quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

BBB11.O cafetão Digago.

Como eu disse antes e adiantei, Maria ficou até de manhã acordada esperando o "cafetão mór" da casa; Digago, perguntou sobre o Maurício e dormiu agarradinha sobre o peito dele. As mãos não sei onde estavam. Não era essa a Maria que brigou feio com ele na piscina? Agora ele a puxou pelos peitos de "conchinha" e disse que "se o "" ficar "animado", etc, depois se viraram, não sei não nem vou perder tempo assistindo mais esta sacanagem.
"Mau-Mau" dançou, Digago traçou!
É Maria...pena...mas se você pegar este paredão, já era.
Para mim bastou...coisa de fuleira mesmo...

51 comentários:

Unknown disse...

ai ñ exagera Homero, virou, tá cada um na sua. Mais esse boicote a esse quarto esse tempo todo achei estranho, será q o bones nao aproveitou pra conversar com eles?

sol'cializando disse...

Não exagera Homero, virou cada um pra sua e foram dormir, maria quer maumau, fato. Mais muito estranho esse boicote ao quarto da xepa esse tempo todo, acho q bones aproveitou pra conversar coim suas crianças, heim.

Homero Moutinho Filho disse...

Edward.

Que boicote? Não entendi.

Mulher para mim é a que se dá o respeito e não permite intimidades físicas.

sol'cializando disse...

a cÂmera ficou horasssssss longe do quarto, tinha dado tempo de maria, doc e Daniel, fazerem terapia de grupo, surubao, conversarem, brincarem de amarelinha eeeee do boninho ir passar informaçoes pelos espelhos, creio q seja isso.

sol'cializando disse...

então, a câmera boicotou o quarto até a pouco tempo e qdo voltou nem a maria, nem o Wesley estavam dormindo, tinha dado tempo pra eles, fazerem uma festa paralela, terapia de grupo, pular amarelinha e inclusive, bones conversar pelos espelhos.

Homero Moutinho Filho disse...

Sol'cializando.

Não duvido mais de nada.
Ali só tem "p".

Anônimo disse...

E vc ainda continua a achar que a volta de ex-participante é bom para o jogo, quando alguém sai pra mim já foi, agora piorou com a volta desse babaca que vc apoia

sonli disse...

Ninguém ali tá merecendo 1,5 . Homens que se adoram e se beijam. Todos gays no armário. Mulheres tolas.
mau mau uma decepção total, apaixonado pelo gago. Gago tbm gosta da fruta e derespeita todas as mulheres. Drigão tentando esconder sua preferência, não tem pegada ( e não é por ser mais novo, não, pois conheço homens mais novos com pegada e nem por timidez) , o Dr pedindo pro Daniel dar uma chupadinha. Ha! me poupem!
Quem selecionou esse grupo? Bial diz que está difícil encontrar homem com H, eu conheço vários e acho que vcs também.
BBB11 _ uma lástima!!

sonia disse...

Bom dia Homero,
fui dormir na hora em que mesmo Talula pediam falava, pro Diodo e Rodrigão que não queria a briuncadeira, eles continuaram a fazer a sacanagem com ela, e, trioste, a maria estava ali vendo o desespero de Tatá e não ajudou, outra decepção mau mau, a Talula gritaca pelo maumau e ele nd, E a promessa que ele fez ao Ro ao voltra o/ casa que cuidaria dela: O GAGO safado jogou coe com ajuda do rodrigão nas 2 pernas de Tatá e ela griytava que nãom, pára estou me irritnado não gosto disso o RO não vai gostarr Maumau gritava e quem socorreu ela foi Paulinham,mas enquanto paulinh anãop chegou o DEsrespoeitador do GAGO maquiavélico e asqueroso ficou lambendo a menina
saco este GAGO insuportável, desliguei a TV e fui dormir, pq p/ quem eu torcia maumau, queria a volta de Rodrigo e vc sabe, pois postei aqui, está ficando cd dia menor, já que ele não vem fazendo nd do que ouviu e sabe da casa de vidro
Pq ele está irmãozão, briother do DIOGO qunado 90% no via parque avisou que o DIOGO não prestavqa, várias vzs foi comentado lá que tds falavam do Diogo, que o DIOGO é odiado...
Cm assim Homero ai ele volta o msm cara com o DIOGO? seria jg isso, pra que o Gago não desconfie que maumau sabe quem ele é? ou simplesmente o maumau não acreditou no que ouviu na casa de vidro
To com ódio mortal cada dia mais do DIOGO e não sei se conseguirei torcer mais p/ Maumau com esse jg de amigo com o gago que tomará um processo da familia de paulinha, deixando claro aqui, que não suporto a Paulinha, mas o que o Digago fez foi terrivel
abraço
Hoemro quando eu tomo raiva de um participante sai da frente, ngm muida minha cabeça em relçação a pessoa e esse DIOGO passou dos limites e te digo, p/ mim ele é o pior participante que já teve em BBB, pq o Alberto tds sabiam quem ele era dentro da casa, o Dicesar idem, mas o DIOGO, tds babam ovo dele, ele engana,mente, berra, xinga de td que é nm, trai o "amigo"
afffffffffffffffffffff
nem tenho mais adjetivos p/ falar do DIOGO
abração

