segunda-feira, 16 de maio de 2011

Mais "bingos"!



Para quem não acreditou, quando eu previ que o "Mau-Mau" não sairia do noticiário e nem cairia no ostracismo, aqui vão algumas notícias.

1-De que ele sua banda conseguiram empresário e gravaram, além de diversas participações dele em vídeos de outras produções da mídia.
2-Continua a ser notícia no Ego e outros sites, em qualquer lugar que esteja ou campanha da qual participe ou promova.
3-Que a sua participação, sozinho, em destaque, na novela "Insensato Coração" é superior as da Maria e Daniel.

http://insensatocoracao.globo.com/Bastidores/noticia/2011/05/ex-bbb-mauricio-grava-cena-com-deborah-secco-e-leonardo-miggiorin.html

21 comentários:

Marcos A. disse...

...Homero, estou espantado com vc e seus BINGOS...meu caro se me permite vou acrescentar mais a seu Bingo sobre Maricio....no site www.celeb.com.br que trata de celebridades na parte do Brasil o Mauricio foi da posição 182 para 32...é isto mesmo ele agora tá como a celebridade numero 32 veja como subiu e está apenas no início a banda...só para comparar a Maria está na posição 25 e estava na posição 18 antes....no ranking Geral que soma todo mundo Mauricio está na posição 578 e a Maria na posição 650....isto é de agora 16/05/2011 OK!Quem duvida vai lá olhar mas ela deve eu creio melhorar também esta posição com a Playboy....Homero o CD da banda Joah será lançado segundo informe que tive em fins de junho serão oito músicas neste primeiro e parece terá um video clip da musica "Entre carvões e Diamantes" que não escutei ainda mas disseram a mim que é coisa diferente....Mauricio disse que o clip poderá ter interação do público...isto é inédito.Parabéns novamente neste momento dificil para ti e que está sendo resolvido aos poucos.....sei que tu gostaria de estar mais aqui mas quando tudo ficar estavel tu volta com a carga todo...

Mariana Menezes disse...

Olá Homero! Confesso que nunca simpatizei com Mauricio dentro da casa, e não por causa de seu impasse com Maria. Mas, acabou o programa, acho que todos merecem ter sucesso com seus respectivos trabalhos. As pessoas só querem trabalhar e cada um escolheu uma área, um caminho. Boa sorte a todos é o que desejo.
Um abraço!

Mariana

Nina disse...

Dá-lhe Homemeritooooo.Vc é o cara!haha.Adoro!MAuMAu4ever!

Nina disse...

Homero...MauMau esteve em Campina Grande e arrasou.Muitas pessoas no TT falando o qto ele é simpático,fofo,super gente fina.

Vou postar só de duas pessoas pra vc ter noção:

SuzanyLopez
Maumau é muito lindo, super simpatico #FOFO

SuzanyLopez
@MauMauJoah Uma simpatia com o pessoal no hotel em CG, já era fã fiquei mais ainda.

SuzanyLopez
@GoMauMau Vi o @MauMauJoah hj no hotel em CG só deu ele todo mundo comentando da simpatia dele, pode ter certeza q ele ganhou vários fãs


MairamMarinho
o @MauMauJoah é muito mais lindo pessoalmente,sem contar com a simpatia do cara.ganhei meu dia,rs

Anônimo disse...

Bom dia, Homero !

Sei que aos poucos sua vida está voltando ao normal,logo tudo se resolverá.
Quanto ao Maurício, foi mais um BINGÃO e ele realmente merece por sua simpatia, quem o conhece pessoalmente não poupa elogios a esse jovem.

Abraços, Mestre !

Regina Jucá

Anônimo disse...

http://gente.ig.com.br/exbbb+wesley+shunk+causa+tumulto+durante+evento+em+manaus/n1596959587061.html

Ex-BBB Wesley Shunk causa tumulto durante evento em Manaus
Escolhido por votação popular, o galã do BBB11 esbanjou simpatia e foi cercado por fãs.
Inaugurado em outubro de 2010, o Club Fire escolheu Wesley para ser a atração VIP do evento após uma pesquisa nas redes sociais.

