sexta-feira, 27 de maio de 2011

Ufa!

Mal consigo teclar de tanto cansaço.
Très dias de limpeza e faxina, pulverização de veneno contra pulgas, que proliferaram e se espalharam pela casa inteira, na ausência de seus hospedeiros, meus cães. Minha primeira noite foi um horror, atacado pelas bichinhas miudinhas, quase invisíveis.
Dei um duro danado, chamei uma caçamba, joguei fora um monte de entulhos, mas agora tudo está como antes e meus cães já estão comigo, depois de terem passado 28 dias estressantes, achando que tivessem sido abandonados.
Ainda não pude voltar ao ritmo normal de postagem, devido ao acúmulo de coisas que tenho que fazer, após quase um mês fora de casa e compromissos profissionais.
Em breve, terei de ir novamente ao Rio de Janeiro, por causa dos meus pais, mas, até lá, espero ter resolvido todas as coisas por aqui e realizado as alterações na casa, para que meus bichos não tenham mais de sofrer mais um confinamento e até já arranjei quem alimentá-los, sem que precisem sair do seu território, protegendo a residência.

17 comentários:

Marcos A. disse...

....é Homero ainda bem que você pode voltar e arrumar o BBD(Big Broder Dog) e eles agora estão mais amparados....mas sei que você tira de letra...melhor é tentar descansar um pouco agora.

Sol disse...

Boa noite Homero,

Faxina não é fácil, mas no final, "dá" uma satisfação danada, a sensação, é que tudo está entrando nos eixos.

O cansaço faz parte, afinal, para manter o corpicho em forma, é preciso alguns sacrifícios, né não?!

Quanto aos "dogs", fico imaginando a alegria dos bichinhos voltando ao lar, que conhecem e se sentem protegidos, "tadinhos", sei como é, a minha cadelinha não aguenta ficar fora de casa, já as pulgas... afff!, ô "coisinhas" desagradáveis!, se desinfete, a coceira destas picadas, são insuportáveis.

Espero, que seus pais estejam se adaptando bem as mudanças e se recuperando dos problemas de saúde e voce, cuide-se também, ainda há muito trabalho pela frente.

Solange

Mariana Menezes disse...

Homero, eu estou sem palavras depois que li seu post sobre a faxina, seus cães, etc.
Só não estou com dó de voce, pois uma pessoa que tem tantos animais como voce é porque gosta muito e já deve contar com este tipo de coisa. Aquele velho ditado:"Quem corre de gosto, não cansa".
Eu particularmente não gosto de bichos. Mas, entendo e respeito quem gosta. Respeito também os animais, só não os quero perto de mim. Tenho pavor de gatos e um certo medo de algumas raças de cães.
Só me resta lhe dizer: Bom descanso!
Abraços!

Anônimo disse...

Muita paz\ e força pois nesta hora e q demonstramos quem realmente somos e p q viemos

SAUDE E PAZ O RESTO A GENTE CORRE ATRAS

Marcos A. disse...

....Homero desculpe...escrevi Broder...mas o certo é Brother...estava com sono e não estava pensando direito....só agora vi meu erro.Sorry again!

Anônimo disse...

Olá, Homero!!

Cada um que lê suas palavras se solidariza com sua situação e se põe no seu lugar. Não nego que meu coração ficou apertado.
Qualquer um de nós pode passar a mesma coisa, você um pouquinho mais intenso pela quantidade de seus bichinhos de estimação que tanto faz questão de cuidar.
O importante em tudo isso são os gestos de nobreza que tens nos relatado a cada post.
A limpeza da casa, o cuidado afetuoso dos pais, o amor aos animaizinhos que cria só enaltecem a sua alma e orgulha os que admiram os bons exemplos e sentem falta daqueles valores por muitos já esquecidos.
Devagarinho as coisas se acertam e a experiência de passar com hombridade pelas adversidades mostra o quanto conseguimos ser fortes e vencemos apesar de tudo.
Aqui deixo meu afeto a você em especial.
Boa semana para você, pra todos que por aqui passam, além de seus pais e seus fofos cachorrinhos e... sem pulgas, é claro!!!

Marcos A. disse...

...homero, acho que agora todo mundo deu uma paradinha....vc sabe ao que me refiro...para ver se acontece algo .... digamos....diferente....por hora para mim está em "calmaria"...aquela dos navegantes...só espero que não se transforme em tempestade.

Marcos A. disse...

...bom Homero, eu falei em paradinha pois não havia nada de relevante sobre BBBs mas agora vi uma coisa que sim é uma notícia....finalmente vi uma coisa útil feita por Wesley e Maria para os menos favorecidos....eles arrecadaram agasalhos para entregar ao "Lar da Vovó" em BH que cuida de idosos e ele(Wesley) foi entregar pessoalmente(tá no EGO)...bom ato eles fizeram...e agora, vira´ alguém dizer que foi apenas para aparecer como teve alguém que falou isto quando Mauricio doou sangue para as vítimas do massacre da escola no Rio....pois é...ação para ajudar o próximo é isto...tem sim que divulgar com fotos,videos, o que for ou eles que podem influenciar não passam a mensagem de doar e as pessoas não doam....é a minha opinião.

