segunda-feira, 14 de março de 2011

BBB11."Sou preta"!

Eu não ia mais comentar hoje sobre o BBB11, mas estou abismado com o que vi nas enquetes!
O que está acontecendo com as pessoas?
Qual a razão da Jaqueline estar com esta rejeição toda?
Ela traiu alguém, humilhou, enganou, fofocou?
Não! Sempre foi honesta e objetiva em seus votos, disse na cara de quem perguntava que não votaria nos "meninos" (Mau-Mau, Diogo e Rodrigão) foi aliada fiel, o que tem de mal nisso?
Não me lembro dela praticando putarias, exceto no último porre em que ficou sussurrando e beijando a orelha do Rodrigão, mas nada mais do que isso, nem perto do que as outras fizeram com os homens da casa.
O fato de ser meio "planta" não justifica tanto ódio e rejeição.
Wesley entrou muito bem instruído e informado, com a finalidade única de conquistar Maria, foi puxando o saco de cada um, especialmente o do Daniel, com quem cansou de se esfregar até dançando forró e lhe mostrou seu pênis no quarto, não teve ética masculina nem respeito, ficou com a Maria na frente de todos, mesmo sabendo que estava sendo manipulado e usado por ela para provocar ciúmes no Mau-Mau.
Apostou na "dona Xepa", vai sobrevivendo aos paredões, passando despercebido pelo público votante, posando de "bonzinho" e chegará na final, sem mesmo ter torcida.
Ahhh....SIM!
Agora começo a perceber uma "pontinha" de preconceito!
O "doutor" é lourinho de classe média alta.
Jaqueline é "preta" e já foi chamada de "favelada" por leitores!
Será que é esta a causa de tanta rejeição popular?
Logo num país de mestiços como o nosso?
Não encontro outra explicação.

PS: ATENÇÃO "RODRIGUETES"! MUDEM O FOCO! VOTEM NO WESLEY! DEIXEM O RODRIGÃO COM UMA ALIADA NA CASA NESTA RETA FINAL OU COMETERÃO UMA BURRADA. NÃO SIGAM AS ENQUETES! ORGANIZEM-SE!

79 comentários:

Fernandão disse...

Jaqueline não traiu??? Ela é a maior traíra da edição. Fazia juras de amor às Pretas e ao lado B. Depois foi só ver Maurício voltando (com as informações erradas) pra se unir a ele oportunistamente como uma amiga de infância e declarar lealdade ao Gago que ela não suportava e Rodrigão seu inimigo declarado de início de jogo e em quem ela frequentemente votava. Você acha que o público é cego como você e fecha os olhos para as artimanhas dessa safada???

Tor disse...

Tarde demais!!! KKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

ALO HOMERO

acho q esta dando resultado sua chamada pois no UOL Jaque 65,10 agora 65,oo começou a baixar e o W 14,43 agora 14,5 sei q não e da p virar o jogo mas pelo menos baixa a rejeição

LIA POA RS

Anônimo disse...

ALO HOMERO

+ 1 x
PARABENS pela marca dos 500.000 acessos indo rapido p so 550.000

LIA POA RS

Anônimo disse...

Homero, ficar botando video de Maria trepando, nao vai ajudar em nada. O povo ja comprou o casalsinho. Vã no site ofical e so tem noticia do romance do casal fake, Daniel e Diana. Rodrigao, JAqueline e Paula sao cartas fora do baralho. Tão lá so esperando serem eliminados um de cada vez. E pra variar tem ate uma do Boninho afirmando q convictamente q MAuricio mereceu sair pq JULGOU MAria sem perguntar nada a ela(sobre o q a transsexual falou na casa de vidro sobre a outra ser GP). Cartas marcadas. Daniel a gente ja imaginava. A zebra é Dianão. Nunca imaginei q essa mulher teria popularidade.

sandrapapi disse...

Homero

Vc me respondeu que tinha uma fonte que disse que o Boninho não havia permitido que Maumau falasse nada sobre a Maria ser garota de programa. Processo e tudo mais.

Chegando do trabalho vi no EGO a reportagem sobre isso, e ainda disse que Maumau deveria falar com ela antes de julga-la mais ou menos isso.

Sua fonte errou feio hem!

Abraços

Anônimo disse...

Falei isso aqui q Boneco de Olinda(Wesley) ia comer todos com farofa.
Com aquela cara de santinho,vai longe,chorou com Maumau, sabia q ele votava com coração e aproveitou!
Triste do povo do Rodrigo,querendo tirar a Jack,ainda a única q n votaria nele,mas fazer o que?
Torcida burra do Rodrigão.
Saudades Maumau de vc !

Homero Moutinho Filho disse...

Sandrapapi.

Você acredita no Boninho?

Homero Moutinho Filho disse...

O Boninho é doido de pedra! O Mau-Mau não "julgou" a Maria! Ela é que se mostrou como é na verdade e ele não a quis mais! Ora bolas! Esse Boninho só quer aparecer falando "M".

Anônimo disse...