Anônimo disse...

O contrato dos ex-bbbs acaba em junho,enquanto isso,Maria,Wesley,Daniel e Talula continuam na Globo.

Anônimo disse...

Muitos dizem que o maumau tem uma pessoa que ajuda ele na globo, será verdade?
Veja a materia que ele teve na Quem, proteçao que ele teve na participaçao do Faustao e agora a participaçao na novela. Eu acho que se fosse pra chamar alguem que esteve no BBB e que realmente tem moral com fas e prestigio com o publico chamariam o Rodrigao pra participar da novela, ele sim causa aonde vai.
Nao adianta alguem querer empurrar e ajudar uma pessoa a aparecer na novela ou na midia se o publico nao compra, pode prejudicar mais ainda, tinha que esfriar a imagem. Pois tem pessoal da net que ta detonando ele por isso e nao sao fas da Maria e de outros bbbs, basta ler. Mas o que vejo pela Net que, tirando as fas dele, é que ninguem gostou dele participar da novela e nem dele como cantor, pelo que li a maioria detonou ele e tao zoando. Nao pode ficar restrito a um grupinho de fas,o publico tem que comprar. E o publico nao tem comprado o Maumau.
Veja em Divinopolis quando ele foi num evento sozinho, sem outros bbbs ou Rodrigao que atrai fas, twitteiros relataram que ele nao fez sucesso, chegou a ser vaiado e ainda foi zoado no evento e relataram que ele tava num bar e que tiraram ele como frouxo e zoaram da cara dele. E era publico que gosta de musica e que consomem que estavam nesse festival.Nao adianta alguem ajudar e querer empurrar, fazer publicidade e marketing se o publico nao compra.

Ju disse...

A única que ainda vai ter contrato na Globo por merecimento é Talula.
Ela não chegou nem perto da final e conseguiu um espaço na Turma do Didi. Merecimento!

Enquanto isso, Maria, Wesley e Daniel só continuarão a ter contrato na Globo até janeiro porque foram finalistas. SÓ!

Quanto ao Maumau, é melhor que ele não tenha mais contrato na Globo por causa da banda. Assim ele pode circular livremente por outras emissoras e não terá problemas de contrato pra mostrar o seu trabalho. ;)

Anônimo disse...

Anônimo de 13.03, não inventa, vai destilar seu veneno no chiqueiro q vc veio e não devia ter saído.
Otário !!!!!

Marcos A. disse...

....bom eu não sei se Mauricio tem ajuda de alguém...por isto eu disse que parece que alguém da Globo gosta dele....se tem ou não acho que nunca saberemos mas quanto aos que não gostam dele....sim tem muitos mas tem muitos que gostam....quem é que agrada a todos?Diga uma pessoa que agrade 13:03h? Eu? Você? todos aqui e em outros blogs....não........mas o tempo poderá dizer a que veio cada um....Talula foi uma cobra na casa...mas era o jogo....Diana também mas aqui no mundo externo podem provar que são pessoas diferentes....tanto que Talula mostrou simpatia e talento e deve ficar na turma do Didi....quanto a Rodrigão...sim é gente boa mas para novela o sotaque prejudica...ele mesmo disse que teria que fazer um curso para melhorar....se ele quer carreira artistica terá que fazer isto ou continuar como modelo....o que ele é bom....como disseram aqui...cada um em sua área....a música da Banda Joah não agradar a alguns é lógico que pode...eu não gosto de alguns estilos(setanejo por exemplo, mas respeito quem gosta) mas nem por isso digo que não podem tocar tem público para tudo....e todos os estilos.

Igor Morais - [SCI] disse...

Homero, espero que sua vida volte ao normal o mais rápido possível e que tudo fique bem!! Enquanto isso os bingos continuam... impressionante, já virou rotina!! kkkkkkk Mau Mau tá fazendo sucesso aqui fora e até mesmo algumas pessoas que não tinham simpatia por ele, estão revendo seus conceitos... Espero que as coisas continuem dando certo e que a Banda Joah faça muito sucesso...

