domingo, 20 de fevereiro de 2011

BBB11. Revelações...

Em menos de 24 horas o cenário do jogo mudou radicalmente.
A festa serviu para grandes "revelações" como o "garanhão" da produção; Wesley Night " sair definitivamente do armário" broxando de vez as "meninas" que debochavam dele em suas tentativas de se exibir. Tentou de tudo para evitar ser votado, depois de encher a cara, Adriana chegou a lhe dar as costas, jurou amizade eterna pelo "Mau-Mau" e passou a festa dançando encoxado com a "bicha véia" ensandecida. Que lástima hein? Robocop gay! KKK!
Parece que alguns blogueiros famosos como "dona Lupa", finalmente acordaram para o que eu canso de alertar e passaram a criticar duramente a Meg Melillo e Talula, comentando as sacanagens e falsidades de ambas.
A Meg do edredom efervecente de Digago, brigou com ele porque ele derramou água na cabeça dela. Digago deu-lhe um "gelo" e não foi dormir no quarto da líder como havia pedido, fingindo estar bêbado, deixando as gatas no cio chupando os dedos e tramando o paredão a ponto de Meg chegar a cogitar indicar seu "amado", Maurício, o único homem na casa que ela não conseguiu manipular pela sedução. De manhã, lá foi a "serva" de Digago lhe pedir desculpas e ele a ignorou. Ela é masoquista, adora se humilhar e servir de pano de chão. Francamente, nunca vi gente tão doente nestes "RS" na Fazenda também. Vivem tomando remédios "tarjas pretas" diários, parecem "zumbis" que não existem sem dopantes. Por que será que a Meg consultou a ginecologista e esta lhe deu um anti-inflamatório, dois dias após a "noite quente" com o Digago? Dããã!
Todos, ou quase todos tomam antidepressivos. Que autoestima eles têm hein? Depois enchem a cara nas festas porque não conseguem se animar sem o álcool, mas broxam logo, preferindo tramar e falar mal dos outros, especialidade da Talula, a "viúva negra" do pedaço. Mulherzinha irritante! Afff! Pior que ela ou páreo duro só a "bicha véia" nojenta. O fato é que Digago está inconsolável porque vai passar fome novamente e os dois imbecis; Rodrigão e Janaína ainda perderam 800 estalecas por não cumprirem direito o castigo. Dianão, que debochava de Adriana e Talula passando com quitutes na frente delas, está cuspindo fogo de raiva. Aturar o Digago faminto, sem sexo e histérico, no lado "B" é dose gente. Meg insiste com "Mau-Mau" e ele "nem ai" para ela, apenas delicadamente aturando suas investidas. Antes de pegar no sono, Meg disse para Talula que não indicará uma mulher. OPSSS! Então libere a Paulinha para ela imunizar a Adriana PÔ! Está com medo do que o Digago falou , sobre os fãs do casal eliminarem o terceiro votado e a Adriana voltar forte é baixinha? Sei...
Sabem porque Meg foi pedir desculpas ao Digago? É porque as meninas sugeriram que ela o indicasse, tendo por motivo a briga da festa, mas isso ela disse que não fará NUNCA, pois morre de medo dele e precisa dele como prazer, palco e aliado. Meg sem homens ao redor não sobrevive, se apaga e é engolida pelas mulheres da casa, que estão morrendo de medo de serem votadas pelos homens, tendo um Rodrigão vencedor lá plantado. Vão acabar votando numa delas mais fraca, por pânico de também serem votadas. Cada vez gosto mais da Adriana que não puxou o saco delas, disse na cara o que pensa da Meg, cagou e andou para o fato dela ser líder e se impôs, deixando a birutinha se repetindo. E o que dizer daquela coisa feia e nojenta que passa as noites das festas se contorcendo, pensando ser a Madona? Afff! Que tristeza assistir um ser humano em atos tão deprimentes. Agora Boninho diz que haverá um "quarto preto" na segunda, que imunizará um dos integrantes. Como assim? E se a pessoa tiver sido indicada no domingo? Como ficará então? Haverá outra votação? Não seria mais fácil "zerar" o jogo e substituir todos os participantes, para ver se este BBB11 "pega no arranque"?

