sexta-feira, 11 de março de 2011

BBB11. "Mané´" da Salomé!



Assim como a Salomé da Bíblia pediu que decapitassem o profeta João Batista,que lhe acusou de adultério e lhe entregassem numa bandeja a cabeça do homem santo , Maria (Meg Melillo) insiste em dizer que queria votar novamente no Mau-Mau, mas, já que não pode, por ele já estar emparedado, votará no Wesley, que voltou a ser seu grude nestas duas últimas semanas, servindo de escada para suas ceninhas de mulher sedutora irresistível.
Esta cena demonstra bem o grau de desrespeito e falta de vergonha na cara de quem atua o tempo todo, inclusive quando finge estar bêbada, para cometer e justificar suas sandices. Aliás, mês passado, ela brincando durante uma conversa, imitou direitinho uma bêbada, igualzinho como faz nas festas, sem tirar nem por.
Observem que ela faz a mesma "carinha" doce e apaixonada, de quando deita no peito do Mau-Mau. Tudo isso na cara do Mau-Mau, que ainda se despediu deles, agarradinhos (o dia inteiro, até nos banhos)e ainda lhes desejou ironicamente "tenham uma noite abençoada".
Cada otário tem a "Salomé" que merece e o Wesley não poderia fugir à regra, pensando estar agradando, conquistando, rodeando, grudando, indo atrás que nem cachorrinho.
Mau-Mau de otário não tem nada, logo percebeu a farsa e não foi pelo que a Ariadna lhe contou na casa de vidro e ele não pode comentar na casa, fato que os internautas ignorantes que nada conhecem, muito menos de leis e responsabilidade penal, insistem em culpá-lo, esquecendo que, além dele estar cometendo um crime caso revele o fato à Maria, a estará humilhando em rede nacional e isso, na primeira noite quando voltou, disse para ela, abraçados,; "que nada faria que a magoasse".Dias depois, quando a produção veio com aquela "indireta" do filme "Uma linda Mulher", Mau-Mau perguntou aos demais se eles se casaríam com uma ex-GP e só Meg Melillo ficou calada. Ele complementou respondendo que; "se a paixão for grande...".
Portanto parem de vez em acusá-lo de preconceito seus idiotas fanáticos!
Pelo que temos visto deste "linchamento" e campanha sórdida na Net e no twitter contra o Mau-Mau, com "globais" e "celebridades" que, volta e meia, são flagrados em situações espúrias e envolvimento com drogas, além de movimentos GLBTS, ensandecidos na defesa de seus representantes, do mesmo modo que fizeram contra o Dourado no BBB10, QUEM TEM PRECONCEITO AGRESSIVO E HISTÉRICO SÃO OS "HOMOS" E AS MULHERES MAL AMADAS, CONTRA OS "HÉTEROS"!!!
Não queremos DOIS BBBs, como sempre acontece, o das edições manipuladas, onde os protegidos pela produção aparecem com "santos" e vítimas", pecados viram "brincadeirinhas engraçadas", o apresentador acintosamente demonstra suas preferências e debocha dos demais e o OUTRO BBB, o do PPV, que mostra as atrocidades, baixarias e putarias escondidas do grande público, como o que ocorreu entre a "Meg" e o "gago", exigindo a intervenção do diretor para afastar as câmeras e pedir para que eles "esperassem".
Se quer sacanagem, senhor diretor,que também só apregoa falsos valores, então produza filmes e vídeos pornográficos , ou exiba o BBB no horário do "Altas Horas", durante a madrugada, para maiores de 18 anos. .
Enquanto insistirem em querer enfiar goela abaixo do público, os valores e preferências da maioria que compõe o quadro da emissora, para que se sintam "justificados" em suas "desorientações", receberão um "NÃO" sonoro nas votações e, assim espero que acontece como ocorreu no BBB10, neste BBB11, onde os devassos, fofoqueiros, falsos, sem pudor e sem respeito aos limites dos outros, foram defenestrados, ao contrário do que pretendia e desejava a direção do programa.
A própria mudança de critério na apuração, acabará virando "o feitiço contra o feiticeiro", impedindo que movimentos e campanhas de mutirões possam influir decisivamente no resultado das votações.
Quem prevalecerá será a "maioria silenciosa" dos votos individuais, aquela que vocês pejorativamente chamam de "conservadora", "reacionária", "preconceituosa", "burguesia hipócrita", porque resiste a engolir valores que violentem seus princípios e crenças.
Estamos repetindo os erros e pecados da Roma antiga e Sodoma e Gomorra e isto não é "moderno", "liberal" nem "progresso", é retrocesso, involução, retorno a um passado horrível e perverso, cujos impérios foram destruídos e extintos, pela devassidão moral e falta de homens valentes e dignos que os defendessem.

