últimos 3 dias, depois da declaração favorável e torcida do Pedro Bial, houve aquela "onda" no twitter a favor dela.

Como eu não sou analfabeto funcional,
"c'est fini"!

Anônimo disse...

Homero

Discordo de você.

Após a saida do Maumau a Maria cresceu muito e se eu nao estou enganado voce mesmo comentou na época sobre o crescimento da Maria.
A Maria nos blogs era a mais popular depois da saida do Maumau.
E Maria sempre foi campea das enquetes em que só podia 1 voto por IP.

A Maria esteve bem em todas as enquetes em que nao se podia usar imacros e robozinhos, exemplo a folha de sao paulo e princialmente a enquete que acertou tudo nesse bbb 11 a do blog de BBB da globo.com aonde Maria esteve quase sempre em primeiro lugar, nem Rodrigao batia ela nessa enquete.
Essa enquete da uol e do terra foram muito falhas nesse BBB e também na fazenda quando Daniel Bueno ganhou, lembra? E eu sempre alertava que Daniel Bueno era mais popular porque no twitter a torcida dele era a maioria mesmo enquetes dizendo o contrario. O mesmo com a Maria eu sempre disse que no twitter a torcida da Maria semopre foi a maior. As tags da Maria no twitter sempre foram as maiores entre todos os BBBs11. E isso antes do Bial falar algo. Eu sempre dizia que Maria ia ganhar esse BBB por causa do movimento que eu via no twitter, igual eu disse sobre o Daniel na fazenda.
Eu aprendi a perceber esse negocio de movimentaçao no twitter.

E a Maria liderou a enquete que sempre indica o campeao: a enquete do ppv aonde ela sempre esteve com 5 estrelas junto com daniel.

E a Maria ganhou na votaçao mais importante a votaçao dos paredoes e da final e dessa vez a globo impediu os imacro e robozinhos, quem dera a globo tivesse feito isso no BBB9 e assim a Ana Carolina seria campeã.

E o Maumau era tao popular que saiu com mais de 60% em um paredao triplo e na enquete do ppv variava entre 2 e 3 estrelas.
E só voltou da casa de vidro porque o povo queria ver o BBB pegar fogo por causa da relaçao maria e wesley.

Anônimo disse...

Anônimo das 17:08

Quero lhe dizer que a única viúva que vejo aqui são você "mariáticos" fanáticos, que não aceitam de forma nenhuma que o Mau-Mau é um rapaz do bem, de boa índole e de bons princípios e valores aos quais a diva "erótica" de você nunca nem ouviu falar.
Eu até entendo a frustração de vocês em saber que a diva "erótica" de vocês, não passa na verdade de uma Meretriz (Significado da palavra Meretriz.: Mulher que pratica o ato sexual por dinheiro; prostituta, cadela, cocote, dama, decaída, égua, fêmea, frete, horizontal, marafaia, marafona, messalina, mulher-à-toa, mulher-dama, mulher da vida, mulher perdida, mundana, perdida, perua, puta, quenga, rameira, rascoa, solteira, zoina, e muitos outros). Fonte Aurélio
A Maria está certamente ganhando muito dinheiro e isso causa muita inveja. Inveja sim, mas das mesmas pessoas promíscuas que fizeram e fazem parte do seu universo de relacionamentos erótico e de promiscuidade ao qual ela faz parte em são Paulo, ou você acha, que nesse ramo de atuação as pessoas não teem rabo prezo?.

Anônimo disse...

Homero

Voce não é analfabeto funcional. Você é inteligente.

Existe analfabetos funcionais em todas as torcidas. Eu já vi muitos da torcida do Maumau que nao conseguem entender um texto ou um post simples e rebater um argumento, por nao terem entendido o que o outro escreveu.

Anônimo disse...

Anônimo das 17:08

Mas uma coisinha, a Maria não mudou não meu amigo, ela só está sendo o que o mau-mau percebeu na casa e o que as pessoas que conhecem ela aqui fora sempre souberam “Meretriz”. Mas vocês mariáticos não acordam pra vida mesmo né, é uma pena, pois a diva “erótica” de vocês vai aprontar uma com o pobre do Dr. Wesley, pra vocês sentirem bastante orgulho dela.

É Homero, como dizia um amigo músico em sua canção, “A verdade prova que o tempo é o senhor dos dois destinos, dos dois destinos, já que pra ser homem tem que ter a grandeza de um menino, de um menino, no coração de quem faz a guerra nascerá uma flor amarela, como um girassol, como um girassol, como um girassol amarelo, amarelo”.

Igor Morais - [SCI] disse...

Não sei o que a dona "pureza" quer sendo atriz global... com aquela voz de pata gripada não dá... o seu talento é outro... Maria deveria ter saído da casa direto para uma produtora de filmes porno...

Marcos A. disse...

....20:33h também já vi nos mariaticos...principalmente os que leem uma coisa e respondem outra.....mas não foi por não entender...foi por não querer falar sobre o assunto para não expor ainda mais o que estava explicito.....mas esqueça....como diz o soneto de Manito O. Nato...