49 comentários:

Anônimo disse...

dn lupa e pe quente costuma dar muita sorte para quem ela torce e ela torce e gosta muito do Diego o gago. Outros ja torcem somente para o Daniel. Voce e o unico que torce para o Mauricio.

Anônimo disse...

NOSSA, SEMPRE ADOREI ESSE BLOG E NAO DEIXO DE DAR UMA ESPIADINHA, MAS NAO VEJO DIFERENCA DO BAIXO NIVEL NO PALAVREADO DO GAGO COM O DO BLOG ULTIMAMENTE.ME ADMIRA QUE ALGUEM QUE TINHA CARINHO POR MARIA, HOJE A TRATE DESTA MANEIRA VULGAR. FOI O DONO DO BLOG TRAIDO POR ELA? TOMOU AS DORES DO MAUMAU, AQUELE QUE SO VOLTOU POR CAUSA DELA?

BIAL PRECISAVA PASSAR POR AQUI. QUNATA HIPOCRISIA.

PRA UMA PESSOA LIGADA A ASTROLOGIA E ENERGIAS, SE CUIDA, A SUA ESTA MUITO NEGATIVA. PODERIA SER MAIS LEVE.

SINCERAMENTE, ADMIRAVA SEUS POSTS ANTES, MAS HOJE VEJO QUE ESTA SE TORNANDO MUITO 'CARREGADO'. PENSA NISSO. VC TEM MUITOS FAS DO BLOG QUE NAO PRECISAM LER TANTAS COISAS OFENSIVAS ASSIM.

EH RELAMENTE UMA PENA QUE AO CONTRARIO DA DIVERSAO E ADMIRACAO PELO BLOG, AGORA SEJA ESSA DECEPCAO.

Anônimo disse...

Homero, como na maioria das vezes assino embaixo de tudo. Agora não me conformo com sua teoria de que a DRI sairá terça-feira (nos seus cálculos lembrou que acabou o horário de verão e que portanto tem diferença de uma hora ??). Não consigo entender como a torcida dela junto com a do Rodrigão que é enorme, perderão, por exemplo, pra Paula, Diana ou Wesley.

Anônimo disse...

Homero, pare de ver só o que vc quer.

Diogo não deu gelo em ninguém, ele discutiu com a Maria por ter feito aquela brincadeira sem noção que a levou a queimar a perna!
E ela não foi pedir desculpas, ela foi falar com ele mesmo ELE devendo as desculpas.

Gosto muito de voce e acompanho sempre o blog, mas, ultimamente, vc tem torcido um pouco cegamente pra alguns participantes e distorcendo fatos contra quem representa perigo pra estes.
Pq agora cismou com o Wesley? Viu que ele pode ir longe e atrapalhar o Mauricio e os outros 2 patetas?

Nem suas previsões tão legais vc tem feito mais... Tudo bem que agora vc machucou a mão, mas antes ja estava meio assim...

Gostaríamos de discutir sobre os possiveis indicados ao paredao hoje, por exemplo. O possivel eliminado, quem poderá ir pro quarto negro etc. Mas entramos aqui e só vemos ofensas e distorções de fatos...

Espero que fique bem. Beijos

Anônimo disse...

Homero respira! não querendo abusar e já abusando, quem tem reais chances de parar nesse paredão? e de sair?

Anônimo disse...

boa homero...adriana foi escolhida a dedo desetabilizou as mulheres que se achavam as gostosas da casa..kkkk cai a mascara dona maria ..talula cawboy essa ng merece ....

Richard disse...

Teus textos estão cada vez mais risíveis Homero, acho que quem tá cada vez mais perto de sair do armário é o teu Maulixo que é amiguinho do Wolf Maya, Mau-lixo éo único não é apadrinahdo por figurão da Globo então? hahahaha. Pode então jogar Vodka na cabeça dos outros, fazer a pessoa indiretamente queimar a perna que tá tudo numa boa? Esse gago distorce os fatos, mente descaradamente, faz cena, faz a idiota da Maria pedir desculpas pelo que não fez e a errada é ela? Não distorce Homero que foi ela que quis dormir só com Talula pelo que ele fez a ela na festa e não o contrário.