63 comentários:

Anônimo disse...

emocionante texto Homero...

Sabe? não sei como as pessoas n percebem a maldade da Maria, ela usa e joga fora.

O Wesley é um garoto do bem, a gente ve isso nos olhos dele, e a Maria se aproveita disso pra grudar nele qdo lhe convém.

Ela é como aquela viuva negra...come os machos e depois mata-os.

Essa aí não tem amor no coração não, no meio q ela vive passar por cima das pessoas deve ser normal.

As pessoas q xingam e agridem o maumau, é porque não aceitam que ele n queira ter ficado com ela.

Se ele entrasse na novelinha do boninho e ficasse com a Maria, essas mesmas pessoas q n gostam dele, iria aplaudir.

Sera que essas mulheres q defendem ela, tb foram rejeitadas por algum homem??? querem se vingar na pessoa do mauricio por isso???

Anônimo disse...

Parabens pelo texto ta inspirado. tamos no ficamaumau

Anônimo disse...

Belo texto,Homero!

Wesley não gosta do Maumau é notório.Um mané desse q não tem taco p pegar mulher, um Zé Bobão.
Não suporto esse pé de piriquito.

Anônimo disse...

Homero, estou com receio do Maumau dar o anjo pra esse falso do Wesley.
O cara q hj nem deu apoio a ele na hora da indicação.
MAUMau n pode de deixar de dar P Rodrigãoou Jack.
O que vc acha?

Anônimo disse...

Vamos fazer mutirão a noite toda, a comunidade do Rodrigao esta com a gente.

Mauricio n tem rejeição na TV aberta, só aqui na internet, pelas pessoas q torcem pela puta rampeira.

Vamos com tudo, mauricio fica!

Anônimo disse...

fora maumau

sol disse...

Já havia escrito aqui e torno a escrever, Maurício foi levado a esta situação de antipatia, pelas mãos de Maria e tudo começou na primeira festa desta edição.

Onde ela declarou á Paulinha e Talula, "não ter ido com a cara de Natália e Michely", naquela época, Maurício "comprou" sua birra, gerando tudo o que estamos vendo.

Mas acredito, que com Whesley a situação é diferente, ele não é tão ingenuo, se está sendo usado, está usando também, mesmo que não leve Maria para a cama é só reparar na sua dedicação e atenção para com ela, se ela o indicar, correrá o risco de o feitiço, virar contra "a feiticeira".

Solange

Anônimo disse...

Parabéns!Sem retoques...

Anônimo disse...

Pronto, net em peso caindo em cima do MauMau e do Rodrigo...aff, e proteção clara a Daniel, Maria e Diana!Homero, será q esse jogo já tá ganho por um desses 3??Ninguem merece!

Homero Moutinho Filho disse...

Se o Mau-Mau imunizar o Wesley, será muita ingenuidade e burrice. Ai até eu paro de defendê-lo.

Nina disse...

Homero,qdo vc fez sus previsões ontem foi sem o horário de nascimento do Mau n foi?E agora com o horário dele,n tem nenhuma novidade?Pelo amor,Homero,diga q tem alguma boa noticia!

sol disse...

Porque Maurício iria imunizar Whesley?, as pessoas mais proximas dele são Jaqueline Rodrigão, até por uma questão de jogo deveria dar o anjo ao Rodrigão, tirando a opção de Paulinha e da casa.

Solange

Anônimo disse...

