quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

BBB11. OUTRO BINGÃO ???

Sim, pois desde antes do paredão eu disse em postagem e comentários mantidos até o último instante, que nem tentassem colocar a "miss" pois ela e o Maurício estaríam com aspectos astrológicos positivos e favoráveis! KKKK! Rindo muito!
Eu mato a cobra e mostro o pau.

26 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns!!!!

Anônimo disse...

Já percebeu que o mauricio foi o que mais comemorou a volta dela...

ele sempre está do lado.... pena que ela está com o rodrigogay

Anônimo disse...

vai Rodriguete lamber as bolas do trio ternura.

Anônimo disse...

Ela tinha que perceber que o Rodrigao eh muito sem sal com ela, na verdade ele não transmite sentimento nenhum....

Richard disse...

Esse BBB tá horrível, ainda bem que Natália detonou a falsidade de Talula, Mauricio, Diogo no Chat. Agora a miss vai com casal fake até o fim, vai ser engraçado ver o Rodrigão ganhar Homero sendo a planta que é eo teu Mau-mau não. Daí eu vou rir.

Anônimo disse...

Hum:)

Anônimo disse...

Piada Pronta:
Homero, se vc mostra o pau, a Maria segura.

Anônimo disse...

O mau mau eh esperto ele percebeu que o Rodrigão gosta de outra fruta, e aos poucos chega na adriana.

Anônimo disse...

Mas todas as enquetes apontavam a saida de Natalia...

Homero Moutinho Filho disse...

Mas eu acertei antes do paredão e das enquetes !
Chupa que é de uva!
KKKK

cris disse...

é homero pelo visto vc tá feliz hein? mas não deveria pq indiretamente com a saida da natalia todo publico sensato, cabeça e adulto estamso indignados com o rumo que esse bbb está tomando!

onde o culto ao corpo e mentes vazias comandam o programa , que está totalmente nas mãos de garotas de 15 anos fas de bandas coloridas
nesse caso deveria trocar de nome o bbb e ter uma faixa etária até 15 anos! o maior erro do boninho foi ter colocado o rodrigão nesse programa que pela sua beleza apenas e idade ele é muito novo conseguiu arrecadar esse publico teen de restart, cine todo pra ele!o absurdo e fanatismo é tanto que na comunidade dele as crianças chegaram a dizer que não deixaria o imperador ficar viúvo, tenho idade demais pra suportar ver tanta futilidade em 1 só programa sabe..

para o bbb voltar as origens boninho tinha que colocar participantes mais velhos a partir de 30 anos! ai sim seria 1 reality voltado p gte culta e adulta com capacidade suficiente para julgar justamente e não modelos adolescentes como rodrigo e mulheres barbies sem cerebro como adriana.. e desculpe mas tenho que discordar de vc qdo diz que as meninas tem inveja da adriana, se fosse assim o twiter quase todo decepcionado tbe teria, não é questão de inveja mas bom senso, foi ridiculo esse paredão onde ficou a bunda ao invés do cerebro, só lamento mesmo!

Richard disse...

Par vocês verem como essa miss é falsa, as pessoas já percebiam ela e Mau-mala e ela ficava braba ainda se fazendo de pura. Ela vai grudar em quem ela acha que tá bem na fita, até a Maria é melhorzinha que ela.

Anônimo disse...

Ela nunca deu a entender que quer o mau mau, só se aproxima pq todas as meninas a excluiram então sobraram os homens que dão ATENÇÃO para ela.

Homero Moutinho Filho disse...

Richard.

Vá dormir e curtir a sua fossa de hoje. KKK Eu venci mais uma vez, né?

Anônimo disse...

SE tivesse só velhos ia só ter jogo de baralho, dominó.... QUE LEGAL e EMOCIONANTE


Acho que precisa mesclar sim, e pq os coroas não passa a votar como as adolescentes?

Não gosto do Rodrigão, mas a Adriana eh bonita sim, mas tb foi a unica que teve coragem de falar na cara na TAMULA que eh falsa e do fofoqueiro que saiu.

Gostei dela por isso, detesto quando as pessoas fazem panelinha e exclui os outros pela aparencia...

Anônimo disse...

ah, esqueci de dizer que não sou adolescente, tenho 42 anos e dois filhos.....

Ewser-X disse...

Vc só fica falando de besteiras como o BBB ultimamente, esperava que tivesse comentado assuntos mais sérios, como a crise do Egito e Oriente Médio.