Elóa disse...

Adorei o seu blog, concordo com boa parte da sua crítica, e, assim como vc a Adriana vem ganhando pontos comigo. Sou frequentadora do blog da Dona Lupa e te descobri por lá, não digo que o que tu escreves é gostoso de se ler, pois vc é irônico e sarcastico, mas não engraçado, porém diante de um programa assim ate te entendo, o Big Brother virou um lixo e perdeu a essência das edições iniciais. Abraços.

Homero Moutinho Filho disse...

Vocês fanáticos pela Maria controlem-se e comentem sobre os participantes, não sobre mim, sobre como eu devo ou não escrever. Estou sendo até muito educado diante da devassidão deste BBB11 e podridão humana dos participantes. Sem essa de dizerem que agora eu critico o banana do Wesley porque ele pode crescer no jogo. Sempre o critiquei desde o primeiro momento.Não posso mudar um aspecto astrológico desfavorável para uma pessoa só porque vocês se recusam a aceitar o fato de que a Adriana tem esta possibilidade de sair sim. Se eu encontrar outros favoráveis avisarei. Não posso teclar muito por causa da mão ferida e tenho muito trabalho acumulado. Ficar analisando 12 mapas vezes 4 combinações de cada é estafante e impossível neste momento.

Homero Moutinho Filho disse...

Maria pediu desculpas ao gago SIM! Está no vídeo e eu assisti ao vivo ela falando "desculpe se eu falei alguma coisa...".

Gente cega. Aff!

Anônimo disse...

Não sou fanática pela Maria, nem torço por ela. Mas vc está ficando fanático pelo Mau Mau.

E depois vi o vídeo de novo, ela realmente pediu desculpas de tanto que ele distorceu o que ela disse.

Homero Moutinho Filho disse...

Dona Lupa e Scully postaram e mostraram coisas piores do que eu postei, portanto, menos...

Homero Moutinho Filho disse...

Não adianta me ofenderem. Vão gastar os dedinhos e cansar, porque eu recuso.
Aqui é "tolerância zero"!

tinha disse...

Pessoal quem não esta contente a porta eh a serventia da casa... visitem os blogs que mais agradem e não vem encher nossa paciencia não... voltem no proximo BBB

Richard disse...

Tens que começar a ler mais o De cara pra lua pq Scully e Dona lixa são 2 loucas.

Homero Moutinho Filho disse...

Richard.

Você tem mau gosto mesmo.

Anônimo disse...

Tens que começar a ler mais o De cara pra lua pq Scully e Dona lixa são 2 loucas.

20 de fevereiro de 2011 18:04

Olha fui ler amigo e vou até copiar um pedaço aqui: " Talula e Maria são mulheres bonitas, delicadas e que foram criadas para se apoiar numa figura masculina. Elas são assim, elas não são Diana e nem Natália. Todo o papo das duas nos faz enxergar uma vivência onde os homens ocupam um papel de destaque e um espaço muito grande em suas vidas. E elas foram ensinadas a lidar com isso de uma maneira submissa e com sedução. Esperar que elas se tornassem libertárias dentro do BBB talvez seja esperar demais das duas"

PRECISO DIZER MAIS??? ACORDA RICHARD!

Anônimo disse...

Eu não frequento Dona Lupa e nem Scully pq não gosto delas e elas sempre foram ignorantes.
Se comentem isso te dando esse toque, foi pq gosto desse blog aqui e de vc

Anônimo disse...

revelações...já sabemos quem é o terceiro emparedado, que segundo vc em comentários anteriores, é fortissimo: Diana.

Os 3 patetas acabaram de fechar o voto nela.

paredão: RodrigãoxDianaxAdriana.

Homero Moutinho Filho disse...

