terça-feira, 7 de junho de 2011

Um momento de fé.



Não sei bem a razão , mas minha intuição me fez repetir a postagem desta canção, foi de repente, me lembrei, porque sinto que alguns aqui precisam neste momento de um auxílio espiritual, seja para si ou para seus entes queridos, como a situação pela qual estou passando em relação ao estado de saúde de meus pais, embora esta seja ínfima, perante tantos sofrimentos e agruras muito piores, pelos quais tantos estão passando enquanto digito estas linhas.
Muita fé e força em suas vidas.

(Esclareço que não sou evangélico nem católico, nem nada de religiões oficiais, sou apenas espiritualista de linha oriental.)

11 comentários:

Marcos A. disse...

...é Homero...o milagre pode acontecer...basta acreditar e, no fundo, só restará a fé de cada um quando chegar a hora da verdade.Sabe tem um programa que gosto muito e assisto na Band que é o NCIS...é quase todo dia menos quarta que passa jogo de Futebol e antes do programa tem um de um certo pastor que a cada 20 palavras fala metade em algum produto para vender(livros, CDs, TV a Cabo, etc...)ou que os "colaboradores" devem depositar certa quantia na conta de um banco "X" e não ter vergonha pois é Jesus que pede e que agora ele comprou uma máquina que imprime muitos carnês em pouco tempo e aí vai facilitar a vida dos que vão depositar....fico pensando em duas coisas: Uma é .... será que Jesus quando pregava lá na sua época ficava pedindo dinheiro na metade do tempo de sua pregação?Será que a pregação não seria feita única e exclusivamente para renovar a fé do ser humano em Deus?ou levar a palavra dele aos que ainda não a conheciam?será que ele só ficava contente quando os seguidores lhe davam dinheiro...tem-se a impressão que "a fé" remove montanhas....mas de dinheiro apenas.
A outra que me vem é que Jesus disse aos que lhe perguntaram sobre os dias que virão(o futuro)dentre outras coisas..."que muitos virão em meu nome e dirão...ei, Jesus está aqui mas não se enganem pois não sou eu..." é .... de fato muitos hoje dizem que vem em nome dele mas em quantos ele está?mas com dizia minha avó..."Cada cabeça, uma sentença!".....faz um milagre em mim.

Anônimo disse...

Tudo de que mais preciso neste momento é de um milagre em minha vida.

Mariana Menezes disse...

Homero, apesar de não ser evangélica, tem algumas músicas deles que são muito bonitas, como essa que voce postou, a qual eu já conhecia. Eu sou espírita kardecista, mas não frequento nenhum centro. Apenas li alguns livros,e como toda minha família segue a doutrina, desde pequena aprendi muita coisa, e é o que me faz compreender tantas coisas e tentar melhorar como pessoa também.
Admiro muito o budismo também.
Desta vez concordamos....rsrsrs
Abraços!!!
Mariana.

Mariana Menezes disse...

Marcos A.
Eu acho que Maria sempre foi doida e sem noção de muitas coisas. Não se pode esperar muita coisa de bom senso de pessoas como ela. A única coisa que ela me causou no programa foi divertimento. Lá, ela era hilária e engraçada, dentro daquele contexto. Só.
Eu já esqueci Maria aqui fora.
Mariana.

Marcos A. disse...

....Mariana..OK...OK....OK, entendo seu ponto e apoio que pense assim mas não entendi onde eu coloquei algo de Maria no que escrevi...eu falei de um programa de TV que passa na Band e tem um pastor...falei de Cristo mas não de Maria...não entendi...favor se puder me explique.Abraços!

Anônimo disse...

Maria realmente está firme em seu namoro: ela e o Daniel coqueiro nao se desgrudam kkkkkkkkkkkkkk

Mariana Menezes disse...

Marcos A.
A minha resposta pra voce acima, sobre Maria, na verdade, foi para um comentário que vc fez no post anterior a este, em que respondeu a um anonimo. Eu confundi e respondi aqui neste post, por isso vc não entendeu.
Desculpe a confusão.
Mariana.

Marcos A. disse...

....aH! sim tudo bem Mariana agora entendi...está certo...sabe eu ainda continuo pois eu gosto de casos que envolvam o caracter psicologico das pessoas e para mim é divertido observar os comportamentos das pessoas...tanto as do programa como nós mesmos...assim eu penso, e aprendo mais e mais sobre este ser complexo que habita este pequeno planeta....nós todos....estou aprendendo sempre e para mim é gratificante....sabe quando fiz antropologia meu professor me disse uma coisa que guardei é uma frase que muitos conhecem mas poucos se dão ao trabalho de entender...."Há mais mistérios entre o céu e a Terra do que possa sonhar nossa vã filosofia" ....creio que tu sabe de quem é.....então me ocorreu outra que diz: " Uma mentira repetida mil vezes se torna uma verdade"....sabe esta vc também deve conhecer e ela vale para alguém....não digo que não mentimos mas tem gente que faz isto como se fosse a mais natural verdade....e como eu queria que isto parasse...enfim por isto viu aqui minhas palavras finais no que escrevi acima as 05:02h.....faz um milagre em mim. Slds.

Anônimo disse...

Oi, vô homerito tudo bem saudade de entrar aqui kkkk.
Eu acho esse sinal foi de DEUS que tocou no seu coração amo música: É um louvor que toca nos corações faz um milagre em mim to precisando de um "Urgente de DEUS" kkk e tbm amanhã e dia do meu aniversário. bjs Hadassa!!!!!

Mariana Menezes disse...

Marcos A.
Entendi. Já imaginava isso de voce, pelos comentários que faz. Geralmente quem gosta de ver reality é pq se interessa pelo comportamento humano. Eu sou muito observadora e por isso gosto de reality também.
Só que depois de 11 bbbs eu perdi o interesse de saber o que se passa com eles aqui fora, depois do término do programa. Geralmente são as mesmas coisas: playboy, DJ, presenças em algumas festinhas e algumas participações em programas da Globo, no início. Isso já não me interessa mais.
Até mais!
Mariana

Marcos A. disse...

....entendo Mariana...eu só acompanhei 4 contando com este....então ainda tenho fôlego.Slds.