quinta-feira, 14 de abril de 2011

Parabéns "Mau-Mau"!



FELIZ ANIVERSÁRIO!

93 comentários:

Anônimo disse...

parabéns..meu querido maumau....jesus te ama! bjsss

Helena disse...

Durante o BBB nunca torci pelo Maumau e devo confessar que aquele papo do politicamente correto era um saco.Quantas vezes mudei de camera quando ele começava a falar das injustiças do mundo,pessoas do bem e por ia.Para quem assistiu pelo PPV e usando o cerebro percebeu o quanto ele foi usado para o desenrolar da historinha ficcional do Boninho.A postura dele em relação a Maria foi corretissima.Apesar do confinamento,sem ter para onde correr ,uma CHATA pegajosa com atitudes vulgares marcando o cara,ele sem o minimo de tesão por ela ainda assim foi educado na medida do possivel.Não votei e nem votaria a favor dele mas não o crucifico ao contrario lhe dou os parabens pelo aniversário e desejo felicidades e PAZ

Anônimo disse...

Parabens Maumau, que tudo de bom se realize em sua vida........Homero mais uma vez matou a pau, esses são realmente sucesso por andam passam.

silva disse...

bom dia! maumau sempre será meu querido.desejo a ele toda felicidade do mundo....bjssss

Anônimo disse...

Parabéns, Maumau!
Um dia iluminado,com muitas bençãos.
Bjs
Regina Jucá

Anônimo disse...

Parabéns para meu querido Mau Mau!!
Dizem que existia um Mau Mau 1 e um 2 depois da sua volta. Mas esse Mau Mau 3 (hahaha) pos-BBB esta sendo o melhor de todos!! Muito orgulho desse rapaz!!E espero sempre ter noticias dele!!
E qto ao post anterior, concordo viu Homero?? Estou vendo vários BBBs com grande destaque, o que muito me agrada, principalmente Mau Mau! Daniel e Wesley quase não aparecem, e qdo aparecem é como coadjuvantes da Maria. E não é estranho a Maria nunca aparecer junto com os outros?? Kd a grande amizade com a Talula, que só aparece com o namorado Rodrigo, que diga-se de passagem é amigão do Mau Mau?? E outra, Talula e Rodrigo, estão seguindo os passos do Mau Mau, e tb fazendo trabalhos assistenciais!

Anônimo disse...

Homero, jamais uma instituição que lida com crianças "especiais" iria querer ligar seu nome a um Daniel ou a uma Maria. Daniel só serve pra lidar com idosos que, INFELIZMENTE, já não tem sabem mais o que se passa ao seu redor. Pra mim quem continuará na mídia por muito tempo será Rodrigão, Adriana e Luiz Maurício e outra tenho certeza que o relacionamento do casal é muito sólido e muito maduro para dois jovens com média de 21 anos. Ah, ainda mais tendo apoio das famílias como estão tendo. Homero, coloque calmante na comida de seus cães kkkkkkkkkk.

Paz disse...

Homero

Maria Wesley e Daniel estão no horario Nobre da Rede Globo de Televisão Novela "Insensato Coração"

Isso que eu falei.

Sou sua Fã.

Anônimo disse...

Parabens Mauricio que corra tudo bem em sua carreira ....


Sonia..

Homero Moutinho Filho disse...

Paz.

É apenas uma ponta como figurantes, que eles vão fazer num teatro com a Debora Secco.
Todos os vencedores de BBBs anteriores fizeram "bicos" em novelas e programas. Até os eliminados.

Horário nobre da Globo eu estive durante toda a minha juventude, muitas vezes por semana, me apresentando em shows, festivais e programas, quando jovem.
Tive até programa meu em outra emissora, aos sábados, com 4 horas de duração.

Quero ver é o casal ser consagrado pelo povo nas ruas, como foram o Dourado, Ana Carolina, Siri, Alemão, etc. Isto sim.
Ou então serem protagonistas da novela das 21:00.

Matéria de jornaleco do ABC é brincadeira, para quem tem no Google entrevistas e fotos em centenas de jornais e revistas mais importantes do país.
Página inteira central especial do jornal "O Globo" eu fui em outubro de 2006,no primeiro turno das eleições, mesmo velho e não precisei vencer nenhum BBB.

Vocês dão muita importância para a mídia. Ficam meio "deslumbrados, como se eles de lá fossem "reis".

Eu nasci e cresci neste meio. Estou acostumado.
Para mim, isto não significa absolutamente NADA!

Não ligue tanto para isso. Rsrsrs.

Anônimo disse...

Homero,

Já deixei um recadinho no post anterior e deixarei outro aqui pelo aniversário de MauMau.
É gostoso parabenizar alguém que nos dá orgulho. Tenho visto os exemplos que MauMau tem dado como cidadão solidário e isso é nitidamente o perfil dele.
Quem faz os outros felizes recebe o mesmo__ ação/reação__ .
Parabéns sinceros ao campeão moral do programa e pelos exemplos de dignidade que tem demonstrado.

Tenho reparado também na boa amizade de MauMau com Rodrigo, além do afeto entre os outros que percebe-se ser de coração.
A vida é feita de coisas simples, os bons sentimentos prosperam, até aumentam; os forçados e falsos sucumbem e prova disso somente o tempo mesmo dirá, é esperar pra ver.
Um bom dia a todos em especial a MauMau por seu aniversário.

Anônimo disse...

O que dizer para Maumau o cara que escolhi desde o primeiro dia de bbb, que iria torci nunca me arrependi nenhum segundo.Aqui fora tenho me dado muito orgulho sua postura.
Então so posso desejar um feliz aniversario que todos seus desejos se torne realidade.

Marcos A. disse...

....Homero, já dei os parabéns ao Mau Mau no post abaixo mas vc fez um especial aqui então novamente desejo PARABÉNS e muito boa sorte na vida para ele...não comentei antes mas a irmã de Rodrigão a Giavanna é outro avião.....mas essa não sei se Mau Mau iria ficar...Rodrigão não gosta não...que cheguem nela....rsrsrsrs

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Unknown disse...

Concordo com você Homero...E olha que fazia tempo q isso não acontecia....rsrsrsrsrs
Eu q sou do meio também acho que as pessoas se deslumbram demais...O problema é o depois...e aí como faz? E se a pessoa não conseguir nada relacionado a tão desejada fama??? E os cachês e dinheiro q acabam?
Sabe o que rola??? DEPRESSÃO...e forte...e é difícil demais a pessoa conseguir se recolocar no mercado de trabalho e mesmo assim, aqueles q não tem uma profissão certa...ainda insistem em se iludir...
É dureza!!!
bjos

Anônimo disse...