Quem disse que eu distorço os fatos e que a Maria não pediu desculpas ao Diogo aqui está o vídeo dela mesma contando:

http://bbb.globo.com/noticias/noticia/2011/02/maria-conta-para-sisters-que-pediu-desculpas-diogo-sem-sucesso.html

Agora quero ver quem me criticou pedir desculpas.

Anônimo disse...

Dona Lupa Não gosta da Talula mas, Maria ela nunca falou nada demais ela gosta do Gago,só para esclarecer.

Homero Moutinho Filho disse...

Já avisei para se dirigirem a mim com educação e respeito, assim como eu faço com os leitores.
Quem quiser ter o comentário aprovado controle seu palavreado porque aqui são raros os que eu permito intimidade.

Anônimo disse...

Richard
A Luzia(seu verdadeiro nome) é baba-ovo do Boninho, de vez em quando consegue ingressar nas torcidas dos emparedados no projac, é a esmola q recebe do Boninho.É um blog chapa branca.
É a mesma que defendeu o Dicésar naquela festa que ele disse que esfregaria sua bunda num coqueiro, além de acusar Dourado de homofóbico, esse ano, de forma contraditória, acusa o Rodrigão de gay,como se fosse um defeito, ele pode até ser, mas no quesito maldades, ele está abaixo, da mulherada do BBB11, que são comparsas das armações da Talula, que deve ser uma reencarnação mais malvada da Tessália.
Rodrigão e Jaqueline são os menos piores para compor a final.

Chapa-branca é um termo coloquial que designa um veículo de comunicação privado que seja cúmplice do governo (ou de outro grupo poderoso). Geralmente este veículo de comunicação só divulga notícias favoráveis ao governo em troca de dinheiro ou favores

Marcos.

Shadow disse...

Caro Homero,

Fico imaginando tua dificuldade em elaborar os posts deste BBB. Você um homem inteligente, intelectualizado, com a alma sensível do artista que é.

Em meio ao palavreado mais forte e pesado aqui no blog, admiro a capacidade em manter-se fiel àquilo e em quem você acredita. Foi assim com o Daniel da Fazenda, está sendo com o Maurício do BBB. Não sei se ele é tudo isso, mas o que vale destacar é a tua coerência desde o início.

O BBB que está aí não me agrada. É feito de pessoas que tem mostrado o seu pior. Não pretendo criticá-las com requintes de crueldade, pois cada dá o que aprendeu com a vida. Cada um com a sua história, preparo ou despreparo. Esses realities tem o dom de nos tornar críticos disso, despertando -por vezes- o que também temos de pior.

Penso que é necessário ter o espírito desarmado, empatia e conhecimento da alma humana para fazer isso. E os participantes deste BBB11 são -sem dúvida- um desafio e tanto, parecem estar testando o tempo todo os próprios limites, tabus, crenças e valores (quando os têm) colocando em xeque também os nossos. Um exercício de paciência, tolerância e ética para todo aquele que se aventura a comentar.

Boa semana,
Abraços,
Shadow

Homero Moutinho Filho disse...

Anônimo das 18:50

É mesmo?
Então leia a ironia da Dona Lupa no final do texto postado no dia 18/02 e o texto duro e crítico da Scully no texto "O QUINTETO MALDITO" sobre a Maria.
É de arrepiar!

Anônimo disse...

esse é o único bbb que ainda nao consegui torcer para ninguem, mas sei de uma coisa, de quem eu gostaria que saisse imediatemante desse bbb, ou melhor, que nao deveria nem ter voltado, o mau mau, por isso, acho que agora é hora de fazer um paredao com esses babacas, digago, mau mala e rodrigay, saindo o mau mala, depois pode sair essa babaca da adriana.

cris disse...

homero então vc consideraria a Diana forte? pq na certa ela irá pro paredão..

acontece que está uma mobilição pela justiça de todas as torcidas se unirem pra tirar o protegido das ninfetas o rodriGAY

vamos aguardar nessa terça o bbb 11 será praticamente definido, rodriGAY ficando será a prova que o programa está nas mãos de crianças fanáticas e doentes, que só sabem olhar a beleza pra escolher 1 vencedor, nojento isso!

se rodriGay sai todos os outros terão chances iguais de disputa.. veremos..

