terça-feira, 17 de maio de 2011

A famosa "Juleba".

Recebi um e-mail carinhoso da famosa "Juleba" (Juliana Lopes), assessora e amiga do ex-BBB11, Maurício; "Mau-Mau", agradecendo o nosso apoio a ele e se solidarizando frente aos problemas pelos quais passo, devido ao estado de saúde de meus pais.
O Maurício está viajando, mas tem conhecimento de tudo que aqui foi postado.
O que tiverem de deixar em mensagens e comentários, será lido por eles.

98 comentários:

Marcos A. disse...

....bom Homero o que eu teria que dizer a Mauricio é....siga sempre o que seu coração mandar pois este é o melhor caminho que Deus quer em nossa vida e sabendo sempre que ter os pés em terra firme nos mantém em aquilibrio com o Cosmos o resto....o resto é destino....desejo a maior sorte para a banda Joah, que seje tudo de bom no caminho a percorrer...não defendo aqui a posição do Maurício porque ele é do meu Estado e cidade mas porque ele foi muito sacaneado apenas por pedir a uma pessoa para ser verdadeira e confiar em amigos que por momentos não eram tão amigos assim lá na casa....falaram muita coisa sem noção e muitos não viram o que acontecia de verdade e já criticavam pois acreditaram em edições manipuladas....mas agora ele pode mostrar seu trabalho ao público para que se conheça o Mauricio de verdade....a sorte que desejo para ele também desejo para Maria....Rodrigão...Adriana....Paulinha....Jaqueline....Talula....Rodrigo...Janaina...Michelle....e por aí vai....que todos tenham sorte na vida....por fim aqui vai um pequena mensagem de ESPERANÇA do "Livro de sabedoria de HASSAN".

"É preciso resistir.

Como as árvores e as montanhas, que suportam os mais inesperados ventos.

Muitas vezes, o homem precisa fingir que não ouve; ou deixar que a mágoa encontre, em seu coração, o túmulo silencioso.

É necessário acreditar.
Mesmo quando os fatos o negam, quando o sofrimento é a recompensa, é preciso lutar por aquilo em que se acredita. Pois, para aquele que retorna a meio caminho, de nada valeram os sacrifícios da jornada.

Mesmo quando a vida parece um fardo, quando de todos os lados a tristeza faz sentir a sua presença, é necessário seguir. E da fraqueza extrair forças, para um dia alcançar a felicidade.
Por isto, não deveis desesperar ao ver ruírem os vossos castelos; antes buscai erguê-los novamente.
Muitas vezes, a diferença entre o fracasso e o sucesso é uma tentativa a mais.

E não é sábio aquele que maldiz o seu destino, ou por ele se incrimina, e sim o que se esforça para torná-lo melhor.

Em qualquer situação, mais vale uma canção de esperança que palavras de amargor. Pois a angústia não trará soluções aos vossos problemas; antes os fará parecer maiores, roubando-vos a coragem com que os poderíeis resolver.

E, por certo, não é com a amargura de hoje que ireis construir um doce amanhã.

Meditai sempre, sobre os vossos problemas. Pois é junto ao vosso verdadeiro Eu que encontrareis as melhores respostas.

Lembrai-vos que a cada taça de fel corresponde uma taça de mel. Porém não sentireis o sabor do mel que a vida coloca em vossos lábios, se o vosso paladar se obstina em ater-se ao fel.

E assim procede quem apenas enxerga as dificuldades da vida, desprezando as dádivas que recebe a cada dia. Pois a quem distribui o fel, dificilmente será ofertado o mel.

Por isto, deveis resistir à amargura. Assim encontrareis, em vosso verdadeiro Eu, a força de que necessitais para construir o vosso futuro.

E a vossa felicidade."

Anônimo disse...

Eu deixo um recado:Mau mau,como vc conseguiu ter a paciência que teve com a Maria?!Aff! E ela ainda se fazendo de coitada pra cima de vc...como conseguiu não focar no óóódio?!Bem,mas seja como for,sorte sua! Olhou para o bem,colhe o bem.

Igor Morais - [SCI] disse...

Juleba é incrível... que grande amiga o Mau Mau tem! Amizade verdadeira, certeza! tem razão Marcos... o Maurício foi muito injustiçado na casa... a edição acabou com ele simplesmente por ele não querer mais uma pessoa que não foi sincera com ele e que faltou com a verdade... aliás a palavra VERDADE não existe no vocabulário da Maria, pois além de ter mentido na casa, mente aqui fora também... dizendo que não é ela nos videos, fotos, etc... sem falar nas atitudes vulgares que esta mesma pessoa teve durante o confinamento... lamentável... e mesmo assim ele teve paciência e tentou pedir mais de uma vez pra ela mudar e nada! Aqui fora Maria não é mais tão queridinha como foi na casa, claro, aqui fora é a realidade, sem edição e sem musiquinha de fundo fazendo dela a vítima da história sempre... daqui pra frente espero que a Banda Joah decole de vez e que a amizade entre Juleba e Mau Mau continue assim, sincera e verdadeira...

nalvaclara disse...

Parabéns, Homero, pelos seus contertúlios o Marcos A. E o Igor, que devagarsinho estão substituindo você nos seus comentários.
Bom contar com BBF assim, viu.

Mas confesso que prefiro o humor ácido e inteligente, e por vêzes irreverentemente sarcástico, mas sem deixar a elegância, do dono do blog.

Alvicias, seus pais finalmente estão bem colocados.

Abs.

Anônimo disse...

Homero espero que as coisas estejam se encaixando para você e parabens pelos bingos. Mas onde andam Maria e o Doutor ??? cadê aquele amor demonstrado dentro do BBB ??? ouvi falar que ela foi (ou vai) pros USA sozinha, será ???? ENQUANTO ISSO.... Adriana e Rodrigao estão morando "juntos" no RJ, ela já foi a Maringá conhecer a família dele e neste final de mês ele vai pra Campos conhecer a família dela, a festa já está programada, sem contar que são um grande sucesso por onde passam.

Anônimo disse...

Adrianta anunciando aos 4 cantos que foi o maior investimento da PB,que fez fotos no exterior kkkkkkkkk...me vem ADRIANE GALISTEU e a pôs nos eud evido lugar.Galisteu fará fotos no exterior,assim como MARIA.

Enfia o rabo entre as pernas ADRIANTA,vc não está com essa bola toda não.

Nao se preocupem com Maria e Doc,eles estão MUITO BEM,OBRIGADA.O namorod eles não é para a mídia,é para eles.ao contrário de Adrianta e Rodrigão,que qualquer bjinho xoxo tme que pôr no Twitter para sair nos sites.

QUEM AMA, PRESERVA.

Anônimo disse...

http://entretenimento.r7.com/famosos-e-tv/noticias/apos-fazer-ensaio-nu-em-buenos-aires-ex-bbb-maria-volta-para-o-brasil-20110518.html?question=0

Após fazer ensaio nu em Buenos Aires,
ex-BBB Maria volta para o Brasil

Revista com a milionária deve sair em julho

Anônimo disse...

http://revistaquem.globo.com/Revista/Quem/0,,EMI234220-9531,00-BBB+MARIA+TERIA+POSADO+NUA+EM+BUENOS+AIRES.html
BBB 11: Maria teria posado nua em Buenos Aires

Anônimo disse...

são um grande sucesso por onde passam.

18 de maio de 2011 09:11

Saudades da Maria?


http://br.omg.yahoo.com/news/maria-melillo-posa-para-a-playboy-em-buenos-aires-amkb-2011051818104599.html

Maria Melillo posa para a 'Playboy' em Buenos Aires
Vencedora do BBB deve ser capa da revista masculina em julh

Anônimo disse...

http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1662385-9798,00-CLIMA+ESQUENTA+E+EXBBB+TALULA+TIRA+A+CALCA+DE+RODRIGO+EM+CAMPANHA.html


Clima esquenta, e ex-BBB Talula tira a calça de Rodrigo em campanha

Casal posou para marca de lingerie.