Mensagem de Cris para Maumau:

"@MauMauJoah Mano, parabéns, muita saùde, tudo de mais maravilhoso. Você é um cara muito especial. Tá no coração."

katia disse...

Homero,agora sim,os meus preferidos.Que todos tenham muito sucesso, tanto na vida profissional quanto na vida sentimental.Adoro o Mauricio;Rodrigão; Adriana e Cris.Desejo muita sorte e sucesso para eles.Gostei desse casal que quem sabe pode acontecer né?(Mauricio e Giovana)e fico também na torcida pelo casal Rodrigão e Adriana.Muitos abraços para voce.

katia disse...

Homero, uma coisa que eu estou para perguntar a voce a muito tempo, já que voce é compositor,cantor , voce chegou a conhecer Paulo Gesta, compositor;foi diretor da antiga rádio Tamoio;diretor tb da Gravadora Odeon;foi jurado de alguns programas de TV.Como compositor as parcerias dele eram com Ataulfo Alves,Nelson Cavaquinho etc... Só por curiosidade.Beijos

Nina disse...

Ah,Homero.Linda tua montagem!Ameii!Q fofa!

Parabens Mau!Tdo amor do mundo pra ti!♥

Anônimo disse...

Olá Homero.
Parabéns Luiz Mauricio, muita saude, muita paz e muitas felicidades, de coração.
Agora Homero, me desculpa a ignorançia mas não me lembro de vc na tv, nem Globo nem nenhuma outra. Qual era o seu programa e em que horários ia ao ar? Já pesquisei como vc sugeriu mas não consegui essas informações. Estou curiosa, afinal quero mudar o assunto Maria.
Miriam bh

Anônimo disse...

maria e contratada da globo p ser reporter no Mais voce

PARABENS MAU MAU

Anônimo disse...

Nunca vi nimguem tão deslumbrado que nem vc , estamos falando dos bbbs la vewm vc sempre dizendo que foi isso aquilo sempre tentando aparecer , agora entendo porque vc ficou tão revoltado que o seu preferido não ganhou, vc se acha demais cara, e eu acho que não se conforma com seu anonimato, se é que um dia foi famoso , porque até hoje nunca li nada sobre vc em nem uma midia.sei que não publica mas lê é isso que importa.

Anônimo disse...

Olha como o mau mau faz sucesso 15 parabéns até agora isso que é suuuuuuuuuuucesso kkkkkkkkkk.

Anônimo disse...

O fato de eu achar a Maria uma sonsa, dissimulada e muito cara de pau, nao me faz gostar de Mauricio, que para mim é outro falseta, hipocrita, arrogante, pretensioso e outras cositas más... Porém, como é o aniversário do feioso, vá lá: saude e prosperidade, afinal não odeio o cara.

Anônimo disse...

Feliz aniversário MauMau!!!!

Que sua estrada seja repleta de luz, com muita saúde, sucesso, amor, paz, e tudo de bom
Vc merece!!!
Beijos
Bianca

Anônimo disse...

Maumau é um exemplo a ser seguido. Uma pessoa especial e rara hoje em dia!!! Por tudo que ele deixa e nos impressiona positivamente, como a procura do carinho, afeto, atenção e ajuda ao próximo, buscando sempre o bem estar das pessoas para construção de um mundo cada vez melhor, mais evoluído e humano. Por isso tudo e talvez mais ainda, é que ele merece os nossos parabéns, não só hoje mas sempre, e, na minha opinião, ser aplaudido de pé. Parabéns Maumau, muita saúde, amor e paz para você!!! Te aplaudo de pé!!! Parabéns Campeão!!!

Anônimo disse...

maumauuuuuuuuuuuuuuuu parabens te amo

beijão homero


Rose

Homero Moutinho Filho disse...

Katia.

Este pessoal que você citou era da época do meu pai. Rsrsrs.

Eu não fui da Odeon (depois RGE), quem trabalhava lá era o Guarabira, fui da Philips Polygram, cujo presidente era o André Midani, meu produtor o Nelson Mota (da Globo).
Tinha o Fernando Lobo (pai do Edu) e o Paulo Tapajós (pai do Paulinho) nas rádios e outros. Eu sou de uma geração bem mais nova do que o Chico , Caetano, Gil, etc. Se fui apresentado ao Paulo Gesta como o diretor não me lembro, mas meu pai deve saber, porque ele conhecia e era conhecido por todos nas rádios e teve programa onde lançou os maiores ícones da MPB da época.
Perguntarei a ele.
Minhas músicas tocavam muito na Tamoio e até uma delas ficou mais de um ano em primeiro lugar nas paradas, era trilha do filme campeão de bilheteria do Roberto Carlos , gravada pelo Erasmo. Outra pelo Jair Rodrigues e Quarteto novo, etc.

Anônimo disse...

http://gente.ig.com.br/bbb/bbb24horas/bbb11+mau+mau+reencontra+paulinha+e+rodrigo+em+boate+carioca/n1300073626373.html

Mais algumas fotos no niver do MauMau.

sandrapapi disse...

Homero

Sempre quis Daniel Diana e Maria na final, fiquei satisfeita sim, com Maria ganhando. não nego jamais.

Mas sei separar as coisas e ver que aqui fora Maumau tá fazendo BONITO eu reconheço isso.

Parabéns Maumau, que vc consiga realizar todos os seus sonhos e desejos.

Abraços!

Homero Moutinho Filho disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Homero Moutinho Filho disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Boa Tarde Homero você não disse no post anterior que iria fazer previsões deles, Rodrigão,Adriana e Mau Mau sobre o futuro deles,gostaria muito de saber gosto dos 3.
Regina
Abraços

Homero Moutinho Filho disse...

Anônimo das 14:32.

Enquanto você se esconde no anonimato e não deve ter nenhuma referência sobre seu nome passado ou presente, eu não me escondo e, se digitar certo meu nome e sobrenome na busca do Google verá dezenas de milhares de referências e informações nas várias atividades minhas bem sucedidas, desde os 15 anos de idade até hoje.
Se quiser ler todas as minhas entrevistas de todos os maiores jornais e revistas, mais as reproduções, não conseguirá nem em meses a fio. Sobre tudo que fiz, nem em um ano.

