sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

BBB11. Mais "bingos".

E mais outro "bingo" quando disse que "Mau-Mau" poderia vencer uma prova, do líder ou anjo. Só deu lado "B" e "ex" integrante simpatizante, além do que eu disse que via aspectos astrológicos de "poder" para a Adriana e ela mandou Diana para o paredão.

38 comentários:

Richard disse...

Adriana deu uma justificativa nada a ver. Ela não gosta de Diana ser bi e das brincadeiras mas prefere mentir, se mete na relação da Maria e depois quer se fazer de virtuosa.

Anônimo disse...

HOMERO ESTE BBB NÃO SE DA MAIS PARA TORÇER POR NINGUEM PORQUE JA VEM COM CARTAS MARCADAS O BONINHO JÁ SABE PARA QUEM VAI ESTE PREMIO

POIS ACHEI MUITO ESTRANHO O BIG FONE TOCAR E QUAZE TODA CASA ESTAVA ACORDADA SE A MAIORIA VAI DORMIR CEDO A NÃO SER QUE TENHA MUITA CACHAÇA

PARA MIM A PRODUÇÃO MANDOU FAZER ISSO OBRIGADO E BOA TARDE ..

NAT

Anônimo disse...

Estou torcendo muito para a Adriana.. não gosto de pessoas que riem ou se acham melhores que as outras.

Todos ficam tirando sarro dela, mas ela mostrou ser uma menina autentica, que fala na cara e não tem medo de ninguém.

O unico defeito foi se envolver com o gay bananão que era meu favorito antes e caiu totalmente no meu conceito, a edição ainda foi até boazinha com ele, pq quem assistiu no PPV viu a humilhação que fez para ela.

No dia seguinte do Beijo dormiu o dia inteiro até quase escurecer para nem chegar perto dela, tipo com NOJO, qundo acordou ficou como sempre com os "amigos" e quando iam deixar ele sozinho, se mostrou preocupado e ainda falou para o Mau Mau NÃO ME DEIXE AQUI SOZINHO. E a Adriana estava perto sentada na grama.

Foi muita babaquice, a questão não é nem ser gay no armario e sim atitude que humilham as pessoas. RETARDADO MENTAL

Anônimo disse...

Ah!
Nunquinha da Silva vou torcer por uma "miss" malcriada, que aqui fora tem coroa que paga as contas, vai lá sabendo que o "Gão" é o favorito, dá mole pro cara, se atira acima dele, bota chifres nacionales para aquele com o qual ia se casar, e depois, quando leva coiçe do "gão" (amei, se quer saber) vê a meleca que fez, ainda insiste no jogo manjado da sedução, e fica na casa acusando sem saber ao certo como as coisas foram (no caso maria/diana/lucival) e adota como jogo o do "me faço a songamonga total".

Me poupem vcs homens!
kkkkkkkkkkkkkk

O que ela vê na Diana é a força e a inteligência que ela não tem. Isso, ela inveja e muito.

Obs: quem sabe se o que aconntece lá dentro como aquela seleção malfeita, não seja um espelho do que se passa aqui fora, com gente experiente engolindo sapos bem enfeitados.
Anita

sol disse...

Boa tarde Homero,

Não sei que bicho vai dá, mas gostei de Whesley na liderança. Adriana mandou muito bem ao indicar Diana para o paredão, não era ela, que já estava com o discurso pronto? tomou uma invertida bem merecida.

Fico observando o pessoal, percebo, que por estarem na casa a mais tempo, querem regalias por usucapião, tá bom! vão sonhando.

Whesley, antes da liderança, disse ao Daniel, que indicaria Natália, já imaginou, se copiando a combinação feminina do último paredão, coloca as duas amigas de infância disputando a preferencia , como foi Chris e Rodrigão?

Agora, só me falta Maurício como anjo imunizar a Adriana, aí o bicho pega! e Maria que já anda descompensada, surta de vez.

Solange

Anônimo disse...

OS MAMONAS ASSASSINAS PARECIAM ESTAR ADIVINHANDO QUE A MARIA ENTRARIA NO BBB:

Fui convidado pra uma tal de suruba,
Não pude ir, Maria foi no meu lugar.
------------
Desculpem está no site terra escrito por alguém é só repassando..epois de uma semana ela voltou pra casa,
Toda arregaçada não podia nem sentar...