Nem depois que saiu deixão de perseguir Maumau, e mãe de Diana falando que ele e machista e Boninho brigou com ele nos bastidores de eliminação
e o proprio Boninho.
Homero ta uma olhanda no mapa dele para nos vai.

Anônimo disse...

Boninho é frouxooooo.
Esse publico idiota quer deixar Maria , Daniel ou Diana para ganhar esse dinheiro e fazer casa de biscates...poucos entendem de jogo e sim de sexo
Desculpe falei... se quiser apagar jamais ficarei zangada contigo...bjkas

Anônimo disse...

Resposta à paergunta:

http://www1.folha.uol.com.br/ilustrada/888400-tony-goes-os-miopes.shtml

Anônimo disse...

Perdi meu comentário quando queria visualizar. Repetir de novo, não dá, pois foi direto. Acho uma loucura esse linchamento em participantes que não correspondem ao script de cada envolto num anonimato. Fantasias doentes.
Tenho nojo desses participantes que só falm em sexo e sacanagem, um bando de "joão bobo" cheio de ar sem conteúdo.
Jaqueline sempre será planta para todos os devassos, pois só querem putaria, alguém mais ou menos respeitando princípios e tentando se equilibrar num serpentário é difícil mesmo. Trair não acho que a palavra é adequada, se é um jogo a palavra é unir para chegar a final.
Quanto aos seus xingamentos aos homosexuais sinto tristeza, pois tenho que acreditar que o diferencia um ser do outro não é a orientação sexual, é a educação e respeito.
A menos de um mês sei que minha filha que acabou de completar 15 anos é lésbica. Chorei, recusei, não acreditei, agora estou na fase de aceitação e dando todo o amor e carinho que ela sempre teve além de cobrar as obrigações e responsabilidades de sempre. Aí vc desconstrói.
Abs
Cristina - RJ

Anônimo disse...

HOMERO,

Francamente!!! Nunca te percebi tão fundamentalista! Aff, tu viraste (quase) um xiita com relação ao BBB11, tua opinião é forrrte demais e parece enfezada! E olha que te acompanho há tempos aqui e adooro, mas sobres esses postes do RS, tô beege!, deveras decepcionada contigo, viiice. Nossa!!!

Selena Santos, THE-PI

PS: JAQUELINE posou na penúltima festa de "já ganhei o BBB", até o caminhar dela pela casa ainda é de "sou a dona do pedaço"! Ah, poupe-me! BBB é uma GRANDE SACANAGEM. DESILUDI!!!

Anônimo disse...

Parabéns pelo comentário !!!
Perfeito!!

Anônimo disse...

Homero,já tem vários blogs mirando na Jac, não são as Rodriguetes,responsável pela alta da Jac nas pesquisas,elas tentaram ajudar o MauMau com mutirões, mas o Rodrigão já tem como adversários a edição do programa, e torcidas GLS contra, a salvação dele é tentar ficar entre os 4 primeiros,e chegar a final, através das provas, uma delas já confirmada é da supercola, feita no ano passado.
Marcos.

Elis disse...

Fernandão,

Ela jurou fidelidade a Talula, a Maria e disse a elas que também não votaria nos meninos e assim está sendo feito até agora. Prova maior disso é não ter idicado Maria ao paredão (o que seria mais estratégico ao meu ver).

Mag disse...

Homero que loucura!

seja ela preta, branca azul ou amarela.

A Jaqueline está tendo tanta rejeição simplesmente por ter agido e sido como foi.

Arrogante, invejosa, prepotente e interesseira.

Os defeitos, qualidades ou intenções de Weslley não tem nada com isso.

É pura e simplesmente por ela mesma e tudo que se planta se colhe.

Homero Moutinho Filho disse...

Cristina.

Em primeiro lugar, não existe este negócio de "orientação sexual", isso é eufemismo "politicamente correto", inventado pelos gays para dar um tom de que é uma coisa certa.
Em segundo, tanto não é desejável que você chorou ao descobrir que a sua filha é lésbica.
Em terceiro, leia todos os textos deste BBB11 e você verá que sempre separei as coisas, e até elogiei o Lucival no princípio.

Em quarto, sempre critiquei os participantes, nunca generalizei e fiz questão de ressaltar que o Daniel estava envergonhando os gays e alimentando o preconceito, o mesmo fiz com a Diana.

Em quinto, tive um primo que eu gostava muito , que morreu de AIDS na década de 80 no início da doença.

Portanto, aceitar e gostar como seres humanos é uma coisa, ser obrigado a admirar, mesmo os que se excedem em atitudes é outra.
Daniel e Diana são "estereótipos" negativos que não podem representar uma totalidade dos homossexuais.

Anônimo disse...

Veja a sacanagem da pura e falsa Jaqueline que se aliou ao MauMau

http://www.flickr.com/photos/59347900@N06/5514735401/

Homero Moutinho Filho disse...

Selena.

Chá de camomila acalma...

Elis disse...

Homero,

Tô contigo e não abro. Estou torcendo pra Ela, por ser mulher, preta e sincera. Tenho dito!

