domingo, 13 de março de 2011

BBB11.FICA "MAU-MAU"! (2)

Segundo o que disse a Thalita Lippi em seu twitter eles estão "EMPARELHADOS" na votação!
Dai talvez o Boninho estar mudo, porque se disser isso, estimulará os torcedores a se empenharem mais para salvar o Mau-Mau e, por tabela , o Rodrigão, que está na mira da "máfia podre" para o próximo paredão.
Portanto vamos continuar votando MUUUUUUUUUUIIIITOOOOO pelo telefone, que é mais garantido de não ser filtrado nem bloqueado pelo novo sistema de apuração!


FOOOOOOOOOOOOOOORAAAAAAAAAAAAAAA DIANÃO!

FIIIIIIIICAAAAAAAAAAAAAAA MAU-MAU!

30 comentários:

Anônimo disse...

Ja to no tel e amigos no Sms. juntos ficamaumau

Homero Moutinho Filho disse...

Aviso com antecedência, que não aceitarei comentários irônicos nem ofensivos!
Bloquearei todos coletivamente!
Este blog não é zona e quero respeito aos leitores e à minha pessoa.
Os desgostosos que se mudem!
Tolerância ZERO!

Trícia_Guima disse...

Homero muita tranqüilidade ok!!!

Dependendo do resultado, mesmo que Mau Mau não fique (torço por isso), mas você tentou até o último momento, não desistiu, foi firme mesmo sabendo que talvez ele não sobreviveria.

Então pense nisso que você lutou até o fim, e como todos que você torceu, sempre vieram ate aqui ter agradecer (Ana e Caco), e com certeza, se a família dele souber da sua torcida, vai falar pra ele.

Então pense pelo lado positivo, mesmo eu não gostando do Mau Mau no jogo, quero mais que ele fique bem, e consiga levar a sua banda para o sucesso, e que você lhe dará o apoio.

Beijos e não se estresse, se o resultado não for como você quiser.

Andy - Andrea disse...

Eu fiz minha parte...C'est La Vie

sol disse...

É isto aí Homero,

Já deveria ter tomado esta atitude a mais tempo, algumas pessoas não conhecem o limite entre a liberdade e a libertinagem, se não gostam do que aqui é postado, procurem outro local para descarregar seus ódios, frustrações e deboches.

Solange

Anônimo disse...

ele saiu....Adeus, ja foi tarde...kkkk

Trícia_Guima disse...

É isso aí Homero, valeu pelo seu esforço, tomara que ele reconheça isso, e te manda um email que nem o Caco, isso é o importante.

Como eu disse, não gostava dele no jogo, mas desejo toda sorte pra ele, e que ele faça muito sucesso com a banda dele.

Beijos!!!!

E não se chatei, a Fazenda está aí, e terá várias emoções pela frente.

Anônimo disse...

agora torcer pro Rodrigao,Paulinha ou Jaque serem lider

Andy - Andrea disse...

Os mesmos que eliminaram Maurício, torcem pela Diana, Maria ou Daniel. Pra mim esse BBB já era... Não voto mais em nenhum paredão. Vou terminar de vê-lo por curiosidade.

Everaldo disse...

Pra mim acabou este BBB11!!!

Anônimo disse...

Torcida positiva para Rodrigão líder !!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Poderei me dedicar totalmente aos meus livros agora. mas claro quero votar no foramaria.

sol disse...

Não deu! estava dificil reverter a situação, mas vejo algo de positivo nisto, pelo menos para voce Homero, descansar um pouquinho e não se estressar tanto, sabemos, que tudo está sendo manipulado e as edições tendenciosas, infelizmente, ganhará quem caiu nas graças do diretor Boninho e seguiu seu script.

Solange

Unknown disse...

Que legal, Maurício saiu bem! A princípio se assustou e, angustiado, teve q se esconder atrás da almofada, mas assimilou bem rápido e saiu alivido. Me pareceu conformado pois sabe q tem vida fora do BBB.

Torcia pela saída dele, mas gostei dos últimos momentos. Bial falou bem e carinhosamente, foi tudo tranquilo e quase sem dor.

Richard disse...

Eliminação ótima e paredão agora melhor ainda com Daniel líder.

sol disse...

Provinha safada esta, eu heim! lógico, que ganharia o grupo com maior número de "aliados", já não conseguem ou não querem disfarçar o favorecimento.


Solange

Anônimo disse...

eu to chorando como uma criança boba, mas no fundo é isso que eu sou :uma criança boba
E uma criança boba vê o mundo diferente que 63% dos brasileiros...
Parabéns Homero por tudo!

Homero Moutinho Filho disse...

SOLANGE

Pois é...

Anônimo disse...

e agora? eles sao mto burros ai ai

Anônimo disse...

agora homero doi homem o paredão ..