Anônimo disse...

Parabens Homero por mais este bingo....

Anônimo disse...

É muita ironia do destino!

Lembro da cena da Dianão na edição de ontem, com sua peculiar arrogância, já com discurso pronto pra indicar Adriana pro paredão caso fosse líder e... eis que a indicada pro paredão é ela! E pela Adriana!

É, pessoal... Minha vontade de eliminar a Sargentona é grande! Mas a de eliminar a Diana é maior ainda! Ainda mais depois que ela decidiu perseguir a Adriana e chegou à extrema arrogância de elaborar um discurso de indicação com o objetivo de humilhar a moça. Porque, sim, foi pra humilhar, vocês não perceberam?

Então, será um prazer ver Diana saindo da casa, pooota por ter sido indicada justamente pela pessoa que ela tanto queria humilhar, indicar e ver eliminada!

VALE A PENA DESTACAR

"O Dianão ficou furiosa o dia em que a miss deu um esporro nela e no Lucival por causa da brincadeirinha de mau gosto que na verdade tinha a finalidade de jogar a Maria contra a Adriana.
Os olhos do Dianão vertiam sangue e ela disse que ia jogar a Adriana no paredão.
Dianão não aceita ouvir uma crítica. Se a brincadeira tivesse sido contra ela, vocês iriam ver ela rodar a baiana e fazer fofoca pra todo mundo, dizendo que esse era um jogo de convivência e uma fofoca podia jogar uma pessoa inocente no paredão.
Mas ela pode, né??? Ela se acha melhor do que os outros!!!"

Joana.

Anônimo disse...

ESTOU TORCENDO PARA RODRIGAO E ADRIANA.

ESTILO CASAL ALEMAO E SIRI


E UM CASO DIFICIL HOMERO, POIS ELA TA AFIM, MAS DIOZ QU FEZ MERDA, E UMA SITUAÇAO COMPLICADA PARA RODRIGAO.


ELA E UMA PORTA COMO SIRI.


RODRIGAO TA AFIM, NAO QUERIA TERMINAR ONTEM, MAS DEPOIS QUE ELA OUVIU O VENENO DAS COBRAS, FOI ATE ELE TERMINOU...E ELE ACEITOU, POIS NAO TEM OUTRA OPÇAO. ELE NAO QUER PRESSIONA-LA. A CABEÇA DELA TA UM NO.

ADORO AS BRINCADEIRAS DOS DOIS... ELA FALANDO QUE NAO TEMA TITUDE, E DEPOIS MUDA DE IDEIA.KKKKKKK E ELE IMPLIXA COM ELA.

ESTE CASAL VAI RENDER.

SOMENTE NO BB7 VI UM CASAL ASSIM. QUE TEM HISTORIA, PICUINHA

Anônimo disse...

Maumau imuniza Rodrigay.Ele sabe que o cara é forte e não quer ir ao paredão com ele.De quebra ele gnha alguns fãs "protegendo"Rodrigay.

Anônimo disse...

Aff ALEMÃO é infinitamente melhor,mais homem,tem mais atitude que Rodrigão.

E coitada da Siri ser comparada à essa banana.

Anônimo disse...

A COMUNIDADE DO RODRIGAO VAI VOTAR PARA TIRAR DIANA.


VAO DEFENDER A DRI.

Anônimo disse...

ADRIANTA dizendo "Eu t amo para Rodrigay" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.Muito falsa!!!!!
Maria é p@#4 mas naõ se faz de puritana,assume o que é.

Anônimo disse...

MEUS DEUS COMO TEM MULHER RECALCADA E INVEJOSA NESSE MUNDO!!

Adriana entrou e mudou a cara desse jogo, toma posição e fala as coisas na cara, tem um corpo escultural, um rosto angelical, cabelos lindos e uma pele jovem e sedosa, é uma fêmea q todos os machos querem ter. Por isso vejo a inveja estampada na cara de todas as suas colegas de confinamento e aqui nos comentários deste e de vários blogs. MULHERES INVEJOSAS E BICHAS RECALCADAS TODOS OS Q FALAM MAL DE ADRIANA.


