domingo, 5 de junho de 2011

BBB7- Lembram disso?



Pois é...o melhor de todos os tempos...o único sem problemas aqui fora de críticas, movimentos, nem qualquer interferência global, porque, simplesmente, o Boninho ficou babando e perdeu o controle da situação. De um lado, um "alemão", citado pelo Pedro Bial, como o maior "leitor de jogo" dos BBBs, de outro, uma mulher carismática, que encantou o país e até a Argentina! Não importa o que eles fizeram ou deixaram de fazer depois, nem as decepções que causaram, pois estou na lista entre os que se decepcionaram também. O que importa foi a mensagem, as cenas, o romance, nada de vulgaridades ou sensualismos baratos, nada de humilhação ou deterioração da figura feminina e nem tampouco da masculina. O Brasil teve um momento de "catarse coletiva", como jamais antes teve num BBB. Antes e depois, a reação e recepção do povo foi imensa e estupenda em todos os locais em que o casal esteve, juntos ou sós.
Nunca mais isto aconteceu, desde então, porque a direção global, preferiu enaltecer comportamentos e preferências que não se coadunam com a maioria do nosso povo.
Preferimos romance, amor, coisas simples e fáceis de entender, pelos olhares, gestos e sensações, que os participantes nos transmitem. Nada de sexo explícito nem baixarias. Quem quiser isso, tem a Internet toda para vasculhar e encontrar!
Temos necessidade de coisas reais e enternecedoras, de amor, sentimentos e afetos naturais. Não somos em maioria anormais ou doentios, a ponto de preferirmos orgias, sacanagens e outras coisas piores, como vêm sendo mostradas nos últimos BBBs, pela também "doentia" mente de um diretorzinho nefasto, que só se aguenta no cargo por causa do seu pai.
Lembraram bem, de todas as emoções pelas quais passamos e vivenciamos?
Gostam de se apaixonar e viver intensamente o momento?
Eu também e isto faz parte de nossas vidinhas.
Mas que é bom relembrar estas "coisinhas" tão gratificantes e adoráveis, é.
Um homem, uma mulher, simplesmente isso e nada mais, o resto é resto!

PS: confesso que fui um "mexicano" e torci muito pelo sucesso do amor deles.

36 comentários:

Marcos A. disse...

....Homero, eu concordo contigo...acho que esta coisa simples de um verdadeiro romance no sentido real da palavra faltou...principalmente neste último BBB...e pensar(do meu ponto de vista) que faltou muito pouco para poder acontecer mas uma parte não foi sincera com a outra...fazer o que....esta cena do BBB7 aí sim, tem tudo o que as pessoas esperam e, como eu disse...gosto na Íris esta maneira de ser do interior....mas "aquele" interior que pensamos não mais haver e as vezes ele está a poucos kilometros da gente(meu caso)...da menina com ar por vezes tímido mas sempre esperta e atenta a tudo e romantica(realmente)....só quero que fique claro que o que eu disse do Alemão sobre "pirata" não tem a ver com ele não ficar com ela, é outro lance depois e cá fora....mas nada que compare ao momento que tu mostrou....este é belo....lógico que hoje a Íris já está em outra etapa da vida e não é mais tão ingênua mas é uma pessoa carismática e desejo a ela toda sorte possível....quem sabe o diretor do programa nesta edição 12 faça algo para que não caia no mesmo fracasso deste último pois não creio que dentro da Globo não tenham conversado com ele....me baseio nisto pois ele logo começou as inscrições da nova edição....pode ser para ser mais criterioso nas escolhas....curioso Homero é que pelo que sei somando todos os patrocinadores deu algo como 600 milhões de reais e o premio do primeiro foi só 1,5....pão duros né....a Record paga mais....minimo agora eles deviam dar 2,5 ou 3...mas com provas do lider mais inteligentes e sem "defeitos" em equipamentos.Quem viver verá.

Mariana Menezes disse...