Mariana Menezes disse...

Sinceramente, depois que acaba o BBB, eu ainda fico durante uma semaninha lembrando deles e lendo notícias sobre meus preferidos. Mas, passou esse tempinho, nem me interesso mais. É como novela que qdo acaba; a gente já começa a ver a nova e esquece da que acabou.
Já estou pensando na Fazenda 4 e no momento acompanhando Ídolos, que gosto muito. Por isso, nem vou deixar comentários aqui para Maumau.
Ele que seja feliz!
Abraços!

Marcos A. disse...

....Maria em Buenos Aires...não deve ser para Playboy pois que eu saiba seria nos EUA...não entendi.Pode ser que seje outra revista...alguém sabe o que houve?O caso de Adriana me parece foi no Uruguay as fotos.

Anônimo disse...

ué num ia ser em vegas?

Igor Morais - [SCI] disse...

Marcos A, pelo que sei o ensaio da Maria para a Playboy vai ser mesmo na Argentina... ao que parece a Playboy não quiz bancar o ensaio dela nos EUA. Seria em Las Vegas somente se a vencedora do pior BBB de todos os tempos bancasse os gastos... já que agora está milionária, teria condições pra isso! kkkkkkkkkk

Marcos A. disse...

...Igor agora entendi...bom mas ela ganhou viagem a Los Angeles no BBB e para quem sabe o Estado de Nevada fica ao lado da California...a não ser que ela fosse obrigada a pagar a produção também aí seria sacanagem......mas Buenos Aires tb tá bom pois ela pode visitar a avó.

Marcos A. disse...

....a propósito Igor...me falaram a pouco tempo que parece o valor que ela vai receber é perto de 1,5 milhão de Reais ....bela grana...com as capas de outras revistas + eventos de desfiles...+ premio do BBB + aparições no + Você. Isto da algo como + de 3 milhões...é uma boa grana....se tiver cabeça pode viver tranquila pro resto da vida...pode até montar uma ótima academia em SP ou no Rio.....até agora foi quem deu mais sorte de todos eles por isto eu disse que ela jogou muito bem...arriscou muito mas a sorte lhe foi grata....pelo menos no jogo....por outro lado.......

Homero Moutinho Filho disse...

Marcos A e Igor.

Vocês estão delirando?
Desculpem-me, mas jamais uma capa da Playboy recebeu isso de cachê em toda a história da revista, quanto mais uma "baixinha" fora do peso e de pernas arqueadas nos saltos.
Até a Paulinha seria mais lucrativa, pelos apreciadores de "bundões"! KKK!
Maria não consegue superar o Mau-Mau, nem mesmo no "ranking" do Ego em notícias, quanto mais em poses eróticas, já publicadas e velhas, de graça, na Internet. Rsrsrss.
O passado condena e cobra SIM!
Na próxima novela coloquem a "Meg Melillo" como uma "daquelas" que não precise fazer mais do que são e mostrar de atuação,numa cena erótica qualquer.
"Maria, Maria" , você escolheu ao ser "Meg Melillo", sem a identificar nem reconhecer o seu passado!
Agora aguente o tranco e o despeito do público, que se iludiu e já viu que estava errado.

Anônimo disse...

para os invejosos de plantao o namoro de ADRIANA E RODRIGAO VAI MUITO BEM .NAO PODENDO SE DIZER O MESMO DO CASAL FAKE WESLEY E MARIA.POIS MARIA E APAIXONADA POR MAU MAU E NAO POR WESLEY.
O CASAL ADRIANA E RODRIGAO E SUCESSO POR ONDE PASSA E ISSO E DITO PELO PROPRIO MAU MAU E PODE SER COMPROVADO.
VAZA INVEJOSOS

Igor Morais - [SCI] disse...

Marcos A, Maria montar uma academia em SP ou quem sabe no Rio? oi? hum... quem sabe em Copacabana né... já pensou?? kkkkkk eu hein... Maria quanto mais longe do Mau Mau melhor... rsrs

Anônimo disse...

ADRIANA E RODRIGAO
asoro vcs casal mais lindo mais fofo do brasil.mais sucesso e estamos orando muito para felicidade de voces e contra todos k desejam a infelicidade de voces k so escrevem besteiras .muitas felicidades meus lindos
torcida internacional- EUA

Igor Morais - [SCI] disse...

Concordo Homero, também achei muito alto esse valor... principalmente por alguém que já mostrou tudo que podia e não podia net afora! não tem mais aquele mistério... kkkkkkk também já falei aqui que Mau Mau vem aparecendo mais que a dona pureza mais parece que alguns não aceitam isso... estão cegos! Essa da novela foi boa... Hahaha... estou falando isso já faz um tempo... aqui fora é realidade e não existe mais aquele personagem criado pela edição para proteger um certo alguém... pois é Maria, com relação ao público a vida aqui fora anda competitiva né não? kkkkkkk

Anônimo disse...

Cristian

Homero

Ja torcemos pra mesmas pessoas no BBB e na fazenda, mas vou discordar de voce.
Nao leve o Ego como referencia de celebridades. O ranking do Ego é a coisa mais grotesca e sem noçao que existe. Na maioria das vezes composta por subcelebridades sem trabalhos. As verdadeiras celebridades tem poucas notas lá.
Até o igor tem nota no Ego, basta voce ir a festas com um monte de celebridades que voce aparece no ranking, exemplo o Cristiano que só tava no ranking graças a ter ido nas festas de lançamento de revistas das BBBs e festas e nao por notas individuais dele, nesse caso ele ficou no ranking por ter aparecido como papagaio de pirata nas festas e lançamentos de outros BBBs.
Qualquer um com uma certa fama pode mandar uma nota pro Ego e ser publicada. A unica nota de trabalho do maumau foi a da banda (E voce foi musico e sabe que conseguir espaço na midia pra uma banda ou peça de teatro nao é de graça e ele vai ter que ralar muito pra ganhar espaço, infelizmente é assim) e o fato é que a nota do ego da banda nao foi repercutida como merecia ter sido, se fosse sobre namoro ou fofoquinhas afins ai sim seria repercutida e nem a participaçao dele na novela foi repercutida como a participaçao da maria, daniel e jaque (na participaçao deles tinha fotos especiais em todos os sites e procura de muita gente por informaçoes da participaçao deles e teve repercussao no mundo das novelas, revista titi e afins e televisao, até a Marcia Provesan, uma das principais jornalistas na midia de novelas, foi na gravaçao da Maria) e olha que eles tinham que disputar com o casamento real na epoca. As nota dos outros bbbs sao 99,99% noticias futeis e nada falam de trabalho, só pra se manterem na midia. A unica BBB que voce ve que a esmagadora maioria é nota relacionada a trabalho/lucros é a Maria, voce querendo ou não é fato, voce nao vê, digo e saliento "por enquanto", ela mandando notas que nao estejam relacionada a trabalho ou promoçao de revistas e eventos. Veja a nota que maumau mandou ontem pro Ego, uma nota dele correndo, tipo de nota futil que é só pra aparecer e nao sair da midia. Não é porque o Ego publica e esta no ranking que é sucesso, lembra da Ana Carolina, Francine e Priscila no BBB9? Mesmo Ana e Fran fazendo muito mais sucesso na epoca do que a Priscila elas dificilmente ficavam no ranking do ego e a priscila quase sempre liderava o ranking mesmo nao fazendo o sucesso que ana e fran faziam.
Ranking de credibilidade é o ranking sobre apariçao na midia em geral e procura de noticias que saiu sobre midia com a Maria em primeiro e Lilian cabral em segundo, aliás a Maria foi a unica BBB na lista. Essa do ego é piada.

Aonde que o publico viu que errou?
Nao vejo nada disso. Dê um exemplo, um fato?
A maioria do publico do BBB se afasta do BBB logo quando acaba e só voltam a se interessar por participantes de BBB só no proximo BBB.