E TOTALMENTE DESCARTADA ESSA HIPÓTESE do Mau Mau imunizar o babaca..ele deve estar entre Rodrigão e Jaqueline.
Não sei que seria melhor prá ele imunizar.

Igor disse...

agora a puta da maria deu pra dar em cima do wesley na cara do mau mau. Esse love todo dela com o doc não é pq ela tá apaixonada por ele, pq se estivesse já teria ficado! ontem mesmo ela cortou ele antes de dormirem dizendo que ela nao fica com amigos. Então só pode ser pra provocar e levantar a sua autoestima, que tava baixa por ter sido rejeitada! lamentavel... esse banana do wesley nao desgruda dela um minuto, ja ta pegajoso demais e duvido que a maria queira ficar com alguem q lambe ela o tempo todo! ela só da conversa pra ele pra se sentir a gostosa...

Leonardo disse...

A direção do programa é tão contraditória que na terça-feira vestiu os participantes com uma camisa de campanha contra o preconceito, mas depois exibiu um video com marchinha de carnaval tocando “Maria Sapatão” para Diana e “Olha a cabeleira do Zezé, será que ele é, será que ele é ... Bicha?” para Rodrigão.

Depois tenta tachar os participantes de machistas, homofóbicos, etc.

Anônimo disse...

Gente alguem viu o q rolou ontem no quarto jujuba? era madrugada e estavam no quarto conversando maria, wesley, rodrigao e jaque quando de repente a camera saiu de lá, depois de um tempo ela voltou! sera que nesse meio tempo nao rolou nada, sempre fica uma camera no jujuba, pq entem n ficou? pode ser q nada tenha acontecido, talvez tenham ido dormir mesmo mais eu nao tenho certeza e queria saber se alguém aqui conseguiu ver o que aconteceu ontem no quarto entre wes e maria, quero saber se rolou algo ou simplesmente dormiram...

Claudia de Sales disse...

Considerando Paula líder, Maumau no paredão e Rodrigão imunizado, só sobraria Daniel, Diana, Wesley e Jack para Maria votar. Qualquer voto que ela der nesses aí você vai considerar traição.

Homero Moutinho Filho disse...

A última previsão sobre o Mau-Mau foi feita com os dados de nascimento que a Nina me forneceu e me deu espença de que o aspecto astrológico desfavorável dele termine antes do anúncio do resultado, pois ele terá outro muito favorável de satisfação e sucesso.
Mesmo que a NET inteira me xingue, manterei esta esperança.

Homero Moutinho Filho disse...

O diretor de câmeras é um louco desvairado ou aproveita para dormir, porque sempre que uma cena tem a presença da Maria antes de dormir mesmo que em conversa animada eles tiram a câmera e ficam mostrando o Daniel roncando e quarto do líder por horas. Depois voltam quando todos estão dormindo. Mas não rolou nem rolará nada entre ela e o Wesley. Faltam pegada e competência.

Richard disse...

Mau mala já veio da Casa de vidro com tudo planejado e depois de Rodrigão contar os 7 votos é que ele ficou com esse ódio, não teve nada a ver com Maria.

Igor

Que ciúmes tu tem da Meg né?

Anônimo disse...

http://rabiscosdeeva.blogspot.com/

Ate chorei, sobre o maumau, leia Homero....

Anônimo disse...

Este é o meigo Mau Mau,que só trata Maria com carinhos.
http://www.youtube.com/watch?v=NmRyvfQ3FLs&feature=related

Lily disse...

Homero,
para maior entendor basta umaletra para entender. Dentro de um jogo, satisfação dentro do jogo não é ver família. Ok! Esperança que Maumau não saia. E esperança de momento favorável dentro do jogo seja a eliminação de algum adversário. Vc tem a análise de Rodrigão durante esses diaas?
Estou bem triste com esse linchamento na net contra Maumau, mas encontro em alguns locais apoio e vontade de lutar.