Homero, obrigada pelo presente deste vídeo e texto que diz tudo (pelo menos pra mim) o que realmente representou o bbb7. A história foi única e jamais se repetirá em outras edições. Nem adianta Boninho esperniar.Quanto a Alemão, me divertiu e encantou até seu 1º paredão, qdo então voltou com um ótimo índice de aceitação, e seu ego inflou. Ele mudou nitidamente. Pareceu até que alguém lhe soprou algo nos ouvidos.
Enfim, não me decepcionei com os dois aqui fora, pois daquele momento até o final do programa, a historia mudou. O romance parou ali. Quem continuou colocando pilha foi Bial. Íris nunca se envolveu com Diego na casa, pois percebeu (esperta que sempre foi) o playboyzinho de m....que ele sempre foi. Ela queria um Homem. O resto foi encenação e imposição do público por um romance que há muito tempo tinha se acabado. Enfim, adorei o presente que nos deu (seus leitores) nos fazendo relembrar os bons momentos do bbb7.
Já li sua resposta no post anterior e respondi tbm.
Abraços!
Mariana.

sonli disse...

Concordo plenamente contigo, foi desde o BBB7 que comecei a acompanhar, mas tenho me decepcionado bastante.

Lívia disse...

Tomara que o próximo BBB seja melhor. Que desistam de tanta baixaria e arrumem pessoas com histórias interessantes pra contar. Não se faz um BBB sem bons personagens...

O Bial disse que o Daniel foi um dos protagonistas do BBB11... e cadê o Daniel? Sumiu.

donaalmira@hotmail.com disse...

Olá Homero!
Paz e saúde pra vc e seus pais. Adorei a reprise, bons momentos, este foi o primeiro BBB que vi, mas confesso que igual a este nunca mais, saudades desses insanos lindos que conquistou o Brasil de Norte a Sul. Tenha uma semana de paz e amor. Obrigada adoro a Iris. Almira.

Igor Morais - [SCI] disse...

Homero, concordo contigo! realmente este BBB7 foi marcante... já o BBB11 foi uma decepção total, o pior de todos os tempos... cheio de vulgaridades... lamentável... espero que o próximo bbb seja bem melhor...

Anônimo disse...

Homero

SOU MEXICANA do BBB 7 até hoje torci muito por estes INSANOS dentro e fora da casa pena não ter dado certo, mas cada um e dono do SEU DESTINO

enfim vmos ver se vem um bbb melhor

Anônimo disse...

PS teve um BBB q foi o 10 onde houve mostras de CARATER porem não houve momentos de romantismos

Anônimo disse...

Hoje,dou GRAÇAS A DEUS por ter livrado o DIEEGO da INTERESSEIRA da Iris.
Amém senhor.

Torci tanto,e vejo que DFEUS SEMPRE faz a coisa certa.
Iris e JT combinam demais,dois narcisistas e fúteis.Pena que gostam da mesma fruta,mas isso se abafa com muito $$$4 não é dona Iris?

"Dinheiro compra tudo,até amorrrr" (Iris).

Até a Hebe chamou a atenção da Iris no programa,sobre um comentário da Iris que disse:
"Quando comecei no começo.." e a Hebe debochou dizendo:
"Começar no final é difícil" kkkkkkk
Hebe não perdoou a emergente,até a Val Marchiori se expressa melhor,mas fazer o quê,é a vida.

Anônimo disse...

Mariana.

5 de junho de 2011 13:01

Vc se esqueceu de dizer que Iris não queria um Homem,queria um VELHO RICO E CONSEGUIU.

Anônimo disse...

bem melhor...

6 de junho de 2011 04:22

kkkkkkkkk,só pq a Marria venceu? kkkkkk


O pior BBB foi o 6.

Anônimo disse...