Marcos A. disse...

...Homero....não discordo de vc...apenas o valor que coloquei foi o que me passaram....perto de 1,5 milhão....acho alto mas não sou o mais capacitado sobre isto....quem tiver uma fonte confiavel sobre isto pode falar.

Marcos A. disse...

....Igor, o lance que falei dela montar uma academia no Rio ou São Paulo....o caso do Rio é porque uma vez ela disse que fora São Paulo o unico lugar que ela moraria seria o Rio....me parece que ela queria comprar um imovel lá na Capital.....não sei se comprou ou esta avaliando se sim ou não.....mas se quer trabalhar no Projak terá que comprar.

Ju disse...

Falando em casamento real, Homero vc ta devendo umas previsões pro casal real hein? Eu sei dos problemas pessoais que vc ta passando, mais assim que melhorar, já sabe né? ahahahahaha

Já vou te ajudando:

William nasceu no dia 21 de junho de 1982, às 21:03h, em Londres, Inglaterra.

Kate nasceu no dia 9 de Janeiro de 1982, às 11: 15 em Reading na Inglaterra.

;)

Anônimo disse...

Cristian


Mandar notas pro ego e ter nota lá nao é sinonimo de sucesso.

O Maumau teve a materia da Banda no ego e foi pouco acessada.
As notas do site da novela insensato coraçao sao sempre as notas mais acessadas e lidas na globo.com e o maumau nao conseguiu ter a sua nota do site insensato como uma das mais lida, isso é um exemplo de que ele nao fez sucesso.
Do que adianta ter nota se as pessoas nao tem interesse e nem repercuti? A Maria no insensato teve a nota do insensato como as mais lidas na globo.com e ainda disputando com notas do casamento real. Isso é repeercussao e interesse do publico.

No ratings atualizado do ego na globo a Maria ta com quase 3 milhoes de hits/acessos e o maumau ta com aproximadamente 800 mil. A Adriana apesar de hoje estar no ranking do Ego tem aproximadamente um milhao e 500 mil hits/acessos.

Da mesma maneira que a Maria nao é todo esse sucesso que muitas fas acreditam o maumau nao ta fazendo sucesso que sua fas acreditam que ele ta fazendo.


Como ja disse a Ana e a Fran faziam muito mais sucesso que a priscila e tinham menos notas que ela no ego.

Anônimo disse...

E outra.

Parece que maumau pediu solicitalçao de amizade pra Maria no facebook e ela bloqueou depois?b Será que o maumau ta indo atras da Maria?

Ju disse...

Duas hipoteses de se essa informação de que a Maria rejeitou o pedido de "solicitação de amizade" do Maumau no Facebook for verdadeira. (E eu quero ver o print do pedido de amizade, só assim eu acredito):

1º hipotese: é mais uma prova de coisa de mulher rejeitada e mais uma vez contradiz tudo que ela já disse. Se ela estivesse 100%, feliz namorando o Wesley e tudo mais que ela fala, ela teria aceitado sim. Eu já fiz isso, não aceitei alguém como forma de "vingançinha" e agora vejo como fui ridicula.

2º hipotese: Se ela tivesse aceitado, o surto coletivo dos Mariáticos seria muito maior do que o surto coletivo das pessoas com a gripe A. Quem cuida mais do FB da Maria é o Fabio e ele sabe que se aceitasse ou se a Maria aceitasse, 30% dos mariáticos neste momento estariam no hsopital por causa de um infarto.

Minha opinião: Do jeito que o Maumau é, eu até acredito que ele realmente solicitou amizade dela, assim como já adicionou praticamente todo o pessoal do BBB11. Por ele, ele continuaria conversando com todo mundo de boa porque todos moraram juntos e querendo ou não, tiveram afinidades e etc. Se isso aconteceu, isso mostra pra mim, que ele já está maduro sobre o assunto e da parte dele qualquer coisa relacionado a isso não importa mais e nem mais vai mudar os sentimentos dele.

Anônimo disse...

Anônimo das 13:42

Cristian


você esqueceu de colocar que a maria tem so em um de seus videos eroticos mais de 691.000 mil acessos ( e olha que existem mais de 20...). Material acessado por 123países.
Esse é aquele que ela brinca com uma banana, lembra!!!
Pois é, comenta aí sobre os vídeos seu Mariático, bateu a aminésia foi? KKKKKKK!!!

PS. Sobre a solicitação do Mau-Mau, só se for da sua imaginação, você ta precisando ler “O Lado Oculto das Coisas”; Charles Webster Leadbeater; Editora Pensamento.

Anônimo disse...

Essa nota é para quem diz que Mauricio é mUITO querido kkkkkkk.O SITE YAHOO TIRANDO COMA CARA DO MAUMAU KKKKKKKKKK.

http://br.omg.yahoo.com/blogs/grande-momento-art%C3%ADstico-id_omg_limao-99.html

Muita descontração e naturalidade com os ex-BBBs!! Destaque para o Mau Mau que foi super gentil com o público e escondeu o seu rosto colocando a mão na frente!

Anônimo disse...

VAZA INVEJOSOS

19 de maio de 2011 09:24

Cuidado hein,o tombo será pipor.Max e Francine moraram juntos e ..ACABOU.Vejaspelas previsões do Homero que Adrianta e Rodrigona NÃO vinga.

Anônimo disse...

Homero,menos,Adriane Glaisteu recebeu 1 milhão de reais em sua primeira capa de Playboy.Scheila Carvalho já chegou a R$800 mil.O Cachê da Maria é o maior do ano junto coma Galisteu. Adriana só posou por míseros R$:200 mil,só? Muito poucopara quem se acha a "ESTLELA" do programa,by Dicesar.

Anônimo disse...

o maumau ta indo atras da Maria?

19 de maio de 2011 1

CUIDADO QUE OS FÃS DO MAURICIO AQUI VÃO DIZER QUE É MENTIRA,QUE É ELA QUE CORRE ATRÁS DELE K.ELS JUMA QUE MARIA AINDA AMA ELE KKKKK.
MARIA TEM COISA MELHOR COMO O FILÉ DO QUE E FICAR CORRENDO ATRÁS DE CACHORRO MORTO COM MAURICIO ,QU SÓF AZ SUCESSO NESTE BLOG.

Ju disse...

Eu concordo com o anônimo das 19:00

Mais eu complemento: Assim como Maria tem coisa muito melhor pra ir atrás do que ficar indo atrás do Maumau, o Maumau também tem coisa muito melhor pra fazer e ir atrás do que ficar indo atrás da Maria... Letícia, dançarina do Faustão, está aí pra comprovar tal fato. ;)

Ju disse...

E ah, isso de ir morar junto não dar certo ou dar é muito relativo.

Flavia e Fernando também moraram juntos assim que sairam do programa e ainda estão morando juntos e casados.

Iris e Alemão também não moraram juntos como Wesley e Maria e também não deram certo.

Eu fui uma das que achei que Rodrigão e Adriana era um casal fake. Mais aqui fora, mudei minha percepção. Se eles ficam fazendo mil coisas no tt pra ficar aparecendo, deixa eles. Eu vejo o TT dos dois e não me parece uma coisa forçada nem nada, alias, acho bem bonitinho as coisas que ele faz, super romantico. Se fosse o Wesley e a Maria fazendo o mesmo, achariam lindo, como sempre acham quando acontece alguma coisa "fofa". Eu acho fake, tem muita gente que não acha. Isso vai da percepção de cada um ;)

Anônimo disse...

Ju

Terceira hipótese: Pode ser porque maumau nao conseguiu emplacar a banda e nem a sua imagem nem lambendo fas no aero, nem com a participaçao na novela e nem com a nota no ego e pode tentar emplacar na midia indo atras da maria e tentar um relacionamento com ela e criar um fato novo e maria percebeu isso e bloqueou logo?

Marcos A. disse...

...X-MAN EVOLUTION....se tu diz tá dito!