Leia acima a minha resposta à Katia.

Leia também o que escreveu a "Fortaleza".

Veja esta reportagem especial de página inteira do jornal "O Globo", em 2006. privilégio que nem a Maria ou outro ex- BBB teve, sobre as eleições, ou seja, já velho e ainda foco na mídia (Isto É, Folha de São Paulo, O Globo, etc).

http://mbne.blogspot.com/2006_10_01_archive.html

Sabe onde "O Globo" enviou sua equipe, porque eu não queria ir lá nem ser entrevistado?
A mais de MIL KMs de distância!

Eu fujo da mídia, quero paz, já tive sucesso, não preciso disso!

Ainda acha que eu eu sou deslumbrado e preciso viver de sucessos passados? KKKK!

Em 1972 rasguei meu contrato na cara do presidente da gravadora, dei uma "banana" para o meio artístico brasileiro, e fui morar nos E.U.A porque tinha grana e era já formado. Nos E.U.A assinei com a Motown Records ( a mesma do Michael Jackson).

Se eu fosse "deslumbrado" pela fama, jamais teria abandonado a carreira no auge, tendo os maiores intérpretes do Brasil gravando minhas músicas e eu também.

É gostoso ser cercado por fãs, beijado, etc, mas não é tudo e cansa.

Veja aqui, meu primeiro Festival de MPB quando havia entrado para a faculdade:

http://loronix.blogspot.com/2007_07_29_archive.html

Role a página até "Vários-Primeiro Festival Universitário de MPB. Veja o meu nome e entre quem eu estava cantando e defendendo minha música, já contratado por uma gravadora?


Elis Regina, Jair Rodrigues (que defendou e gravou outra minha), etc.

Lá verá duas das 3 músicas que classififiquei, assim como verá no segundo festival e no FIC(Festival Internacional Da Canção - TV GLOBO- 1969).

Fui o campeão de quantidade de músicas classificadas em cada festival ( da Tupi e da Globo) entre 1968 e 1969.

Não posso citar links de minha trajetória na TV desde os 15 anos quando gravava em Inglês com outro nome e a música (Treat her Right)foi um sucesso internacional, depois sob outro pseudônimo e me apresentava na TV Globo, Tupi e Continental antes da MPB, (onde tive programa), porque não havia Video Tape caseiro para gravar, somente os das emissoras e tudo está nos arquivos agora em posse da Rede Globo que os comprou.

Se você já era adulto(a) no final da década de 60 e início de 70 e nunca me viu, nem soube dos festivais de MPB e programas de música em horário nobre, inclusive da Globo, também não assistiu ao filme "A 300 kms por hora" do Roberto Carlos, etc.
Ou você era alienado(a) e só assistia as novelas das 20:00, ou não sabe fazer uma simples busca no Google.

Vocês sempre tentam vincular minhas opiniões a raivas, ódios ou despeito, porque meu favorito não venceu e a "biscatinha" sim, mas também sempre quebram a cara, quando tentam insinuar que eu minto ou seja "deslumbrado" pelo sucesso!

Pobres almas.

KKKK!

Homero Moutinho Filho disse...

Estou tendo que ler e aprovar cada comentário e responder. Minha mão está ferida e meus cães também, por causa da briga deles de ontem. Tenho de cuidar de mim, deles do meu trabalho além de postar textos. Tenham um pouco de paciência e, logo que puder, postarei.

Fátima disse...

Anônimo das 14:32.
Quem procura acha rsrs
http://www.google.com.br/#hl=pt-BR&source=hp&biw=1280&bih=593&q=homero+moutinho+filho&aq=f&aqi=g1&aql=&oq=&fp=5803fd0948189c41

homero moutinho filho
Aproximadamente 21.400 resultados (0,20 segundos)

Igor Morais - [SCI] disse...

Mais uma vez deixo aqui o meus PARABÉNS ao Mau Mau...

http://www.dgabc.com.br/News/5879150/e-tempo-de-maria.aspx

Maria se fazendo de vítima mais uma vez, disse que ficou triste com as atitudes do mau mau. Ela definitivamente não esquece Mau mau, FATO! Falou mais uma vez do tal livro, que ajudou ela a mudar, que ridículo! Para de ser tão repetitiva "meg", vira o disco. Disse também que ficou com dois homens na casa e estava preocupada de estar sendo mal vista aqui fora, que cara de pau! E o Gago "meg"?? Se esqueceu de citar ele também? Mesmo que ela tivesse ficado com todos da casa, Boninho daria um jeito de aliviar a barra dela nas edições, manipulação total. Disse também que além do prêmio ganhou o príncipe encantado, lamentável, só rindo mesmo! Está tão encantada pelo príncipe, que pensa em ir ao sex shop comprar roupas pra animar a relação, cadê o encanto? haha me poupe "meg"...

Anônimo disse...

homero melhoras....mau mau parabensssssss toda saude e felicidade pra vc que nao se rendeu nada nem ng durante o bbb....

Homero Moutinho Filho disse...

Anônimo das 14:32.


Complementando.
Ouça aqui:

http://musicodobrasil.com.br/wimpyplayer/samples/05_-_Sincope_Universal.mp3

Gravação ao vivo eu defendendo uma de minhas 3 músicas no primeiro festival que citei acima na resposta anterior.

Sabe quem iria defendê-la? O Roberto Carlos, mas, na véspera, ele não conseguiu decorá-la (talvez por causa dos militares) e ai eu tive de cantar com 39 graus de febre e ele foi colocado como presidente do júri.
Resultado, fui o mais aplaudido do festival, ele me aplaudiu de pé, houve um roubo danado denunciado por alguns jurados famosos , saiu em todos os jornais me defendendo e a música que venceu foi estrepitosamente vaiada, o teatro quase destruído e a minha foi cantada na saída e na passeata de estudantes de 1968 junto com a do Vandré.

Sou eu mesmo viu?
Não foi nenhum "fantasma" desconhecido que interpretou e gravou. Rsrsrs.

Homero Moutinho Filho disse...

Fátima.

Pois é...
Tem gente que se faz de cego(a) mas eu coloquei um link acima para ele(a) escutar uma das músicas.
Será que ele(a)é surdo(a) também?
Rsrsrs.

Fátima disse...

Anônimo das 14:32.
E quem continua procurando,continua achando...rsrs


http://www.google.com.br/#hl=pt-BR&biw=1280&bih=593&q=Homero+Moutinho+Filho+festival+da+can%C3%A7ao&aq=o&aqi=&aql=&oq=&fp=5803fd0948189c41

Pesquisa avançada
Aproximadamente 1.840 resultados (0,55 segundos)

Fátima disse...