Homero Moutinho Filho disse...

Mag.

Será que ninguém vê defeitos no Wesley?
A única "pecadora" ali é a Jaqueline?
Quem participou mais de sacanagens? Ela ou o Wesley?
Afff!

Anônimo disse...

sabe Homero concordo com que vc falou sempre torçi para os tres juntos mais sei que o proximo a sair vai ser o rodrigão BONINHO QUER outros para final estou puta com isso não e so o povo que escolhe e sim o seu boninho qual e sua previsão para esta final se pode comentar algo sobre isso obrigado sei que mau mau vai se dar bem aqui fora ...

Homero Moutinho Filho disse...

Vocês falam que não mas é a tal coisa da "aparência".
Ele é "doutor" , lourinho, bonzinho,a Jaqueline é preta, , sem estudos, barraqueira , favelada...que hipocrisia!

Anônimo disse...

Jaqueline traiu as mulheres quando se bandeou pros meninos pensando que eles eram populares

Anônimo disse...

ESQUECI DE COMENTAR O BONINHO QUER ACABAR COM TODOS QUE ESTAVAM COM MAURICIO NÃO VAI DEIXAR UM DELES PARA FINAL E QUE ACHO ...

Homero Moutinho Filho disse...

Que negócio é este de que ela "traiu" as mulheres???
Isso é papo de feminista que odeia homens!

As duas "pretas" foram exatamente as duas mulheres que melhor se comportaram na casa!

Anônimo disse...

Que negócio é este de que ela "traiu" as mulheres???
Isso é papo de feminista que odeia homens!

As duas "pretas" foram exatamente as duas mulheres que melhor se comportaram na casa!

CONCORDO TAMBEM

Rê disse...

Isso não tem nada a ver, Homero.
Eu gostava da Jaqueline, torci como nunca pra ela naquela prova de resistência que ela venceu.

Mas ela traiu sim o grupo das mulheres pensando que tava se dando bem indo junto com os homens e se mostrou por demais submissa.

E a Talula é branca, de classe média alta e saiu com 61%, oras...

E não é só os pró-Wesley que estão votando nela, a própria torcida do Rodrigão tá votando, mostrando que não a veem tanto como uma aliada dele

Rê disse...

Homero, não tem problema nenhum em mudar a visão do jogo e mudar de lado quando se vê que não concorda com o que está acontecendo.
Mas a Jaqueline não fez isso as claras. Ela declarava amor eterno ao grupo "das pretinhas", mas aos poucos foi mudando de lado, mas sem deixar claro isso pras suas antigas aliadas

Anônimo disse...

Era a hr da torcida do Mau Mau se vingar da Maria tirando esse Dr mediocre

Rê disse...

E a culpa do Wesley estar subindo na popularidade em algumas enquetes é dos próprios participantes de lá, que o usam como boi de piranha o mandando pra todo paredão.
É a 11ª edição e parece que não aprendem que perseguidos e rejeitados pela casa tem grande chance de ganhar simpatia do público

Anônimo disse...

Olha o BBB11 esta ensinando uma unica verdade:
BBB11 = distorção de valores

Anônimo disse...

Rê: Deixa eu dar meu ponto de vista?
No paredão do Cristiano (indicado pela Jaque) Ela passou dias ouvindo a pregação da Talula, e quase não acreditou quando ouviu a Talula dizer para os meninos que tinha votado na Jana, contrariando td que ela havia pregado, isso ocorreu junto com a volta do Mauricio....

Anônimo disse...

Fora Jaqueline e não tem nada haver com a cor.Homero tá maluco nunca defendeu a Jaqueline agora vem com esse papo perdeu o mala do Mauricio tá ficando desesperado.

Mag disse...

Homero.

Não quero te irritar mas e a saída, da branca, classe média e modelo, Talula?

A própria rejeição ao branco Maurício, concorde eu ou não com isso.

O que acredito é que eles colhem o que eles mesmos plantam.

Acredito, como vc, nas pessoas como elas são e não no invólucro que elas tem.

Podem ser brancas, pretas, amarelas, homosexuais, heterosexuais...não importa!

O certo é que vão ter que arcar com as consequências de tudo que fizeram, disseram, se omitiram, esconderam, mostraram...é isso.

Pelo menos de minha parte não há hipocrisia nenhuma.

Anônimo disse...

Homero,você não consegue ver nada além da Maria e agora Wesley.Jaqueline virou santa,será que você é cego.Jaqueline é nojenta se esfregando nos homens,vai dizer tambèm que isso é normal nos bailes Funk talvez seja mas não quer dizer que é legal é comum sim em certos ambientes pesados.Jaqueline ainda não saiu pq não foi ao paredão agora ela sai e a próxima é Paula,super falsa deveria estar consolando a amiga mas está correndo para o lado do Daniel e Maria.Alí ninguém é santo parem de só olhar o que interessa.

Homero Moutinho Filho disse...

Mag.

