terça-feira, 21 de junho de 2011

Bem-vindos!




Bem-vindos os novos visitantes e leitores, que aqui acorreram nestes últimos dois dias, talvez pelos textos mais recentes , como o do Mau Mau.(Publicarei o gráfico estatístico deste blog nesta madrugada e acrescentarei aqui em edição posterior)
O principal é que estamos batendo o recorde semanal de visitantes, possível e normal, fora de um período de "RS" de BBB ou "Fazenda , quando tínhamos, não centenas, mas mais de 8 mil visitantes diários postando e lendo.
Não se "avexem" por timidez em postar suas opiniões. O espaço é livre, desde que , com educação e respeito pelos demais leitores.
Nada mais do que isso.
Sei bem que, para mil que entrem, apenas dezenas postem comentários. Já estou acostumado e respeito sobre os leitores que não opinem nem postem seus comentários, ou não desejem se expor em opiniões.
É a realidade da Internet e eu tenho de respeitar.

PS: a última estatística do gráfico, foi a do início da madrugada seguinte, ainda no começo.

8 comentários:

Anônimo disse...

Creio que muitos não comentam,pq a maioria dos posts é sobre Mau-Mau.
Já saturou!!!!

Homero Moutinho Filho disse...

Se saturou" não teríam batido o recorde, não é anônimo das 23:17?

Homero Moutinho Filho disse...

Vou postar o gráfico estatístico do servidor deste blog!

Alzheimer-Universo de Memórias disse...

Amigo, não posto tanto porque não assisto A Fazenda ou assisto pouco o BBB. Leio sempre que posso.
Abraço de carinho
Marília Bahr

sonli disse...

Entro neste Blog umas 2 vezes ao dia para ler o que vc escreve, pois gosto de seus textos e aprecio alguns comentários.
Quanto ao assunto Maumau, prefiro me abster de qualquer opinião pois nunca me simpatizei com ele e nada tem a haver com a Maria e sim com a arrogância que ele demonstrava no RS.
Parabéns, Homero! Seu Blog é realmente um sucesso e vc merece.
Sou sua fã.

Alzheimer-Universo de Memórias disse...

Leio sempre este blog-amigo. Parabéns Homero!

Se achar inoportuno Homero delete,ok?

"ALZHEIMER NÃO É UMA PIADA, mas pode ser poesia de vida"
Para Refletirmos...
Recebi e compartilho com vocês. Interessante a colocação do autor.
Jorge Márcio
http://infoativodefnet.blogspot.com/
Maravilha-te, memória! (Fernando Pessoa)

Maravilha-te, memória!
Lembras o que nunca foi,
E a perda daquela história
Mais que uma perda me dói...

Os tempos anunciam a permanência/crença dos preconceitos.
Começamos, recentemente, com a Casa dos Autistas que a mídia televisa grotescamente nos obriga ainda protestar, culminando com as piadas homofóbicas ou racistas.
São equivalentes de manifestações fascistantes de deputados frustados com os novos tempos.
A hora da demolição dos preconceitos e das intolerâncias já foi anunciada.
Não bastará o que chamam de politicamente correto.
É o tempo de uma nova e construtiva seriedade ética, com respeito às diferenças e aos diferentes modos de ser, estar, viver, adoecer e morrer.
Vamos nos olhar/escutar/afetar, bio-eticamente, nos nossos próprios olhos/ouvidos/afetos?
Como será nos encarar nos nossos espelhos antes de contarmos a próxima piada sobre negros, judeus, homossexuais, mulheres, estrangeiros, loucos, e, principalmente, sobre "quem vivencia a doença de
Alzheimer?"
Não se esqueça(m) de lembrar!

Igor Morais - [SCI] disse...

Anônimo das 23:17, falou besteira.

PARABÉNS Homero pelo blog... muito bom...

Anônimo disse...

Oi, Homero bom domingo pra ti nossa sempre que vejo gráficos me dá nervoso lembro aulas de informática básico EXCEL, tenho dificuldade em lê eles e construí-los pior eu preciso saber um pouco dessas coisas para administrar até minhas próprias finanças matemática só jesus na causa na minha vida kkkkk.
Sabe, até hoje homero duas caixas empoeiradas no meu quarto pilhas livros, jornais, revistas e papela da escola trabalho sacolas não consigo desfazer de nada cursos e um método de um americanano nome: power maty matemática(chato e exata) hoje não fiz tudo ainda não parei para sentar pegar final de semana dá "preguiça" tenho bloqueios maioria população tem nessa matéria.
Engraço no 1 ano no ensino médio escola estadual média na época 5,0 me dava mal e matemática em matéria de química 6,5,8,0, 9,5 não tem que usar matemática amo tabela periódica.
Tem aqui em casa meu irmão mais novo e contrário ama "exatas", fera no concurso ele fez ano passado ele passou só errou 2 questões deu mole quase gabaritou parte matemática da prova.
Definitivamente a minha paixão é "humanas". Artes, português e literatura tbm gosto de biologia.
Número que gosto mandou bem é QUÍMICA SE BEM NA VERDADE É TUDO NA VIDA DO SER HUMANO LAVOISIER TINHA RAZÃO KKKK.
Quimíca nas amizades, química no trabalho, química relacionamentos, química na vida, química na artes. NA VIDA PRECISA DELA SE NÃO TIVER QUÍMICA JÁ ERA MEU IRMÃO NÃO TEM JEITO A FÓRMULA TEM QUE COMBINAR SE NÃO DESANDA NÃO VAI KKKK. bjs Hadassa!!!!!