Homero
"...e a música que venceu foi estrepitosamente vaiada..."

Está falando de Sabiá,certo?

Vandré virou hino,mas Sabiá toca ao coração...

Saudade dos grandes festivais...

Fátima disse...

Homero seja generoso...rs quem sabe o anonimo das 14:32 só conheça sub celebridades bbbs rsrsrs

,Ou pode ser alguém desinformado(a) q acha q sabiá é só um passartinho,q arrastão é um monte de pivete assaltando em massa,etc...etc... rsrsrs

Anônimo disse...

Homero melhoras na mão, aguardo as previsões sobre Maumau.

Homero Moutinho Filho disse...

Fátima.

Obrigado pela "mãozinha". rsrs.

E tem muito mais com o meu nome e pseudônimos que usei antes da MPB.

Minha primeira gravação internacional (em Inglês) sucesso mundial, com somente 15 anos de idade, eu e minha banda, disco raro atualmente, disputado por colecionadores do Rock.

http://www.google.com.br/#hl=pt-BR&safe=off&biw=1280&bih=593&q=The+Beezoons&aq=f&aqi=&aql=&oq=The+Beezoons&fp=e63e25611e9ea032

Numa das referências tem o meu nome verdadeiro.

Ai fica a pergunta para quem disse que eu era "deslumbrado" pela fama.

Abandonar tudo, rasgar contratos, porque não suportava mais conviver com o meio artístico sórdido brasileiro, no auge do foco de uma carreira iniciada tão cedo é "deslumbramento" ou força de CARÁTER?

katia disse...

Homero ,meu pai foi diretor da Rádio até 1986. O meu irmão foi o primeiro divulgador da Som Livre.Eu não sei a sua idade,mas posso te dizer que eu e meus irmãos curtíamos muito o Festival na TV.Meus pais recebiam muita gente do meio artístico lá em casa.Todo final de semana era uma festa,tenho certeza que meu irmão te conheceu.Vou perguntar.
Um grande beijo para voce.

Homero Moutinho Filho disse...

Fátima.

Para finalizar, esta "musiquinha" final e a mais executada.

http://www.youtube.com/watch?v=sofld-Jlsy8


Referências:

http://www.google.com.br/search?q=Masculino-Feminino+Erasmo+Carlos&ie=utf-8&oe=utf-8&aq=t&rls=org.mozilla:pt-BR:official&client=firefox-a


Minha música, trilha sonora e tema do filme do Roberto Carlos ("A 300 kms por hora"-1970) gravada por Erasmo Carlos e e Marissa Fossa, do grupo paulista "O Bando" que me acompanhou no FIC-Festival Internacional da Canção-TV GLOBO-1969) Esta canção ficou em primeiro lugar em todas as paradas por mais de um ano.

Será que basta para o(a) anônimo(a) "desinformado(a)"?

Homero Moutinho Filho disse...

Fátima.

"Sabiá" e "Caminhando e cantando" do Vandré foram no FIC de 1968. Eu participei no de 1969.
As vaiadas foram as 3 prieiras classificadas no festival da TV Tupi de 1968; a primeira. "Helena, Helena". Foi um tremendo escândalo de roubo denunciado e falsa autoria, mas não adiantou.

Fátima disse...

Homero
Não acho deslumbramento quem se orgulha do que foi e do que fez.

Conheço uma historia paraecida de um jornalista q quando resolveram intervir no q escrevia levantou-se e disse:
-Se não posso escrever a verdade e o que penso então estou indo embora.
E assim despediu-se e nunca mais voltou ao jornal em q trabalhou e participou da fundação junto com seu amigo Irineu Marinho.
Portanto acho sim q tem carater,hombridade e dignidade quem age de acordo com príncipios básicos de ética,honra e dignidade.
Se foram estas coisas q impulsionaram sua atitude de abandonar o meio em q vivia só posso cumprimenta-lo.
Só não concordo com uma certa generalização,pois acredito q existam pessoas dignas e de carater no meio artístico.

Homero Moutinho Filho disse...

Katia.

Basta perguntar ao Angelo Novaes, meu ex-guitarrista, que não sei se ainda está na divulgação da Som Livre, o Mariozinho Rocha (diretor musical de lá, da linha de novelas e musical da Globo) e o Danilo Granato, também diretor musical de programas da Globo , que conheço desde que ele tinha 10 anos e foi também músico (baterista) meu, até tocamos novamente reunidos , eles me acompanhando numa festa fechada, num clube noturno do Rio em 1991.
Todos me conhecem muito bem e foram meus amigos de juventude.

Homero Moutinho Filho disse...

Agora que já respondemos ao(à) anônimo(a)desinformado(a), vamos deixar de lado minha vida artística passada, porque o assunto e famoso agora é o Mau-Mau, que aniversaria hoje.
Rsrsrs.

Fátima disse...

Homero
Bem q poderiam realizar um grande revival dos festivais,um evento tipo Rock in Rio.

Seria muito bom!
Quem viveu relembraria e quem não viveu conheceria o que foi uma época de uma produção musical riquíssima.

Igor Morais - [SCI] disse...

Anônimo das 14:32,

Falou bobagem, quem se esconde no anonimato é você que nem coragem tem pra se identificar. Pessoas como você nem merece resposta, falou o que quiz, escutou o que não quiz...

Fátima disse...

Homero 19:25

rsrsrsrs

Pelo menos agora o anonimo(a) tem bastante material para pesquisar rs

Enquanto isso na sala da justiça....
Parabéns Maumau pelo niver!

Igor Morais - [SCI] disse...

Homero, acho que esse anônimo não aparece mais por aqui, kkkk Muito mal informado, ridículo!

Unknown disse...

Boa noite Homero!
Em primeiro lugar quero dar meus parabéns para esse moço de tanto caráter que é o Maurício! Me encantei por voce desde o primeiro dia! Dificilmente me engano quanto ao caráter de alguém. Desejo toda feliciadade do mundo pra voce!!!!!
Homero, estive ausente por problemas de saúde. Agora estou um pouco melhor. Graças a Deus!
Tenho 64 anos e me lembro perfeitamente desses festivais! Quanta saudade! Assim como, é claro, agora sei quem é voce!!! Claro que me lembro! Achava voce um " gato"!!!! rsssss. Suas músicas maravilhosas! E a sua voz????? Linda!!!!
Sinto falta até hoje desses festivais!!!!
Beijos.