Se fosse verdade que "se colhe o que se planta", então o Daniel, Maria e Diana já deveríam estar fora há nuito tempo.

Para vocês só eles prestam.

Anônimo disse...

Sim Jararaque fez tudo isso:
- TRAIU: Talula, sabendo que Maumau já havia votado nela na semana anterior e que a caveira estava feita para o resto do grupinho, mudou imediatamente de lado; isso sem contar;
- ENGANOU:o pobre do Cristiano (preciso comentar?);
- FOFOCOU: aos montes com Talula sobre Lucival, com o Reciclador sobre Maria, com Maria sobre Adriana, enfim, não é santa como ninguém naquela casa;
- PUTARIA: SÓBRIA mostrando a xereca com fio do O.B. pendurado para o Rodrigo passar a mão (confirmado pelo próprio);
- HUMILHAR: aqui concordo. Não fez isso com ninguém. É covarde demais para isso.
Jaqueline , como Maumau é vítima do próprio jogo. Trair o grupo no intuito de se aliar a outro presumivelmente mais forte é pecado capital em BBB. Já devia saber há 11 edições

Homero Moutinho Filho disse...

Boninho! Feche a porta do cemitério e taque fogo no que sobrou do seu BBB11!!! A audiência de 14 vai cair para 9!!!

Homero Moutinho Filho disse...

E OS DEFEITOS DO WESLEY???
NINGUÉM RECONHECE???
FICARAM MUDOS, SÓ PORQUE ELE É DO GRUPO DA PUTARIA???

QUE SACO!

Anônimo disse...

Nossa Hôoome, é uma lástima entrar aqui e não ler o que já li no passado; necas de pitibiriba hein!!

Penso que esse chá de camomila que você tá a beber, é pirata kkkk

Beijos e até um poste que valha a pena, daqueles que você sabe descer uma caneta (teclar) e bem! Um poste tão leve e sereno que possa acrescentar algo à todos.

BBB11 já deu!!! Fuuuuuuui...

Selena, THE-PI

Santini disse...

Homero

Acabou, não espere nada mais.
É isso que tem pra ver até a final.
Nada de interessante.
Tudo velho, previsível, monótono etc.etc.etc.
Vamos torcer pra audiência chegar a 2 pontos.

Agora veja só, a prova que o Boni inventou pra Paula (ganhar) sobre BBB.
O quiz que ele éstá programando como parte 3 de uma sequência:
1 - resistência
2 - agilidade (acho que é isso)
3 - quiz ( sobre BBB)

Como lhe disse, não teremos nada de novo até a final.
É bem melhor continuar assitindo meus seriados na NET.
Té mais

Anônimo disse...

Esse BBB completamente às avessas causa indignação.
Ontem Bial foi direto em Jaqueline insinuando que ela se sacrificaria por Mau Mau e que se deu mal.
A prova do líder foi de afinidade para privilegiar o grupo maior e preferido da edição. Acho que se Rodrigão estivesse em terceiro entre os emparedados seria uma votação diferente.
Daniel é uma pessoa de má índole, fala sempre com certo rancor dos outros participantes e Diana quando não dorme ou faz a comida tb ressalta muito o negativo das pessoas em suas análises do jogo.
Diana queria vingar Natália, por isso aquela fixação em Mau Mau.
Wesley e Maria insuportáveis em sua atuação, principalmente ela que voltou a ser a Maria que mal dá um selinho recatado, mas claro que ao dormir "esquece" sempre de pôr a calcinha e a soberba só aumentando entre eles com os resultados dos paredões.
Imagina a final desse programa, não sei se terei estômago.

Anônimo disse...

Não liga não Homero, estão cegos para eles Diana, MARIA,daniel são as pessoas mais dignas,que ja estiveram no bbb então ta ne gente. e para rir ou chorar.
O fim do mundo esta proximo........

Anônimo disse...

Nossa quanta revolta...vejo em ângulos diferentes todas as polêmicas aqui levantadas.
Preconceito, raça, cor, origem, nada disso, o que vejo é a conduta de cada um no jogo. Muitas vezes protegemos aquele que gostamos e assim vai.
Meu preferido é o Doc, desde quje entrou foi simpatia à primeira vista. Foi isolado, rejeitado, votado, deixado de lado e em momento algum vi ele destilando ódio e rancores, somente qdo Maria colocou ele no paredão. Reação normal, decepção, mas ela não fez somente com ele, votou também em mau mau.
Não vejo Maurício mau carater de jeito nehum, vejo sim que errou na direção de seu jogo e com discurso q mtas vezes cairam por terra com suas atitudes.
Agora proteger Rodrigão pq? Para se vingar do Dr?
Dr tem se mostrado o mais coerente e lúcido, sentiu-se atraído por Maria e imaginando que ia sair do jogo, foi pra cima. Se não faz o chamam de babaca se faz é porque é traira.
Jaqueline sai sim com rejeição pq se fechou com maurício e vai no embalo. Perseguiu o Dr até agora. Na minha opinião já deveria ter saído junto com mau mau.
Sempre dois pesos e duas medidas. Cada um puxando a sardinha pro seu lado, seu favorito e assim caminha mais um BBB como sempre....