LolitaDs disse...

Ju Igor Moraes Homero
Por isso faço questão de tê-los como amigos, e acompanhá-los sempre, aqui e nos seus TTs pessoais. ADORO pessoas inteligentes e acima de tudo coerentes, de bom senso, E humor, diante da tragédia que é LER ALGUNS COMENTÁRIOS aqui de MARIATICOS que nem coo pra assinar o nome, doe a quem doer tem...
Vcs me matam de orgulho!
Bjos

Anônimo disse...

Oliveira

Ela é sucesso

Pra voce ver como a maria é desejada, quantos acessos, hein?
Preferem ver o suposto video da maria com a banana do que o maumau cantando.

Marcos A. disse...

....Ju...concordo com o que tu disse...gênero; numero e grau.....neste caso se for verdade erro de estratégia...pelo menos no momento....seria um surto em Gottan City se ela aceitar.....se quer ou não......"Santa escolha equivocada Batman!"

Anônimo disse...

Anônimo das 19:59

Não é uma questão de desejo e sim de respeito. Ela não se respeita e nem aos seus pais, pois tem videos dela menor de idade... que moral hein "Meg", um exemplo de atriz p......

Quanto a ver ela pelada, não é lá essas coisas não, já peguei melhores e de familia. Pergunta a Meg se ela sabe o significado de respeito a familia.

Sobre ver a banda "JOAH", vejo sim, sabe por quê? Por que são bons e é sim uma promesa de sucesso no cenário musical.

Valeu Tronnnnnn.....

Marcos A. disse...

....19:57h tu é vidente? a banda não emplacou nem a cena da novela...caramba vc já foi aos shows depois do lançamento do CD lançado em fins de Junho de 2011 e viu o capitulo e toda a repercusão ou nenhuma como tu diz que vai passar nos próximos dias....Ei! poderia me dizer o resultado da MEGA SENA que se não me engano tá acumulada em 26 milhões....outra coisa....como é o futuro tu poderia ganhar muito dinheiro com isso....afinal...os americanos mataram ou não o Osama? e o Palocci chega ao final do Governo da Dilma?...quem vai ganhar a copa do Mundo?....Quem matou Odete Roitman?Há não desculpa esta todos sabem foi a Leila...tá bom...Quem matou PC Farias?....caraca...são tantas perguntas...no futuro onde tu pode ver serão respondidas estas perguntas?....tá sei tu não pode falar...ok vou voltar a Gottan City!Acho melhor falar com a gangue do Charada ou o pessoal do comissário Gordon. Santa armadilha futurista Batman!

Anônimo disse...

Maumau mostrou q tem caráter ao fazer o q sente, independente se isso ia fazer ele ganhar ou não o jogo!Gosto de pessoas assim!Parabéns Maumau!...Atitude diferente de uma certa pessoa, q fez do BBB um palco, onde ela criava situações e se fazia de vítima depois...e saiu vencedora pq o público se iludiu com as edições da Globo ou ficou com dózinha dela!

Igor Morais - [SCI] disse...

kkkkkkkkkkk Marcos A, falou tudo... o vidente aí das 19:57 encarnou a "MÃE DINÁH"! É incrivel, quando eu acho que vi tudo, acabo me surpreendendo! Será que ele vai susbstituir o Homero nas previsões?!? Hahahaha e os mariáticos tomando conta do blog! Anônimos e mais anônimos... que beleza... e entre eles um grande vidente... tá divertido aqui... hehehe

Igor Morais - [SCI] disse...

Ah que bom que o BBB 11 terminou... que maravilha não ter que escutar mais aquela voz de PATA COM GRIPE da Maria... que alívio... kkkkk será que ainda tem gente que acredita no casal MEG e DR.PEGARESTO?? façam suas apostas... e no caso de aparecer mais algum vidente por aqui, por favor me digam se o INTERNACIONAL tem chances de ser campeão brasileiro esse ano?? ok?? kkkk

Anônimo disse...

Maria sinoônimo de SUCESSO!!!


http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1662625-9798,00-MARIA+LANCA+LIVRO+NO+RIO.html

Maria lança livro no Rio

A ex-BBB é garota-propaganda e escreveu prefácio para 'Deixe os homens aos seus pés: Como se tornar uma mulher irresistível'

Anônimo disse...

MAURICIO FAZ TANTO SUCESSO QUE NEM FOI CONVIDADO PELO PAPARAZZO KKKKKKKKK.WESLEY TEVE Q REJEITA RO CONVITE POR CAUSA DE SUA PROFISSÃO E O OUTRO QUE QUER SER CANTOR FAMOSO FOI DESPREZADO.

Anônimo disse...

Adriana e Rodrigão são o casal mais fake de todos os bbbs.Esperem e verão.

Ju disse...

E daí que dizem que Mauricio não faz sucesso, porém, a VENCEDORA do BBB11 também não.

Em Curitiba e no Rio de Janeiro, as noites de autografos foram um tremendo fiasco.

Provas?

Em Curitiba: http://twitpic.com/photos/dandynha

http://fadamaria.spaceblog.com.br/1403077/MARIA-AUTOGRAFA-LIVRO-EM-CURITIBA/

Comentário da menina que estava lá:

acabou sim, foram vendidos bastante acho, mas nada fora do normal.

http://twitter.com/dandynha/status/71379998891716608

Pra diminuir o vexame em Curitiba, a reportagem do EGO disse que ela apenas compareceu no evento, quando na verdade era uma noite de autografos dela.

Aqui todas as fotos estão com zoom fechado:

http://twitpic.com/photos/tatarazzo

No Rio de Janeiro, na matéria do EGO da a entender, pelo zoom fechado, que tem muita gente:

http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1662625-9798,00-MARIA+LANCA+LIVRO+NO+RIO.html

Porém, em zoom aberto são somente essas pessoas:
http://img.ly/4gQ9

http://img.ly/4gS5

O restante das fotos: http://img.ly/images/mexicanasou

Onde estão as filas quilometricas pra ver a VENCEDORA do BBB? Cade a histeria, presentes com Alemão, Max e Dourado?

Ninguém mais se engana... Maria sucesso? OI?

E eu dou a cara a tapa...mariáticos, parem de se esconder atrás de anônimos e coloquem seus nomezinhos ai. ;)

Anônimo disse...

SOBRE ADRIANTA E RODRIGÃO: EU AVISEI1!!! KKKKK.

LEO DIAS ERA DO JORNAL EXTRA,AGORA ESTÁ NO YAHOO.

@Wesleymorais_ @mmarcelo7 @jooseanee falaram aqui q o rodrigão estava em buenos aires ontem pegando um cara. mas ele esta na argentina?

jooseanee Joseane Silva
@
@LeoDias_ depois tenho um bapho da Adriana pra te contar in off hahahha
43 minutes ago

@mmarcelo7 @Wesleymorais_ @Jooseanee Anotem uma coisa: nenhum big brother vai terminar o relacionamento antes do dia dos namorados
46 minutes ago
@jooseanee blza, amore.... vc é phoda!
43 minutes ago

Ju disse...

Mais duas coisas:

Mais fotinhos: http://www.slide.com/r/2Eam5bQsxD-HAWhgbaM9JE5hbMVNCb4K?previous_view=TICKER&previous_action=TICKER_ITEM_CLICK&ciid=2233785415722296628

Aumentou consideralmente o numero de pessoas, porém, a maioria parecia mais curioso do que qualquer outra coisa. No mais, quando um famoso lança um livro, as filas vao até o corredor do shopping. Pelo menos até onde eu sei, é assim.

Wesley acabou não indo na noite de autografos. O que aconteceu? Ele diz que foi o trânsito. vamos sentar lá Claudia?

Anônimo disse...

RODRIGONA SAINDO DO ARMÁRIO:TODOS COMEMORA.

