sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

BBB11. Votação do paredão. 11/02.

Para mim, está praticamente formado este paredão, pois penso que o Maurício imunizará a Adriana (apesar do Rodrigão estar dizendo para ele que é o mais ameaçado), Wesley indicará a Natália, ela e Diana votarão em alguém que considerem fraco (Lucival ou Janaína?)e a casa se dividirá. Se Maurício realmente der o colar para a Adriana, as mulheres de lá ficarão sem opção e surpresas,(quero ver a cara da Maria). A resposta de Maria seria dormir com o Wesley, o que provocará comentários na casa e desconforto de Maurício.
Espero conseguir ficar acordado...

11 comentários:

TINHA disse...

Rodrigão está corretíssimo em seu julgamento e em sua atitude:

Apostar numa “paixão avassaladora, tanto para ele, quanto para Adriana, poderia significar A SAÍDA IMEDIATA DA CASA, para qualquer um dos dois, caso as coisas fugissem ao controle, caso não agradasse aos “invejosos de plantão” (e tem, né, vamos combinar).


Rodrigão ouviu de Adriana “eu te amo” e sabe que acreditar na veracidade dessa frase seria ir longe demais para duas pessoas que acabaram de se conhecer.


Adriana RECUOU, mas com classe, com sabedoria! Ela sabe que errou, sabe que adiantou-se na jogada, sabe que de certa forma usou Rodrigão como bengala para se apoiar, quando se sentiu fragilizada, no Jogo ( e teve motivos para se sentir assim, já que ameaçada por ser, talvez, a mais bonita e a a mais nova).


Ambos tem MÉRITO por suas atitudes: Rodrigão porque soube colocar as coisas de forma clara, para que Adriana percebesse seu próprio erro, e Adriana que reconhecendo o erro cometido recuou de maneira sublime, como uma verdadeira LADY!
PONTO PARA OS DOIS! (POR ENQUANTO)

Homero Moutinho Filho disse...

A Adriana já está na do "Mau-Mau", só que pode admitir isso sem ser considerada volúvel, mas sacou que a fruta que o Rodrigão gosta é outra.

Anônimo disse...

Não sou vidente nem astrologa, mas o paredão será:

Diana X Natalia X Lucival.

----

Homero, vc que vive 'desancando' o Daniel, dizendo que ele é mau carater, maldoso e outros tantos adjetivos negativos, veja este site e veja se é possivel um cara desses ser compatível com tudo o que vc fala:

http://www.casadoamor.org/

Daniel e uma alema criaram a a Casa do Amor há 16 anos.
De um simples abrigo para idosas carentes, muitas delas moradoras de rua, o projeto expandiu-se e hoje A Casa do Amor além de desenvolver um trabalho com jovens, ajuda os moradores de favelas e comunidades carentes.

Isso é ter um trabalho social bonito, comprometido, um projeto de vida.

A Casa do Amor é uma ONG que vive de doações de pessoas de Recife e da Alemanha.
Não recebem nenhum tipo de recurso do poder público.

Veja os videos para vc ver o que é projeto social.

Homero Moutinho Filho disse...

Anônimo das 22:16.

Realmente você não é vidente (o certo seria clarividente, pois vidente só vê espíritos, não o futuro) nem astróloga, pois apenas repetiu o que eu já disse na postagem. Dããã!
O Daniel é funcionário e ganha salário. O que ele faz por trabalho não me interessa. Milhões de médicos, enfermeiros e freiras limpam merdas e tratam de pessoas carentes. Só se fosse do dinheiro dele em doação pessoal!
Para mim ele é escroto, baixo, desbocado, tarado sexual, pois só fala em sexo e masturbação, mal educado, peidão, chato, feio, fofoqueiro, maldoso e traiçoeiro, um horror de pessoa!
Deu para entender ou preciso desenhar?

Homero Moutinho Filho disse...

Complementando.

E ele goza nos travesseiros como se fosse um adolescente incontrolável. Dá licença né?

Richard disse...

Que deleite a edição torrando esses 3 imbecis hahaha e não mostrou aMiss pedindo 2x desculpa a Diana.

as drogas e nos disse...

pelo que se ve nesses ultimos dias esse mau mau e um bobão , babacão e baba ovo do gago, sem personalidade para assumir seus sentimentos diante do gago e de outros que ridiculariazam a maria, tirou a certidão de babacão e não o vejo como vencedor , alias não vejo como pode esse bbb ter u vencedor digno merecedor , ta dificil !

Anônimo disse...

dr_marcelo Eu acho que Lucival merece sair porque tem uma carreira linda de bicha fofoqueira lá fora. #BBB

Richard disse...

Fora Lucival.Diana e Natália merecem muito ficar.

Anônimo disse...

Ah Homero, sempre gostei de ler seus posts, as vezes comentava. Fiquei triste, pois vc ja esta usando de novo palavras de baixo escalao. Desisti de postar no final da fazenda 3 pelo que vc falava de Sergio,um horror, e agora comecou tudo de novo com o BBB11. Depois nao reclame que vc se desdobra pra escrever os posts e ninguem comenta. Sinceramente, nao gosto de ler isso,(sei , e'so mudar de canal ne'?) Parece que vc tem mais raiva das pessoas que estao no BBB do que elas proprias entre si la dentro. Temos que torcer pra quem vc torce e alem de tudo achar o q ue vc acha. Gosto da Maria, tanto quanto de Adriana, Natalia e Diana. Por favor, nao afunde seu blog.
Nao precisa postar meu comentario, ele e'so pra vc mesmo. Manera no seu linguajar. A Mae da Maria ja esta processando Ariadne, sei q vc nao tem medo, pois se acha o deus todo poderoso(Com d minusculo mesmo). Muito triste isso. Acho que vou ler so os comentarios mesmo, tirando os da tal de ANA COSTA, que sao de vomitos de veneno no blog. Pode ter certeza, te gosto muito mas sem baixarias. Beijos.

Homero Moutinho Filho disse...

Digitem MEG MELILLO (Maria) no Google e depois voltem aqui para postar ok?