Anônimo disse...

Gente, não podemos deixar o Rodrigão sair

paulinho disse...

Valeu MauMAu!

Pra mim o BBB11 acabou hoje.

as drogas e nos disse...

esse rodrigão se mostrou o maior bundão do mundo , tava ate começando a querer a torcer por ele como que para vingar o mau mau, mas ele ja foi se desculpar com wesley e maria e dps na hora de escolher um para o paredão não teve personalidade de indicar a diana e a burra da jaqueline cavou a sua cova pq se fosse a diana a indicada talvez ela ficasse , burra 2x pq na prova do lider focou no wesley em vez da diana e agora nem precisa de previsão jack fora , sera que a burra não ve que em realitys o povo se solidariza com que e massacrado em paredões seguidos , ah claro que não uma pesoa burra não pode ver isso , claro !

Anônimo disse...

Mas o q vc mais faz é ser irônico e ofensivo aos participantes q não gosta, Homero!
Além do mais, não fiz ofensa alguma a vc, só ao Maurício, e convenhamos, chamá-lo de cretino é pouco, né?
Vc não acha q houve, realmente, algumas pessoas q se deixaram ludibriar pelo NOBRE rapaz?
Passa o meu comentário anterior, Homero! Ficou tão bonitinho!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

TINHA disse...

EITA FALTA DE VALOR... E FAVORECIMENTO AO GRUPONHO DEVASSO... SE SAIR RODRIGÃO NÃO ASSISTO MAIS...
QUANDO SAI SIRI DISSE QUE BOICOTARIA O CARRO E EU TINHA A MARCA NÃO TENHO MAIS E SEMPRE QUE POSSO FALO MAU... MUDEI PELO MENOS 4 COMPRADORES DA MM MARCA...

Anônimo disse...

BINGO NOSSOOOOOOO!!!!!!!!!
TCHAU MAU-MAU CARATER.
VEM APRENDER O QUE É NOBREZA AQUI FORA.

sandrapapi disse...

Homero

Gostei, agora quero Jaqueline saindo.

Abraços

Marcos A. disse...

...pois é Homero eu ainda estou por Maria pois como eu disse, ela sabe jogar....com todo o risco que corre mas tá indo bem. Que lindo este clima agora neste paredão:
Jaqueline X Wesley X Rodrigão
....bom na minha modesta opinião deve dar Jaqueline a sair pois não vejo torcida grande por ela até porque é a 1ª vez dela então pela ordem o próximo se o script não mudar será o Rodrigão ....para mudar ele teria que ser lider pois não sei se tem anjo agora.Wesley para ser descartado...Maria vai ter que analisar...mas ele é util a ela no momento(se é que me entendem).Vi que realmente eles só estão ficando pois não há beijos na boca como se fossem namorados na maior parte do tempo só no rosto...se isso vai evoluir...não sei, não aparece nenhum sinal e, o interessante é que a fala de Bial se repararam quase provocou um choro de verdade em Maria na hora que ele falou do 1º Mauricio vi pela primeira vez água se formando como uma Tsuname nos olhos dela mas ela se controlou...provavelmente pensando no jogo e recolheu. Ela tem um grande controle sobre o choro como eu escrevi em um dos ultimos tópicos abaixo. Curso de teatro serve para controle e o dela era bom....muito bom mesmo...segue Maria!Um outro ponto é que agora a audiencia deve despencar pois não há mais trama e o publico verá(ou não) só o trivial do feijão com arroz de cartas marcadas que é a marca deste BBB11...não sei vocês mas vou continuar vendo por Maria.

TINHA disse...

PESSOAL VAMOS VER CQC AMANHA... DEPOIS A LIGA E VAMOS QUE VAMOS RECORD E BAND TALVEZ RDTV

cris disse...

homero,respeito sua torcida ,seu esforço em mante-lo no joguo.Ate sinceramente preferia á ele do que Diana por quem acreditava ser melhor jogadora,mas o joguo acabou para maumau,e confesso que o +triste foi ele dizer eu te amo para MARIA,só pra ela +ninguém quando estava de partida.PÔXA TUDO PODERIA TER SIDO DIFERENTE,bastava ele ter escutado sua alma que é limpa,generosa,pra que ser certo se não existe felicidade?. No final todos antes na casa de vidro, a população venenosa,os brothers,não estão em seu lugar agora tendo de enfrentar pessoas enlouquecidas por fazer justiça,fora a liberdade de ficar com quem bem entender,se arriscar.Ao contrário do que a grande maioria deseja,quero a felicidade ,um tempo a si mesmo,e uma decisão por contra própria,dane-se o mundo maumau corra atrás do que você abafou!!!!!!ninguém está no seu lugar agora,porém ninguém impede.boa sorte marrento por fora!!!!