domingo, 29 de maio de 2011

"A Fazenda 4" O que esperar dela?

Para quem ainda não conseguiu engolir o desempenho deles lá e o que pintar para nós, para julgarmos atitudes e comportamento dos que, já sabemos de antemão, não serem "celebridades" tão importantes assim.
Afinal, a Globo também aderiu.
Ao esquema "Casa dos Artistas" e a vencedora do BBB11 foi uma atriz da escolinha global do Wolf Maia, não foi?
Todos, exceto o "Mau-Mau" ou mais uns dois, se muito, tiveram participação recente na mídia e são conhecidos no meio.
Este esquema de "reality show", já deu o que tinha que dar.
Agora, não mais oferece novidades interessantes, apenas nos conduzem a torcer pelos que consideramos menos ruins ou mais merecedores do prêmio final.
Estão satisfeitos pelos prováveis nomes que vazaram na mídia para a Fazenda 4?
Eu não!
Só me restará ter de fazer as previsões e prognósticos para cada semana de roça e quem poderá ser eliminado! AFFF!
Eu quero a minha mãe! Rsrsrsrs!
Tudo bem...já aguentei e suportei outros tantos desafios.
Vamos em frente que atrás tem gente.

3 comentários:

Marcos A. disse...

...é Homero se for este pessoal da lista até o presente...é barraco na certa...não sou muito chegado neste reality...ainda prefiro o BBB mas é mais por questão que como são "menos" conhecidos do público, acho mais real do que artistas e "artistas" já conhecidos...na minha mente fica como uma coisa artificial...é tipo filme que pego em locadora...não importa se é russo eu só assisto com legenda...gosto do som original de cada idioma...se assito dublado parece que estou vendo a Globo ou outro canal de TV e aí perde a graça mas...tudo tem um mas....se fosse como aquele que vc falou outro dia de um possível na floresta seria bem mais interessante...aí para mim poderia ser com quaquer pessoa famosa ou não ou ambas.Vamos ver o que vai dar esta Fazenda 4 e seus protagonistas....mas acho que não comentarei muito sobre ela...tentei ver anteriores e não aguentei vou ver se esta eu aguento...veremos então.

Igor Morais - [SCI] disse...

Finalmente depois de alguns dias ausente, estou de volta!! Sobre a Fazenda 4, não espero muita coisa não... nem sei se vou perder o meu tempo assistindo a outro reality show... depois do BBB 11 e toda aquela farça que foi e as constantes manipulações, fiquei meio que traumatizado, kkk... sobre os participantes dessa Fazenda... não gostei... mais em matéria de ruindade vai ser difícil superar o vergonhoso BBB11...

Anônimo disse...

Se esqueceu de dizer que o Wolf Maia é AMIGO ÍNTIMO do Mau-Mau.