Homero Moutinho Filho disse...

Fátima.

Tudo depende da situação de cada um e do grau de vulnerabilidade de suas atividades. Um intérprete, compositor e músico, atrai mais inveja e concorrência violenta do que um diretor musical ou divulgador de gravadora. Eu sofri, durante os festivais, uma campanha sórdida de sabotagem, que incluiu frequentes reuniões de um certo grupo musical de compositores famosos e intérpretes,(o Grupo MAU),na casa de um coronel que morava na Tijuca, que tiveram depois de confessar na minha cara, pois foram denunciados por um deles bem famoso, advogado como eu; Fred Falcão, um dos vencedores do FIC, com a música "Andança" e pela Lucinha lins, da qual fui o primeiro "namoradinho", quando ela tinha apenas 12 anos e eu 15.
A coisa chegou a tal ponto de combinarem com diretores que eram do mesmo bairro e amigos, monopolizarem os ingressos, para me vaiarem , mas não conseguiram e eu sempre (pode confirmar pelas gravações ao vivo dos festivais) fui o mais aplaudido. Graças à intervenção da Lucinha Lins eles tiveram de abortar o plano deles. Adoro aquela mulher! Tem um caráter divino e muito talento!
Deveria tê-la namorado firme, esperado ela crescer, noivado e me casado com ela, mas eu a achava muito novinha para mim, que tonto e burro eu fui, rsrsrs.
Outro fator que contribuiu muito, foram os funcionários de terceiro e quarto escalão, geralmente de baixíssimo nível, que se "achavam" "autoridades" e o modo como eles tratavam os músicos e artistas em geral. Tome como exemplo um "Boninho" que estivesse em início de carreira e imagine o que eu responderia na cara dele, se ousasse me tratar mal, porque eu não precisava daquilo para sobreviver?
Outros cargos de produção ou administração neste meio são mais tranquilos, mas também eles engolem muitos sapos. Eu era modestíssimo e sempre fui muito sociável, receptivo, tratando qualquer um de igual modo, até pelo contrário, era mais duro com os da cúpula, como fiz com os da Philips Polygram rasgando o contrato e peitei a direção da Globo uma vez, por sabotagem no palco. Tem gente boa sim, não sei se ainda, mas tenho pena de quem tem caráter e esteja neste meio pelo que me contam "algumas" pessoas, muito "próximas", em altos cargos, em emissoras como a Globo.
Mas tudo tem um limite e o meu foi atingido naquela época.
Nos E.U.A era bem diferente e não existia tanta inveja como no Brasil, porque eles eram bons artistas mesmo e completos no que fazem. Os caras me receberam e trataram como a um irmão.

Homero Moutinho Filho disse...

Tania Mara.

Eu tenho 62.Se é que eu tenho alguma virtude ´é a de nunca ter precisado mentir sobre o meu passado e vida.
Quando perguntam e eu conto, não estou me gabando de nada, somente falando a verdade, pelo que vivi e passei, posso provar, ora...tem mal em dizer a verdade e não fingir por "falsa modéstia"?
Era um "gato"? Huummm... era o que diziam as "fãs" beijoqueiras, descabeladas, das portas de emissoras de TVs, que nos "rasgavam as roupas", mas não havia e-mail nem Internet, recebíamos dezenas de milhares de "cartinhas" com batom, pedidos, declarações de amor, telefones, dedicatórias, cartões, lembra como era naquele tempo? Tínhamos que ir aos Correios!

Poxa...mas ainda sou um "gato velho", rsrsrs.
Brincadeira...já "aposentei" meu coração. KKK.

Paulinha disse...

gostaria muito de entra em contato com vc!
portalmaumau@hotmail.com
Obrigdo

Homero Moutinho Filho disse...

Gente!

Este texto não é sobre mim, é sobre o Mau-Mau!
Tudo bem que tenham respondido ao(à) anônimo(a) das 14:32 que acho , jamais voltará, depois destas respostas irrefutáveis, mas o aniversário é DELE!
Para mim, o "campeão moral" deste BBB11 fajuto e manipulado!
Rsrs.

Ju disse...

Obaaaaaa! Post exclusivo pro Maumau... ele merece, tumtumtum...

Ainda bem que deu tempo de eu conseguir ver que estava errada em relação ao Maumau. Sim, eu fui uma mariática, que não gostava das atitudes dele lá dentro, porém, com o passar do tempo, até mesmo antes do Maumau sair, vi que estava um pouco errada no meu julgamento. Talvez, como boa aquariana duplamente, tive essa percepção antes do que outras pessoas possam ter mais a frente.

Enfim... Feliz Aniver Mau!

E as preivsões Homero? Aiaiaiai... to curiosa aqui, eheheh

Homero Moutinho Filho disse...

@PortalMauMau.

Não entendi bem.

Explique melhor, se você quer se comunicar com ele ou conosco?

Se for com ele tem o Facebook público e twitter.

Se for conosco, será através do e-mail;

hmf_sp@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Homero

Escutei a sua música, muito linda, por sinal.
Imagino que a horda de fanáticos criticantes anónimos seja fruto do fechamento até o ano que vem de algum blog dos grandes, após o bbb.

Sou das que quando vejo algo da Maria na telinha, mudo de canal. Acho que AMB está dando um tiro no seu pé, considerando que o ibope dela está muito por baixo.
Não gosto de quem tenta subestimar a minha inteligência, ou vender gato por lebre.

Parabéns ao Mauricio, não fui com ele dentro do bbb, porém, está fazendo mais bonito do que a outra zinha, aqui fora.

Anita

Anônimo disse...

To adorando o post em homenagem ao niver do Maumau ele merece.

Homero Moutinho Filho disse...

JU.

Ainda bem que a "ficha caiu"a tempo de refletir, analisar e mudar de opinião. Rsrs.

Você reparou que não me deram trégua até agora, eu estou com a mão ferida de mordidas de cachorros em briga e ainda querem que eu analise os mapas e poste? Como?
Apenas postem os comentários, mas não perguntem, pois não terei tempo para isto agora, se quiserem que eu poste ainda hoje as previsões em novo texto.

Ju disse...

Homero, hahahaha... como boa aquariana, sempre tive visão além do tempo atual, hahahaha..