Tudo bem q ela não é inteligente como a diana, mas tb não é omissa como a sapatinha q acha estar numa colônia de férias esperando dinheiro cair do céu. Diana fofoqueira falou sim q ela tava dando mole pro maumau e levou um paredão pra aprender a deixar de ser falsa e fuxiqueira, depois q foi emparedada foi reclamar da menina nas costas..não é mulher de encarar..diana me dá asco.

Homero por favor censure esses comentários ofensivos a adriana q essa menina é a nova promessa de jogo..esqueça maria. Diana vai querer fazer a cabeça de todos pra ir pro paredão com ela e não podemos deixar ficar essa apagada diana pra tirar uma pessoa q taí pra jogar. Ficou com o rodrigão pq quis e assumiu o erro, dps deu um fora no banana e disse na cara dele q ele não tem atitude de homem..essa mulher é tudo.

MORRAM DE INVEJA QUEM ACHAR RUIM!!
Obs: Homero esqueça a tal maria q não se valoriza e não se respeita e nem a ngm e comece a olhar com mais carinho pra vedadeira musa desse bbb..ADRIANA.


Theo

Anônimo disse...

Uma coisa eh certa a Adriana está ganhando destaque em vários lugares isso ninguem pode negar, até aqui está sendo bastante comentada, isso eh um bom sinal....

Tenho quase certeza que ela vai para o paredão pela casa, vou votar muito para não sair para calar a boca deste povo chato da casa.

Paredão Possivel

Diana X Adriana X Natalia

Anônimo disse...

ALO HOMERO
passando q dando aquela espiadinha básica

Adriana atendeu o BIG fone então vai ter paredão TRIPLO e TALVEZ SEJA formado hoje p saida no domingo, pois tem muitos participantes e poucas semanas p o TERMINO

e agora q o bicho pega de vez

LISA POA RS

Anônimo disse...

@mafia_da_Diana

Fui falar em máfia dourada apareceu um monte de gente que deu o prêmio para o maior babaca da história da #BBB. #mafiadaDiana

Olha a torcida da Diana xingando Dourado, ave, que burros!!! vamos tirar essa DIANA DA CASA P MOSTRAR NOSSA FORÇA, faça um post na comunidade por favor, isso nao pode ficar assim

Anônimo disse...

Theo

Não invejo essa tal de miss e acho que quem tem um problema com mulheres assumidas, inteligentes, que não se rastejam, e você.
Me senti citada sem ser nomeada nesse teu post pq eu falei da inteligência.

Se alguém tem que determinar que comentários merecem block e o dono do blog e não vc.

Abraços!

Anita

Anônimo disse...

http://extra.globo.com/tv-e-lazer/bbb/bbb-11-amigo-do-namorado-traido-de-adriana-afirma-ela-ja-epassado-na-vida-dele-1043925.html

Adriana perde o namorado
Deixo meu recado, vou votar muito na sonsa Diana

Anônimo disse...

anita

se vc não é invejosa não se incomode com meu comentário, é simples!! Eu falei pra quem é invejosa e fala mal da adriana pela inveja. Se vc se ofendeu é pq alguma coisa no meu comentário serviu pra vc, caso contrário ignore o q eu disse. eu não especifiquei nome ou comentário de ngm.

Vc leu bem o q eu pedi? Eu PEDI POR FAVOR HOMERO... eu não mandei..não mando nada aqui, o Homero é o dono do espaço e bloqueia quem quiser isso eu não discuto.

tenho sim um problema com mulheres bonitas, inteligente e bem resolvidas, o problema é q eu sou casado com uma q é o amor da minha vida e eu queria viver uns 200 anos no mínimo ao lado dela e infelizmente a medicina atual não permite a nós seres humanos vivermos tanto. Tira essa mágoa do coração q eu não tenho nada contra vc, isso claro se vc não for invejosa. rs

abç


theo

Anônimo disse...

mafia diana chega a ser um plágio ridículo!!

deve ter juntado uns primos, amigos e parentes e arrumado essa palhaçada.

tem máfiamaumau, máfiarodrgião e agora máfiadiana..homero isso merece um post em tom de deboche pq é ridículo demais esses insetos querendo se comparar com o dourado.

elen

Unknown disse...