@jooseanee @Leodias_ o pior é ser chifrada p/ um gay,a menina que viu disse que o Rodrigao estava atracado c um bofe escandalo no banheiro.
tem muitos brasileiros em buenos aires dai reconheceram ele,o pior disso tdo é querer manter a pose de hetero. hahauhahahauhau

@jooseanee sim gata, veja o RT que o @Hugogloss deu, flagra no
banheiro..ja sabe quem foi? hahahaa

@maricotahh @HugoGloss Que ele é gay eu já sabia desde de 2009 que eleste aqui em floripa e ficou com um gay aqui,ele foi jurado do Pop Gay
3 hours ago

Anônimo disse...

Adriana, que anda se gabando da "superprodução" de seu ensaio, vai ter que chupar essa.

Maria na Argentina
http://revistaqueamamos.blogspot.com/2011/05/dont-cry-for-me-argentina_16.html

Há algum tempo foi divulgado que a ex-BBB Maria Melilo queria ser fotografada para a PLAYBOY em Las Vegas ou na Argentina. J.R. Duran também está na Argentina. O fotógrafo tem postado, no Twitter, mensagens muito suspeitas, informando estar numa missão "undercover" em Recoleta, bairro nobre de Buenos Aires, cheio de mansões e hotéis de luxo. Segundo ele, Recoleta ficou "em chamas".

Marcos A. disse...

...acho positivo este lance para a Maria do livro ter ela na capa...principalmente se vai dar dinheiro a ela pois se não fosse ela e o Bial que falou no assunto este livro "Deixe os homens aos seus pés: Como se tornar uma mulher irresistível" não venderia o que está vendendo mas ainda não entendi em que este livro ajudou a Maria....tipo quem ficou aos pés dela? Wesley?...estranho pois quando ele entrou e Mauricio não estava mais lá não tinha o livro e ele deu em cima dela que(disse ela depois a todos e ao próprio)só se interessou por ele pela aparencia...tanto que depois durante uma festa ele falou para ela que entendia e só ficaria com ela para se aproveitar....fato este que fez ela até ficar aborrecida pois achou as palavras dele um tanto quanto grosseiras para com ela.....Mauricio....não sei se há tipo algo no livro que indique como provocar ciumes no cara que não fica contigo e ai voltaria o interesse....bom neste caso o interesse não havia mudado e era muito simples ela ter ficado se ela escuta o que Mauricio falava para ela pois era só voltar a ser a Maria de antes e falar a verdade que ficou com o outro mas foi só atração por aparencia....não o fez...parar de se jogar para o cara? e se dar valor?...para que livro?...Talula, Jaqueline, Paulinha,Diana...até o Daniel falavam isto o tempo todo para ela....então onde está o mérito do livro no caso dela?Alguém sabe explicar?...Homero, Igor, Ju, Luciana, Oliveira...demais aqui...alguém sabe como o livro ajudou?Por favor não me venham com a tal cena do beijo que ela deu em Wesley na frente de Mauricio pois aquilo foi incentivado pela própria Diana...tanto que no dia seguinte ela pediu pelo amor de Deus a Maria que não falasse que ela teve participação naquilo pois o Mauricio não estava falando direito com ela pois ele estava desconfiado...fato até verdade pois o fio do pavio quem acendeu foi ela(Diana)...a dinamite já estava programada pela própria Maria tanto que ela só explodiu em raiva pouco antes, quando falou com Daniel que Mauricio ia se arrepender dela ter ficado falando sozinha quando não aceitou o que ele falou...ou seja que ele não errou...ela que errou em não falar a verdade toda pois ela queria dividir o erro no fim das contas...era isto que o livro ensinava?Como uma pessoa experiente que ela é não entendo para que precisou deste livro....seduzir um homem?Por favor...quem viu as tentativas dela com Mauricio sabe que ele chegou ao limite e muito que poucos homens resistiriam....quem é homem e viu sabe o que estou falando.Resumindo....para mim(minha opinião) foi apenas Marketing(no caso dela)nada mais...mas se alguém pode explicar um outro ponto que a ajudou...por favor conte.

Marcos A. disse...

....22:07h...Ok tu deu sua opinião mas porque escreve todo o seu pensamento gritando...se tu não sabe, tudo em letra maiuscula representa estar gritando...se é para se afirmar....não se preocupe pois vai ser lido....eu mesmo o fiz.....a não ser que você acredite que isto foi o furo do século na sua mente tão bem informada....então parabéns mas não grite por favor...não todo o tempo.Somos todos bem informados aqui.

Marcos A. disse...

....22:07h o que não gritou(tá logo abaixo do que gritou)vamos ver né...a informação que tive em minha cidade é exatamente outra, mas vamos ver....esta informação que recebi(hoje) é de alguém que é amiga de uma prima dela.Pode ser que tu esteje certo...o tempo vai dizer.

Homero Moutinho Filho disse...

Tem assessor da Maria que não para de postar para estragar o post sobre o Maurício.
Poderia, pelo menos, tentar fingir que são muitos, mesmo assim eu saberia de onde posta os comentários.

Anônimo disse...

Marcos A. , não sei por que ela fica se exibindo com este livro, pois o mesmo não serviu pra nada, ela tomou um toco do Mau-Mau, um não, vários....
Já o Wesley é pegador e ficou com as sobras da Meg Melilo "Maria" , coitado!!!.

Obs. Wesley cuidado com o Octogo, KKKKK! olha o cooorrrnnnnooo.....

Marcos A. disse...

....Ju não podem aparecer pois vc saberia que são alguns apenas com Homero disse...repare a maneira de escrever....eles são bons mas tem que fazer um pouco melhor.

Marcos A. disse...

....Oliveira, escrevi aquilo para que alguém pelo menos me mostre que tem algo que ela aproveitou pois tudo que escrevi foi o que aconteceu lá e não vi nada de útil a ela...só se for alguma grana que entrara por ter sua foto e prefácio no livro.Estamos no século XXI e que tipo de mulher compra este livro? As que conheço em minha cidade e que conversei....de várias idades....disseram que não interessa um livro assim pois elas sabem o que fazer para um homem estar a seus pés...e concordo....só nas duas últimas semanas em um distrito da cidade dois maridos foram mortos pelas esposas....aqui na minha cidade não tem mulher mole não.....e cá entre nós...elas estão mandando cada vez mais em todas as áreas e, particularmente não vejo nada de errado nisso...eu trabalho com 8.....me dou bem com todas...único inconveniente é que quando juntam fica uma fofocada sobre fulano e beltrano....e cabelo...roupa...unha....Show que foi ou não foi....caraca!rsrssrsr

Vera disse...

Tenho de rir de anônimos que colocam comentários do twitter de pessoas desocupadas que tem como diversão atacar os outros pelo simples prazer de criar discórdia, tenho pena de mentes tão pequenas que são totalmente manipuladas por esses seres, pois quem quer saber sobre as verdades dos fatos procura se informar de fontes seguras e comprovadas e não ser mais uma (desculpa mas não dá para evitar, ser mais uma Maria vai com as outras,kkkk).

Igor Morais - [SCI] disse...

Quando eu disse que os anômimos invadiram o blog eu estava certo... é puro Marketing sim... o livro não ajudou em nada a Maria... resumindo: quem ela realmente queria aos seus pés não conseguiu... o Mau Mau... aí sobrou o DR."Pega resto" que muito antes dela ler o livro já dava em cima dela... FATO! portanto o tal livro não influenciou em nada! Se ela realmente quizesse ter voltado pro Maurício era só ela ter dito a verdade e parar de agir com uma qualquer... com atitudes vulgares e se esfregando no doutor boquinha por exemplo... isso só fez com que Mau Mau fosse perdendo o encanto... então, em que ajudou o livro mesmo? realmente eu não sei, Marcos... ou melhor... sei sim, em nada... a tal cena do beijo com o Wesley foi por pura vingança da dona pureza e por pilha da Diana... desde quando uma mulher vivida como a Maria com 27 anos precisa de um livro pra agir? me poupe...