Cris SP

Anônimo disse...

Homero,
Essa história de alegarem que a Jaqueline mudou de lado não tem fundamento pq , pelo que me consta, ninguém assinou contrato com pessoas ou pretensos grupos para se manter fiél "até que a morte nos separe"... Cada um está se segurando como pode, abrindo espaço como acha conveniente... Afinal, não é um jogo? Então, salve-se quem puder! Pior que as tais "traições" é o modo escrachado de comportamento de certas pessoas que, pelo que demonstram, não têm méritos para receber o prêmio. Infelizmente, constatamos que para povo, o que vale mais , independete de classe social,e com algumas exceções, é sexo e dinheiro. E, nesse valetudo, tanto os de dentro,como muitos dos de fora, perderam a noção da moral, do respeito e outros valores... E viva o Brasil!!!
Até mais!

Anônimo disse...

Homero,que BBB vc assiste?? Vc deve estar vendo outro BBB. Que vc tenha os seus escolhdos.OK! Mas não enxergar o que aconteceu nesse BBB,depois de Mau Mau voltou da casa de vidro.O imbecil se achando o "rei da reciclagem", e querendo todos aos seus pés...e aprimeira que virou capacho...foi Jaqueline. Sim,aquela que por devoção,disse...Abro mão do prêmio,se for para vc ganhar!!! hahahahhahah Só Rindo!!!
Homero,quando somos torcedores ficamos cegos,surdos e burros, pense nisso!!

Eva disse...

Galera que torce pra DianaxMariaxDaniel e até Wesley, vamos votar no Rodrigão, a Jaque tiramos depois, essa é a hora de tirarmos o Rodrigão, pois se ele não sair agora, poderá ir pra final, e pior até ganhar, ai que raiva se isso acontecer, mas a culpa vai ser nossa de não sabermos votar, vamos votar certo no Fora Rodrigão.

Anônimo disse...

Homero, tem um vídeo no De Cara pra lua, da Jaque colocando a cabeça de Daniel no meio das pernas dela, debaixo daquele vestidinho pretinho e justo. Procure o vídeo, foi postado lá ontem e veja do que ela também foi capaz e depois foi dar lição de moral pra maria. Não apoio maria, desisti dela desde que começou a mostrar o q realmente é. Aliás mulher nenhuma ali me agrada, todas são vulgares, promíscuas e rasteiras.
Ali não há nenhum santo.

Cris SP

Homero Moutinho Filho disse...

Estou recusando todos os comentários, não só os que contenham ofensas a mim ou aos letores, como também os que se metem a me dizer como e o que eu deva postar.
Perdem tempo e gastam seus dedinhos!
O blog é meu, posto o que quiser e quem não gostar já vai tarde!

Anônimo disse...

Homero, a Jaqueline sai com rejeição, porque insistiu em tirar Wesley, pois recem voltou do terceiro paredão, porque não botou a Paulinha:Pois a Jaque se mostrou a traira que é igual a Talula.Wesley na final......................

Mag disse...

Homero, gosto tanto de vc!

Vir aqui diariamente já faz parte do meu dia-a-dia faz tempo!

Não se aborreça tanto...

Desculpe meus erros de digitação, faltaram sssssssss...

Bjo

Só um detalhe...tenho verdadeiro horror a baixarias e Diana, Maria e Daniel definitivamente não são meus exemplos de vida só que Jaqueline tb não é.

Anônimo disse...

Ele é tão sem graça que até os defeitos dele num interessam Blá

Homero esquece esse povo!!! Toma Maracujina

Beijinho

Luty

Santini disse...

Homero
Sobre o Japão, entendo que esse abalo provocando essa enorme tsunami é o último aviso da natureza para que as pessoas que vivem a beira mar se mandem o mais rápido possível.
Não tem mais tempo para nada.
A mãe natureza está dando o recado ja faz tempo e os países não estão dando crédito para isso.
Quem sabe agora alguns tomem providências mais radicais para ajudar quem quer ser ajudado.

Anônimo disse...

Homero, onde assino? Já falei e volto a repetir: nos BBBs onde entravam negras, as/os blogueiras/os reclamavam do cabelo pixaim, da postura, etc. Tudo era motivo de reclamação, mas o que queriam dizer na real, era: não torceremos por pretos! E o povo brasileiro é racista, nunca um negro ganhou ou ganhará um BBB. Não sei também o q Jaque fez, além de jogar seu próprio jogo, e sem enganar ninguém, porque ela dizia pras "pretas" (???) que não votava nos meninos. Vi, sim, um vídeo onde o louro Uéslei diz à Jaque não namorar morenas. Jaque pergunta: Ué, mas Maria é morena...
Ele ficou sem graça, pois foi pego na mentira criada pelo Doninho, de estar afim pra fazer casal. Sabe quem ele parece? Diego Alemão, olhando pra lua, fingindo paixão pela Siri. Chego à conclusão que mulher é bicho burro mesmo, se engraça por qq par de calças que murmure um "eu te amo"...Me sinto envergonhada, teremos mais um pária a ganhar o BBB às custas de mulheres que gostam de ser enganadas. Uma lástima. E por favor, quem ainda acredita no Doninho? Naquele q atirava ovos no povo? Se Maumau falasse um dedinho sequer do que ouviu na casa de vidro pra Maria, e somente pra ela, teria a família dela pedindo a cabeça dele, indo à justiça, e etc. Tanto que na entrevista de ontem, ele desconversou...ou seja, a própria direção do bbb não o deixou tocar no assunto. Quem é mais babaca ali, me parece, é o diretor...