Homero Moutinho Filho disse...

Shadow.

Obrigado.

Anônimo disse...

Maria indica Diogo ou Maurício A casa vai de Adriana.Agora entendi o pq Adriana sai.Pq um dos fortes irá ao apredão conra ela e Rodrigay.

Anônimo disse...

Dona Lupa está indo contra todos os blog.Todos no TT dizem que ela é louca.Pessoas param de seguí-la por essa adoração louca pelo Diogo.
É ridículo a atitude dela para quem já defendeu Jean,Alemão e Ana Carolina.

Homero Moutinho Filho disse...

Não considero a Diana forte. Ela se apagou e puxa o saco da Maria e meninas.

O fato é que , no provável horário do resultado do paredão a Adriana terá aspectos desfavoráveis de perda ou diminuição de poder, enquanto o Rodrigão estará com aspecto duplo de poder. Portanto, as adolescentes fanáticas podem levá-lo à final, nem que fiquem mudando de lanhouse para burlarem o limite que o Boninho criou além do telefone e SMS.

Richard disse...

Ela dormiu só com Talula,não teve nada de gago. Foi isso que disse. Concordo mesmo com o texto da Susan pq Maria e Talula são submissas, por isso o gago faz o que quer delas,já com Diana não. Eu prefiro Homero mesmo ler argumentos bem embasados e mesmo que eu não concorde eles não me agridem ao ler. Já a Scully ea Dona lixo só agridem e depreciam as pessoas com aqueles textos delas além de distorcerem fatos. A Dona lixo torce pro Gago e tu acha um bom Blog Homero?Uma legião de alienados fazendo o que a dona do Blog quer, eu tenho personlidade. A machista da Scully só fala mal de todos e denigre, não torce pra ninguém, só faz picuinhas, por isso que esse ano quase ninguém comenta lá. Eu não compro esses Blogs.

Fernanda disse...

Boa noite Homero,
lendo seu post fui obrigada a corrigir seu erro, ao afirmar que maria havia ido ao gineco 2 dias após a suposta "transa" de maria e diogo, acontece que maria e todas as meninas da casa foram ao gineco na sexta feira, pois maria na sexta feira a noite até brincou com maumau p/ passar nela o creme e esta foi ao quarto do lider passar o remedio, lembro muito bem disso. Como poderia ser 2 dias depois se maria nem era lider? Você deveria corrigir esse erro, pois este fato não é verdadeiro.

Anônimo disse...

Cruzes, nada a ver esse comentário. Tosco! Vc assiste mesmo ao BBB11?

Richard disse...

Ela sempre foi amiga da Maria e das meninas. Fato. Quem puxou o saco do wesley foram os 3 patetas quando ele foi líder e hoje julgam Diana. Mais hipócritas impossível.

Anônimo disse...

Pq inguém fala do MAURÍCIO???Ele é pior que a Talula.Manipula a todos e armou para os paredões da Diana,Lucivale Natália.
P q só Maurício pode armar e Talua não?Ele não é melhor do que ela.

Homero Moutinho Filho disse...

Maria dois dias depois daquela noite comentou com a Talula que precisava ir à ginecologista. Se ela só foi um dia ou dois após (porque eu contei pelos dias em que o gago ficou no acampamento) isto não importa e sim quando ela manifestou a necessidade e eu conheço bem o tipo de medicamento (pomada) e o objetivo do anti-inflamatório, mas não vou falar aqui nada a este respeito.

Anônimo disse...

Sobre o negócio das desculpas da Maria pro Gago eu já me desculpei, mas não mudo nada sobre o resto

Richard disse...

anônimo das 19:30

É que mau-mala tudo pode,Talula não(irônico).

Anônimo disse...

não sei de mais nada, a única certeza que tenho é que este tal Richard ( que nome de viado, cruzes ) apaixonou em vc Homero, kakakaka

Bemvinda disse...

Homero!