Homero

Este post e p enfartar MEXICANA

ressuscitaram algumas do contra mas tudo bem daqui a pouco elas voltam p suas tumbas

eu AMEEEEEEEEEEEEEEI

estes INSANOS fizeram o nosso dia a dia naquela epoca muito melhor mesmo depois de terminar o programa

pena q durou pouco daqui a uma semana faz 4 anos da separação

Anônimo disse...

Achei muito lindo o REENCONTRO deles no final do BBB 11 so por isto valeu muito

mas contInuo torcendo por ESSAS DUAS PORTAS LIIIIIIIIIIIIINDAS
E

VAMOS Q VAMOS

Anônimo disse...

Ai, ai, ai é impressionanteeeeeeee by(Felipe "cobra", no bbb7 vc sabia esse cara tem coração enorme mesmo sendo da turminha do "mal" ele sentiu várias coisas lá não aguentou a pressão passada rsrsrs um dos brothers que eu me simptizei e pensar ele foi chamdo as pressas substituir outro cara) marcou essa fala lá mal eles sabiam o que o BBB7 ia virar um MARCO NA HISTÓRIA DO BBB7 É UM FENÔMENO DESCULPA BBBS ANTES E DEPOIS MAIS NÃO DÁ COMO ESQUECER A LOUCURA FOI A EDIÇÃO DE NÚMERO 7.
Quando vê a IRÍS entrando eu vê na aúrea dela em cima da sua cabeça nuvem branca e dourada cai no choro porque?
Eu so vê essas coisas nas pessoas era um dom eu tinha quando era criança com 7 anos e 8 anos agora jovem é adulta cresce perde isso, mais esse meu dom de visões voltou com tudo Deus me disse que era pra assitir até o final esse programa antes da edição 7 não me envolvia e não interessava por ngm achava e acho muita exposição e apelativo perda de tempo acho super chato.
Nesse BBB foi único BBB que vê do começo até o final,por causa da IRÍS que deveria cuidar dela espiritualmente em oraçãoes DEUS ME FALOU CHEGARIA MOMENTO MINHA PRIMEIRA MISSÃO DE AJUDAR UMA PESSOA QUE MAL CONHEÇO E LOGO EM SEGUIDA TEM OUTROS DEUS ME CONFIRMOU TENHO AJUDAR E TENHO CUMPRIR A MISSÃO ATÉ QUE DEUS FALAR PARE ESSA PESSOA AGORA ESTÁ, REALMENTE BEM E ENCAMINHADA NO LUGAR QUE É DELA ESTÁ SÁBIA E LÚCIDA SABE SE PROTEGER CONTRA O MAL.
DURANTE E PÓS BBB7 ELA IA PRECISAR INFELIZMENTE EU SABIA IA ACONTECER AS CONFUSÕES, INVEJAS, INTRIGAS, CONTENDAS, DEUS EM MOSTROU NA REAL BASTIDORES NGM SABE É TERRÍVEL HOMERO EU SEI DE MUITA COISA NÃO POSSO NEM FALAR PORQUE DEUS ME FALOU E ME REVELOU MUITA COISA E VOLTA E MEIA CONTINUA ME REVELANDO EM SONHOS.
A só posso te dizer uma coisa o BBB7 não acabou a sua missão haverá um reencontro e uma volta "diferente" DEUS me revelou é pior DEUS me deu 3 opções:
Prefiro te mandar e-mail para te explicar será volta mais surpreendente parará o BRASIL? De novo não será uma volta pra casa do BBB??? SERÁ FEITO DE UMA FORMA BEM DIFERENTE E TANTO BEM PENSADA E CRIATIVA NGM PENSOU OU TEVE A INSPIRAÇÃO.
VC PODE TER CERTEZA TODOS OS INTEGRANTES DO BBB7 QUE FOI "DEUS".
DAR ALGUMAS LIÇÕES DE VIDA QUE REUNIU ESSE POVO ALGO DE DESTINO TODOS ESTÃO ENTRELAÇADOS ANTES DE NASCER MESMO OS QUE NÃO QUEIRAM A ENERGIA DESSE POVO ISSO SE RENDERÁ ATÉ MESMO QUANDO SEUS FILHOS FOREM DA IDADE DELES O 7 SE PROPAGARÁ.
7 NÚMERO DE DEUS DA PERFEIÇÃO E AO MESMO TEMPO NÚMERO DE CONFLITOS E DORES E DE TUDO UM POUCO A DICOTOMIA MAIS É REAL.
SÓ POSSO TE DIZER ISSO AQUI O BBB7 NÃO ACABOU!!!!!! Hadassa

