sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

BBB11. Mais "bingos e muito mais!

Pois eu respondi nos comentários dos textos anteriores e postagens que a Adriana estaria com "poder" nestes dias e livre de riscos assim como o Wesley! Ela não foi imunizada pela ação malévola e esperta do Rodrigão na academia de ginástica, que quase implorou ao Maurício, que desse o colar para ele, se dizendo o mais ameaçado mas falou para a Adriana que não desse o colar para ele , caso fosse "anjo" pois se garantia.
O cara está cagando e andando para a sorte da Adriana! Quer só o seu na parada!
Também respondi que; "nem Maurício nem o Diogo estaríam ameaçados neste paredão.
Do mesmo, modo citei Lucival, como uma das únicas opções de votos, para completar este paredão.

Tchau! Vou assistir esta madrugada que promete muito!

20 comentários:

Anônimo disse...

Lucival(57,41%)
Diana(25,00%)
Natalia(17,59%)
UOL

Anônimo disse...

Homero...realmente o Mau Mau só deu para o Rodrigão pq conversaram na academia.

Agora a Talula ficou com uma cara quando viu que a adriana não foi para o paredão , ela mesmo disse que não acreditou e falou que a adriana sairia com certeza.

Ela eh a mais falsa e cobra

Anônimo disse...

Lucival(41,67%)Diana(40,29%)

Natalia(18,05%) UOL

Richard disse...

O teu queridinho Mau-mau manipulou um monte pra fazer esse paredão dos sonhos, como o gago é leva e trás, faz intriga com todos. A edição torrou um monte os 3, principalmente o gago escroto.

Anônimo disse...

A porcentagem da Daina esta crescendo, ouvi dizer que varios blogs estão torcendo para a adriana disseram que iam tirar a Diana.

Anônimo disse...

Eu vou votar na Diana, atinge indiretamente a Natália, perderá uma aliada em suas tramóias, no discurso do Bial na eliminação do Mauricio, no que ele chamou de Final Antecipada, Natalia votava nas semanas seguintes no Diogo,acreditando que ele era um dos favoritos, antes do Gago se perder no jogo com brigas, palavrões, desrespeito.
A chance é agora, de retirar a Diana, esqueçam o Lucival, ele cairá nos próximos paredões.

Fernanda.

Anônimo disse...

Diana virou na UOL agora ela tá saindo, parece q a torcida da diana declarou guerra ao dourado, mesmo ele estando fora do bbb é o nome mais falado. Scully e outros blogs estão apoiando o movimento FORA DIANA!! Lucival pode sair em outro paredão, nesse tem q focar pra tirar a diana, senão vai ser outra samambaia chegando na final com o tal de rodrigão.

Homero, venho aqui no seu blog pedir humildemente seu apoio pra campanha fora diana, confesso q compartilho muitas de suas idéias mas nesse momento do jogo é melhor sair a diana, lucival ainda vai se afundar mais pela boca. Diana tá mais arrogante do q nunca,e la me lembra a detestável morango, já pensou se a morango tivesse ficado até a final contra o dourado??

FORA DIANA!!!

Clara

sol disse...

Dúvidas!, eu eliminaria Diana e Lucival, mataria duas lebres, com uma única tacada.

Acho até engraçado, Daniel dizer;
até parece coisa combinada e o que foi aqueles votos em Chris?, nada combinado? e quem deu a idéia? eita, povinho de memória curta.

Ainda não entendi, porque reclamam tanto de Diogo e na hora da votação, literalmente, dão pra trás, quanta contradição!

Espero, que livre deste paredão, Adriana pare com aquele chororo, quem está na chuva é pra se molhar, vai pro jogo e pronto!

Pelo que vi nas enquetes, Natália neste momento, não corre riscos, ainda bem!, apesar de emburrada, gosto dela como jogadora.

Cá pra nós, Bial não está com um pingo de paciencia com esta turma, soltou um veneninho básico, dizendo a Whesley, que com a liderança, ganhou um milhão de amigos, nossa! matou a pau.