INFELIZMENTE ESTA PARTE DO MUNDO AINDA EXISTE, POVO FANATICO RELIGIOSAMENTE QUE PARA ELES TODOS ESTÃO ERRADOS E NO INFERNO E SOMENTE ELES SÃO DETENTORES DO PARAISO, SE ALGUM DE NOS FOR AO PAÍS DELES PREGAR NOSSA RELIGIÃO SOMOS MORTOS, E ABRIMOS OS BRAÇOS A ELES QUANDO QUEREM QUE ACEITEMOS A RELIGIÃO DELES, RESUMINDO, QUE ELES FIQUEM BEM DISTANTE COM SUAS CRENÇAS E SEUS COSTUMES ANIMALESCOS E PRIMITIVOS DE SER.

Gisela disse...

kkkk.....eu adorei q ela ficouuuu.....principalmente p causa d wesley...q o povo deixa d lado e tb...p calar boca do gago e cia....q acharam q ela era cachorro morto....espero q ela fique bem afiadaaa
qt ao Rodrigo...acho q Mauricio já sacou mesmo q ele gosta é de homem!!!!

E acho sim q MAu Mau entrou e xonou p Dri pq ela lembra sua ex...vc não acha homerooooo???
Torci p Mau voltar...masss....q ele está se enforcando...vc tem q concordar n/e???
beijos e fala comigo rsrs

Richard disse...

Minha resposta pra ti Homero é que apenas concordo e assino embaixo com que a Cris falou inteligentemente e postou a 1:14.

Anônimo disse...

CRIS
Concordo com vc!

Homero, até eu sabia quem ia voltar deste paredão. Quem manda no jogo são as adolescentes fanátcas pelo Rodrigão.
Infelizmente os 3 patetas vão para a final. Não pq merecem, mas por causa das rodriguetes. Coisa triste.

JU

cxlxjx disse...

Ridículo esse povo que diz que quem torce pra Adriana é só adolescente de 15 anos, imaturo e tal... é muita dor de cotovelo hein... nem ortopedista dá jeito, kkk

Anônimo disse...

ahahahah.
Cuidado Homero não diz que chupa que é de uva que se Daniel descobri teu blog ele vem te procurar ahahahahahah ( brincadeirinha)
Mauricio depois que soube da vida de Maria desconfia de tudo e todos ahahahah

Anônimo disse...

http://tors-jebal.blogspot.com/


Adriana comprou comida japonesa para ela e Maumau.
Se mordam Rodrigão e Maria.

Anônimo disse...

Buenas días, abuelo homeritooooo tamos ainda comemorando né kkk.
O reinado da v... maria madalena tá com dias contados.
DRI E MAU MAU ZITO, tá que né não viva o sentimento verdadeiro deles dois viva a decência de almas e não promiscuidade e sacanagem falta de caráter kkk.
Que coisa não eita amando tá, acontecendo. MAU MAU ZITO E ADRIANA ESTÃO PROTEGIDOS POR JESUS SIM ENTÃO ELES ESTÃO JUNTOS NÃO TEM PARA NGM ILUMINADÍSSIMOS.
Viu homero a DIANÃO começou solta os seu venenos que DRI ficou ela bonita coitados né da missa ele não sabem nem o terço kkk.
VIVA O AMOR PLATÔNICO E DISCRETO DOS DOIS EU ACHO QUE NARCISTA TÁ, SOBRANDO NESSA HISTÓRIA KKK. MAU MAU ZITO AGRADEÇO E NÓS TBM KKKKKKKKKKKKK!!!!!!!!!! ESTER/HADASSA

Anônimo disse...

Homero parabens, como sempre digo te admiro bastante. A Miss não é besta, ela levando o Maumau numa boa, pois já não tem a amizade das INVEJOSAS então quer segurar os meninos, mas é nítido que NÃO passará disso, ela se envolveu mesmo foi com o Rodrigão, todos notam o brilho dela quando está do lado dele e aos poucos eles vão se acertar sim e outra se eles se acertarem mesmo o BBB já era, não tem pra ninguém a torcida dele é enorme e muito organizada e já a adotou.

Anônimo disse...

ai eu pergunto, quem é mais puta, a Maria, por ter deixado o Wesley dar-lhe umas beijocas, ou a Adriana, que trai o namorado, beija o Rodrigay aos montes, e agora fica dando em cima do Mau Mau? esta dificil né? eta BBB de "M"...