quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

BBB11. Não tem jeito...

É...essa não tem jeito mesmo, nem tentando defender. Eu disse que rolou sacanagem entre o Diogo e a Maria e, apesar de vocês dizerem que não houve nada, Maria acaba de confirmar agora, na frente das mulheres, quando o gago entrou, que ele passou a noite afagando a sua bunda. (Afagando ou...?). O pior é que ainda em tom de brincadeira , elogiou o gago, chamando-o de "cachorrão", mulherengo, etc. depois falou para as "amigas", que chegou da festa com muito tesão, que pensou em fazer algo mas desistiu. Será que o gago fez para ela? Na beira da piscina, Gago, Maria, Maurício e Talula, rindo do relato de Maria e Diogo, sobre ele ter ficado de peru duro e pegado ela de "conchinha". Não duvido mais de nada. Era esta a Maria das primeiras semanas do RS? Mulher sem vergonha é assim mesmo. Não consegue se segurar por muito tempo. Pena...

29 comentários:

luciana disse...

Homero
ela nunca me enganou
na minha opiniao cada um faz o que quer
mas o que me irritava nela
era ela se fazendo de santinha
e ela nao era
pelo menos mostrou a cara kkkkkkkk
agora estao falando que vai ter um big fone no dia onze as cinco da madruga que a pessoa que atender estará no paredao
e levará consigo mais duas pessoas
isso é verdade?

Anônimo disse...

Homero

Eu estou com pena da Adriana, o Rodrigão fica debochando dos sentimentos dela e ainda por cima disse que foi ela que quis beijar naõ ele.

Homero Moutinho Filho disse...

O que o Rodrigão está fazendo é coisa de cafajeste. Eu avisei...vocês não acreditaram...

Homero Moutinho Filho disse...

Luciana.

Acho que não a não ser que o paredão seja de cinco pessoas.

Anônimo disse...

A miss tem namorado firme de 29 anos. Mais uma p... no bbb11!!!!!!

A nãe dela tá revoltada com o beijo.

Anônimo disse...

Homero
tomara que a "atitude" do plantão, sirva para pelo menos as adoletas que o idolatram coemçar a acordar. vai depender de como isso será mostrado hoje, e dos toques que bial dê ao vivo.
Anita

Mag disse...

Homero.

Lá em Da.Lupa tá explicando.

O big fone tocará às 4 da manhã, quem atender estará no paredão e indicará duas outras pessoas para o mesmo paredão e uma das três sairá no domingo.

O líder da prova de hoje fará sua indicação normalmente no domingo, no domingo tb a casa votará e sairá uma pessoa na terça.

Anônimo disse...

Maria é uma vergonha, é baixa, vulgar e sem dignidade, é tudo o que uma mulher não pode ser

Anônimo disse...

Homero

A conversa entre o Rodrigaõ e a Adriana foi tensa ele foi super grosso, fiquei com pena dela. Maumau, Diogo e Rodrigaõ são 3 cafagestes não merecem o prÊmio.

Anônimo disse...

A máscara do Rodrigão caiu.

Shadow disse...

E aí Homero, como está você? Bem, espero.

O que anda mal é o BBB, não? Arre, um mês e não há preferidos. Falta de carisma e empatia dos participantes junto ao público, nunca vi igual. Mas também, com as intervenções desesperadas e inovações esdrúxulas do diretor do programa, como a introdução a fórceps de dois novos BBBzinhos na casa, com script a seguir, e um dos eliminados, depois de ficar dois ou três dias em uma casa de vidro num shopping, recebendo informações do povo de toda ordem, esperar o que? Agora “o eleito” voltou de nariz empinado, fortalecendo ainda mais aquele ser estriônico, sem limites, sem ética, sem moral e sem noção do Diogo, que deve estar achando até agora, que o povo escolheu o Maurício por causa dele. Natália fez um favor ao Maurício ao separá-lo do Diogo, aliás, pena que falte glitter, leveza, doçura a ela, porque essa sabe o que faz em matéria de jogo.

Isso sem falar nos conselhos diretos e com endereço certo a cada intervenção do Pedro Bial.

Não tem jeito. A graça desse reality, é o confinamento, o isolamento, a privação de sentidos quanto ao tempo, espaço e mundo exterior.

O caldo desandou. O grupo não tem liga, porque não lhes foi permitida fazer essa construção, ante o volume de informações e interferências. Triste, mas, ironia do destino, o Boninho foi o seu próprio sabotador.

É Homero, sorry pelo plágio, mas...Não tem jeito...

PS: Espero que sua mãe já esteja em casa e recuperada.

Abraços,
Shadow

Anônimo disse...

Homero, como Mau Mau esta no domingo? Vc acha que ele pode ser eliminado? Vc continua apoiando ele?

Fatima disse...

Eu penso, repenso, fico pensando e não consigo entender como conseguiram juntar tantos sem caráter num BBB só. Entendo que o BBB é um jogo, e como tal sempre foi jogado, no início papos bem cabeça, depois nem tanto mas sempre, mesmo sendo disputado, os participantes tinham caráter, mesmo aqueles mascarados e mesmo quando a máscara caia, mesmo quando agente não gostava e queria que saísse o caráter permanecia. Hoje procuro o caráter, a dignidade de ser humano e nào encontro, vejo um vazio imenso nesse BBB.

Homero Moutinho Filho disse...

Não estou vendo perigo para o Maurício neste domingo. Ele está bem hoje e amanhã, podendo ganhar alguma prova ou ficar satisfeito. É quase certo que, quem atenda ao big fone, seja do lado "A", porque estarão dormindo mais perto dele do que os do lado "B", que terão de descer a escada e abrir a porta.