Anônimo disse...

Homero, o problema é que os infelizes que odiavam o maumau transferiram essa raiva pra preta.

Só porque ela foi leal ao maumau e rodrigão. É mole? esse BBB me mostrou o quanto perverso pode ser as pessoas sabia?

Não é nada ligado a cor, é só somente pq ela ficou do lado dos meninos.

É uma vergonha

Anônimo disse...

(continuando):
Acho ótimo a Jaque sair agora...se livra dessa gente baixa, q a partir de agora, vai "se comer" lá dentro...e quero ver quem vai ficar do 2º lugar pra trás, pra rir muito! E melhor ainda, quero ver a turma dando o milhão pro Daniel comprar droga pros buracos do corpo dele, e deixar os velhinhos lá da casa de repouso à pâo e água...O povo brasileiro é muito burro, mesmo...

Anônimo disse...

O que é se vender por dinheiro:

Pais de Wesley aprovam o namoro, o que não vale a grana,Jesus!

vamos ver quando sair da casa se vão continuar?????????????//

APOSTEM suas estalecas,kkkkkkkkkkk

josé disse...

EVA -

não venha confundir a torcida... agora é a fez da jaqueline... o do rodrigão tá guardado.

voce acha tem algum troxa que vai deixar de continuar votando numa íngua que tá com mais de 60% no lombo ?

oras, o sonho de consumo de qualquer torcedor do doutor é ver aquela jararaca batendo o record de rejeição. so sabe votar no wexxley.... vem dançar aqui fora.

Homero te respeito muito. to evitando fazer comentários, mas a maior qualidade que vejo nessa santa que voce acaba de descobrir é exatamente a cor negra.. uma negra muito bonita. sem essa história de preconceito...jaqueline, paula, mauricio, talula e mais alguns brancos desse bbb. são/foram igualmente rejeitados.

ah. tava me esquecendo da loirinha "adriana" que simplesmente foi detonada por essas cobras por ter o único pecado (ser bonita).

fora jaqueline

Anônimo disse...

Ela está pagando o preço da escolha errada que fez ao se aliar ao Reciclador Maldito. Traiu as antigas amigas pensando que ele era o forte, e chegou a afirmar que sairia para ele ganhar o jogo. Se ela pensa assim, quem somos nós para separar amizade tão grande, então, estamos fazendo de tudo para junta-los novamente.
Aos amigos do Reciclador o Caminho da eliminação, entendeu Homero?

Anônimo disse...

Vídeos que mostram a pureza da Jaqueline e o o cavalheirismo do Rodrigão, se vc não assiste o PPV, ou tem perda de memória conveniente...

Festa Boteco Rodrigão é atacado por Jaqueline e Paula BBB 11 03/03/2011

title="YouTube video player" width="480" height="390" src="http://www.youtube.com/embed/tIEgYp92quU" frameborder="0" allowfullscreen>

e esse tb é bem ilustrativo...

BBB 11 - Rodrigão conta que passou a mão na Jaqueline (26/02/2011)

title="YouTube video player" width="640" height="390" src="http://www.youtube.com/embed/xQxNEoTXLj4" frameborder="0" allowfullscreen>

Já que vc costuma basear o caráter e merecimento de seus favoritos de acordo com seu nível de "devassidão" rsrsrsrsrsrs

Anônimo disse...

homero, diáriamente estou lendo os seus textos, porque gosto e pra me manter informada do que acontece no bbb. Hoje senti vontade de expressar a minha revolta sobre o que está acontecendo. O bial torce descaradamente pra maria , daniel, diana e paulinha e tá puxando o saco até do wesley só porque ele tá com a maria.torcer é uma coisa agora outra coisa é a forma que ele trata o rodrigão e tratava o mauricio. isso pode? no inicio eu gostava da maria, mas aos pouquinhos ela foi se mostrando e não gostei do que vi. Será que eles não vão deixar o público escolher e vai empurrar pra nós os escolhidos deles pra ganhar esse bbb? olha eu fiquei enojada com a prova do líder de ontem, prova de afinidade nesta altura do campeonato? venceu quem eles queriam que vencesse. tem mais o boninho já disse que um dos próximos paredôes vão sair dois. o que é muito injusto e eu aposto que daniel e maria não vão estar neles, eles vão dar jeitinho deles ,igual eles deram nesta "prova" do líder de ontem.engraçado né, as enquetes só erraram uma vez com a paulinha e a outra vez com a diana em disputa com o lucival.No proximo bbb eles podiam escolherem só candidatos queridos por eles porque ai todos teriam tratamento igual!!!!! fora wesley, pra mim voce se perdeu quando aceitou que maria te usasse pra fazer ciumes em outro, não importa se é o maurício ou não. bbb 11 vai ficar marcado por injustiças e manipulações!!!! vencedores bial e boninho!!!!!

