quinta-feira, 19 de maio de 2011

???



Eu praticamente deixei de postar, por causa de meus problemas pessoais de famíia
e vocês continuam a entrar aqui, entre novos e frequentadores habituais?
Deus meu! Aumentou a quantidade de novos visitantes, fora de período de "RS"!
O último resultado é o deste início de manhã, sem muitas entradas nem comentáros, ou atingiria mais do que o resultado e índice antecedente!
Quem viveu tudo comigo, reviverá, enquanto eu estiver vivo, rsrsrs.
Sempre teremos na vida, de abrir mão de algo e nos sacrificar.

13 comentários:

Mag disse...

Homero.

Isso se chama amizade, fidelidade,solidariedade.

Bjs

sol disse...

Bom dia Homero,

Aqui faz um frio medonho, até que gosto, mas o problema, é levantar cedo, odeio isto!!!, mas fazer o que?

E aí, como é que estão as coisas? e seus pais, como é que aceitaram esta transição? tenho passado por aqui todos os dias, fique trânquilo, seu cantinho e espaço estão preservados, mesmo nesta entressafra, espero, que logo retorne, estou sentindo sua falta.

Solange

Unknown disse...

Homero, boa tarde,

Você merece nosso carinho e atenção!
E seus pais com estão?
Tenha um dia tranquilo e de muitas realizações!
Beijo, Alda

Homero Moutinho Filho disse...

Mag, Sol e Alda.

Meus pais estão muitíssimo bem, com tratamento e cuidados 5 estrelas. É bem caro, mas a estrutura do local e ambiente compensam o sacrifício, pois já podemos ver os resultados positivos obtidos em tão pouco tempo de internação. Minha mãe está adorando, fazendo amizades e sendo paparicada por todos. Meu pai já está aceitado a situação e necssidade de se recuperar, até deixou as 2 técnicas cuidadoras darem banho nele (velho safadinho...rs).
Estou quase falido, mas, por outro lado, tendo prazer em poder ajudá-los.
Já estou podendo controlar as contas bancárias e aposentadorias deles, para pagar parte das contas mensais, (porque continuarei pagando o resto, que é o dobro do que eles ganham) e só falta a última providência, que é poder negociar o imóvel dos dois e comprar outra casa mais segura e confortável para eles em Teresópolis, com enfermeiras e empregada 24 hs, além de tratar da venda futura da minha casa, na hipótese de morar perto deles.

Homero Moutinho Filho disse...

Estou sozinho no mundo e não tenho ninguém mais para cuidar de mim, caso caia doente ou fique inválido. Quem se oferece para me abrigar, dar banho e passar talquinho em mim? Rssrsrs.

Guibraga 312 disse...

Homero , que Deus proteja toda a sua família e lhe dê saúde , forças e paciência para superar todas as adversidades que a vida nos reserva ...
Tudo é passageiro , e felizmente , após a chuva ( muitas vezes )somos contemplados com um lindo arco íris .

sol disse...

E não é, que voce tem a quem puxar? quer bainho e talquinho, depois seu pai é que é safadinho? rsrsrsrs., fico feliz em saber, que seus pais estão se recuperando, já quanto a voce, "se" um dia precisar de auxilio, tenho "quase" certeza, que exigirá, enfermeiras alemãs e cuidadoras suecas.

Solange

Homero Moutinho Filho disse...

Guibraga312

Obrigado.

O meu "pote de ouro" no final do arco-íris, foi uma paz e satisfação inexplicáveis, que senti em meu coraçao, por poder ajudar meus pais.
A vida ensina a quem se dispõe a aprender.

Homero Moutinho Filho disse...


SOL.

Sei nao...meu gosto está mudando...sei lá...deve ser a idade...agora tem de tudo...japinhas, louras, mulatas, negras, "povoando" o meu "imaginário erótico senil"! KKK.
Esqueceu que você se prontificou a dar uma "organizada aqui na minha vida" é amiga?
"Tá bom"...rsrsrs.
Corinthiana passando talquinho em Sãopaulino é "dose", KKK.

sol disse...

Não esqueci e a proposta continua valendo, quando precisar, é só gritar, quanto a passar talquinho..., deixe- me pensar no assunto, podemos substituir por outra coisa? voce sabe, as demais torcidas fazem insinuações maldosas a respeito dos sãopaulinos e eu, não quero colaborar com esta gente maldosa.

Solange

Homero Moutinho Filho disse...

SOL.

Que "insinuações maldosas"?
De que nem temos "pinto"?
Ora...passar talquinho engloba a regiao vital, "né"?
KKKKK!

Anônimo disse...

KKKKKKKKKK.
Vc é demais Homero, és uma amigo querido.
Seus pais tem uma luz maravilhosa que vem da tua força, muitas energias positivas.

Sei não!!! vc não é parente de outras vidas de SÂO LONGUINHO? kkkk

Brincadeirinha bjs

""""Me deixe ver sua alma!!!"""" disse...

Sinto saudades de um tempo que não pude estar com voces! Me dói pensar que as coisas as vezes tem rumos tão diferentes do que gostaríamos, mas também sei que não podemos abarcar tudo o que nos é querido.
Gostaria eu, que voce soubesse, que mesmo morando longe, veces sempre estarão bem guardados em meu coração na certeza que não estamos aqui por acaso, não é mesmo?? Quando te sentires só, me ligue ta bom??? Bjão