E outra coisa: converso sobre BBB com outras pessoas na rua que assistem edição e votam por elas. Qt a Talula, vi rejeição em colegas de trabalho. Como vi tb quem acreditasse que naquele caso Wesley saísse porque a Talula tinha mais destaque, embora não torcesse por ela.
Bem. quanto a Maumau vejo muita gente criticando o comportamento de Maria com ele. Vejo que muitos gostam de Maria, mas não vejo a rejeição que Talulda tinha.
Dependendo de com quem Maumau vá, acredito que ele tenha chances sim

Se a Jaque fosse seria mais fácil. Mas ele deve dar o anjo a ela, já que deu uma vez a Rodrigão e devve acreditar que se o amigo for ao paredão, a torcida dos dois se unirá para tirar o terceiro elemento. Mais um elemento que pode ser positivo para ele hj.

Ainda não sei o que pode trazer esse sentimento de frustração amanhã. Vejo o Maumau tentando ser confiante. Confiança que vejo mais forte em Rodrigão. Vejo Maumau como um cara que quer ser legal e guarda muito para si.

Ele disse para Talula depois que ela desabafou com ele uma coisa que pode traduzir o sentimento dele aí dentro: "estou me sentindo muito sozinho, Tatá"

Homero Moutinho Filho disse...

A previsão sobre o Rodrigão já fiz em textos anteriores junto com a do Mau-Mau. Ambos num período crítico, porém, quando acontece um aspecto de desesperança, decepção, tristeza, etc como este, antes do resultado é porque a pessoa não acredita que vencerá e se sente sem chances. Quando acontece durante o anúncio ou pouco depois, é de frustração mesmo, como um balde de água fria acabando com o sonho.

Anônimo disse...

Olá Homero,
Seu texto como sempre perfeito. Antes nem estava torcendo pelo Maumau, nem tinha um participante definido, mas depois dos linchamentos na BBBnet, passei a vê-lo com outros olhos. No blog Rabiscos de Eva, ela faz um comentário muito bacana sobre o Maurício.

Anônimo disse...

Homero,
viu agora a Paulinha falando q espera q Maumau n atrapalhe seus planos.
Estou com medo do Mamau fazer merda, ele age muito com o coração.

Anônimo disse...

homero, espero que o rodrigao e nem o maumau saiam. gosto dos dois e quero eles na final. ha chances?

Lily disse...

Homero,
foi isso que me deu esperanças na permanência de Maurício, pois o período de frustração é antes do paredão vindo logo depois uma fase de satisfação. Se tanto Maumau como Rodrigão estão ameaçados, em um período ruim e que correm o risco de serem eliminados, vejo que a tendência é que o anjo vá para Jaque. E Wesley pelo líder. No caso dele, vc já disse que ele está em um período de sorte. Aí, me cai o medo ... rs e desesperança ... rs que o sonso fique em detrimento de Maumau ...

Anônimo disse...

Homero, vamos nos mobilizar, vamos conseguir deixar o maumau, basta acreditar e lógico, VOTAR MUITO

fora a hipocresia!!!!

Maumau é um moço do bem, tem gente despejando sobre ele as suas proprias frustrações!!

vc leu a eva?

Homero Moutinho Filho disse...

Ainda bem que, aos poucos, alguns blogueiros mais conscientes e sensíveis, estão repensando as coisas e passando a concordar com o que venho dizendo, desde o início, sobre o Mau-Mau e Maria. Agora parece que souberam da proibição da Globo de que ele mencionasse a revelação da Ariadna, como eu sempre alertei e denunciei aqui, que ele não poderia tocar neste assunto e tenho minhas fontes.
Vamos virar este jogo!

Anônimo disse...

homero, vc ve o rodrigao ou maumau sendo eliminado neste paredao?

Anônimo disse...

maria acabou de dizer pra paula e jaque que nao gosta mais do mau mau e disse tb que ele pode ficar com quem ele quizer que ela n tá nem aí! acho q é da boca pra fora, ela fala isso sempre mais no fundo ela gosta dele! acho isso...

Homero Moutinho Filho disse...

Gente. Já disse tudo que poderia dizer e prever. Agora vamos aguardar a formação do paredão para que eu possa analisar melhor tendo uma coisa concreta e entre somente três pessoas.

