quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

BBB11. Todos FDPs!

Vocês sabem que eu evito palavrões em meu textos, mas , sinceramente , não poderei evitar agora, depois do que vi nesta festa. Desculpem-me.
O FDP do Gago fez de tudo para impedir que Maurício e Maria conversassem ou dançassem, disse para ela quando estavam sozinhos que dormirá na caminha dela de "conchinha" e a FDP aceitou a sugestão. Adriana deu mole várias vezes para o "Mau-Mau" mas acabou beijada pelo Rodrigão, que depois a largou imediatamente e foi procurar os seus amiguinhos Gago e Maurício e dançaram em coreografia diante do espelho, só que o modo de dançar do Rodrigão é típico de gays.
Já tomei um café para esperar pela madrugada, se o baiano gago vai enrabar a Maria na cama , já que "Mau-Mau" a rejeita e o que se acha o "cafetão do pedaço", que já comeu mais de mil mulheres, assedia, bolina todas e não deixa nenhum casal em paz na casa para ocupar os espaços vai se "aliviar".
Podre este Rodrigão que envenenou o Maurício contando que a Maria disse ; "ele está se achando, vai tomar no cu". Coisa de bicha mesmo este cara fofoqueiro forçando o Maurício a não voltar com a Maria, porque quer ser o unico casal "fake" da casa.
Viadão, FDP este Rodrigão de "M", com inveja, que quer destruir as chances de um casal Maurício e Maria.
Esperarei os acontecimentos deste final de madrugada.
Perdoem-me , mais uma vez, pelas expressões de baixo calão, mas eram necessárias.

7 comentários:

Anônimo disse...

Ah, tá e maria e mau mau não são um casal fake.... tá bom...

Rodrigão pegou a Adriana todos tem que engoli... se vão ficar juntos eh outros quinhentos... pegou a mulher mais linda da casa, para todos ficarem com bastante invejaaaaaaaaaaaa

VC queria que só tivesse Mau mau e maria, se ele quisesse ela já teria voltado e os amigos não tem nada haver com issso..

Que baixariaaaaa

Anônimo disse...

ah, e rodrigão não precisa formar casal para ter torcida....

Homero Moutinho Filho disse...

Mulheres sonhadoras que julgam o mundo pela aparência, continuem a comprar gato por lebre e se iludam com o Rodrigão. O Bial já deu o recado que ele está "no armário" e não assume sua condição.
Até a Adriana já sacou que vai ter de manter a farsa se quiser.

Anônimo disse...

Para mim quem se mostrou um verdadeiro veado foi este mau mau, atrapalhava de mais o ROdrigão com a adriana, não saia de perto dele.

Anônimo disse...

Pelo q eu vi ali, se Mauricio quisesse mesmo a Maria, ele nem daria importancia para q os outros falam. Mas a vdd é q ele não quer. Mauricio desencanou de Maria. Aceite os fatos.

Richard disse...

Quero ver Mau-Mau e gago dançando hoje pra ver se não parecem gays também,tu só fala do Rodrigão Homero.

Anônimo disse...

Adriana é a verdadeira kenga da casa.Traiu o namorado e todos julgam a Maria.Me poupe!!!