"Atorre da paciência"
Desvencilhar-me sempre ora desisto
Da ramagem da ofensa carcomida...
Sempre viva, seu fim nunca registro,
De par c’a mal-querência mais renhida
Deixa está! Sofreu desse mal até Cristo...
Livres dele jamais se fica em vida
Enfrentamento cego hei previsto
Pra ofensa não se pode dar guarida
A intransponível torre da paciência
Erijo, com prudente consistência,
Por defesa das tais línguas espúrias
E se mais ímpias as garras das injúrias
Robusteço-me mais na irreverência
De acolhê-las c’as pedras da paciência.

Marcos A. disse...

....17:06h seria ingenuidade alguém pensar que Maria não mudaria o comportamento aqui fora tendo ela vencido ou não....seu desejo acima do próprio prêmio sempre foi ser conhecida....o que de fato está acontecendo....e caso não saiba eu mesmo votei para ela ganhar e não pense que me arrependi...minha bronca com ela eu já falei antes mas vou repetir....quem diz que não se arrepende do que fez ou faz não pode negar o inegável ou de nada vale esta frase ou seu caracter e ela nega suas fotos e videos descaradamente ou você acha mesmo que é uma irmã gêmea dela?....tá, sei....é lógico que os 63% dos que votaram contra ele não tinha só o pessoal do PPV....lógico que tinham os que viram as edições mas não se sabe qual a proporção exata de cada....tanto que Diana saiu com o mais alto indice negativo (o que me surpreendeu não por ela sair mas pelo índice)em que proporção? não sei mas foi tudo por comentar contra a Maria e se mostrando falsa com ela coisa que eu mesmo falei nao casião que ela poderia rodar por fazer isto e o Daniel também...ele era o verdadeiro favorito mas suas atitudes no fim principalmente na festa do Karaoke deram fim a pretenção dele por isto eu arrisquei e disse a ordem de quem seria primeiro, segundo e terceiro e acertei mas nada disso tem a ver com memória, ouvido ou visão seletiva que tu esta colocando se seu ângulo do que você viu, ouviu ou lembra é este...eu te digo que o meu é outro e não é porque tua acha uma coisa que eu ou qualquer um aqui tem que achar que é....respondo por mim...isto que escrevo nada tem com Maria ou Mauricio...tem com o que eu considero a verdade...mas considere como achar melhor....só uma coisa....20:26h vc disse "Eu sempre disse que a Maria iria ganhar este BBB..." quem é você que sempre disse?disse onde? aqui neste blog?com que nome?estou perguntando pois não vi seu nome aqui...pelo que escreveu você é homem...quem é vc da ocasião?o interesante é que sei que eu estava falando com uma mariatica e agora sei que mudou para um mariatico....cara...vocês mariaticos não poderiam dar o nome...só o primeiro? assim seria mais fácil saber quem é quem...ninguém aqui é inimigo são só visões opostas do debate não há o que temer...concordamos...discordamos mas é a democracia....ou estamos falando com o padre Quevedo que vai dizer sobre o que eu vi lá na casa que "Isto non ecziste!" ou é o INRI CRISTO e suas seguidoras....apesar do que tem uma aqui que acho que é....será que ela canta aquelas musiquinhas dele?Homero isto tudo é confuso.

Marcos A. disse...

...só uma coisa que esqueci de mencionar....Ana Maria colocou o video(Boninho) para Maria ver como ela era na casa em relação as suas atitudes de levar um sentimento ao extremo com o Mauricio(o tema ali era sobre os namorados)e que ela(Ana Maria) pensava assim como outros que o namoro acabaria ao sairem da casa o que não ocorreu pois ela teria demonstrado que manteve a atitude de ficar e seguir o namoro com Wesley...e não para dar parabéns simplesmente...quando me referi a não ter sido uma boa o que o programa fez foi porque não tem nada a ver colocar as cenas se o tema era sobre o dia dos namorados então deveria ter colocado os bons momentos dela com Wesley na casa pois tudo que estava ali era voltado para namorados...a Cléo junto a seu colega mostrando o filme que é uma comédia sobre namoro e o ator de Insensato Coração que mostrou seu personagem que é um cafajeste que tenta atrair a Bibi para um relacionamento que tem idas e vindas com toques de comédia...o Wando o cantor que canta musicas românticas sempre voltadas para pessoas apaixonadas e sua distribuiçao de calcinhas ao fim dos Shows...a que deu para Maria era meio bege pois ele disse que combinava com a cor da pele morena dela...a assistente da Ana ficou com a verde metálica, Cléo com a preta e a Ana com a vermelha que ela mesma pediu....e ainda tinhaa presença de um cara que escreveu um livro que da dicas de seduzir...tanto para homens quanto para mulheres sobre o olhar para a pessoa do interesse primeiro um olho depois o outro depois movimento com a boca e depoispegou a Maria para dar exemplo que a sedução também deve ter o toque de um no outro e não apenas expressões de rosto....quer saber o Wando começou um pequeno pedaço da musica "Moça" que ele contou ser a letra uma passagem melancolica de um rapaz com um amor problemático e por fim ele cantou aquela musica que o tornou mais conhecido no país que é "Fogo e paixão" e todos ali o acompanharam cantando também portanto, o que passou no programa eu vi sim...e te digo que o tema era sobre namorados...nada tinham que colocar o Mauricio.... Wesley sim(o namorado dela)...não houve falta de entendimento de minha parte....minha opinião é que é esta entendeu ou você tem problema funcional....não...não de analfabetismo mas de outra coisa.

