sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

BBB11. Que maldade e humilhação!

Fizeram as mulheres gozando e humilhando terrivelmente a Adriana nesta madrugada no gramado , capitaneadas pela Natália,prepotente e ofensiva, até a Maria participou!
Fiquei com pena da cara da Adriana, tentando se defender como pode de tantas humilhações e ofensas diretas!
Mulheres podres, invejosas, recalcadas ! Mas ela se manteve firme e as enfrentou como pode, embora temerosa e educada. Estou gostando muito da Adriana, outro nível e berço, do que as demais "putas" da casa, não importando seus erros ou compromisso rompido aqui fora!
Você não sairá e terá poder Adriana, para o desespero das que acham que poderão eliminá-la já.
Guarde isso e veremos depois menina.

8 comentários:

Trícia_Guima disse...

Homero não tenho PPV, me diga o que fizeram para Adriana, brigaram com ela ou fizeram gesto obsceno.

Não entendi o que você quis dizer.

Também estou gostando dela, ainda mais depois de ela enfrentar a Diana e o Lucival (tem gente nos blogs ralhando ela por isso, mas são as fãs da Diana e da Natália).

Em todos os BBB (tirando o seis) sempre torci pro homens. Somente o sexto que torci para Mariana (so assisti a edição, e comprei que ela era aquela santa mesmo).

Mas agora nesse BBB eu vou torcer pelas mulheres (se eu não mudar de idéia, pois a cada semana mudo).

Gostava da Maria e torcia por ela, mas ela me decepcionou, então está de quarentena comigo no momento. Estou gostando da Adriana no momento, e se ela não vacilar pode até ter minha torcida. Taluça e Jaqueline, também gosta, mas também vem me decepcionando também.

Agora dos homens, não torço pra nenhum, apesar de gostar do Weslley, quero que ele seja o útimo homem eliminado, mas não vencedor.

Andy - Andrea disse...

Homero, não sei o que aconteceu com o meu comment ontem, (esqueci de enviar)no qual eu dizia que gostava muito da Adriana. Apesar da pouca idade, tem se mostrado madura e não leva desaforo pra casa. Essa é das minhas! Não vi o que rolou nesta madrugada porque dormi cedo, vou procurar pelo vídeo. Diana foi indicada e achou ruim? Ela iria indicá-la da mesma forma, pimenta no C dos outros é refresco né?
Enfim... Se Adriana for para o paredão, vou tentar salvá-la a todo custo.

Anônimo disse...

BOM DIA TRICIA
QUE ENGRAÇADO ESTÁS TORCENDO POR UMA
MOÇA QUE TRAI O NAMORADO DE ANOS EM REDE NACIONAL E AINDA COM UM GAY.
É SÓ A MARIA QUE APENAS FICOU DUAS SEMANAS COM O IDIOTA DO MAU MAU QUE É PUTA?
OLHA QUERIDA ESCOLHE OUTRA CANDIDATA PARA TORCER POIS ESTA VAI VAZAR LOGO

ro disse...

Detesto essa Adriana, mais falsa impossivel.
"Eu te amo" foi o fim da moça, que coisa mais ridicula.

Anônimo disse...

Oi, Homerito fui lá site bbb11 não vê essa cenas vc está dizendo aí. Não sei mesmo sendo contra que Adriana fez com namorado expôs cara e traiu com colega da casa esse "Rodrigão" rede nacional e tal mostra comportamento dentro da casa não tão vulgar e baixo nível que nem as outras da casa.
Ela sente remorço e culpas tá,
pouco atormentadinha pelo que ela fez no meu vêr claro ficou cara errado A FICHA CAIU.
Ela tbm senti vai longe nesse jogo realmente vê ta iluminada.
Pelo vê vídeos ela meio pediu tempo lá para Rodrigão dentro da casa.
Tomare agora ela abre os olhos e veja ao redor dela MAU MAU, tá gostando dela de verdade.
Maurício tem muito caráter ele não e de brincar sentimento de ngm não ele tem ombriedade e honradez.

A energia é luz que vê neles estão juntos conversando e abraçados e conversa tiveram foi lindo demais esse casal tem tudo para dar romance bonito e apaixonado no BBB11.
Se ela abri os olhos e acho já tá, começando a escutar seu coração no fundo no fundo a um conflito interno ela não sabe explicar mais Maurício mexe muito com coração dela!!!!! bjs Ester RJ

Anônimo disse...

Ontem no jardim rolou uma brincadeira com todas,não podiam rir das palhaçadas que faziam ou perguntas.Fizeram com todas,sempre uma ficava na berlinda.Só mostraram a vez da Adriana...Quanto à Maria os caras(bichas)estão "sacaneado"ela muito e ela cai na pilha,combinaram e fizeram,falar que o doc ia convidar ela para o cinema,falaram
com o Mau(ideia do nogento mór)...
E nem cinema vai ter para ele,o doc.
Está dificil de ler aqui...e escrever mais ainda,vou dar um tempo...
Lais-Rj

Anônimo disse...

Adoro o BBB, impressionante como ele poe a mostra o pior dos seres humanos, e não estou falando só dos que estão na casa não, os de fora são os que mais se deixam ver em toda sua podridão.

Soberba, preconceito, arrogância, hipocrisia...ser humano é muito interessante mesmo.

Trícia_Guima disse...

Anônimo 08:28

Por acaso você viu eu alguma vez chamando a Maria de Puta, não coloque palavras na minha boca ok!!!

Eu gosto da Maria, e quando disse que ela estava de quarentena é pelo motivo de ela ter se humilhado pro Mau Mau, e não por achar ela puta, pois por mim ela teria sim pegado o Wesley e mandando o Mau Mau pra PQP.

E outra coisa existe uma diferença entre a traição da Maria com a da Adriana.

A Maria apesar de não ter traido ficou com o Mau Mau em rede nacional, e depois ficou de gracinha com o Wesley, então para o público isso é traição, ja que ela quase pegou dois cara no mesmo programas, mas mesmo assim eu não condeno, por mim Mau Mau nem teria entrado. Ja Adrina, apesar de ja ter um namorado, NINGUÉM conhece o cara, então la dentro da casa é como se ela tivesse pegado so um.

Sim infelizmente é capaz da Adriana sair, que é uma pena ja que ela botou a Diana e o Lucival em seu devido lugar.