sábado, 4 de junho de 2011

Falou e disse!


http://moda.terra.com.br/modacarioca/verao/2012/noticias/0,,OI5167819-EI17964,00-Dourado+vou+passar+o+Dia+dos+Namorados+jogando+videogame.html


É o "cara", com a mesma mulher, fiel de antes e agora mais maduro. Não me arrependo de tê-lo apoiado até as últimas instâncias. Marcelo Dourado é um "must"! Do jeito meio errado dele, mas "DELE"!

Valeu!

13 comentários:

Igor Morais - [SCI] disse...

Torci pelo Dourado no BBB10 e não me arrependo... esse sim é um verdadeiro campeão!

Como não torcer... o cara é gaúcho como eu e colorado declarado... kkkkkk... mais o motivo principal foram as suas atitudes dentro da casa...

Marcelo Dourado derrubou Boninho, Bial, edições e tudo mais... venceu com méritos... já outros... sem comentários.

Mariana Menezes disse...

Dourado e Íris são meus BBBs favoritos. Torci muito pra os dois.
Sem dúvida uns dos participantes com mais atitude e opinião própria, sem covardia. Adoro os dois. Até hoje não entendo porque Alemão ganhou de Íris....afffffff
Abraços!!!

Marcos A. disse...

...Sim Homero o Dourado é um cara autentico e não teve diretor que conseguiu tirar ele...foi provocado lá dentro mas se segurou e não agrediu ninguém...fizeram até polemica com uma tatuagem dele que tinha a suastica.....não me surpreende isto num país tão sem cultura(diga-se da própria midia) que não se deram ao trabalho nem de verificar que este símbolo é muito antigo e não tem nada a ver com Hitler diretamente...este sim se apoderou junto a seus seguidores deste símbolo que é apenas o Universo em movimento e se alguém aqui for por exemplo ao Japão, verá ele em Templos religiosos....mas Dourado conseguiu explicar este detalhe muito bem e a polêmica me parece se apagou....Mariana, Alemão ganhou porque este país que moramos(Pindorama) ainda é pré-colônia.... para o diretor, melhor "Piratas do Caribe" do que "Uma linda mulher"....OPPPSSSS...."Uma linda mulher" ganhou agora né....então esta empatado....vejamos se o próximo BBB não será uma "Entrevista com o vampiro".

Sol disse...

Boa noite Homero,

Como é que estão as coisas ai?, aqui, o frio está de cortar, quanto a Marcelo Dourado, o sujeito continua o mesmo, tenho a impressão, que tudo o que diz, vem carregado de deboche, até entendo, pois foi o participante mais preseguido pela mídia, justamente, por ser autentico e não ter receio de dizer o que sente ou pensa.

Já Jean Willis, o deputado, quanta decepção! ô cara entojado!, me arrependo amargamente de um dia ter torcido por ele.

Solange

Homero Moutinho Filho disse...

Mariana Menezes.

Na época, nos torciamos pelos dois, mas quando eles ficaram no paredão, optamos pelo Diego, para podermos fazer justiça e vingar a saída da Íris, porque todos achavam que ela não aguentaria a pressão da turma do Alberto e se prejudicaria.
Apesar do Diego ter sido o melhor "leitor do jogo" como o próprio Bial teve de admitir, a Íris,sem dúvida nenhuma,foi a estrela daquele BBB7, o melhor de todos, pois tudo deu certo para a produção, que ficou a mercê de um fenômeno jamais visto, de empatia popular pela torcida do casal, somente pelo aspecto romântico, sem sacanagens, nem sequer um beijo, que ficou prometido para a final.
Para mim, o BBB7 foi o melhor de todos e o mais contagiante.
O BBB9 fica marcado pela injustiça e fraude, que prejudicou a Ana Carolina e o BBB10 fica para sempre como prova de uma personalidade que venceu a produção global manipuladora, que pretendia um "gay" vencedor, mas, Marcelo Dourado, pelo apoio esmagador do grande público, peitou e venceu, com honra, garra e dignidade!

Homero Moutinho Filho disse...

SOL.