Paredão dos meus sonhos rs Maumau Diogo e Rodrigão!

Pelo andar da carruagem DIOGO não vai para o PAREDÃO novamente, odeio o Diogo.

Abraços!

Homero Moutinho Filho disse...

Eu li as desculpas e a seu pedido não postei. Obrigado.

Anônimo disse...

Homero, tem certeza que Adriana sai na terça, pois o BBB vai perder a graça as meninas invejosas vão fazer o que sem ADRIANA na casa.

sol disse...

Boa noite Homero,

Vi Lucival no chato do Faustão,o sujeito continua um porre, adorei, que a maioria creditou sua eliminação, as fofocas que fazia, sinal, que Daniel também não está agradando ao povão.

Já Natália, levou uma entortada de uma pivete fã de Luan Santana, Jesus! que mundo estamos? , imagino, quando Talula cair no paredão, será um massacre, já que falou muito mal de vários artistas.

Solange

Nininha disse...

Homero, no dia que as meninas foram ao médico, eu vi tb as pomadas que receberam, e sempre leio os comentários do pessoal lá do Teves, e é batata na mesma hora disseram qual era o problema da Maria, e que ela não poderia fazer sexo por uma semana,o que acho pouco, veja como ela está bem calminha por esses dias, mas tb naquele ambiente sujo, não trocam a roupa de cama, eles mudam de casa e a roupa é a mesma, isso só pode causar doenças mesmo, e a doença que ela tem é transmissível,

Homero Moutinho Filho disse...

Nininha.

Eu não queria tocar no assunto porque sou homem e isto é coisa íntima de mulher, mas, já que você esclareceu sobre as pomadas, digo que existem alguns tipos delas mais prováveis, um deles para prevenir o contágio de bactérias do tipo "B", facilmente encontradas em ambientes sem muita higiene, banheiros e até na água da hidro, que não tem cloro. Outra espécie é contra corrimentos. Mais outra para possíveis lesões ou irritação das mucosas internas, causada por penetração traumática devido a alguma posição inadequada (de conchinha) ou tamanho do pênis, que pode ocorrer debaixo do edredom. Das três que citei, se forem todas iguais, as pomadas são mesmo contra bactérias do tipo "b" , mas ai, se já houve o contágio, elas teríam de tomar um complemento sanguíneo e esterilizarem a casa toda e externamente também, inclusive as roupas.
Já o anti-inflamatório da Maria de efeito apenas de 24hs não posso adivinhar a causa. Mas a orientação dela não ter relações por uma semana é bem sintomática de alguma anterior.

Homero Moutinho Filho disse...

O gago, que vive agarrando todas, deve estar com o "bilau" bichado.
Bem feito!
Rsrsrs.

Anônimo disse...

kkkkk

parece que isso está escrito na cara dele, "estou com o bilau bichado", o cara escroto, só por Deus...

Anônimo disse...

OI, VÓ HOMERITO ME DIVIRTO só fala a "VERDADE NA CARA" é pronto.
MULHER QUE TORCE PARA "MARIA MADALENA SALOMÉ", IGUALZINHA A ELA NÃO VALE NADA MENOS DE QUEM UM LIXO MINHA OPINIÃO E PONTO FINAL VALE MAIS DO QUE TIPO DESSA, ENVERGONHA AS MULHERES DECENTES EXISTE NESSE PAÍS.
ISSO V.... ESSS TIPO NÃO TENHO RESPEITO MESMO ISSO É CULPA DOS PAIS, QUE NÃO ENSINOU TINHA TER LEVADO SURRA DE CINTO NO LOMBO BEM DADA ISSO NÃO MATA NGM PRA APRENDER A SER GENTE E SER DECENTE E TER DIGNIDADE COLOCAR LIMITE NA FILHA OU FILHO.
AS VEZES QUANDO NÃO A MAIS JEITO, TEM USAR ESSE MÉTODOS OS FILHOS CHORAM ENTENDERAM QUE PARA BEM NO FUTURO FAZER ESCOLHAS CERTAS NA VIDA.
Hadassa RJ!!!!!