Homero Moutinho Filho disse...

Ou seja. A Maria não seguiu coisa nenhuma do livro, do qual se apossou, deixado pela legítima dona dele, a Adriana!
Se tivesse seguido, teria reconquistado o Mau-Mau!
Não deu, porque ela usou o seu instinto "uterino" e se deu mal, tendo de ficar com o cara que antes disse ter brochado sobre ele, com prêmio de consolação!Portanto, não comprem este livro, pois de nada serviu para ela, que ficou chupando manga e deprimida, pois "Meg Melillo" levou um chute na bunda do Mau-Mau, em rede nacional!
KKKK!
A "diva erótica" rejeitada!
Com firma reconhecida e tudo!
Fora seu "clone", sempre negado, de seu "passado negro". Rsrsrsrs.
Maria é piada grotesca, sem o menor prestigio ou popularidade, capazes de garantí-la em manchetes da mídia, nem pagando.
Quem nasceu para ser Maria, nunca chegará a ser Grazi, Juliana, Sabrina, Diego (alemão), Íris(Siri), etc.
Nem terá como reverter o estrago das "bombas" que tomou e se livrar da voz de "pata embriagada" para fazer novelas.
"Quá-Quá". Rsrsrsrs.

Igor Morais - [SCI] disse...

Ju, e o sucesso da Maria continua... sempre cercada por inúmeros fãs... kkkkkk a maioria das fotos é com zoom fechado... e quando em zoom aberto o que temos? nem preciso comentar... vai de um estado a outro e cadê a histeria das pessoas? não vejo ninguém cercando e aplaudindo este fenômeno que é a grande vencedora do BBB 11! lamentável..

Marcos A. disse...

....Juleba, se tu estas lendo deve estar se divertindo com os debates....é sempre assim...alguns Mariaticos não entende porque não viram e o que viram, não entendem...querem defender o que não é defensavel.Michel Montaigne escreveu:
"Os homens tendem a acreditar sobretudo naquilo que menos compreendem."

Anônimo disse...

Cris

Ju

Vamos ao contexto e nao com pequenas partes fora do contexto.

Em Curitiba tinha aproximadamente setenta pessoas, mais que a meia duzia da grande recepçao com bolo que fizeram pro maumau, considerando que no Parana as pessoas nao sao de ir a eventos assim, o granizo o frio, pouca divulgaçao (muitas pessoas no face e no twitter reclamaram por nao terem ido por nao terem sido informado da presença dela)foi bom o publico e dentro do contexto foi sucesso. E o que o evento que a editora ta fazendo busca é a divulgaçao na midia e atingir o publico em geral e nao a ida de pessoas pra comprarem o livro no dia do evento. Eles nao tao fazendo feira.

E no evento do Rio voce postou links de duas fotos as tirando do contexto(http://img.ly/4gQ9 ; http://img.ly/4gS5), fotos que mostra o contrario do seu argumento, prova que o evento foi um sucesso em relaçao a publico, pois as duas fotos que voce postou foram tiradas tres horas antes do inicio do evento e mostra que havia movimentançao horas antes do inicio. Ja que vc ta com interesse sobre o evento e vc quer saber sobre ele e quer fotos com todos os angulos mostrando o sucesso desde o inicio ta aqui o twitter certo pra ver isso: @andrecafu

Vc argumentou com determinados fatos e links fora do contexto. Acho que vc nao deve ter percebido o horario das fotos e nem o desenrolar do evento.

Anônimo disse...

Cris

Sobre o livro a Maria começou a le-lo e a segui-lo perto da saida do maumau do programa e ninguem aprende do dia pra noite tem todo um processo. Não é magica. E hoje mostra que o livro a ajudou sim.
O livro tambem ensina a pessoa a desencanar e se livrar de quem a maltrata, nao mrece seu amor, carinho e respeito e se dar valor e nao só conquistar um Homem. Será que o jogo nao inverteu e agora o maumau esta indo atras da Maria? Será?

Será que a Maria nao tem prestigio na midia? Com a palavra quem realmente entende de midia:

http://meioemensagem.com.br/home/midia/noticias/20110518Ex-BBB-monopoliza-capa-de-revistas.html e esse aqui
http://entretenimento.br.msn.com/famosos/maria-melillo-lidera-ranking-de-exposi%C3%A7%C3%A3o-de-famosos

Bom Dia pra todos.

Anônimo disse...

Anônimo das 11:53

Claro que a Maria tem prestígio na mídia, não é a toa que ela tem mais de 20 filmes eróticos na internet e um video original de sexo, isso mesmo... sexo lesbico, material de posse da produtora Buttman.

Obs. Acessor da Maria, manda ela processar a poderosa Buttman, pra você ve que a merda não vai pro vetilador, é muito fácil provar que foi ela que fez os videos, pois os mesmos requerem a assinatura e os dados pessoais para o contrato de exibição de imagem no exterior. KKKKKK!

Valeu Tronnnnn....

Anônimo disse...

Anônimo das 11:53 (Acessor da Maria, Ops, Meg Melilo).

Mas uma coisa, da uma olhadinha no videos de dona "Puresa".

Maria Melillo (BBB11) – Especial (09 Videos)


http://www.filesonic.com/file/414161521/Maria.Melillo.BBB11.Especial.09.Videos.revistasfree.com.rar

http://www.fileserve.com/file/bBgdCt9/Maria.Melillo.BBB11.Especial.09.Videos.revistasfree.com.rar

Esses são os principais, bom filme. KKKKK!

Anônimo disse...

http://maisvoce.globo.com/platb/bastidores/2011/05/21/maria-recebe-homenagem-do-cantor-daniel-e-diz-eu-adoro-as-musicas-dele/


Maria recebe homenagem do cantor Daniel e diz: “Eu adoro as músicas dele”

Marcos A. disse...

...bom 11:53h....que pelo que vi se chama Cris....não sei se é masculino(Cristiano ou Cristovão por exemplo) ou feminino(Cristina ou Cristiane por exemplo)....o caso é que se esta noticia de Mauricio ter pedido para ela o adicionar for verdade não representa que ele está atrás dela ele nunca disse que não tinha amizade por ela...ela própria diante do Brasil(no Faustão) disse que a amizade com ele continua...depois por motivos que não vou comentar ela disse em entrevista que não ia continuar...o cara não tem nada contra ela....muito ao contrário então não seria nada demais este ato se ele o fez....por outro lado no momento eu não vejo como ela poderia aceitar adicionar se isto poderia caso ela queira gerar um problema para ela(de falar uma coisa e fazer outra...mas não seria surpresa pois fez isto várias vezes....Talula que o diga)que seria realmente como eu disse no momento não apropriado....ela inclusive ainda está com Wesley né.....por outro lado, você disse que ela aprendeu com o livro a desencanar e se livrar de quem a maltrata o que prova que vc não viu o BBB todo com muitos detalhes...pode até ter visto em PPV mas não em detalhes pois se visse saberia o quanto ela o perturbou ao ponto de ele quase ceder...ele teve sim que a afastar pois não é assim que uma mulher conquista um homem....tanto que se você viu o inicio você saberia como ela o conquistou...estava doce e se comportava como uma mulher digna para qualquer homem mas quando ele voltou era outra...nos ultimos dias na casa ela tomando banho e Daniel a acompanhando e conversando ela contou a ele que ficou em choque por 2 dias no retorno dele...entendeu? ela teve que mudar a estratégia e começou aquela torpe tentativa de conquistá-lo com atos vulgares tu viu isto?...se você é mulher(e creio que sim) você tenta conquistar um homem mostrando a bunda para todo mundo na frente dele?acha que ele vai adorar isto? Isto que se uma mulher fizer deve ser a 4 paredes e só com ele....será que estou sendo arcaico e os homens mudaram e agora preferem que suas mulheres mostrem tudo para todos?Me responda....quando fora da vista dele o Wesley passou a mão nela e ela não reclamou e Rodrigão viu e contou a Mauricio você viu isto?ela não reclamou para Wesley...porque será?....se você disser que foi porque foi de surpresa...não cola....vou dar exemplo: O Wesley perto da saida de Diana tentou uma gracinha com ela e ela deu um tremendo fora nele..vê a diferença...Diana não permitiu perder a dignidade como mulher.Copiou?a propósito ...ela tem 27 anos sabia? precisa de um livro para o que tu disse sendo experiente com homens...desculpe o que vou falar mas parece que tu é ou pensa como adolescente é muito ingênua de achar que Maria não sabe lidar com homens...assista a cena dela com Diogo na cama no dia que ele falou que a P...a dele que ele digamos "descarregou" nela era velha e ela cheirou e disse "não" pobre coitada...muito ingenua e inesperiente ela é....está no Youtube tá.. se não tiraram ainda...a cena está em infravermelho....e para tu ter certeza que é ...tem um momento que Rodrigão joga um tubo de desodorante no Diogo pois ele quer dormir e eles fazem barulho.Me prove que ela não fez isto....lembre....não fui eu que disse..."a vingança será maligna".