Eu sei, também já tive o mesmo problema q eu seu e sei como é ruim...só que a pessoa aqui é curiosa neeee? ahahahah...

Homero Moutinho Filho disse...

Anita.

Se for a mesma que conhecemos, você sabe que já concordamos em opinióes e sempre respeitei seu ponto vista, mesmo quando em desacordo com o meu.
A prova cabal da inteligência e do tirocínio eficaz, é a exata percepção dos fatos, a tempo de modificarmos nossos conceitos e percepções diante de novas perspectivas de visão.

Ju disse...

A ultra mega blaster uber famosa Maria e seu namorado Wesley só conseguiram aparecer no site da Placar no show do U2:

http://placar.abril.com.br/noticias/maria-e-wesley-dao-as-caras-no-camarote-placar.html

Já pode rir?

Como que um casal tão badalado no momento não conseguiu ficar no melhor camarote onde todos os jornalistas e fotografos estavam? Alguem me explica?

Homero Moutinho Filho disse...

JU.

Parece que o link está errado...

Ju disse...

Ué, mais aqui o link ta abrindo... vou tentar de novo:

http://placar.abril.com.br/noticias/maria-e-wesley-dao-as-caras-no-camarote-placar.html

Homero Moutinho Filho disse...

JU.


O site tem erros de "Plugins" mas o endereço é este;


http://placar.abril.com.br/noticias/maria-e-wesley-dao-as-caras-no-camarote-placar.html

katia disse...

Pela foto atual do blog voce continua um gato.Voce deve ter sido um rapaz muito bonito.E sem essa de dizer que já esta aposentado.É um elogio sim !!!
E não interprete como uma cantada.Sou casada , mas sei admirar o que é belo.E adoro voce.
Ai,ai,ai,estou fugindo do assunto que é o meu querido Mauricio.Sei que ele está muito bem, e fará muito sucesso.

Anônimo disse...

O psedo-casal só são famosos na cabeça pequena das Mariaticas, que acham ela diva e não sei mais oque.

Homero Moutinho Filho disse...

Katia.

A foto é de 2008, 3 anos atrás, ainda tinha TV pendurada com vídeo,(aliás conservo as duas lá como relíquias) posso ter virado um "quasímodo" corcunda ou um "Jason", de repente , por algum encantamento de bruxas, ou virei "sapo".

Não se iluda pelas "aparências da Internet". Rsrsrs

lukão disse...

que casal?.
como diria a outra...
é tudo truque.... hahahaha..
bem vindo a pegadinha do casal 2011.

Ju disse...

Ok, eu sei que esse é um post sobre o Maumau, mais eu preciso falar uma coisa:

Maria vai estar no Axe Brasil em Belo Horizonte nos 3 dias e sera o primeiro grande contato com o povao, digamos assim. O que acontecerá? Alias, dizem que o trio finalista vai apresentar os melhores momentos para a Globo, que tragédia...

E outra: No sabado, Maumau também estará lá... será que teremos um encontro? ahuahauahauahaua

Cride disse...

Não poderia deixar de passar aqui, nem que fosse por minutos...
FELIZ ANIVERSÁRIO, MAUMAU!!!!
O meu desejo, pra você, é que conquistes o mundo! E que sejas quase sempre bem sucedido em todas as suas empreitadas...
Por que o "quase sempre"?
É porque ele torce pelo Vasco, hehehe!!!

Anônimo disse...

Tomara que Maumau tenha oportunidades de crescimento,cresça para si própio e mais nada além.Quanto ao Rodrigão pra mim está na mesma categoria de Wesley,um aproveitador sem escrúpulos,a diferença é o tamanho do estômago para tocar pra frente fingir desejo por uma mulher .Não é a praia dele minha gente.

Anônimo disse...

Honestamente pessoal aqui dos comnetários, eu já gostei mais desse blogue. Quanta fixação da maioria nesse tal mau-mau,aff. Já deu o que tinha de dar, fedeu. Que falta de assunto!!!

Homero uma sugestão: escreve sobre o tempo da DITADURA, onde vc msm disse que viveu aquilo tudo.
Fale, por favor, sobre a novela AMOR E REVOLUÇÃo, se puder, é claro.

Selena Santos - The-Pi

Homero Moutinho Filho disse...

Os contratos terminam entre junho e julho, dependendo da data e início do BBB!

Homero Moutinho Filho disse...

Selena.

Para que falar do que passei e das porradas que levei?
Sabe o que mais? Da ditadura sofri menos do que da esquerda festiva, que convivi, esta sim, de nossos ídolos, artistas e intelectuais medrosos, inseguros, incapazes de erguer um fuzil, foi o veneno maior e culpa de tudo que passamos!
COVARDES! DEDOS DUROS!

Anônimo disse...

NAO ACHO O RODRIGAO GAY COISA NENHUMA E MUITO MENOS O SEU NAMORO COM A ADRIANA.
AGORA K SABER K NAO ESTA FAZENDO NENHUM SUCESSO E SEU AMIGO MAU MAU E ESPERO MESMO KO RODRIGAO NAO TENHA NENHUMA AMIZADE COM MAU MAU POIS POR CAUSA DO MAU MAU ELE PERDEU DE SER O VENCEDOR DO BBB E OUTRA O UNICO K VOCE NAO FALA E O SR MAU MAU. ESPERO K PUBLIQUEM O MEU COMENTARIO E TA NA CDARA K O SENHOR NAO VAI COM A CARA DO RODRIGAO.
O RODRIGAO E MUITO FAMILIA E NAO SE PRESTARIA A UM ROMANCE FAKE E A DRI E O RODRIGAO SAO MUITO JOVENS 20 E 22 ANOS NAO COBRE DE AMBOS ATITUDES K O SR MAU MAU NAO SOUBE TOMAR .O MAU MAU NAO ENGANA ELE SIM E O GAY E NAO O RODRIGAO K E ASSUMIDAMENTE VAIDOSO E METROSSEXUAL O CARA NAO PODE SER BONITO K E GAY. PARA COM ISSO TA.

Anônimo disse...

VOCE HOMERO SEMPRE SO ELOGIOU O MAU MAU QDO O VERDADEIRO CARA K LIDERAVA AS PESQUISAS ERA O RODRIGAO K VOCE SO CHAMA DE GAY.O TEMPO NOS DIRA SE OU NAO.
EU ACREDITO NO RODRIGAO MUITO MAIS K O MAU MAU K VALE MENOS K UMA NOTA DE TRES REAIS.

Anônimo disse...