Anônimo disse...

Estou atônita com o que leio pela net. Estômago revirado mesmo.
Parece aquelas torcidas em estádio ensandecidas, massa de manobra que age sem pensar, mas no meio desse turbilhão de xingamentos tem textos fantásticos, assim como o seu, frases de apoio, momentos de alívio e esclarecimentos que me fazem acreditar que existe algo bom no ser humano, mesmo que em poucos.
Torcer para alguém e enaltecer suas qualidades é salutar, mas esse linchamento é desastroso para quem se envolve.
Torcerei para o Mau Mau e ajudarei com toda minha força pra ajudá-lo. Ele merece.
Como Mau Mau mesmo diz, qualidade não quantidade, prefiro assim também.

Anônimo disse...

se mau mau der o anjo pra weslly ai é que se ferra mesmo tem que dar pra rodrigão o mais forte ele naõ vai ganhar mesmo mas acho desaforo ele sair agora aina mas que daniel que pos ele no paredaõ daniel quando foi lider só naõ pos paula pq talula mexeu os pauzinhos agora puxa saco dela . ontem no primeiro bloco bial naõ dirigiu a palavra a mau mau ali só existe maria paula e daniel pra ele ainda bem que quem vai ganhar é rodrigaõ mas agora neste paredaõ quero que mau mau fique aqui no brasil o errado é que é certo mau mau foi o menos que cometeu baixaria nem ofendeu ninguem naõ fez bebedeira mas vai pagar preço caro por ser assim.

Eva disse...

Se a globo queima o mau mau como vc diz, vc acha que vai dar esse gostinho a ele de vetar voto? espero que não, chegou a hora desse maumala sair, com indice maior do que a Talula.

Lily disse...

Homero,
acho que o povo que gosta do Maumau está ansioso, nervoso, agoniado.Vê tanta coisa ruim sobre Maumau escrita na net que busca consolo nas suas análises astrológicas. Por isso, tanta pergunta repetitiva. O povo quer ouvir que é possível Maumau ficar e que a campanha negativa contra ele não ganhe nesse paredão.
Aí, quando ouvem buscam confirmação em outros participantes perguntando como seria a reação de outros participantes. São pessoas em busca de esperança dentro de um mundo de campanha ruim e que vc traz uma luz ...
sabe quando vc fala a mesma coisa várias vezes, ela se torna realidade? O povo quer essa esperança ao votar, quer trabalhar o fim de semana pela permanência de Maurício sabendo que ele tem chances reais.
Ah! Paulinha poderia indicar Daniel, mas deve ir em Wesley mesmo porque o considera mais fraco, o que é bom para função de líder e para Maumau (na visão dela)

Anônimo disse...

O RODRIGÃO E NEM O Mau Mau estão triste.
Regina

Anônimo disse...

Homero, eu passei a notícia ontem sobre a proibição da revelação de Ariadna para 2 blogueiras,e algumas já citam em seus textos hoje.A Globo já foi processada antes, leia abaixo:
Globo e Faustão condenados", copyright Direto da Redação 31/10/2003
"A TV Globo e Fausto Silva, o Faustão, acabam de ser condenados em ação de indenização movida por Ivalino Raymundo da Silva, um operador de câmera que durante alguns anos trabalhou no Domingão do Faustão. A notícia está no excelente portal Espaço Vital, destinado ao mundo jurídico.

Ivalino, apelidado Gaúcho, ficou famoso nacionalmente ao aparecer todos os domingos na tela da Globo. Durante muitos anos, enquanto Faustão gozava o funcionário, outras câmeras focalizavam Gaucho em sua posição de trabalho, obrigado a engolir as brincadeiras e chacotas do apresentador. Sentindo-se ofendido, Gaucho entrou na Justiça cobrando indenização por danos morais e materiais.

Depois de perder nas instâncias estaduais do Rio de Janeiro, a Globo recorreu ao Supremo Tribunal que decidiu em favor de Gaúcho, condenando a emissora e o apresentador a indenizarem o funcionário em quantia equivalente a 150 salários mínimos.

Marcos.