Richard disse...

Tu tá vendo um BBB a parte mesmo defendendo essa oportunista que ontem se meteu a chorar pq viu que o jogo dela já foi pro ralo, viu os amiguinhos saindo um a um. Dando lição de moral na Maria mas sabe arreganhar a xota pro Rodrigão ver o O.B, sabe esfregar bêbada a xota na cara do Daniel e no outro dia não se lembra de nada. Maria não é santa mas Jaque que diz que tem namorado também não é e fora o ódio e a perseguição sem motivo que ela tem com o Wesley. O que Wesley fez pra ela?

Lily disse...

Não consigo mais assistir BBB. A Maria que eu gostava hoje me enoja. O Daniel que achava engraçado é um falso, traíra. Wesley para mim é só um enfeito bonito colocado ali para pegar Maria. Uma pena que ninguém tira ele. Diana não acho de todo má, mas não aguento mais olhar a cara dela.

Homero, para mim a rejeição da Jaque não é de hoje. Ela não é uma pessoa "simpática". Das pretas, foi a mais mal-humorada e menos carismática. Além disso, ela foi fraca e pela cabeça da Talula, indicou Cris, após dançar agarrado com ele. Mais torcida contra. E nos últimos dias vem provocando Rodrigão o que irrita a torcida dele que prefere a menina lourinha que a negra "furacão".
Na real, não me importa. Não quero que Rodrigão saia. Sem a Jaque, ele vai se recolher ainda mais. Se não for líder, próximo paredão deverá ir de novo com Paula. Aí, ficarão os favoritos do público que deixou esse grupo aí dentro.
Queria ver um paredão mata-mata tipo Daniel e Maria. Mas Boninho prometeu paredões triplos até a final. Mais um sinal que quer levar um de seus favoritos a final. Porque dois deles em um paredão com Rodrigão pode tirá-lo do programa.

Ainda bem que viajo essa semana e diferente de outros anos não sentirei saudades alguma desse BBB e nem vontade de assistir os "últimos" acontecimentos.

Queria tanto Maria ou Daniel fora dessa final (de preferência os dois, mas são os preferidos de Boninho)

TINHA disse...

Homero
este bbb vai servir para acabar com qq reputação das MULHERES... estou com vergonha de ser... O Boninho desde o começo falou que não se conhecia a maria.. Ele quer acabar com todas... MOSTRAR QUE NÃO SE TEM MORAL NESTE PAIS.... que todas somos P U T ele deve estar se esbaldando de rir com esta prova nas mãos... O QUE TEMOS QUE FAZER É NÃO VOTAR... DEIXAR ELE TIRAR TODOS QUE NÃO COMUNGAM A LINHA DE ORGIA QUE ELE REZA... CAMISA DE FORÇA É POUCO PARA ELES... INCLUSIVE O SR BIAL QUE ESTAMOS CONHECENDO DIA A DIA ¨GRANDE

Anônimo disse...

Jaqueline arretando Cris:

http://www.youtube.com/watch?v=c-24PeuF6tg&feature=related

se deixando cheirar e rebolando no Rodrigão:

http://www.youtube.com/watch?v=gWYCJJVuVb8

Jaqueline arretando Rodrigão junto da Paula:

http://www.youtube.com/watch?v=xQxNEoTXLj4&feature=related

a santa mostrando a "xoxota" pro Rodrigão

http://www.youtube.com/watch?v=tIEgYp92quU

com a cara do Daniel no meio das pernas depois de provocar e se esfregar no Rodrigão:

http://video.globo.com/Videos/Player/0,,GIM1455903-7759-JAQUELINE+SE+EMPOLGA+COM+DANIEL+E+RODRIGAO+NA+PISTA+DE+DANCA,00.html

Tem mais pencas de videos no youtube dela pagando peitinho e provocando os homens.

Por acaso essa moça não tem namorado? Se eu faço uma dessas... fico solteira no mesmo dia! E se meu love faz, ganha um adeus tb. Não perdôo nem ameaça de guampa! hehehehe
A única q se comportou no BBB foi a Janaína, pelo menos pelo q vi.

Não vou chamar a Jaqueline de vagabunda ou coisa pior. Nem acho q a moça deva ter rejeição por causa disso, é uma mulher linda, dança bem, só está muito apagadinha, se escondendo atrás dos outros, dando uma impressão de oportunismo (mas aquilo é um jogo).
Se eu estivesse a fim de votar, votaria pela saída dela só pq é antipática... ou melhor, iria preferir q o Rodrigão saisse antes pq acho q a Jaque ainda tem condições de fazer render a participação.
Não quero ver tédio, tem q ter rolo, movimento, qq coisa, já q não selecionam as pessoas pelo q elas tem e sim pelo q lhes falta!