ROSE ROCHA disse...

HOMERO BOM DIA
ACHEI RIDÍCULO O MAU MAU DAR RISADA E ZOAR DAS DESCULPAS DE MARIA COM OS AMIGOS PRÁ MIM ESTE CARA É BOIOLA.
CONFIRMADO O PAREDÃO TRIPLO .
QUEM ATENDER AMANHÃ O BIG FONE INDICARÁ ALGUÉM PARA O PAREDÃO, O LIDER INDICA OUTRO E A CASA TAMBÉM

Fernanda disse...

Nossa que exagero....eu vi muito bem a cena....a maria falou que estava chateada e não conseguia dormir por causa do mauricio e conversou um pouco com o gago....depois eles se abraçaram para dormir....não vi nada com essa maldade toda. Só porque tem essa questão sobre a Maria ser ou não gp já acham que tudo que ela faz é com sacanagem. Nada a ver!!!!!

ro disse...

E quando Maumau vai sair do armário??
Maria fica com quem bem entender, sou Maria, apesar de tudo.

Povo queria que ela cobrasse em estalecas, dai ela estaria sendo honesta e verdadeira.

cri=rib.preto disse...

bom dia amigo.
nao aconteceu nada ali, ela nao e tao burra e ele tb nao faria isso com o Deus mau mau( pra ele).
ela esta procurando apoio e esta tendo.Na festa ontem qdo o Moralista Rodrigao depois de pegar a mulher de outro foi falar pro Mau masu que nao gostaria que ele voltasse pra Maria pelo que aconteceu.O Gago entrou em defesa dela e o gay mor ficou sem graca.

Anônimo disse...

BBB 11 - "FLAGRA" Maria e Wesley Fazem Sexo Sob o Edredom

http://www.youtube.com/watch?v=Kjco5YzME
Não é que o dr pegou ?

Cláudia L. disse...

Concordo com o Homero, mulher não se dá a esse 'desfrute', depois não pode reclamar se a chamarem de adjetivos ofensivos.
Se ela está apaixonada pelo MauMau, se esquive dos outros homens e reconquiste a atenção perdida do Maurício. Nenhum homem gosta de mulher assim, só mesmo pra farrear.
E Maria está muito atrás, é preciso dar um tempo, ignore um pouquinho, dê tempo ao tempo.

Anônimo disse...

Homero bom dia.

Meu martido soltou uma ontem sobre a maria e tenho que concordar.

p* é sempre p* em qq momento.......


é uma grande verdade, enjoei dessa Maria, to tao enojada q dela n falo mais, eca e cusp

Anônimo disse...

Homero, seras que sou machista? eu ODEIO TODAS as mulheres que estao la dentro, são todas falsas e hipocritas, peguei antipatia por todas!!

Pra mim o PIOR homem da casa, seja ele quem for, é muitissimo melhor que qq uma la

Anônimo disse...