Feliz cumples em español para Maumauzito torci pra ti e continuou torecndo carioca sangue bom dessa edição.
Quero deixar aqui registrado nunca vê dentro dessas 11 edições do BBB um BROTHER COMO ELE.
Cara com caráter e dignidade e respeito e controle emocional, Maurício nenhum momento vê destratar nenhuma sister e brother ali dentro cara tranquilo e sossegado e da paz.
Principal eu fiz para torcer de vez por ele foi ele se esquivar da "Salomé", mesmo com mulher se jogando pra ele se ajoelhando ele não cedeu a seus encantos. OBS:
Quando, MAU MAU voltou ele se encantou abria esse sorriso dele para DRI e acho cupido flechou ele com Adriana, algo me diz eles ainda vão ficar juntos pode escrever estou dizendo minha intuição não erra. Pra mim Mau e Dri foi a melhor coisa apareceu nesse fiasco que foi esse BBB11 FRACASSO DE TODOS BBBs isso não foi boato e sim FATO. Eu acho em si que a fórmula do BBB já está, desgastada já mostrou a mais b que a escolha deles não e mais a maioria de anônimos pessoas comuns e sim indicações de pessoa
(agencia de assessoria agenciam, atores até da casa isso começou no bbb7) já trabalham envolvidas e conhece famosos e circulam no meio artístico.
No meu ver sempre teve pessoas, eram indicados já cara no meio até BBB5 via era 1 ou 2 hoje e resto anônimos e hoje não a maioria eles escolhem trabalha no meio artístico e conhece artistas etc.
Uma coisa certa eu jamais participaria de um tipo de realty show, para disputar nem de prêmio 3milhões como o BBB.
1 lugar: Eu detesto fica presa num lugar já pensou vc não fazer nada ociosidade não e comigo piraria.
2 lugar:
É uma exposição absurda da sua vida vc e envadida privada e família não abro mão da minha privacidade de maneira alguma eu tenho esssa coisa vivo discreta e vida saudavel misteriosa.
Fato é claro quem participa da filosofia do BBB tem um que de EXIBICIONISMO, sou oposto disso tenho horror a exibição gratuita.
Agora um programa mesmo formato realty show CONTEÚDO: cultural que promova as artes descobri novos "talentos"?
Não acha homero a filosofia não foque $$$$$ e só "Fama" pela "Fama" e exposição aí sim pensaria porque tudo tá relacionado a ARTES eu ficaria tentada rsrsrs como realtys: POPSTAR(Formar um grupo femino 5 e masculino 5), FAMA(Um ganhador), PROGRAMA CALOUROS RAUL GIL(concurso um ganhador) esses aí sairam pessoas que sobressairam mesmo não ganhando o programa.
Já, percebeu até hoje ÍDOLOS BR formato americano da record não consegue até hoje cade os vencedores das outras edições?????
Compesação American Idol o que ganha leva ao estrelato mesmo para música a cantora ganhou Kelly Clarkson. Porque a gravadoras não investem nos que ganham aff??? Não entende homero kkkk. bjs cont... Hadassa!!!!!!

Anônimo disse...

CONT...
Homero que história essa tava lendo aqui é verdade que vc namorou a mãe do Claúdio Lins, ator e cantor da qual sou apaixonada Lucinha Lins kkkkkk.
A mãe dele minha ídola era "criança", ia pro cinema para pertibar minha mãe grávida do meu irmão ver quando era bom os trapalhões fuilme fez do circo (Saltibancos)!!!!!!!!!! Hadassa

Anônimo disse...

Homero
Sou eu, sim, a mesma Anita!

É claro que a maior prova de que estamos vivos, na ativa, é podermos mudar nossos pontos de vista, refletir dos fatos passados com novos olhares.

No caso deste bbb, continuo a desgostar do que Mau-mau apresentou dentro do programa. Sobretudo na sua volta. Não por não ter cedido aos supostos encantos mariáticos, mas sim, por reijeitar quem faz um discurso, mas, no seu agir, demonstra o oposto. Foi tola a sua revanche, querendo tirar um por um (?) assim como foi infantil cortando a onda da Maria, mas, dando corda ao joguinho dela. Ficou confuso, para ele e para nós aqui fora, é deu o mor impulso justamente àquela que o fez de escada.
Também deixei de simpatizar com Daniel, pq perto da final apelou baixo com o lar de velinhas.
Em relação à Maria, começei a olhá-la diferente após entender como manipulava tudo lá dentro, se fazendo de burrinha, de tolinha, de inha, inha, inha... com "ajuda" da edição do programa. Já disse, ela foi a mais machista de todas as mulheres (e de vários homens) que venceram um reality.
Continuo simpatizando com a Diana, mesmo aqui fora, pq a vejo como uma das mais coerentes, continua na dela, assim como Natália, Janaína, Talula e Rodrigo. Que por sinal, formam um belo casal e tomara que sim tudo dê certo para esses dois.
Nem Jake, Paula, Diogo, Igor, Ariadna, Michely, Rodrigão ou Adriana despertaram em momento algum a minha torcida. Me esqueci do Wesley, pq para mim, nunca cheirou nem fedeu. Foi um simples boneco daqueles que se enchem de ar e ficam sorrindo sem expressão.

Acho que Mauricio foi um tanto imaturo. Se ele tivesse entendido que retornou à casa por conta de que o povo queria ver o circo pegar fogo e não por que ele estava certo e representava o "bem", outro teria sido o seu destino. Sei que ele tem boas intenções, boa vibra. Sei tb que o acontecido deve ter servido para aprender muita coisa. Lhe desejo tudibom, mesmo. E que não volte a se enrolar com quem não o merece!

Indo na contramão, ainda cho que esta não foi uma das piores turmas. Ficam ainda na minha cabeça casos tristes, como o da Sol (iar nu ô), a Tati que virou pastora, o Marcão, o ruivo amigo do casal fake Maxine... enfim...
Bom que os samambaias viram que a edição vai favorecer àqueles que garantam show e não simplesmente, os que pensem que bbb é para ficar posando bonito de estátua.
Abraços!

Homero Moutinho Filho disse...

Fátima.

E não é que a pessoa insiste em querer postar, dizendo que só conhece os festivais do Osvaldo Montenegro e Tetê Espínola???

Isso foi anos depois dos meus!
Eu já estava morando nos E.U.A!
Rsrsrs.

Nem com todos os links e gravações acima fornecidos a pessoa se convence e diz que ainda vai pesquisar para ver que músicas minhas foram sucesso?