Anônimo disse...

Homero, mas o que vai acontecer é que a pessoa que atender o big fone, vai escolher as outras duas, que vai enfrentar, e estas duas so saberão que estão no paredão no domingo, entende? Então se alguem escolher o Mau Mau, ele só saberá no domingo.
é importante saber como ele estará no domingo, que é qdo terá a eliminação e a formação de novo paredão. E obrigada, por sua gentileza em responder nossas perguntas.

Anônimo disse...

homero me desculpe estou revoltada com os tres mau mau diego e rodrigao acho k o rodrigao so k ficar e a miss o assustou indo pela manha beija-lo e dizendo k ele era seu maridoetc.... acho o rodrigao infantil demais tipo o manu do bbb9 k tb so ficou com a pri e teve a mesma atitude do rodrigao.
MAU MAU k decepçao voltou to talmente estranho isso mostra k voce ter informaçoes e nao saber usar.esse bbb ta triste.

Anônimo disse...

ESTOU COM NOJO DO CAFAJESTE: RODRIGUINHO.
O cara é Gay só pode ser, coitada da Adriana não acreditava nos próprios ouvidos.....isso é que dá se envolver com qualquer um!!!!

Santini disse...

Homero, as 4 da manhã tem muitos ainda acordados.
Quem costuma ficar assistindo o BBB pelas madrugadas poderá até imaginar quem será o infeliz.

Agora, falando em Maumau, ele caiu fora porque sabe da fama que a Maria tem e não quer sua imagem ligada a ela.
O Diogo não sabe, se bem que ele cisca em qualquer galinheiro.
Eita turma barra pesada.
Não dá mesmo para gostar de ninguem em especial, apenas algumas preferências e nada mais, por enquanto

Homero Moutinho Filho disse...

Mesmo não tendo feito todos os mapas astrológicos, vejo o lado "B" com grandes possibilidades de vencer a prova do líder. Só espero que não seja o Diogo, pois ninguém o suportará.Rsrs.

sol disse...

Olá Homero,

Quer dizer, que não tendo Maurício, Maria se contentou com o gago? vixe! isto é desespero, alí, até Daniel ficaria, definitivamente, esta garota tem problemas, mentais e morais.

E a miss?, acho, que foi com muita sede ao pote e deu ouvidos as conversas e pilhas dos cretinos da casa mas, não mereceia ser tratada com deboche e falta de educação, agora entendo, o porque Rodrigão se manteve por tanto tempo afastado, por fora, bela viola, por dentro, falta conteúdo ou algo que preste.

Que saudades de Chris, mesmo bebaço, sabia como tratar qualquer mulher, haja visto Paulinha, quem sabe o que é, não precisa provar nada a ninguém.

Revendo minhas posições; Whesley, mesmo com algumas derrapadas, ainda é o que se salva.

Solange

Anônimo disse...

Bicho pegando por aqui....nossa...
não estou concordando com muita coisa escrita aqui...cada um tem uma visão diferente das pessoas,concordo acerca do gago nogento e do poste babaca...
Lais-Rj

Homero Moutinho Filho disse...

Hoje o Maurício melhorou, abraçou a Maria e deu um beijo no pescoço. Está "desacelerando". O problema é o fofoqueiro do Rodrigão, que fala mal dela a todo instante e ele ouve.

Homero Moutinho Filho disse...

Eu já postei que não vejo risco para o Maurício no domingo.

Anônimo disse...

Homero, a Talula tb perguntou pra ele qual o grau de tolerancia dele com a Maria, de 0 a 10. Ele respondeu 10! Eu acho que se ela não tivesse fazendo pressão em cima dele, ele já tinha ficado com ela.

Homero Moutinho Filho disse...

SOL.

Quem pôs pilha na Adriana, elogiando o Rodrigão foi a Janaína.

Nininha disse...

Boa noite Homero, eu nunca vi isso na minha vida, Rodrigão e a Miss, não sei o que pensar, não acho que ele seja gay, acho-o muito infantil, e muito narcisista, não terei coragem de votar mais pela permanência dele, como lamento o Cris ter saído, se já estava difícil de torcer, agora piorou muito, vai acabar o Diogo levando essa bagaça, pq Mau Mau, tá mal na fita, quanto a Maria só acho que uniu o útil agradável, gosta daquilo, e arranjou um jeito de ganhar dindin, fazendo o que mais gosta, Quanto ao Diogo, vai traçar tudo que é mulher ali. Tentei postar cedo fiquei toda enrolada com a conta no google, meu filho vem aqui amanhã, e vou ver se ele resolve. abs

Homero Moutinho Filho disse...

Nininha.

O Maurício hoje melhorou até com a Maria abraçando-a beijando seu pescoço quando ela pulou nele no banheiro. O problema ali é a presença do gago nojento. O pior é que, se não o colocarmos para fora logo ele chegará na final.

sol disse...

Janaína é totalmente sem noção, pelo tempo dentro da casa, deveria pelo menos desconfiar, que aquela couve é flor.

Maurício falou coisas pouco elogiáveis a Maria, me parece que se desencantou, alí, não acho que dar beijos no pescoço signifique grande coisa, até o gago pode boliná-la a vontade.

Lucival é cínico pra cacete, olha só! dizendo que foi censurado.
dar-lhe Adrina!

Maurício tratando bem ao Whesley, é uma confraria de falsos.

Solange

Anônimo disse...

Maumau é lado A.Natália mudou ele de casa.