Anônimo disse...

Puxa, Tinha, prostituição é a profissão mais antiga do mundo, e em quase todo o planeta existem mulheres dadinhas...

Nem passa pela minha cabeça alguém pensar q eu sou uma coisa ou outra. Em geral as pessoas julgam umas às outras depois de conhecer pelo menos alguma coisinha (mesmo q seja achômetro).

Não te preocupa, a Maria, Boninho, Globo, eu ou vc... não temos esse poder todo não!

Tá todo mundo neurótico por causa da putaria alheia(no sentido de farras, não de "profissão")! kkkkkkkkkkk

Homero Moutinho Filho disse...

PARA OS "CEGOS"!

Procurem nos arquivos de fevereiro a transa de Maria com o gago! depois da festa "Rasta"!

Anônimo disse...

Ela traiu, humilhou e fofocou, sim. E também praticou "putarias", apesar de se dizer "comprometida e apaixonada". Lamber a orelha do Rodrigão foi só uma delas (esqueceu dela esfregando a perereca na cara do Dani com, a cabeça dele sob a saia?) E Ainda teve coragem de bancar a Madre Superiora dando lições de moral. Tem se mostrado covarde, falsa e venenosa. Só agora no paredão a arrogância deu lugar ao medo despudorado. A rejeição ela mesma plantou. Não tem nada a ver com Wesley ou qualquer outro participante.

Anônimo disse...

eu por mim sairia o doutor pega resto..pra mim ele é um porco...não entendo a rejeição da jack...o mundo mudou..agora é apologia a putaria

Anônimo disse...

Ah, fala sério que você não viu poutaria da Jaqueline? Então te ajudo, com o maior gosto, vai lá no blog De cara pra Lua e procure o post "Dois pesos, duas medidas", assista o 2º vídeo dela com Daniel numa festa, eu fiquei horrorizada e enojada, de todas as danças escrotas que já vi neste BBB, isto foi o mais podre e "fedido" ... enfim, só vendo, vai lá, vai ver ... por favor!

Anônimo disse...

Jaqueline esta saindo com rejeição porque se aliou a pessoa mais nefasta que passou pelo programa: o Mau do MauMau.
Jaqueline foi capacha, foi subserviente. Ouviu do Diogo que ela tinha o suor limpinho e cheiroso como de uma branca e não deu um pio. Que P* de 'preta' é essa que se submete a ser tratada dessa meneira por 3 babacas enrustidos?

Quanto ao Wesley... Esse é um fofo!
Cara educado, atencioso, afetivo, enfim, uma graça de guri!

Sinto muito Homero...nesse BBB vc pegou canoa furada nas suas simpatias. Aliás, de uns tempos pra cá vc só tem torcidopor pessoas de carater bem duvidoso: Dado, Dudu, Maumau... eu, hein!

as drogas e nos disse...

jaqueline deu um tiro no pe ao escolher o wesley pro paredão ao inves da diana que sairia facinha , colocar o cara no terceiro paredão seguido foi a maior burrice e falta de visão do jogo , ate na prova do lider foi burra em escolher wesley , mto burra enquanto a diana ja ta portinha pronta pra sair e so ser emparedada, vai ser burra lana ... agora toma !

cris disse...

aiai homero será que rodrigona pegará algum outro paredão antes da final? e maria e paula?

quero muito ver wesley diana e daniel nessa final!

maria tá sim insuportavel se achando a gostosona tenho que concorda com vc! agora a diana é uma mulher segura de si inteligente e tem apoio até do bial das que restaram é a unica digna de chegar a final no meu ponto de vista.. vou ficar decepcionada se maria for finalista e diana não..

Anônimo disse...

E vem aí mais uma manipulaçã0 do Gordinho pra tirar o Rodrigão: próximo paredão é duplo, com saída de dois.As Rodriguetes terão trabalho duplo, dividindo os votos entre os advers,arios dele, pra que ele permaneça... nunca vi tanta crueldade e vingança contra quem vota, como a deste sujeito que se diz diretor...Tô com tanto nojo desse povo, que deixei de assistir...Graças a Deus estoe me curando desta doença chamada BBB!

Anônimo disse...

As Rodriguetes estão votando na Jacque por medo de votar no Wesley e sair o Ro por está em segundo nas enquetes. Estão com medo da edição que sempre favorece(Dani,Maria,Paula , Diana e Wesley). Melhor ir na onda de quem está saindo.

Anônimo disse...

Não tenho nada contra Jaqueline, muito menos contra negros, ,as cá pra nós, ficar o tempo todo batendo no peito e afirmando "sou preta" deveria ser considerado racismo também, afinal de contas se um branco ficar batendo no peito e gritando "sou branco" é capaz de ir preso em flagrante delito por crime de racismo... E daí que ela é preta, isso muda alguma coisa??? Não né...