Igor Morais - [SCI] disse...

Anônimo 13:03, nunca vi tanda bobagem escrita num comentário, mais fazer o que, cada um tem a sua opinião! Daqui um tempo se a Banda Joah fizer sucesso quero te ver aqui opinando a respeito ok?!? Mais uma coisa, se Mau Mau não tem moral e nem prestígio, porque perder o seu tempo comentando sobre ele? porque tá aqui dando ibope pra ele? Contradição né...

Anônimo disse...

Ju ,


Maria vai continuar na Globo,além de 2011 pois está ana Oficina de ATores da emissora.ACEITE ISSO!!1

Anônimo disse...

Basta ver pelos Twitter da vida as zoações com Mauricio..mas vão dizer que são coisas dos fanáticos da Maria...gente cega é um problema.

Marcos A. disse...

....19:56h falo por mim...eu não vou dizer que são fanáticos por Maria ou Wesley que fazem isto ou aquilo....mas tu pode provar que todas estas pessoas acompanharam o BBB de verdade? todos com PPV? nenhum ali estava influenciado pela montagem da edição?Se você viu com grande frequencia ou como no meu caso pois trabalho tinha minha fonte que assistia enquanto eu trabalhava e depois me passava o que não vi por telefone...eu estava dormindo as vezes as 2, 3, 4 da manhã para pegar informes...acha que todos os que zoam em Twitters assistiram em detalhes? Duvido!Você viu as imagens da morte de Osama?Pois é eu tb não, só tenho conhecimento do que a TV fala....portanto sim tem muitos que não gostam e por um motivo ou outro zoam mas pode estar certo que muitos destes são influenciados por edições....acredite no que você melhor achar...eu não vou cometer injustiça pelo que não vi.

Anônimo disse...

homero do mau mau voce so esqueceu de comentar as vaias k ele recebeu no aeroporto de belo horizonte.kkkkkkkkk

Anônimo disse...

o primeiro k foi a manaus foi o rodrigao e k e escolhido pelo publico e sempre o rodrigao vide a revista todateen.kkkkkkk
wesley e um medico k ser modelo kkkkk.o cara nao tem nem queixokkkkkkkkkkk

Ju disse...

Anonimo das 19:55

Eu devo ta muito doidona, mais até onde eu sei, ninguém que faz curso ou teste pra Oficina de Atores da Globo tem vaga garantida e nem contrato garantido.
Para fazer um papel na novela, você tem que fazer outros testes pra ver se encaixa no papel e ai sim assinar um contrato e participar da novela.
O contrato que ela tem é do BBB, é como vencedora do BBB e não é um contrato pra fazer novela. Tem uma diferença monstra.

E outra: Ela precisa fazer fono... FATO! Ou vc já viu alguma atriz com a voz parecida com a dela?
Se Grazi que é Grazi levou um tempão pra começar a fazer uma novela por causa do sotaque, imagine Maria com aquela voz mega grossa e que não soa bem na televisão.

Cride disse...

Homero, como tem gente ignorante opinando por aqui...se querem falar mau de Maurício, procurem os espaços que se devotam a isso ou morram!
Ou melhor, o que Maria, Wesley e Daniel têm feito? Só Maumau viaja, só ele é vaiado? Impressionante esta arte de falar Mau...deve ser porque a vida dessa pessoa é muito vazia de coisas boas, mesmo...
Outra coisa: O BBB7 quase todo fez oficina de atores. O BBB9 idem. Quem está trabalhando na Globo, me respondam, neste momento? Quem tem contrato? Grazi, Aleminho e quem mais? Deixem de serem trouxas. A própria Maria entrou na casa dizendo que era atriz...ué, porque precisa fazer oficina de atores? Eu, hein?
Por outro lado, Maumau...seguindo sua vidinha e tocando seus projetos. Siga em frente, garoto! Isso é só o começo.

Anônimo disse...

Maumau Meu anjo dourado aceite todas as fãs que estiverem no seu twitter kkkkk e não esqueça fo facebook também