Nina disse...

Anonimo das 17:06

É muita petulância da sua parte vir aqui e chamar a mim e outros torcedores do MM de analfabetos funcionais n?Eu poderia te dar o troco na mesma moeda,mas acho isso tão baixo e deprimente q prefiro n fazer.Deixo a mediocridade e baixaria p/ os q se satisfazem c/ ela...

Qto vídeo na AMB o q tinha p/ ser dito sobre ele já foi dito.Sei bem q é + fácil inventar historinhas e se iludir do q engolir o q foram obrigados...ver o MM em cenas c/ a Maria no lugar do Wesley, no programa do dia dos namorados deve ter sido punk p/vcs neh!Haha.Rindo muito disso!

Vc se diz tão inteligente...e continua c/ seu discursinho de MM saiu como perdedor,MM saiu c/63% e bla bla bla p/ cima da gente?N entendeu ainda q ninguém aqui é do tipo q se deixa levar pelas edições do Boninho...vc vai continuar ainda insistindo em nos convencer de q tda aquela palhaçada do Bones é a expressão do q realmente aconteceu?Quem é q tem dificuldade de compreensão aqui?Oi?

E em relação ao seu discurso de papagaio de pirata sobre o MM...mimimi p/ vc!haha

Nina disse...

Homero,querido.Sua resposta ao anonimo das 17:06 foi perfeita!Disse tdo!Vc foi literalmente...massacrador!!haha.Muito obrigada.Sou tua fã!S2S2S2

Nina disse...

Marcos A,Igor,Oliveira,Ju,etc...uma dúvida!Pq será q esse pessoal tão inteligente,genial,donos de uma argumentação e capacidade de interpretação tão perfeitas,sem contar um português tão maravilhoso ficam aqui dando moral p/ nós,pobres seres, burros,iletrados...analfabetos funcionais?Logo nós,tão burrinhos q n fomos capazes nem de entender as edições do grande Boninho?Alguém faz ideia? O.o

Nina disse...

Vejam só pessoal,discordar dos mariáticos, rebatê-los em suas argumentações,n aceitar ser levado pelas edições do Boninho agora virou sinônimo de analfabetismo funcional.Q beleza n?N sei se rio ou choro...rs


PS:Marcos A,querido.Desista de explicar certas coisas q já foram explicadas.Vc só vai se cansar.A cabeça desse pessoal funciona de acordo c/ o que é conveniente p/ eles,tal como a musa querida,a #fadaMeg.

Anônimo disse...

Nina, pergunta isso pra a Anonimo 8 (esse anonimo é uma mulher), parece que ela voltou a ser "o Vidente".

A propósito, estou esperando a sua resposta viu Anonimo 8, o por quê a Jaque é traíra?

Igor Morais - [SCI] disse...

Nina... concordo com você, falou tudo... mais não adianta... para os mariáticos entenderem alguma coisa só desenhando mesmo e ainda dizem que somos nós quem temos dificuldade de compreenção... vai entender né... e Homero, como sempre dando ótimas respostas...

Igor Morais - [SCI] disse...

Percebo que a aparição do Mau Mau no Mais Você, deixaram alguns mariáticos surpresos, negativamente, é claro... rsrs... deve ter sido difícil assistirem a cenas da Maria com o Mau Mau... isso mostra que o Maurício foi protagonista e Wesley mesmo indo pra final foi apenas um coadjuvante... mais os mariáticos provavelmente não pensam dessa forma... pois distorcem tudo e apenas enxergam o que querem. Ah, como será que foi o dia dos namorados romântico do casal fake junto com o terceiro elemento (Daniel) completando o triângulo? kkkkk

Igor Morais - [SCI] disse...

Anônimo das 20:26, Maria só cresceu no programa porque foi comprada pela edição... e quem não tem ppv, que é a maioria, acaba agindo de acordo com o que aparece nas edições... mais uma coisa, dona "pureza" não era tão popular assim, tanto que numa prova do lider de perguntas e respostas já na reta final do programa, Boninho teve que manipular a prova de forma vergonhosa, pois Rodrigão havia acertado as duas primeiras perguntas e ficaram com medo da provável liderança dele... lembram disso? pois é... memória curta... Rodrigão sendo lider provavelmente Maria estaria no paredão... acho que ele daria a imunidade pro Hello Kitty (Wesley)... se a Maria segundo os seus fãs era a mais popular em enquetes que contavam um só voto por ip, porque manipularam a prova então? porque querer evitar a qualquer custo um possível paredão da biscate? biscate no caso da Maria não é ofensa, é adjetivo... queria apenas entender isso, pois quem realmente é popular como por exemplo o Dourado, não precisa da ajuda da edição, musiquinha de fundo e nem de um certo diretorzinho complexado para vencer.