Homero que exagero,não houve nada entre eles.O fato é que Maria tinha pedido ajuda aogago com relação ao Maumau pois ela tentou de tudo para ficar junto ao Maumau mas ele fugia.Quando o bobão do rRodrigão enfim agarrou a miss se achou cheio de moral como se a miss fosse alguma santa pois tem namorado 1ano e meio que segundo soube paga todas as suas despesas com roupas e plasticas,ai começou a querer minar qq volta do Mauricio com a Maria falando que ele jamais aceitaria oque a Maria fez e o Gago tentou defender a Maria dizendo inclusive que qdo Mauricio entrou ela já estava longe do Wesley.Rodrigão está jogando e usando Mauricio e o Gago Só está com a miss pq foi a unica que sobrou para ele e agora quer manter sózinho um romance na casa.Um romance em que só ela agarra ele,que só quer ficar fazendo palhaçada junto com Maumau e ela fica lá com cara de boba e depois diz que vai dormir e ela volta para festa.E mais Rodrigão não gosta da Maria pq pensa que ela vota nele.É tudo jogo.

Anônimo disse...

Exagero mesmo. Não vi nada de mais entre Maria e Diogo.

Richard disse...

O Digago é cafetão por um lado e empata foda por outro, pq mais atrapalha as pessoas se metendo na vida delas do que ajuda.

Anônimo disse...

Homero,
aqui no Rio Grande temos um ditado que cabe para alguns dos participantes do BBB: "cachorro que come ovelha, só matando." Significa que quem tem certo tipo de tendências ,não se pode esperar que mude de uma hora pra outra.Ainda há os que afirmam que o infeliz, no caso o cachorro, morre com a cabeça voltada para o rebanho... A comparação com alguns e algumas, será mera coincidência...
Abraço!

Anônimo disse...

Finalmente o homerito voltou do transe da paixonite aguda kkkk pela p.... da "Maria madela". Vc viu quem é ela??
E esse DIOGO xinga ela direito ela sempre faz isso ela vai lá, deitar e deixando o cara se esfregar dormir agarradinho por ele e encoxando.
FAZ SÉCULOS VC TAVA NO TRANSE NÃO VIU DEITA COM TODO MUNDO DENTRO DAQUELA CASA AFF NÃO SE DÁ RESPEITO.
Homero mudando de assunto vê vídeos do BBB11,conversa despretenciosa do Maurício com Adriana sutilmente o carioca MAU MAU, tá ciscando para o lado dela vê eles juntos tem uma energia e sintonia muito boa saudável eu acho eles combinam ehhh aí, casal gostaria de ver juntos Moreno e Loira na hora conversando fiquei imaginando o beijo dos dois ali no luarr sinte vibração entre eles um climaço.
Ele tá de quatro por ela pode ter certeza disso meu felling não erra kkkkk
Pra mim nessa casa brothers MAMU MAU me conquistou e pode ter certeza a sister que me deu estalo prestar atenção nela Adriana essa garota não e vulgar.
Sabe se pôr a RESPEITAR nem DIOGO conseguiu ficar de graça com ela, tem visão muito parecida com a minha maria vai com as outras NÃO!!!!!!!
OBS: Aqui entre nós faz post falando dos dois não sei senti pra te escrever isso gostei do que eu vi kkk beijos tamos juntos pode contar comigo posso te chamar de vô homero tenho respeito imenso pelas pessoas mais velhas e admiração minha visão vcs tem FONTE DA SABEDORIA, mesmo sendo jovem adoro conversar e escutar pessoas mais velhas viveram a metade da vida.
Não tive essa honra de não conhecer meus avôs morrem muito antes de eu nascer BOA QUINTA PRA TI !!!!!!!!!!!!!!!Ester RJ

Anônimo disse...

Bom dia Homero/
Continuo torcendo pra boboca da Maria, senão realmente desisto. Torcer pra quem? Eu gosto da Diana tambem, mas a coitada é mais vitima de preconceitos que a Maria, portanto vou Mariar...Miriam BH

Anônimo disse...

Depois de ficar com Adriana, Rodrigão pergunta a Mauricio o que ele está sentindo em relação a Maria. “Não tem mais nada a ver. Ela me chupa e eu fico com o p... duro, mas não rola mais”, confessa o roqueiro na madrugada desta quinta-feira (10).
“Eu acho que ela não serve pra você. Se eu fosse você eu ficaria puto”, opina o modelo. “Não estou puto. Eu lamento pela ironia do destino. Aconteceu de ficar com ela, mas eu não quero que ela fique vindo de ‘bisca’ pra cima de mim”, comenta o roqueiro.
“Eu ouvi ela falando hoje que você está se achando e mandou você tomar no c... Fiquei p... com isso! Ela tem que medir as palavras”, esbraveja Rodrigão.