O Jean Willis continua a ser o que sempre foi. Uma fraude e um nojo de pessoa!
Acha e diz que, pelo fato de ser bicha, o resto do Brasil é constituído de ignorantes, burros e mal informados, sobre as "delícias" de ser "gay".
Um "bucéfalo", sem remédio.
Até os homossexuais mais discretos e bem resolvidos, devem estar criticando a atitude "político-publicitária" dele.

Homero Moutinho Filho disse...

Igor.

Filho de sulista e campeão "colorado" sou, Dourado também, o que mais me resta, para ser perfeito no mundo? Ahhh... sim...eu tenho um defeito. Nasci no Rio de Janeiro, mas torço pelo meu sempre esfuziante e contagiante; Flamengo!
Em São Paulo sou, claro, "são paulino".
De resto, não dou muita bola para o futebol e não sofro por ele, apenas leio notícias e nem jogos acompanho na TV.
De atletas analfabetos funcionais milionários eu estou cheio!

Homero Moutinho Filho disse...

Marcos A.

Oppss! O Diego "alemão" venceu porque era o mais lúcido e inteligente no jogo. Nós optamos por ele , ao invés da Íris, porque queriamos que ele a vingasse e fizesse justiça contra a turma do Alberto, que ela talvez não tivesse estrutura para enfrentar e se prejudicasse no jogo , perdendo a estabilidade emocional. Ambos foram as estrelas incontestáveis do melhor BBB da história.

Anônimo disse...

Romero,

Marcelo Dourado foi certamente o merecedor do premio do BBB10, por tudo que defendeu e acreditava, apenas acho que passado o programa, ele poderia ter usado a imprensa a seu favor divulgando os eventos de MMA e lutas as quais participa e ama de paixão. Se eu fosse ele usaria sua exposição na mídia assim que acabou o programa, para divulgar esse esporte que a cada dia ganha mais adeptos e representa o futuro dos atletas de artes marciais, assim como faz o Anderson Silva e outros atletas brasileiros.
Acho fantastica a Cris Cyborg (destruidora de menininhas da mamãe), virei fã dela.
Acho até que ela venceria alguns homens do atual UFC "MMA" no seu peso é claro.

Marcos A. disse...

...pode ser Homero mas para mim o cara não passa de um "Pirata"...mas concordo contigo a Íris foi a estrela...por isso coloquei .... "Uma linda mulher"...só lamento a sacanagem que a rede tv(minusculo mesmo em protesto) fez com ela de a demitir sem explicação...a pobre só soube quando lá chegou...mas isto é típico deste canal que de bom só tem alguns poucos programas...espero que ela logo encontre um bom lugar por ser uma pessoa boa e simples com aquele sotaque de interior de Minas(que ela tá perdendo um pouco)...Uai!Boa gente esta de Minas...tenho alguns amigos e amigas de lá.

Anônimo disse...

Homero

aplaudo e assino em baixo qto ao BBB7 foi o melhor de todos os tempos

Mariana Menezes disse...

Homero, por este lado, concordo com voce qto a saída de Íris e não Alemão no paredão dos dois. Foi o que mais ouvi e li após a eliminação. Tbm concordo que ela poderia se perder no jogo.
Qto a Ana Carolina, gostei dela até certa fase do programa. Acho que ela perdeu muito ao "colar" em Naná (insuportável) Ela iria mais longe se jogasse sozinha. Não gostei desta parceria com Naná.
Os outros participantes nem vou perder meu tempo comentando.
Obrigada por me responder.
Abraços!
Mariana.

Lívia disse...

Adoro o Dourado e também não me arrependo de ter torcido. Principalmente porque ele não fica por aí, se achando a celebridade. Nem artista ele é e sabe disso.

Agora, essa é aquela mesma que não queria nada sério com ele antes do BBB? Foi ele que disse isso na casa, só tô repetindo. Agora ela quer?!

Entendo o lado da moça, a gente tem que procurar o melhor pra nós. Mulher nenhuma quer um zé ninguém.

Porém, se eu fosse ele, mandava sentar lá. Ia perguntar como eu virei um bom partido da noite pro dia... Agora quem não quer sou euuuu! kkkkk

Não sei se mulheres são mais rancorosas ou se os homens é que tem menos malícia.

Enfim, que dê certo e sejam felizes.