MariAnta disse...

Lembro bem de como foi difícil para o público decidir quem sairia no paredão do casal,foi o mais apertadao de todos,o resto "Lemão" atropelou.

Vendo esse vídeo dá até nojo daquela criatura q mais parecia uma gata no cio berrando no meio da noite sem deixar os normais dormirem. Ñ entendo(no caso de ñ ter sido forjado),como pode 1 BR q escolhe Lemão e Siri,escolher poucos anos depois uma louca,tarada,sem princípios,sem valores morais,q simplesmente atribui suas atitudes ao fato de "NÃO GOSTAR DE PASSAR VONTADE"...kkk..é hilário!

A tão querida ANTA vencedora do BBB11 lançou sua PlayBoy sem seus companheiros de confinamento presentes,muito estranho..Era tão amiga da "pretinha" talula...Kd essa amizade? Será q é vergonha por ñ assumir o seu passado? Acredito q sim,pois a coitada foge de entrevista como o diabo foge da cruz! Vem sem,pre a perguntinha q ñ quer calar:OS VÍDEOS...

Achei criativo por parte da PlayBoy, por na capa a ANTA vestida, afinal tinha que ter alguma novidade para fazer sucesso, pois nua,aliás mais do q nua,todos já estão cansados de vê-la.

marcia cohen disse...

homero ,porque ela diz que o bbb7 nao acabou,querido quero sua resposta mil beijos .

Anônimo disse...

marcia cohen, não leve a sério o que essa hadassa disse. Ela tem aluguns "pinos soltos na caxoleta" é uma que numa hora diz ter 16 anos, em outras 26, uma hora diz que é professora, outra hora diz que é enfermeira, disse que é escritora, mas parece que é garçonete, mas pelo que se nota não sabe nem escrever coisa com coisa... Nem ela sabe o que é. Na Net ninguém gosta dela por causa das doideiras que escreve. Eu simplesmente não levo a sério gente com delírios internéticos!

Lisa.

marcia cohen disse...

lisa,obrigada por sua resposta,um bom final de semana.

Anônimo disse...

espero q HADASSA TENHA RAZÃO EM ALGUMAS COISAS Q POSTOU

Q ESTE BBB7 FOI O MAIS SURPREENDENTE FOI e ninguem pode negar

no mais e aguardar e torcer por estes INSANOS sem suas vidas PROFI pois a pessoal ja tem gente de mais colocando o BEDELHO

Anônimo disse...

Hoje faz 4 anos q o sonho não sei se acabou ou se acabaram com ele mas

SO O TEMPO SABE A RESPOSTA
E O FUTURO ESTA EM NOSSAS MÃOS

só nos resta esperar

Anônimo disse...

Eita Homero

como este esta difiiiiiiiiiiiiiiiiiiicil de existir

Anônimo disse...

homero,fale mais sobre nossos insanos ,dues te abencoe.

Anônimo disse...

Homero,gostaria de saber se a Íris vai renovar o contrato com o tv fama.

Anônimo disse...

HOMERO FAÇA UMA PREVISÃO ATUAL SOBRE IRIS E ALEMÃO! POR FAVOR!!OS CAMINHOS SE CRUZARÃO NOVAMENTE??

Anônimo disse...

