segunda-feira, 27 de junho de 2011

Futuro próximo?



Este cenário "congelado" é o de uma cachoeira em Santa Catarina. Em futuro próximo, poderá ser definitivo, pois o Brasil poderá se tornar uma das regiões "polares", quando ocorrer a mudança de eixo e inclinação da Terra.
No passado, já tivemos frios terríveis, ventos, ciclones, inundações, chuvas torrenciais, porém, com um espaço de tempo e cada coisa de cada vez, não como agora, como podem testemunhar pelas notícias, tudo ao mesmo tempo!

http://noticias.terra.com.br/brasil/noticias/0,,OI5207599-EI8139,00-Ventos+de+ate+kmh+provocam+falta+de+luz+no+RS.html

http://noticias.terra.com.br/brasil/noticias/0,,OI5207734-EI8139,00-SC+apos+neve+sensacao+termica+cai+a+C+vento+atinge+kmh.html

http://noticias.terra.com.br/brasil/noticias/0,,OI5208102-EI8139,00-Frio+de+C+congela+arvores+e+cachoeira+na+serra+de+SC.html

12 comentários:

Marcos A. disse...

...verdade Homero e neste caso a Antartida poderá revelar seu segredo quando da mudança para o EIXO original...o verdadeiro Norte magnetico.....e pensar que os alemães sabiam disto e fizeram besteira.

Homero Moutinho Filho disse...

Marcos A.

Os alemães sempre souberam, só calcularam apressadamente errado, por causa de seus gurus, "consultores tibetanos".

Marcos A. disse...

....sim Homero mas eles construiram um mito em cima de um fato...somos a quinta raça deste planeta(Aria) e eles inventaram de dizer que Aria eram arianos e estes seriam brancos enquanto que na verdade são assim:
NEGROS – Atlantes mongóis;
PARDOS – Ário-ários, tribo de Narada;
ACOBREADOS – Ário-ários, tribo de Marichi;
AMARELOS – Ário-ários, tribo de Atri;
VERMELHOS – Ário-ários, tribo de Vashishia, emigrados à América.
ESCUROS – Ário-ários, tribo de Vashishia, emigrados à África.
BRANCOS – Ário-ários, tribo de Vashishia, os que ficaram na Europa
e esta deturpação foi a grande desculpa de mentiras para enganar toda a população alemã....poucas pessoas sabem que as SS tinham aquele crânio em seus Quepes e Capacetes que representavam a Deusa da Morte Indu e o pacto que foi feito para a fumaça dos fornos que eram alimentados com os corpos dos judeus alimentassem os sete mundos inferiores...por fim todos nós de qualquer dita raça(na verdade sub-raça) somos arianos e não apenas nós os brancos deste planeta....foi isto que eu quis dizer sobre eles fazerem besteira por ambição....Homero os consultores Tibetanos foram enganados por eles ou alguns se venderam...tu sabe bem que lá está a entrada para Shambala ou shangrila...acredita que algum Nazista entrou? eu creio que não...por isto falei do segredo a ser revelado se os polos voltarem ao normal com o real Norte Magnetico.

Homero Moutinho Filho disse...

Marcos A.

o "segredo dos pólos " era uma dica dos tibetanos que Hitler consultava. Não existe "quinta raça"ariana , porque ela se misturou.
A bíblia explica esta mistura não desejada, desde SEM, o pai dos semitas!

Marcos A. disse...

...sim Homero é verdade ela esta misturada....o principio não se manifesta no hoje e eles queriam que se acreditasse que sim....e Homero, Sem teve sete filhos...Elam, origem dos islamitas; Assur, origem dos assirios; Arfaxade, origem dos caldeus; Lude ; Arã...e por aí vai mas estas são tribos semitas que teve inicio quando Arfaxade gerou a Herber dai que veio a palavra hebreu..e desta descendencia de Herber nasceu Tera que veio a ser o pai de Abraão e tinha origem caldeia da cidade de Ur...povos estes que hoje são os judeus e os palestinos mas o que eu falei lá acima está envolvendo mais que apenas os Hebreus(semitas) falo do que originou todos os povos que com o tempo se mesclaram e formam o que hoje conhecemos como povos modernos...e sim como tu falou tudo misturado...mas no principio não era assim...Gregos...Incas...Aztecas...Maias(principalmente)...Egipsios...Chineses....Indianos....e por aí vai...eu falo deste caso dos originais e não dos que se misturaram depois como por exemplo apenas cito os egípsios que se misturaram no decorrer da história a Africanos do baixo Nilo e a povos do medio oriente que seriam sim misturados aos semitas...3 tipos no caso...semítico dolicocéfalo, de estatura mediana; semítico líbio braquicéfalo que tinha nariz recurvado e o tipo mediterraneo, braquicefalo de nariz reto e curvo aí sim pode-se falar da influencia semitica também mas queria apenas me referir ao antes disto...me perdoe pelo entusiasmo ao falar nisto mas é que acho o assunto bastante rico.

sonli disse...

Marcos A., gostaria de saber mais sobre este assunto. Onde poderei encontrar?

Marcos A. disse...

...Sonli prazer falar contigo mas eu não sei se há muita coisa sobre isto na Internet....sei que há fragmentos aqui e ali mas nada como um bom professor de antropologia oculta para ensinar...tive 3 professores...um com formação no México...outros dois(um casal casado) com formação na Inglaterra(exatamente em Londres) por isto não sei indicar algo sobre isto...acredite há muitos picaretas por aí que vão tentar enganar...mas te adianto um detalhe...gente de todas as religiões eram aceitas e na minha sala tinha até gente crente...hare crishna...tinha uma muçulmana sunita e tinham dois judeus...os outros eram católicos e espiritas...sim e eu que sou espiritualista....todos eram aceitos pois não se trata de religião....são fatos antropologicos do passado muito distante e aculto da Terra e que iriam refletir no presente...como estamos vendo e no futuro como alguns verão....e sim em momentos fala das religiões(todas) sem preconceito mas apenas para ilustrar acontecimentos e todos os livros que são velados ao grande público como a bíblia por exemplo.Slds.

sonli disse...

Marcos A., obrigada por ter me respondido. Este é um assunto que me faiscina. O início, o principio de tudo, como se formou. Já li vários livros sobre a História das civilizações mas nenhum aborda esse assunto antes dos semitas. E esse segredo da Antártida, eu também não sabia que havia.
Vou tentar pesquisar nos livros de Antropologia para ver se encontro algo.
Abraços

Homero Moutinho Filho disse...

Sonli.

Algumas coisas você encontrará nos livros de Teosofia e tem informação gratuita em sites da Internet.
É só digitar na busca "Teosofia", sociedade teosófica, "M. Blawatsky", etc.

Marcos A. disse...

...Homero perfeito, madame Helena Blawatsky tem muita coisa boa.

Marcos A. disse...

....Sonli, dentro do possivel estou as ordens.

sonli disse...

Homero e Marcos, obrigda pelas dicas. Vou pesquisar. Valeu!!