Marcos A. disse...

....não sei se já postaram mas vou postar 3 coisas:
- Paulinha disse que não está solteira no Rio...boa notícia....seje feliz!
- Jaqueline estava Hipper Mega Bela e Sexy no lançamento da Playboy....ótima noticia....Parabéns a Jaqueline!
- Maria e Wesley estavam hoje(21) fazendo compras de sapatos(para ela) num Shopping do Rio e depois foram ver um filme.....boa noticia (para ela) assim não vão correr boatos....!
OBS: No lançamento do livro no Rio, Maria disse que o mesmo a ajudou a esquecer Mau Mau .... Homero creio que o que vc falou de não comprarem o livro não vale mais mulheres podem comprar...este livro é milagroso...basta ler e automaticamente no dia seguinte vc esquece a pessoa....eu creio que deverão lançar depois o livro "Deixe o povo aos seus pés:Como um politico pode ter amnésia"....a foto na capa será de Lula e o prefácio de Fernando Collor......este deve vender milhões....pois se for traduzido em mais de 100 idiomas vai vender mais que Paulo Coelho e J.K. Rowling juntos.....pena que o diretor do FMI não poderá ler pois teria uma idéia de como não ser pego com a camareira....mas a obra prima será o terceiro livro...."Deixe as empregadas aos seus pé: Como enganar a esposa e passar o rodo exterminador" a capa e prefácio é claro de Arnold Chwarzenegger....olha Homero, o livro faz milagre sim e estes também farão.Lamento mas você se equivocou.

Anônimo disse...

caramba.. será que esses mariaticos num desistem nunca..aqui eles não vão conseguir coverter ninguém.. NÃO SOMOS POVO GADO..

Marcos A. disse...

....bom Homero, como eu falei recentemente...o Mau Mau apareceu na novela no capitulo de hoje(21) agora a pouco com a Deborah Secco que estava muito bela de bikini e ao contrário dos outros BBBs teve sim um pequeno dialogo...não foi fotos apenas....sem contar que antes da cena foi anunciado como um grande acontecimento a presença dele na academia e ela correu(a Dedorah)como a personagem Natalie Lamour pois queria fotografar com ele...por isso colocou o bikini....podem até falar mal os Mariaticos mas foi o que houve.

Anônimo disse...

Adrianta,louca varrida, dizendo no Twitter que Ivete Sangalo fez torcida para ela kkkkkk.

Louca!!!!
Essa menina vai cair feio do cavalo,é muita prepotência mentira para uma pessoa só.

Igor Morais - [SCI] disse...

Finalmente Mau Mau apareceu na novela com a linda Deborah Secco (de biquini) e mandou muito bem... teve até fala pra ele... e Maria que é atriz não! kkkkk pois é, tá aí um detalhe importante... parece que a dona pureza não está com essa bola toda... conseguiu uma pequena participação na novela assim como Mau Mau e teve menos destaque do que ele, que nem ator é... pois é Meg... te puxa guria porque o Mau Mau anda roubando a cena... kkkk quem sabe ele aparece novamente na novela com a banda Joah fazendo um show... já pensou? Hahaha

Igor Morais - [SCI] disse...

E os mariáticos fazem a festa... Os pombinhos foram vistos juntos no shopping... engraçado como o amor aumenta com a proximidade do dia dos namorados! kkkkk até lá vai ser isso mesmo... só love, afinal eles tem que manter as aparências... ainda mais depois dos rumores de que o namoro já teria subido no telhado! ao que parece o namoro fake está com os dias contados sim... é tudo uma questão de tempo, dinheiro e contratos... kkkk em breve: cada um no seu quadrado!

Igor Morais - [SCI] disse...

Anônimo das 22:31, se na tua opinião a Adriana mente, o que falar então da Maria? que mente descaradamente ao negar o seu passado, videos, fotos, etc... as provas estão aí, net afora e qualquer um pode ter acesso...

Igor Morais - [SCI] disse...

http://bit.ly/iULB4Y

Maria não esquece mesmo o Mau Mau, que coisa... fala que já esqueceu mais toca no nome dele em tudo que é entrevista... contradição né... não consegue superar a rejeição... quer chamar a atenção... lamentável...

Anônimo disse...

Publica aí,o "garanhão"Maurício levando fora de uam morena,logo ele que é tão,tão assediado.Ficou em primeira págia da globo.com.Nem a nota da banda dele repercutiu tanto....

http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1662670-9798,00-ALEGRINHO+MAUMAU+ASSEDIA+MORENA+MAS+VAI+EMBORA+COM+AMIGO.html

Alegrinho, Maumau assedia morena mas vai embora com amigo

Anônimo disse...

Maria mostra sua rotina de malhação: 'Foco é nas pernas e no bumbum'

Treino inclui musculação, aulas de boxe e de jiu-jitsu. 'Sou viciada em malhar', assume a ex-BBB.

http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1662609-9798,00-MARIA+MOSTRA+SUA+ROTINA+DE+MALHACAO+FOCO+E+NAS+PERNAS+E+NO+BUMBUM.html

Anônimo disse...

http://br.omg.yahoo.com/news/exbbb-maumau-coleciona-foras-na-noite-do-rio-de-janeiro-amkb-2011052218344486.html

Ex-bbb Maumau coleciona foras na noite do Rio de Janeiro
Depois de esnobar Maria, ex-BBB leva vários foras
De acordo com o site Ego, essa não é a primeira vez que o ex-bbb leva uma fora. Em outra festa, no final de abril, ele tentou ficar com várias morenas, mas também não conseguiu.

Anônimo disse...

@HugoGloss #ForaMaumau
19 hours ago
HugoGloss Hugo Gloss
Foge, Natalieeeeeee
19 hours ago
Hugo Gloss
HugoGloss Hugo Gloss
Natalie, corre.... Vai congelar! Era do Gelo na acadimia
19 hours ago

Anônimo disse...

Lindinhos!!!!
http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1662668-9798,00-WESLEY+AJUDA+MARIA+A+ESCOLHER+SAPATOS+EM+SHOPPING+DO+RIO+DE+JANEIRO.html

Wesley ajuda Maria a escolher sapatos em shopping do Rio de Janeiro

O casal também aproveitou a tarde deste sábado, 21, para ir ao cinema e namorar.

Marcos A. disse...

...Homero, vi agora no EGO umas fotos que falam que o Mauricio tentou sair com uma das garotas que estavam com ele em uma casa noturna e ela não desejou ir....os Mariaticos dirão provavelmente(já devem ter escrito) que ele levou um toco e etc....o engraçado é que teve alguém aqui que disse recentemente que o EGO não é confiavel que é pago...é só pagar que sai...será que esta pessoa vai dizer que Mauricio pagou para sair assim....mas se foi toco eu queria entender porque a garota na primeira foto está segurando nele e apontando para uma direção...depois sim ele segura ela para ver se ela vai...me parece apenas que ela teria outras pessoas esperando e por isso não iria com ele...não se viu pelas fotos o que houve antes nem depois então para mim o que o EGO colocou e ainda brincou que fica para próxima e que torcem por ele foi só especulação em cima de um dialogo que não ouviram....lógico posso estar errado.