Homero Moutinho Filho disse...

A Globo é ridícula! Cada vez mais prolonga esta novelinha falida sem audiência! Afff!

Adriana disse...

É Salome pra um, é Dalila pra outro...

Anônimo disse...

o rodrigao ta imune, feliz a beca. homero, a data e hora q o maumau nasceu é 14/abril/83, 12:20 pm. peguei no twitter dele. aline (a que consegui os dados do rodrigao e lizi)

Anônimo disse...

Fora Diana...

Andy - Andrea disse...

FORA Diana!!!!!

Anônimo disse...

O MANÉ DO WESLEY VAI FICAR KKK.TCHAU MAUMALA!!!!


BBB 11: Quem você acha que deve sair no paredão?
Carregando enquete...
Diana
Mauricio
Wesley
Mauricio (58,54%)
58,54%
Diana (36,59%)
36,59%
Wesley (4,88%)
4,88%

Resultado

Total: 123

Anônimo disse...

Terra

Quem deve ser eliminado do BBB11?

1. Diana
38.14% - 3674 votos
2. Maurício
57.82% - 5570 votos
3. Wesley
4.05% - 390 votos



Total
9634 voto

Roseli Blitzkow de Souza disse...

Maria votou em Diana

Roseli Blitzkow de Souza disse...

Maria votou em Diana

Anônimo disse...

Resumindo:
Não torço e não voto para nenhum.
Tudo farinha do mesmo saco.
Não escapa nenhum.

Anônimo disse...

Diana 37.97% -Maurício 57.95% wesley 4.09% sera q a diana vai sair? tomara

Anônimo disse...

Uol
é arriscado ele sair mais rejeitado que Talula

# Mauricio
67.06% 6.817 votos
# Diana
29.65% 3.014 votos
# Wesley C
3.29%

Anônimo disse...

Maurício já tem 65% na UOL.

Que tipo de milagre pode acontecer?

Anônimo disse...

Estou nervosa Homero no twitter querem tirar Mauricio...alguns a Diana.

Estou votando muito para Diana sair.

Marcos A. disse...

Homero boa noite, queria uma simples resposta sua sobre o que foi este voto da Maria na Diana...não são tão "amigas" agora e uma protege a outra então era teoricamente para ela dar o voto a Jaqueline mas ela até erra pois sua primeira escolha era rodrigão e Bial teve que lembra-la que ele foi imunizado então Diana não é amiga? ela logo sem pestanejar falou Diana...que estratégia é essa de ferrar com seus aliados...será que Diana perceberá isso? e a torcida de Diana aqui fora vai achar a Maria tão boa...que tu achas que está se passando.Outra coisa, ela vai contar a Diana que votou nela? Qual seria a reação?OBS: Sua fala como sempre é bem realista...parabéns.Se puder me responder agradeço.

josé disse...

Boa noite, Homero e comentaristas

Homero, voce critica tanto o wesley mas acho que são olhos de torcedor.. o rapaz se não está sendo querido pelo público pelo menos não tem rejeição. olha os indices que apresenta na enquete uol.. o menor até hoje nessa edição.

eu preferia que saisse a diana.. também gosto do mau mau, mas confesso que o meu desejo será ver o doutor embolsar essa grana.

fora diana.

Anônimo disse...

Acho bem feito para a família e amigos hipócritas do Maumau que não perceberam antes que a Maria era uma puta e ficavam dizendo que torciam, mesmo vendo ele sofrendo pela ex. Mas mesmo assim continuo torcendo para que o Maumau fique. Espero que sirva de lição e que a família e os amigos tentem uni-la a sua ex, custe o que custar Ele merece voltar para esse amor! #ficamaumau

Anônimo disse...

Fora Maumau!Viva Maria!

Anônimo disse...

Fora Maumau, ahahaha...

Anônimo disse...

Adeus,Maumala!!!!!!!!!!!!!!
Lais-Rj

Homero Moutinho Filho disse...

Marcos A.