Anônimo disse...

Homero
MUITA SAUDE, PAZ E CALMA EM SEU CORE P PODER TER BOA AJUDA DO MAIS ALTO P SEUS PAIS

a melhor ação e aquele q fazemos em silencio pois é a mais meritório e NOSSO PAI q tudo ve com certeza leva mais em conta esta caridade

meritorio tbm aquela q mostramos sem esperar qualquer recompensa


e impostante SIM q pessoas PÚBLICAS façam estas AÇÕES, pois assim os ANONIMOS passam a fazer tbm

Anônimo disse...

Entre pulgas e carrapatos.

Olá Homero.

A maioria dos fãs são meros carrapatos que usam o participante para tentar suprir algum tipo de carência.

No inicio os bbs ficam maravilhados com tantos seguidores, tantas mensagens e até abrem um pouco de sua rotina e intimidade para eles.

Mas, com o passar do tempo, os famosos percebem que estão lidando apenas com parasitas e acabam se distanciando deles, sem dar mais moral ou abertura como faziam no começo, nas redes sociais.

Já os carrapatos, por sua vez, também se cansam daquela "novidade", já que ela nunca será a solução de seus problemas e assim eles seguem, vagando por aí, a procura de outra muleta ou "otário" que lhes dê atenção.

Consuma-se, assim, uma separação amigável entre ambas as partes. Os casos mais graves tentarão prolongar esse contato, perseguindo a pessoa nos aerportos ou tentando mostrar que não são inúteis, que podem fazer algo, como votar em enquetes. Mas tudo será em vão.

anonimo8

Anônimo disse...

quanta amargura deste anonimo q com certeza foi alguma pulga ou carrapto rejeitado

mas sigamos sempre confiando no bom senso de alguns e no fanatismo de outros q possam sabem separar sua vida pessoal da vida de fã

sou fã de alguns BBBS

não FÃNATICA

Anônimo disse...

Boa noite Homero e um bom domingo e uma boa semana pra vc e toda família. E pro falar em bom domingo veja isso : http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1663360-9798,00-EXBBBS+RODRIGAO+E+ADRIANA+COMEMORAM+DOIS+MESES+DE+NAMORO+COM+CHURRASCO.html

Marcos A. disse...

....Anonimo8, não sei se te dou os parabéns pelo que escreveu ou se te pergunto:What the hell is going on?Por que a aparente revolta com os BBBs ou os fãs deles...isto do afastamento que tu falou acontece seje com eles ou qualquer artista...veja os que não estão na mídia no momento...cadê os fãs tentando mante-los...a vida é assim...as pessoas que não estão na hora em evidência tendem a ser esquecidas...depois quando a midia as recoloca todo mundo fala...veja um bom exemplo...o Palocci...quem falava dele depois que saiu do governo Lula...agora tá na mídia de novo e em evidência...assim é a vida...Osama tem fãs em alguns lugares...agora que morreu...espere um tempinho e verá que cai no esquecimento e só será lembrado em livros de história...artistas a mesma coisa e BBBs não são diferentes...o problema deles é que se não entrarem na carreira artistica de verdade não vão poder nem ao menos ter algum tempo de glória como muitos que vc deve conhecer de outras edições...vide Sabrina Sato que esta na midia todo tempo(foi esperta) e a Grazzi também...os desta edição última...veremos quais poderão ter algo do tipo...depende de sorte e oportunidade...se fizerem a coisa "acontecer" poderão desfrutar por bom tempo e até ampliar a presença na mídia e ter mais e mais fãs mas só o tempo dirá...aguarde....Roberto Carlos tá aí como exemplo de quem tá na midia a muito tempo e tem grande numero de fãs...só não sei se estes fãs estão tentando suprir alguma carência....VOCÊ ESTÁ?

Anônimo disse...

Marcos,

o texto ficou estranho porque tratei de resumi-lo e o fiz com pouco cuidado. Há falhas no que seria a idéia original.

Eu estava pensando mais em fãs que agem de forma exagerada.


anonimo8

Marcos A. disse...

....então te dou os parabéns por ele....mas tome cuidado pois vc viu que parecia que vc estava amargurada e inconformada com algo e jogando a coisa para os outros...vc viu que não foi só eu que percebi....mas como não é assim então te dou os parabéns!

Igor Morais - [SCI] disse...

anonimo8 das 07:38... menos, bem menos... será que não é você quem está tentando suprir algum tipo de carência? pela sua revolta me parece que sim...

Igor Morais - [SCI] disse...

Li sobre o que postaram mais abaixo sobre um lance que rolou com um repórter do TV Fama e a Maria... o cara teria sido agredido fisicamente por ter feito algum tipo de brincadeira com a ela... seja qual for o tipo de brincadeira nada justifica uma agressão... e o cara que trabalha pra Maria ainda confirma a agressão via twitter... será que os mariáticos tem alguma justificativa pra isto também? talvez o anônimo8 tenha! rsrs