Eliseth disse...

palavras de MAU MAU
ESTA BOSTA AQUI,NÃO VALE DE NADA,TO AQUI PRA PRATICAR MINHA IDEOLOGIA,E NÃO OBEDECER ESSES MERDAS.
e mais VOU TIRAR DANIEL,DIANA,LUCIVAL E NATALIA,
quem ele pensa que é, meu Deus que pessoa arrogante,depois que ele voltou se estava ruim ficou pior.
Adoraria se esta pessoa que é muito Mau,saísse com muita rejeição e que Bial falasse para os da casa QUEM SAI É O MAURICIO COM 99% DE REJEIÇÃO.Eu ia simplesmente adorar

Anônimo disse...

Homero ...vamos concordar ...a volta do Mau-mau acabou com a Maria ...e com o programa ...por isso sou a favor dele fora no primeiro paredão!

Anônimo disse...

FORA MARIA!!!

Essa mulher vale menos q moeda d 1 centavo. maumau tá coberto de razão, tem q esculachar essa pilantra. Se dentro do bbb ela já se esfrega em qqr um na ausência dele, imagina aqui fora como não seria?? É mulher pra pegar, pagar a conta e dps ir pra sua casinha dormir.

Homero fale do romance de Rodrigão e Adriana, essa noite eles ficaram e a miss está apaixonada por ele. Será q eles serão o casal deste bbb??

joana

Homero Moutinho Filho disse...

O LINK DO VÍDEO NÃO ESTÁ CERTO !

Homero Moutinho Filho disse...

http://www.youtube.com/watch?v=Kjco5YzMEjY

Homero Moutinho Filho disse...

Joana.

Só se for o casal gay.

Não entendeu as indiretas do Bial e a calça cor de rosa que deram para ele. O cara acabou de beijar e disse ;"vou dormir".

Richard disse...

hahahaha depois que ví esse vídeo eu pude comprovar, quem éo verdadeiro mané nessa história Homero?

R:Mau-mala.

Anônimo disse...

Pronto!! Voltaram as pedras na Maria...

"Aff"!!!

Marcia

Anônimo disse...

Não consigo achar Rodrigão gay, ele é bem diferente tímido, centrado, etc..... Todos os casais em BBB ficam um pouco e correm pra fazer o social pra se isolarem e ganharem votos. Mas aos poucos eles podem crescerem até porque ela está com uma crise de coinciência, o futuro dirá, ainda acredito neles.

Homero Moutinho Filho disse...

Richard.

Se eles transaram, então o dr. tem ejaculação precoce, pois foi menos de um minuto, dai que a Maria cansou dele e brochou.

Anônimo disse...

HOMERO PARA VC CASAL E AQUELE QUE SO FAZ SEXO NÉ ESTOU FORA MESMO .....

Anônimo disse...

ALO HOMERO

passando e dando aquela espiadinha basica

FUIII

LIA POA RS

Unknown disse...

Bom dia Homero e a todos !!!
Não vi Maria fazendo nada com O Diogo ,ela só dormiu!!!
Realmente os "Três Patetas" liderado pelo seu "Messias Vingador" com sua espada em punho esta´um nojo que chega ao cúmulo da arrogância e petulância!!!! Se MauMau acha que vai ganhar assim tenho minhas dúvidas só se o público for muito troxa!!!!
Maria tem que ter amor próprio tirar de dentro de si toda a sua força e mandar o MauMau Messias pro espaço!!!!!!!!!!
Estou indignada como o ser humano chega a esse estágio!!! Fora Três Patetas já deu!!!!!!!!!!

Unknown disse...

Engraçado são dois pesos e duas medidas:
Todos lá julgaram Maria sem ela ter feito nada demais, só se deixou ser paquerada mas não fez nada demais. Agora Rodrigão pegar a namorada de 1 ano e meio, não tem nada demais está certíssimo, por quê????
Esses três patetas que seguem o seu Messias Vingador está insuportável beirando!!!
Sou muito mais o Daniel E Lucival!!! Daniel é muito gente e engraçado com defeitos como qualquer ser humano, mas está muito melhor no BBB11

Anônimo disse...

E a Adriana,hein??
Depois Maria que é puta.Me desculpe a palavra,mas todos crucificaram ama maria e Adriana não falarma nada.A menina traiu o namorado fixo e depois Maria que não presta.