A Maria simplesmente provou sem dúvida alguma que ela mentiu e o Mau-Mau estava certo ao dizer que ela não era tão amiga da Diana e só se aproximou depois, isso quando ela indicou o Wesley para o paredão. Depois a Maria alegou que estava sem opções , mas hoje votou em quem ela mais está grudada e diz ser aliada nas últimas semanas.
Total incoerência desta mulher falsa como uma nota de 3 reais.
Simples assim!

Anônimo disse...

Parem de bobagem Maria jamais votaria em Daniel ou Jaqueline só restou a Diana Isto não quer dizer que ela não goste da Diana.Isto já virou perseguição.

Homero Moutinho Filho disse...

Marcos.

Valeu pelo que eu disse sobre a dica que recebi de minha fonte sobre a Globo ter proibido o Mau-Mau comentar sobre a revelação da Ariadna. Já vi que os(as) blogueiros(as) repensaram e mudaram de opinião quanto a isso.

Abs.

barak ou brahma disse...

mau mau perdeu o dinheiro, mas não perdeu a moral! isso é o espírito de om verdadeiro carioca... adorei ele no bbb! se não fosse a volta dele, o bbb não teria graça! tudo girou em torno dele! dianão, vovó danililda, e 'uó'esley e maria 'padilha', são inseguros, tem a auto-estima baixa e necessidade de se sentirem aceitos, e ciumentos: quando não são paparicados, soltam seu veneno e as atacam por trás; maurício não quis comer a pombagira em rede nacional e foi odiado pelo público, é mole? ninguém pensou que poderiam estar no lugar dela as suas irmãs, ou no lugar dele, seus irmãos, aí, pimenta nos olhos dos outros é refresco! o público não gosta verdadeiramente da maria, pq queria que ela protagonizasse sexo na tv! mau mau realmente provou ser NOBRE, e a protegeu, como ela mesma vai ver quando sair da casa! ela não gosta do wesley e não tem entusiasmo quando está com ele, e ele só ficou com ela pq sentiu que tava bem na fita do público (MAS...QUE FITA?) e 'furou' o olho de maurício, ele sabia que maumau era um kara bom, que até comprou seu barulho ao ser votado por maria, e não teve ética. também ficou com ela pra se vingar dela mesma, pra ganhar ibope do público burro, e lavar sua alma de q poderia 'conquistar' a vagaba ainda: 'se ela teve coragem de beijar quase todos na casa, teria que me beijar também', pensou. ele mesmo falou (PURO RECALQUE...) que só queria ficar para aproveitar mesmo! e ela ficou indignada. os mesmos que estão apoiando ele agora são os mesmos que não confiam numa pessoa que paquera alguém próximo quando essa mal termina um romance com alguém querido seu: quando wesley montar sua clínica e entrar numa sala onde todos estiverem conversando, eles vão mudar de assunto, ou vão parar de conversar... quanto à maumau, ele fez bem em não reciclar esse lixo que é a maria, já que lugar de entulho, é na caçamba, e a viúva negra vai sugar todo o sangue do wesley e é ele quem vai precisar fazer hemodiálise pra filtrar o veneno inoculado nele e depois, fazer tranfusão para repor o que ela sugou; se ganhar o prêmio, já nã vai ter tanta despesa em se manter vivo, coisa que os otários que aprovam essa vacilação, nem terão chance de permanecerem vivos, do jeito que a saúde no brasil anda: vive um pouco mais quem tem mais dinheiro, e eu tenho certeza que o maumau tem um plano de saúde...dos bons, afinal, ele viaja com a família para a europa e tal...a maria 'pomba- gira' talvez consiga algum dinheirinho, se todos quiserem ver pela milésima vez, seu material 'artístico de trabalho',mas se quiserem economizar, pobres burros, vejam pela internet mesmo, é só clicar em qualquer tecla pq a tecla dela é maior do que a do wesley por causa do uso dos anabolizantes, assim é guerra de espadas, ou será que ela possa até ser a verdadeira transexual do programa, antes de operar,huáhuáhuá...é maumau, tu tem o santo forte mesmo, hein? livrou-se de uma 'chave-de-cadeia' ou furada? ou ARROMBADA, véio, sem saber...ou...sabia...?