Anônimo disse...

Homero

Eu aguento o Lucival, mas não aguento a Diana ela é muuuuito arrogante e chata.

Anônimo disse...

Aff! Picareta!!!!!!

Anônimo disse...

Pessoal, vamos detonar a Diana!

Querem incentivo?

Ela arquitetou o emparedamento do Cris junto com a TaMula.
A torcida dela odeia o Dourado!

Diana se ferrou!
Não conseguiu emparedar a Miss!
Toma!
Lucia Soares.

Anônimo disse...

Eu estou votando na Diana.

Anônimo disse...

Homero

Você ACHA QUE A Diana sai?

Andy - Andrea disse...

A torcida da Diana é a mesma da Morango, detestam o Dourado.
Estou votando para a Diana sair, pq simplesmente acho ela sem sal, não fede e não cheira. Não fará falta, Lucival é fofoqueiro e Natália estrategista e antipática que ainda poderão movimentar o programa.
Diana, apesar de ser desafeto da Adriana, evita confrontos, prefere falar por trás. Portanto: fora Diana!

Anônimo disse...

Nada a ver. A torcida da Diana é a mesma da Moranga porquê???
Porque ambas são lésbicas??? Nada a ver.
Então estão finalmente reconhecendo que a torcida do Dourado é homofóbica???
É o que tá parecendo.

Andy - Andrea disse...

Sim, óbvio por ser bi, ganha a simpatia das lésbicas, a torcida é praticamente a mesma, das que curtem BBB. Nada contra as lésbicas, você está me confundindo minha camarada! Deixei claro os motivos de eu estar votando nela...
Sem mais.

Anônimo disse...

Eu torço pela Diana, e nem sei quem é morango.

Eva disse...

Eu gosto da Diana, mas não gostava da Morango, não gostaria que ela saisse agora, que sai o Lucival, pois se Diana ficar é bem mais interessante para o jogo, vai bater de frente com a Adriana, eu preferia a Adriana como mosca morta, ela tá se achando e vai acabar fazendo o Rodrigão perder esse BBB, ela não tá afim dela e tá se queimando.

Anônimo disse...

Homero, bomdia.
O meu comentário de ontem vc não postou...
Mas vamos o que se apresenta: o que tem o coitado do Dourado com esse bbb? nada. Que ridiculo torcida do Dourado dando palpites em nome dele nesse bbb, aposto que ele não concorda. Torci pelo Dourado desde que ele entrou, já na primeira vez, acho ele educado inteligente, gente boa, mas colocar o nome dele agora? não dá. Quero, como se o meu querer adiantasse alguma coisa... que a Maria vença, quero que o Lucival saia,quero que o Diogo saia no máximo terça feira. Adianta querer? Vou torcer e votar. Miriam BH
Sabe Homero eu posto como anonima, que aliàs eu detesto, porque não consigo postar com a minha conta do google. Vou pedir ajuda pros meus filhos pra ver o que acontece, mas se não conseguir vou comunicar com vc por e mail para deixar de ser anonima

Anônimo disse...

Discordo de ti vô hoemrito entre casalzinho DIANÃO E NATALIÃO E LUCIVAL.
Pra mim sairia as duas mais se tem que escolher melhor tirar a arrogante e intragável DIANÃO ela insuportável se ela voltar.
Vai fazer a vida da Adriana um inferno e vai fazer de tudo para colocá-la no paredão aff.
Lucival pode ser o que for pelo menos dupla que ele faz com Daniel OLHAR O JOGO TUDO e fofoquinhas sem maldade e até engraçadíssimas. Ele de do bem e não se acha do que essa nojenta da DIANÃO.
E será uma baixa no quartel general formada pela namo dela NATALIÃO,quebra hemogenia dessas mulheres desse BBB11.
DIANÃO E SUA ARROGÂNCIA FORA DO BBB11 O MULHERZINHA INTRAGÁVEL AFF!!!!

HADASSA