Boa tarde Homero!!!
Eu não gosto nem um pouco da Adriana é falsa e petulante, namora um homem de 31 anos horroroso, mas é empresário e rico, por isso o interesse dela, ela é egoísta, não gosto dela e nem dos três patetas.
Maria pode ser o que for, mas gosto dela, porque tem o coração bom! E o que o pateta está fazendo com ela é muita maldade!!! Cada vez mais ele cai nas pesquisas, O Messias Vingador está se achando!!!
Diana é inteligente e espirituosa!!!

Anônimo disse...

AQUI NÃO SE MAIS RESPOSTA DE NADA JA FAZ TEMPO...
SO SE´PERGUNTA SEM RESPOSTAS

Anônimo disse...

a Diana só vai se salvar se o lucival for para o paredão..pq já tem torcidas unidas para tirar a Dianão.

Anônimo disse...

e vc já está defendendo a Adriana?



eita, tá virando um bom defensor de puta!


vai nessa... quem sabe a princisa rejeitada não vence ?!

Anônimo disse...

Homero

Você acha que a Adriana volta do paredaõ?

Richard disse...

O Theo tá que nem a Scully que mandou eu ir para o meu quadrado pq gosto da Diana.Que coisa ridícula.

Homero Moutinho Filho disse...

Quem disse que a Adriana estará no paredão? Não vejo isso não. Aposto que o Maurício a imunizará.

Anônimo disse...

Boa tarde Homero,

Sempre venho aqui ler seus comentários e nunca postei... Admiro sua maneira de escrever.
Vou votar e torcer muito pra Diana sair neste paredão..

Como tb vou continuar votando muito para o Rodrigão ficar!!! Sempre!

Anônimo disse...

Tira essa mágoa do coração q eu não tenho nada contra vc, isso claro se vc não for invejosa. rs

abç


theo

kkkkkkkkkk

Não sou não, théo! Nem tenho mágoa tb não. Só que como eu falei de inteligência, senti sim que poderia ter direcionado seu coment a mim.
:)
E se vc é casado e ama a sua mulher e tals, que é maravilhosa, como pode estar dando apoio à miss?
Devo ter nascido na época errada, então, pq tanto ela quanto a maria e paulinha, estão fazendo papel de capacho lá dentro. Fico triste de ver as mulheres se submetendo a essas coisas em rede nacional.
Se "torço" pela Diana, é justamente por isso, pq é na dela, lê muito bem o jogo, opina, não se esconde, enfim... joga limpo.
Foi emparedada pela miss por pura inveja (não gostou de sentir firmeza na conversa das duas, conversa que foi editada pelo bonitinho tirando dela o pedido de desculpas da miss).
Veremos como termina esta cartada.

Bom vc ter replicado, confesso que achei estranho...
Anita

Anônimo disse...

Eu tb tô achando que ele vai imunizá-la e colocar fogo na casa, vou achar bom, Theo seja bem vindo querido Adoreio o Theo, apoio ao Theo, Homerinho eu ja tinha me decidido pela Adriana e pelo Mauricio tá dificil torcer, e tb vou torcer para que os dois criem um laço de amizade, a dor une e os dois estão precisando de consolo Outra coisa que eu adorei foi que a Adriana deu um chega pra lá no Gago super engraçado tô admirada viu Beijo p vc

sandrapapi disse...

Homero!

Existe a possibilidade de Diogo ou Maumau estarem neste paredão?

Aguardando sua resposta rsrsrsrs


Abraços!

Anônimo disse...