Pois é Homero

Sou CHICA das antigas e gostaria de saber se e possivel pelos menos ficar uma amizade real e se de alguma forma eles vão ter alguma convivencia

SAI CASAMENTO OU NÃO pois ela comentou q o apê ainda esta na fase de demolição e q vai demorar
apesar de q o a SIRI fala a gente não escreve e o q ela escrve a gente não pode levar muito a sério pois ela muda de repente

vai haver renovação do contrato dela na RDTV

e o contrato do ALEMÃO vai ser renovado pois pelo q ele postou não houve renovação com a GLOBO mas um novo contrato com o MULTISHOW até dezembro/2011

CASA BONITA apesar de ja ter sido gravado em abril vai passar agora apartir de 04/07 as 23:00 no MShow

Anônimo disse...

Reitero o pedido dos DEMAIS se for possivel e se realmente eles vão ter como falou o anonimo acima uma convivencia ou será um afatamento total

SE PUDER NOS DE UMA LUZ SOBRE ESTE ASSUNTO

apesar de saber q quase tudo já foi dito

Anônimo disse...

Ontem aoareceu no TVF a SIRI entrevistando o Roberto Carlos ela estava mais solta na entrevista estes DOIS INSANOS SÃO UMAS FIGURAS continuo torcendo por eles

Anônimo disse...

este sem DÚVIDA NENHUMA

FOI É E SEMPRE SERÁ

O CASAL SENSAÇÃO DE TODOS OS BBBS


que venham outros mais mas este CASAL NINGUEM SUPERA

Anônimo disse...

passando rapido por aqui

espernado o q bbboninho vai apronatr neste

Anônimo disse...

É Homero

estamos esperando a fazenda 4 mas não vem nenhuma novidade

BBB12 tbm não só nosresta torcer pela CASA BONITA 3 os aviões sob o comando do ALEMÃO uma pena q já esta tudo gravado

SIRI lançando perfume e
ALEMÃO q1 esta sumdio depois q voltou da INDONESIA deu uma pequena noticia no TT e depois mais nada

enfim vamso esperar os próximos dias

Anônimo disse...

SOBRE ESTE BBB
vale a pena comentar
apesar de tudo q ja foi dito

e sempre será o melhor até q outro venha a superá-lo

Anônimo disse...

Eita
frase da SIRI entrevistando GRAZZI

disse se terminar o noivado o ANEL FICA COMIGO

enfim SIRI E SEMPRE SIRI

Anônimo disse...

pois é Homero

apesar dos pesares continuo torcendo por estas duas pooooooooooooooooortas juntos ou separados, esperando q realmente o q foi dito e q persista pelo menos a amizade mesmo de longe enfim

FÃ TORCE e não interfere

Anônimo disse...

Uma pena q o sonho acabou para a NOSSA FADA DO AMOR DO BBB7

FLAVIA VIANNA E FERNANDO BACALOW se separaram após 4 anos de casados

enfim a vida segue com seus precalços

Anônimo disse...

Homero

nesta semana este assunto rendeu alguns comentários e buchichos por conta de uma pergunta q SIRI fez a f... numa entrevista

SIRI perguntou - f... teve pegação entre vc e meu ex-di depois da saida do bbb7

f... - não sei o q responder pois qualquer uma das respostas estarei mentindo

CONSEQUENCIA:

TT DO ALEMÃO lotadad das fãnaticas da SIRI cobrando pq ele tinha traido SIRI com f...

RESPOSTA DO ALEMÃO em vários site e no TVFAMA de ontem

ENQUANTO ESTIVE NAMORANDO COM DONA IRIS STEFANELLI não trai ela com f...


ESTES DOIS AINDA CONTINUAM CAUSANDO

Anônimo disse...

esta agora

SIRI declara ao Jornal OLA

meu noivo não q quer q faça novelas, filmes ou peças onde meu personagem BEIJE
vou ter q dobrá-lo

enquanto isto vai p MIAMI passar o NIVER e as férias