sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

BBB11.Diana-Natália-Lucival.

No meu entender, apesar de ter antipatia pela Natália, acho que ela e a Diana serão mais producentes e ativas neste BBB11, do que o sorridente fofoqueiro "homo" Lucival, portanto, mesmo colocando Maurício e Maria sob risco, eu aconselharia a votarem nele , para iniciarmos uma "limpeza sanitária" neste BBB11.
"Mau-Mau" e Maria votaram nele.
Fora Lucival!
(Ainda verei nos mapas, inclusive o da Diana, que está com aspectos astrológicos pesados, de receio e tensão no horário do paredão de domingo, mas depois bem).

7 comentários:

Anônimo disse...

homero. o pessoal ta votando muito na diana e no lucival, acho q sera um dos 2, prefiro q o lucival saia

Anônimo disse...

Lucival(57,41%)
Diana(25,00%)
Natalia(17,59%)
UOL

sandrapapi disse...

Homero!

Bingoooo!



Sandrapapi

Posso estar enganado porque não tenho os horários de nascimento deles, mas não estou vendo perigo neste paredão.
Deve ser entre Diana, Natália e mais alguém. Diana e Natáia, votarão em alguém que elas consideram fraco.

11 de fevereiro de 2011 20:25



Poderia ver se Diogo Maumau e Rodrigão estão no paredão de DOMINGO?

Não aguento ouvir e ver a cara do Diogo!

Muito obrigado!

Abraços!

cris disse...

vamos votar no lucival que será injustamente crucificado pela arrogancia do mauricio e trope diana nao merece mesmo sair por causa da barbie invejosa

Richard disse...

Graças a Deus que tasui apoiando a saída do Lucival.

Anônimo disse...

eu queria mesmo que o Lucival saisse como está o mapa dele?, acho que o resultado deste paredão no domingo deve ser anunciado um pouco antes do horário de costume, pq depois tem prova do lider e se forma outro paredão.

Anônimo disse...

Oi, vô homerito rsrsrs nossa fiquei danada da vida de como "MAU MAU", do bem foi praticamente sim vê sala ginástica manipulado pelo insuportável e sufocante Rodrigão(Samabaia, lá dentro ele belo quadro a gente só tem que admirar e de longe de preferencia aff) esse cara sabe jogar bem com as pessoas de bem e de coração sincero não presta cara narcisista tá começando a me irritar aff.
Fez que fez antes para "Maurício" dar colar de anjo pra ele.
Mais no fundo do seu coração do Maurício queria dar esse anjo tava pretedendo dar para "Adriana", sim ele fez uma coisa que coração queria outra to indignidada detesto pessoas MANIPULAM AS OUTRAS ESSE RODRIGÃO É AFF.
Mudando de assunto no mesmo assunto kkkkk Paredão triplo Dianão, Natalião, Lucival.
De coração homerito sinceramente para bem da Adriana DIANÃO, tem que sai por mim sairia casalsinho sapata escolher melhor a intragável e arrogante essa Diana aff quebrará a Natália e monopólio delas ali.VOTAR MUITO DIANA SAIR AFF!!!!!
Lucival, com tudo vc disse pelo menos engraçado e parece gente boa faz fofoquinhas os tricos com Daniel eles são OLHAR da casa e humor essa dupla.
Sinceramente esperava ele ser votado tanto porque tem tanta gente ali inespresíveis e apagados. Hadassa!!!!