Quem diria?? O BBB11, parece começando a engrenar o INUSITADO e INÉDITO "ROMANCE DO AVESSO" isso nunca aconteceu ans outras edições em relação a relacionamentos lá dentro.
Esse BBB11 tudo muito ROCK ROLL, tem de tudo um pouco é diferente vários casais se formaram logo e tbm acabaram rápido.
Fazendo uma metáfora dos filmes: "Amor por acidente ou amor por um acaso" isso cai como uma luva para eles rsrsrs é com "MAURÍCIO e ADRIANA" o "DESTINO" brincou os jogou de perna por ar ele saiu logo em seguida ele foi chifrado pela sister ficou lá dentro a "Maria" com a entrada do Wesley.
Parecia tudo tinha acabado fim de jogo para MAU MAU, ele concorrer dentro de uma "casa de vidro" uma vaga com eliminados e no final ele acaba crescendo e ficando forte é público decide trazê-lo de volta para BBB11.
E contrapartida tbm a entrada da Adriana com DR eles chegam para disputa.
E nesse 1 mês ela se encanta e se interessa pelo "Rodrigão" e entra conflito interno e pessoal de culpa é ELA TEM NAMORADO AQUI FORA NÃO TERMINOU COM ELE???? Depois de tanta vai ou não vai eles se beijam Rodrigão(Samanbaia na casa ele belo quadro vc pendura na parede para contemplar) e já ontem dá fora nela monumental e vem abaixo e cai em si ela se apaixonou para cara errado???
E aí quanto isso onde MAU MAU entra nessa história??
Sim, ele mesmo quando vê movimentação de paquera muito discerto dele sutil e carinhosa e atenciosa do Maurício e Adriana. Domingo da eliminção do Cristiano eles no jardim a noite muito bonita tava bonita e brilhante conversando assim na grama do pátio dois ela Dri já estou íntima poxa sinceramente confio mais ficar do lado dos homens são sinceros me sinto segura e tal e tal eles vê olhar dele diferente pra ela quando eles abraçaram pufttt que isso minha gente AÚREA iluminaram vê romance no ar ele todo jeitão carioca e aí, pode contar pode comigo.
E daqui pra cá os laços de amizades entrelaçaram olha só ele já morou Campos do RJ.
Podem notar onde Dri vai o Mau vai atrás fica só na moita puxando papo e conversando agradável tem afinidades muito fortes.
MAU MAU TORCENDO POR VC EM 1 LUGAR DESDE SEMPRE TE VÊ DE CARA E NO DECORRER SEU COMPORTAMENTO EXEMPLAR O SEU CARÁTER: GENTIL, EDUCADO, RESPEITOSO, SIMPLES, ENGRAÇADO, SIMPÁTICO COM TODOS EM GERAL.
E DE SISTERS PRA MIM SALVA NEHUMA A PRÍNCIPIO VÊ ADRIANA CARA DE ANTIPÁTICA??
NÃO GOSTEI NÃO SEI ALGO MUDOU E PASSEI A PRESTAR ATENÇÃO NELA PRINCIPALMENTE NO QUE EU VÊ NO DOMINGO ELA SE ILUMINO NAQUELE ABRAÇO COM MAU MAU/ BOM BOM KKKKKK
DESILUSÕES OS UNIRAM AGORA ELES ACERTARAM COM EXS DA CASA ACABOU COMEÇARAM rsrsrs eles prometem fecho não tem pra ngm o destino mais louco esse ne não pregou uma peça.
ELES TEM TOTAL QUÍMICA SR MAURÍCIO E SR ADRIANA ESSE CASAL DO AVESSO PROMETE MUITA ÁGUA NESSE BBB11 FINALMENTE ROMANCE DE PESSOAS DO BEM E AFINIDADES CHEGA DE BAIXARIA O UNIVERSO E PÚBLICO AGRADECE BJS!!!!! HADASSA!!!!!

Anônimo disse...

Hj tem paredão extra, com eliminação no domingo. Quem fará cia a Diana?

Homero Moutinho Filho disse...

Sandrapapi

Posso estar enganado porque não tenho os horários de nascimento deles, mas não estou vendo perigo neste paredão.
Deve ser entre Diana, Natália e mais alguém. Diana e Natáia, votarão em alguém que elas consideram fraco.

sonia disse...

boa noite homero
falta de energia dei uma sumida
não tem possibilidade do canalha, crápula do DIOGO ir pro paredão é isso que eu li?!!!
PAi, assim fica dificl assistir esse BBB
abraço
não agueto mais o DIOGO homero, gosto de RS, mas fica muito árduo ver esse DIOGO cafajeste lá. e ainda tem gnt que apoia ele, deve ter o msm tipo de caráter e educação quem apoia esse maltratador de mulheres

Anônimo disse...

Ué, mas pelo que eu me lembre, a Diana já teria saido no paredão com o Igor?!

Anônimo disse...

pq a edição não mostrou a Diana respondendo para a miss, e a Adriana pedindo 3 vezes, desculpas pra Diana, na briga que teve lá na jacuzzi?

Se a miss pediu desculpas, ela admitiu que estava errada, então...