Só pode ser brincadeira e eu recuso este tipo de comentário.
Afff!

Anônimo disse...

Obs: Me esqueci do Cristiano, que foi uma pena ele ter saído prematuramente da casa. Apesar de algumas derrapadas dele, o achei do melhorcinho dos meninos!

Anita

Fátima disse...

É Homero....pelo menos tentamos rsrs
Deive a criatura pra lá rs enquanto ele/ela pesquisa vai dando sossego aqui pra "nóis" rsrs

Homero Moutinho Filho disse...

Hadassa.

Namorico de criança. Eu tinha 15 anos e já gravava discos em Inglês, com minha banda de rock, ela era uma menina de 12 anos(naquela época eram virgens, não chupavam por ai os garotos em micaretas nem davam em banheiros de escola, só saíam com um irmão ou parente junto)embora aparentasse uns 14, muito línda, nossas famílias se conheciam e tínhamos casas em Terezópolis, onda passávamos férias e FDS. Meu pai nos levava de carro quando eu tinha show e ela ia com o irmão dela junto, muito educado e fino.
Eu achava ela muito novinha para mim e não queria namorar firme, queria aproveitar a vida e me dedicar à música somente.
Só nos reencontramos quando ela já namorava o Ivan Lins, durante os festivais na TV e, quando ele soube através dela, que "namoramos" quando bem jovens, ficou enciumado, segundo me contou uma namorada minha que estava com eles na praia.
Foi só isso, nada de mais sério nem "sensual". "Empolgação" de menina por roqueiro. Rsrsrs.

Ela é uma criatura muito especial, de muito caráter e ótima formação familiar, além de lindíssima.
Eu deveria ter levado a sério e talvez tivéssemos futuro, mas eu era muito jovem, só queria meninas mais velhas, que faziam mais "coisas", tinha muitas mulheres dando mole por causa da música, dinheiro sobrando, sabe como é.

Helena disse...

Alguem tem noção em torno de quanto gira um cache de ex bbb recente?

Anônimo disse...

Homero,

Adorei suas respostas agora falando de seu passado, e que passado que você viveu. Quem é que não tem histórias pra contar!!! mas as suas dão água na boca e vontade de ler. Conheci um pouco de ti aqui, daquele tempo ditatorial que tbm viveu. Nossa!!! Vc conhece todos esses intelectuais e musicos, afinal vc era um deles, né. Mas fala mais, fala. Por favor. Dá um poste maravilhoso de presente pra nós?!?!

Eu criança lembro de um festival em que o cantor quebrou o violão, eu creio que ele estava sendo vaiado e fiocu p da vida. Ou estou enganada??? Homero me envia sua canção em inglês para meu email (selanery@hotmail.com, por favor.

SELENA SANTOS
THE-PI

Anônimo disse...

Haaaaaaaa, tomou oléeee da mãe do meu muso Claúdio lins kkkkk dá-lhe Lucinha que legal ter certeza ela era uma princesa sempre como vê no cinema era criança achei ela uma FADA KKKKK.
TO BRINCANDO HOMERITO ACHEI VC, MUITO DIGNO E BACANA NAÕ MEXER COM A LUCINHA E TENTAR SE APROVEITAR DELA MOSTROU PELO QUE VC DISSE MUITO CARÁTER TÚ NÃO ERA "CAFAJESTE" ERA UM BOM RAPAZ(música do RC me mãe as vez zoa cantando no meu ouvido rsrs) CORRETO E DIREITO.
Aposto que outros tipos de rapazes "cafas", da sua época devem ter aproveitado de muitas "meninas ingênuas com idade da lucinha vc não acha??
Que legal saber que família LINS, não é mentira e naõ usam mascaras além de serem realemente além de serem TALENTOSOS NA ÁREA ARTÍSTICA E CL PUXOU AOS PAIS A LUCINHA E IVAN NÉ, NÃO ELES DEVEM TER ORGULHO DO CL E DO OUTRO FILHO DELES MAIS NOVO NÃO E DO MEIO ARTÍSTICO TBM E ENGRAÇADO ACHAVA ELE ERAM AINDA, CASADOS MINHA MÃE FALOU NÃO JÁ SEPARAM NÃO ACREDITO FILHOS DELES ERA CRIANÇAS AINDA VÊ NOE SPECIAL PAIS NO SBT NO SOFÁ DA HEBE "IVAN E CLAUDIO" FORAM CANTAR E TOCAR PIANO E CANÇÃO CL CD DELE "O CARA" CONTARAM POUCO DA VIDA DELES ÁÍ QUE SOUBE PAIS JÁ ERAM SEPARADOS A MUITO TEMPO KKK.
MÃE TINHA ME DITO ELES SEMPRE FORAM TRANQUILOS ÓTIMOS ARTISTAS NUNCA FORAM METIDOS A SHOWS.
Que essa coisa boa e energia de pessoas educadas e do bem e civilizados que são que na verdade até pela imprensa são meio ignorados porque?
Não aliemntam a banda podre da imprensa BR que ver maus exemplos de artistas meias tigelas rsrsr essa verdade.AMO FAMÍLIA LINS E RESPEITO E ADMIRAÇÃO NÃO VEJO UMA PESSOA FALAR MAL DELES AO CONTRÁRIO SÓ ELOGIOS.
DE VERDADE E CLAÚDIO LINS, ENTÃO ESSE NOTA 1000 EU ACHAVA QUE PRÍNCIPE NÃO EXISTIA ELE ESCULACHA COMO ATOR E CANTOR E EXÍMIO COMPOSITOR ROUBA A CENA SIM E CL QUE HOMEM ENTÃO E POR ISSO NÉ VC PERDEU NÉ HOMERO ELE DEVE PUXADO O IVAN LINS NÉ KKKKK.Ano passado volta dele nas novelas sempre ele então sendo protagonista cresce de audiência e popularidade o site UMA ROSA COM AMOR até hoje bomba lá de admiradores da novela e dos atores e ele.
Sempre quando dá vejo nova novela estreou no sbt agora esse ano tá AMOR E REVOLUÇÃO, agora coms eu Jose Guerra filho militar "ditadura militar" cada dia to passada o que foi essa época MANCHA NEGRA nadas e compara estuda em "História do Brasil", tbm protagonista tá arebentando não lembra nada o Cloude geradyyyyy era remake trama era divertida e engraçada!!!! Hadassa.