Anônimo disse...

Homero mudando um pouco de assunto, vc gosta de bandas como Nazareth, Def Leppard, Duran Duran, Boston, Journey, Kansas etc etc, que fizeram os anos 80 sensacionais.

Homero Moutinho Filho disse...

Sou mais as décadas de 60 e 70.

Homero Moutinho Filho disse...

O pessoal que não acompanha o PPV 24 hs , não assiste os vídeos disponíveis no You Tube , mas vota, se ilude e está estragando este BBB11.

luciana disse...

HOMERO
sou mulher e concordo com contigo
eu tenho amigo que falou algo sobre as mulheres
que nois mulheres que escolhemos o homem
e o homem nao fica dando em cima
se a mulher não dá moral
nao sei
mas penso assim
pelo menos comigo é assim
quando nao quero nao fico
dando moral para o homem

luciana disse...

ah outra coisa
QUE SAUDADE DO BBB10 POR CAUSA DO DOURADO
E DO BBB7
NOSSA QUE DIFERENÇA
AFF
BJS
E UMA OTIMA QUINTA E SEXTA PARA VC
E SUA FAMILIA

Unknown disse...

Eu tenho payperview e assisto 24horas sem parar!!! Só durmo quando eles dormem!!!
Só não aturo ver os "Três Patetas" liderados pelo Messias Salvador!!!
A Natália deu um banho no Messias que não teve nem palavras pra debater

Richard disse...

http://lh4.ggpht.com/_zLE6-60Fd3g/TVQd8GpDciI/AAAAAAAAFoE/c6XNxo8ywnw/maumau-o.gif


hahahaha Mênage a trois.

Anônimo disse...

Interessante raio-x do gago, pelo dr. marcelo.
Obs: Foi feito bem antes dos acontecimentos que este gago dos infernos protagonizou nos últimos dias.
http://extra.globo.com/tv-e-lazer/bbb/dr-marcelo/

Anita

Anônimo disse...

Acho que mandei o link errado

vai de novo

http://extra.globo.com/tv-e-lazer/bbb/dr-marcelo/bbb-11-os-impulsos-do-baiano-diogo-936743.html

:)
Acho qque não simpatizas muito com ele, mas vale a pena conferir.
Anita

ro disse...

Gente tô tão decepcionada com a ADRIANA, nossa que vagaba, para mim foi o fim, ela que namora um véio feio de uns 40 anos e diz que tem 31, que paga as contas dela e plásticas, etc. Essa menina não tem moral, e pega um gay, só pq recebeu informações que ele tem fã clube. Ela não se dá ao respeito, em uma semana já ficou, e o namorado? como fica? que decepção!
PORQUE SO MARIA RECEBE PEDRAS?
Pq ela mexe com todos, os do contra e os a favor, com as minas e as tias invejosas da liberdade dela.
Adriana é só um poste, o que ela fizer, se me da igual.

Anônimo disse...

Boa Tarde

Um sonho: Maria ganhar a liderança e indicar o justiceiro vingador de olhos azuis para o paredao.

Anônimo disse...

maria ,tata, rodrigo ,wesley , mau mau só ficaram naõ foi namoro é o que se usa hoje entre os jovens se tiverem mil baladas durante a semana eles ficam cada dia c/ um se fgicarem mas vezes c/ a mesma pessoa ai é que vaõ pensar se namoram ou não entaõ naõ considero mau mau corno maria se quizer pode decidir por quem quizer que naõ vai ta traindo ninguem ela só ta correndo atras de mau mau com medo de ficar ruim pra ela , sinceramente se fosse ela naõ queria nenhum dos dois saõ feios demais um cara de cavalo outro boca de cú . naõ digo o mesmo de adriana pq ela diz que tinha namorado [ muito feio por sinal] dela tá sendo traição achao ela taõ linda e nova fazendo um papelaõ desse por essas e outras que mulher naõ ganha bbb naõ se dá ao respeito nosso brasil é muito moralista eu sou bastante fazer o que ne? agora diogo naõ tá nem ai pelo premio ele como dançarino do axe moay que mas é se sentir o tal e sair falando que pegou tdas e aposto que ate fez aposta c/ algum amigo é o jeito dele pq o lugar que ele dança o que tem de mulher gritando o nome dos dançarinos enche o ego de cada um.