Marcos A. disse...

....seguindo ainda as fotos eu reparei que a garota de agora parece(de costas) com a que saiu com ele na vez anterior em que aparecem indo para o carro dele...será que era a mesma?de corpo me pareceu ela...até na altura....uma coisa é que o EGO ali primeiro diz que era madrugada quando ele saiu e, depois diz que o dia já raiou...o que de fato as fotos mostram...quem escreveu não sabe se é dia ou noite... confuso né!!!

Igor Morais - [SCI] disse...

Marcos A. Em relação ao suposto fora que Mau Mau teria tomado dessa morena, sei lá... tá um pouco confuso... como você mesmo disse, pelas fotos não se vê o antes e nem o depois... e ninguém sabe o conteúdo da conversa que teve entre os eles.... outra história confusa foi aquela que saiu no EGO esses dias... de que uma pessoa teria dito ao ser entrevista, que o Maurício chegou na balada, ficou dando em cima de várias mulheres dizendo que era o Mau Mau do BBB 11, que ele teria tomado alguns foras e que no final teria saído acompanhado por uma mulher e tal... nesse caso já dei a minha opinião na época... de que a pessoa que falou isso podia muito bem ter sido rejeitada por ele e ter dito o que disse... e sobre ele ter falado que era o Mau Mau do BBB 11 também não faz sentido... dificilmente alguém não o reconheceria, principalmente no Rio... e outra... porque o EGO entrevistou apenas essa pessoa? estranho não? pois é... na minha opinião as duas histórias estão mal contadas... só pra deixar bem claro, não estou afirmando nada, apenas estou colocando um ponto de interrogação nisso tudo... mais uma coisa... sobre essa última notícia, a mais recente, dele ter tomado um fora dessa morena... se realmente isso aconteceu, não vejo problema nenhum nisso... é mais do que normal... faz parte... ele é solteiro e tem mais é que aproveitar vida...

Igor Morais - [SCI] disse...

http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1662816-9798,00-MAU+MAU+INSCREVE+BANDA+JOAH+EM+CONCURSO+DO+CALDEIRAO+DO+HUCK.html

Mau Mau inscreve banda Joah em concurso do 'Caldeirão do Huck'

Marcos A. disse...

....Homero, agora pouco liguei a TV e estava no programa Manhã Maior da Rede TV e só vi o final do quadro que estava passando que era sobre celebridades e passava imagens de Maria na livraria creio que do Rio mas na parte de baixo do video a chamada estava escrita assim: " Será que é verdade o namoro de Maria Melilo e Wesley?"...interessante foi pena que não vi o que era mas tá aí que continuam espaculando sobre o FAKE do "belo romance".Só não sei se realmente vai ter fim como dizem após o dia dos namorados pois na midia ficou a imagem que o livro ajudou e ela mesma ficou falando isso...que acontece se acaba....como ficam as vendas do livro...o público se sentiria enganado....pode ser que dure mais um pouco para dar tempo de criar algo para o The end.

Anônimo disse...

O FORA que Mauricio levou também está no yahoo.E quem diria,vcs que vivem chamando Maria de gorda,a garota que deu um TOCO no Mauricio é muito mais feia,gorda e cheia de celulites do que a Maria..

NADA como um dia após o outro.

Anônimo disse...

Anônonimo das 13:48

Se você afirma que o Mau-Mau joah levou realmente um fora de uma morena na saída de uma boate so por que uma revista de celebridades tornou esse fato de conhecimento do público, principalmente os frãns Mariáticos, através de fotos sem nenhuma comprovação, então posso dizer também , que de acordo com sites de fofocas, revistas de celebridades, produtora porno"Buttman" e materiais disponíveis gratuitamente e exibidos em mais de 127 países que dona "Pureza" (Maria Mellilo) é sem sobra de dúvida(segundo a mídia)um Garota de P....., Atriz P..., Acompanhante de E..... e segue abaixo o link dos principais videos de dona "Pureza".

Realmente, nada como um dia após o outro.


Bom filme, KKKKK!

Maria Melillo (BBB11) – Especial (09 Videos)


http://www.filesonic.com/file/414161521/Maria.Melillo.BBB11.Especial.09.Videos.revistasfree.com.rar

http://www.fileserve.com/file/bBgdCt9/Maria.Melillo.BBB11.Especial.09.Videos.revistasfree.com.rar

Marcos A. disse...

....bom vamos que ele tenha levado um "toco"...e daí, não se pode agradar a todos...pior se ele não tentar e as outras que ficaram com ele e sairam com ele.Normal....Quanto a vc que disse sobre Maria estar gorda...eu não vi isto....não acho isto...para mim ela esta muito bem com um belo corpo.Unico ponto que tá pegando nela para mim é quando o FAKE acaba...o Manhã Maior hoje estava já comentando sobre isto....ela vai ter que manter as aparencias para não descobrirem o que rolará...a ida ao Shopping foi uma boa.

Anônimo disse...

Eu SABIA que um dia ADRIANTA iria pagar a língua.Fez a maior propaganda que sua Playboy não iria ter photshop,o que é mentira,TODAS usam(MOnica Veloso,foi no Ratinho e disse que na época a revista pediu para que ela não dissese que não teria photoshoop,mas ela disse que teve)e foi flagrada com os "temidos furinhos".Suas fanáticas riram tanto da Talula na pria kkkkkkkk....Uma imagem vale mais que 1000000... palavras.
http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1662944-9798,00-ADRIANA+DO+BBB+TAMBEM+TEM+CELULITE.html
Adriana, do 'BBB', também tem celulite!

Ela mostrou as temíveis gordurinhas ao cruzar as pernas em uma festa.

Anônimo disse...

24 de maio de 2011 15:57

Vc realmente adora estes videos da Maria,deve sonhar com ela toda noite.Deve ter favoritado kkkkkk.Espera a PB dela que vc vai se deliciar,a não ser que vc prefira sonhar com Mamau kkkkkkkkkk.

Marcos a. disse...

.....19:25h...de um desconto a ela...é nova demais e nesta idade todas as garotas detestam admitir que tem este problema.....mas ela vai ver a vai ter que se conformar...raras não tem.

Anônimo disse...

http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1663484-9798,00-TODA+DE+DOURADO+MARIA+LANCA+ENSAIO+SENSUAL+AO+LADO+DE+WESLEY.html

Toda de dourado, Maria lança ensaio sensual ao lado de Wesley

Festa teve ainda presença de Daniel, Janaína, Cacau, Eliéser e mais famosos.

Anônimo disse...

http://ego.globo.com/Gente/Fotos/0,,GF86631-9801,00-MARIA+SE+PREPARA+PARA+FESTA+DE+LANCAMENTO+DE+REVISTA.html#fotogaleria=11

Maria se prepara para festa de lançamento de revista

Campeã do 'BBB 11' recebeu Wesley e Daniel no quarto de um hotel em São Paulo

Juleba disse...

Oi, Homero

Acho seus posts de muito bom gosto e coerência. Refletem sua razão e sensibilidade.

E tem o lado cômico dos comentários maliciosos e sem embasamento. Do tipo falam, falam e não dizem nada. Mas como o colorido do mundo se deve à sua diversidade, eu respeito a ignorância alheia.

Mas eu ainda acredito na reforma do sistema educacional brasileiro.

Mais uma vez agradeço ao seu apoio, não pelo simples fato de apoiar, mas por deixar transparecer em suas palavras a verdade na qual acredita.

O meu apoio você tem 100%. Estou torcendo por você e sua família e digo isso de peito aberto.

Beijos com carinho,

Juliana Lopes.